E fica a pergunta: Alguém já se aventurou por lá? Como são as garotas? São GPs profissionais mesmo ou só mulheres que vão lá pra ver se desencalham e talvez arranjem algum $$. E então ??
Cervejaria Brasil
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Cervejaria Brasil
Passo direto em frente à Cervejaria Brasil, ali na Araguaia com a 4. O movimento ali parece ser bem interessante, mesas com 4 a 6 garotas, todas com cara de vagabas....
E fica a pergunta: Alguém já se aventurou por lá? Como são as garotas? São GPs profissionais mesmo ou só mulheres que vão lá pra ver se desencalham e talvez arranjem algum $$. E então ??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
pois é, passo sempre lá em frente, a algumas vezes desço, já saí com algumas gps de lá, de todo o tipo, já consegui coisas arrumadas lá, qualquer dúvida me mande mp, algumas postei aqui, e te falo em que tópico está.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TrioPn escreveu:E já conseguiram algo free por ali?
Colega de putaria, algo free e muito dificil num lugar que so tem ratas loucas por dinheiro. Ainda mais em frente dois hoteis, onde elas sabem que vao sair logo logo. Por isso as ratas de la, sao muito inflacionadas e nem sempre respondem ao preco que pedem.
Um abraco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Cervejeria Brasil
De longe parece com uma cervejeria normal,pero mais de perto vc sente como se estivise no propio putero,eu acho que TODAS as mulheres semtadas la,saon GPs,especialmente a partir das 9 horas.
Aqui vo a contar um fato muito importante e perigoso,que nunca me acontecio en tudo Brasil,e olla que eu conhece puteros desde Belem do Para,pasando por Manaos,Redencaon,Teresina,Gurupi hasta chegar a la linda Goiania (o Plus Ultra cidade das Gatas Lindas de mais!)
E o caso que em uma mesa estaba sentada uma garota bem diferente as outras. Morena de olhos grandes,e rostro muito bonito,Cabelaon preto a sua cintura,1.74 de pura beleza,corpo delineado e com tremendo peitaon nao turbinado como eu gosto,natural,e o tipo de mulher Goiana mesmo!
Doidaon com a gatona,pegue a ela de uma e casi sem conversa leve a ela para o Solarium, Me olhando ya pelado com ela na hidro, con o teito aberto olhando as estrelas, pensar que habia encontrado esa maravilha casi na rua ,e nao em Real Prive,sem envidiar a nenhuma de as gatas(modelos) de La.
Edade 18 anos,bem nova,nao lembro o nome pero muito diferenciada com a suas outras colegas. Agora o negocio que vo a alertar:
Chegamos ao Solarium (a gata bem merecia os 74 paus do cuarto e habiamos marcado en 150 rs completa) , e ya me sentia comendo esse cuzinho bem durinho cuando,depois de haber comido a ela de Papai e mamae,ela subio ao banheiro donde demoro um poco,
Pensei : (!A perva ta fazendo lugar no cu para Ramoncinho!!)
Ela descio de novo depois de ficar no chuveiro en onde desde a cama pude apreciar o corpo bem feito da garota (o chuveiro no Solarium permite olhar desde a cama a traves dos cristais) , Eu queremdo que chupara o Jr de novo subi ao Chuveiro para lavar a ele,cuando ao pasar por a privada (que fica antes doi chuveiro),percibi um chero que no sentia desde que eu tia 17 anos.
Nossa Senhora o ambente (Catinga como aqui falam) fico cheio, e ainda tinha fumaza de pura MACONHA!!
Vc imagina uma blitz,e eu que so extrangeiro ,e com uma menina no carro com maconha o qualquer outra coisa no bolso,Puta que Pariu!!,nao quero nem pensar da o Por em Cuanto! da policia do Brasil.
Mande a ela ir embora de Motoboy,nem siquiera deije voltar ao meu carro!
Esta historia es para que os outros colegas de putaria tengan CUIDADO DE MAIS,qualquer precaucion e pouca,e o risco e infinito,
Tudas essas garotas dse Rua,se nao o 98% mexem com drogas,eu nunca pensei nisso,por que cada quem imagina que as outros pessoas son do jeito que umo e,que triste e descubrir esse pesadelo que persigue a nossa juventude,me falaron que existem mulheres que pegan tesaon e so fazem programa so fumando maconha,tambem, que issas "bucetas fechadinhas" e a causa da a outra pior,que e oumo dos efeitos que faiz a cocaina em a mulher, asi que cuidado com essas bucetas "fechadas cuasi virgem ,de mais". DE OLHOO!!!
