Passeando pelo face como de costume vi a Kakau .morena estilo mulherão 26 anos e a foto d um rabo q n tem como n olhar .
Chamei imbox ,n respondeu .resolvi ligar me atendeu de imediato com uma voz meiga e sonolenta .conversamos uns 10 minutos e marcamos .pediu meia hr pra se arrumar e me encontrava no motel ,n precisei buscar a gata foi de carro próprio .entrei passei o número do quarto e em poucos minutos lá estava ela .o q pra mim já diferencia odeio mulher q chega de moto boy e demora .
usando um vestido preto colado ,com um 1.73 de altura e ainda usava salto ,toda grande ,seios grandes pernas grossas e bumbum GG .cintura fina ,definindo todo seu corpo .uma cavalona ,de rosto delicado e boca bm desenhada .Já gostei .
Comunicativa ,sorrindo ,entrou n fez cerimônia aceitou uma cerveja Tomamos enquanto ela me acariciava e tirava minha roupa .fomos pra cama me bjou da orelha até o paulao Jr .e q boca começou passando a língua na cabeça e depois foi lambendo ele todo , qnd colocou na boca engoliu até o pé fazendo uma garganta profunda enquanto babava nele ,e me olhava com cara de tarada ficou de lado enquanto eu mexia no grilo ,n demorou MT e ela tava molhadinha ,depois de um bom tempo ela emcapou o Jr e sentou em cima , xana apertada e babando cavalgou nele enquanto segurava minhas mãos .A morena gosta de dominar a situação n precisei mandar fazer nada.entao ela pediu pra ir de 4 fiquei em pé e ela na beira da cama ,q visão foi aquela bumbum lisinho e duro típico das mulatas .começou a rebolar devagar e depois pediu pra socar com força enquanto se masturbava chamei pra fazer anal ,mas n faz , então pedi permissão e coloquei o dedo no cu dela minutos depois ela gritou q ia gozar .aí n aguentei lá se foi uma gozada de derrubar qq homem .
HIGIENE :depilada e MT assiada.10
BUCETA: ficou molhadinha grilo grande e deixa chupar .10
BUMBUM: grande e duro ,dou 8 pq n faz anal
SEIOS :grandes n MT duros ,mas bonitos .8
ORAL : esse merece aplausos ,um dos melhores q já experimentei .10
AVALIAÇÃO GERAL :educada ,gostosa e um dinheiro bm gasto .ela disse q os homens têm medo de
mulher grande .Mas eu provei e aprovei .