Agora eu reviso os bolsos das garotas asi digam que nao tem droga ali,se nao gostan,cero programa com elas.
Esto me faiz procurar sempore garota fija,asi fique como BOP,e ainda asi leve outra sorpresa que algum dia contare!
Miito ciudado pois com essos avioes da Rua.!!
Aqui vo a contar um fato muito importante e perigoso,que nunca me acontecio en tudo Brasil,e olla que eu conhece puteros desde Belem do Para,pasando por Manaos,Redencaon,Teresina,Gurupi hasta chegar a la linda Goiania (o Plus Ultra cidade das Gatas Lindas de mais!)
E o caso que em uma mesa estaba sentada uma garota bem diferente as outras. Morena de olhos grandes,e rostro muito bonito,Cabelaon preto a sua cintura,1.74 de pura beleza,corpo delineado e com tremendo peitaon nao turbinado como eu gosto,natural,e o tipo de mulher Goiana mesmo!
Doidaon com a gatona,pegue a ela de uma e casi sem conversa leve a ela para o Solarium, Me olhando ya pelado com ela na hidro, con o teito aberto olhando as estrelas, pensar que habia encontrado esa maravilha casi na rua ,e nao em Real Prive,sem envidiar a nenhuma de as gatas(modelos) de La.
Edade 18 anos,bem nova,nao lembro o nome pero muito diferenciada com a suas outras colegas. Agora o negocio que vo a alertar:
Chegamos ao Solarium (a gata bem merecia os 74 paus do cuarto e habiamos marcado en 150 rs completa) , e ya me sentia comendo esse cuzinho bem durinho cuando,depois de haber comido a ela de Papai e mamae,ela subio ao banheiro donde demoro um poco,
Pensei : (!A perva ta fazendo lugar no cu para Ramoncinho!!)
Ela descio de novo depois de ficar no chuveiro en onde desde a cama pude apreciar o corpo bem feito da garota (o chuveiro no Solarium permite olhar desde a cama a traves dos cristais) , Eu queremdo que chupara o Jr de novo subi ao Chuveiro para lavar a ele,cuando ao pasar por a privada (que fica antes doi chuveiro),percibi um chero que no sentia desde que eu tia 17 anos.
Nossa Senhora o ambente (Catinga como aqui falam) fico cheio, e ainda tinha fumaza de pura MACONHA!!
Vc imagina uma blitz,e eu que so extrangeiro ,e com uma menina no carro com maconha o qualquer outra coisa no bolso,Puta que Pariu!!,nao quero nem pensar da o Por em Cuanto! da policia do Brasil.
Mande a ela ir embora de Motoboy,nem siquiera deije voltar ao meu carro!
Esta historia es para que os outros colegas de putaria tengan CUIDADO DE MAIS,qualquer precaucion e pouca,e o risco e infinito,
Tudas essas garotas dse Rua,se nao o 98% mexem com drogas,eu nunca pensei nisso,por que cada quem imagina que as outros pessoas son do jeito que umo e,que triste e descubrir esse pesadelo que persigue a nossa juventude,me falaron que existem mulheres que pegan tesaon e so fazem programa so fumando maconha,tambem, que issas "bucetas fechadinhas" e a causa da a outra pior,que e oumo dos efeitos que faiz a cocaina em a mulher, asi que cuidado com essas bucetas "fechadas cuasi virgem ,de mais". DE OLHOO!!!
Agora eu reviso os bolsos das garotas asi digam que nao tem droga ali,se nao gostan,cero programa com elas.
Esto me faiz procurar sempore garota fija,asi fique como BOP,e ainda asi leve outra sorpresa que algum dia contare!
Miito ciudado pois com essos avioes da Rua.!!
- Eu Viajo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 259
Ver TD's
Valeria - Plaza Inn Paineiras
Estava perdido em GYN, e me enviaram para dormir no Plaza In Paineiras.
Logo na frente da Cervejaria Brazil.
Chopp básico, espetinho, mas não gostei de nenhuma das garotas, acho que foi um dia ruim, e o bar já estava fechando.
Bem na porta do hotel a Valéria me pediu cigarro.
Morena, 1,60, não é novinha, mas com um corpo interessante.
Conversamos rapidamente, e fechamos por R$ 100,00 completo.
Muito bom, a mulher tem experiencia.
Oral sem.
Beija muito.
Anal bom, mas não aguentou muito tempo...
Não peguei o celular, pois disse que era da irmã, e que era só deixar recado, etc...
Se vc estiver por lá, pelo custo benefício vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Costumava tomar umas cervas com os amigos de trabalhos nas sextas-feiras depois do espediente nesta cervejaria.Sempre tinha umas pervas sentadas nas mesas.Conheci uma mina com o nome de talita.Ela era muito linda.Cabelos negros +ou- 1,70.Nao cheguei a fazer um td mais penso em voltar a frequentar esta cervejaria.Acho tambem que pode ser um lugar interessante para se organizar um HH.
Ae galera a Cervejaria FECHOU, as moça q iam lá estão chateadas$$$ , quem sabe alguem não compra e abre de novo huahuahauhuahauh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
- Depois que a policia começou a proibir as vadias ficarem nas ruas 4 e paranaiba...eu acho que o movimento deles caiu...
- é ruim, porque alí nas imediações era dificil a gente ir e não encontrar uma putinha ajeitada....
- é ruim, porque alí nas imediações era dificil a gente ir e não encontrar uma putinha ajeitada....
Salve Malandragem!!!
Estou com Alvará de Férias!! (Não moro mais em Gyn, como estou de férias sem namorada.... )..
Estava num bar com amigos quando ao retornar para casa decido passar na Paranaíba. Viro na última rua antes da araguaia à esquerda e tem uma loirinha peituda... parecia ser legal. Dei aquela olhada, mas lembrei que estava sem o dinheiro alí e não curto muito levar as Profissionais do Sexo pro caixa automático, nunca se sabe o que pode acontecer. hehe
Enfim, continuo na rua à direita e saio alí na Cervejaria Brasil na Rua 4xAraguaia. E não é que tinha umas 4 Profissionais lá falando com um taxista...
Ê Malandragem, o Bar fechou mas o Ponto ainda tá aberto... è isso, só um recado pros amigos do gpguia.
Até!
Estou com Alvará de Férias!! (Não moro mais em Gyn, como estou de férias sem namorada.... )..
Estava num bar com amigos quando ao retornar para casa decido passar na Paranaíba. Viro na última rua antes da araguaia à esquerda e tem uma loirinha peituda... parecia ser legal. Dei aquela olhada, mas lembrei que estava sem o dinheiro alí e não curto muito levar as Profissionais do Sexo pro caixa automático, nunca se sabe o que pode acontecer. hehe
Enfim, continuo na rua à direita e saio alí na Cervejaria Brasil na Rua 4xAraguaia. E não é que tinha umas 4 Profissionais lá falando com um taxista...
Ê Malandragem, o Bar fechou mas o Ponto ainda tá aberto... è isso, só um recado pros amigos do gpguia.
Até!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
CEVEJARIA BRASIL
PASSEI LA E ESTÁ ABERTO C/ NOME DE CERVEJARIA GOIÁS.SubGael escreveu:Que notícia triste...Ae galera a Cervejaria FECHOU
NÃO SEI QUAL É O ESQUEMA. NÃO ENTREI.
ALGUÉM SABE?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Re: CEVEJARIA BRASIL
COMANCHE 31 escreveu:PASSEI LA E ESTÁ ABERTO C/ NOME DE CERVEJARIA GOIÁS.SubGael escreveu:Que notícia triste...Ae galera a Cervejaria FECHOU
ALGUÉM SABE?
Se ninguém souber, tu poderia ir e postar o que acontece lá, que tal?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: CEVEJARIA BRASIL
OK. COMBINADO. VOU NA QUINTA-FEIRA E AI DOU DETALHES.Pudin escreveu:COMANCHE 31 escreveu:PASSEI LA E ESTÁ ABERTO C/ NOME DE CERVEJARIA GOIÁS.SubGael escreveu:Que notícia triste...Ae galera a Cervejaria FECHOU
ALGUÉM SABE?
Se ninguém souber, tu poderia ir e postar o que acontece lá, que tal?
-