new_japa_gyn escreveu: ↑09 Abr 2024, 18:44
Perto do buriti eu me lembro de muitos anos atrás de ver uma ou outra perto daquele motel sol/kiss durante o dia mas isso faz muito tempo!
Só toma cuidado pois existem alguns anúncios no skokka com a localização "perto do Buriti" "avenida Rio Verde" que são latada, fotos falsas e mulheres muito feias.
Sobre a BR é o que eu estava comentando com um forista, o ambiente está muito estranho, tem dias que não encontro nenhuma menina seja bonita ou feia, lembro até que perguntei para uma sobre isso e ela comentou que tinha acontecido duas coisas alguns dias antes:
Um casal morreu de overdose que ela disse que era muito suspeito
E acho que alguma coisa envolvendo um policial e um travesti
Os dois motéis foram fechados(eles ficam bem na esquina um de frente para o outro) e depois disso ela disse a PM fica em cima.
O melhor lugar na minha opinião é ali no di Roma(que parece que faliu), bem em frente a ele ou na rua do lado(na que tem um bar na esquina) geralmente ficam as melhores.
Geralmente o meu caminho é:
Saio da BR e entro a direita acho que no dunas
Vou reto naquela rua(tem um motel que ficam várias na frente mas nunca tive coragem de pegar nenhuma dali)
Vou contornando esse motel
Em frente ao motel Paris (antes de chegar naquela rotatória grande) ficam algumas do lado esquerdo, lá sempre tem uma morena bem gostosa que já peguei
Se quiser virar a esquerda e ir até o final, nessa rua e principalmente no motel lá no final da rua (fênix) ficam algumas boas, na esquina antes de chegar no motel você pode virar a direita para passar por trás do di roma, as vezes tem uma em um Civic Branco e junto dela fica duas novinhas(que não não são meu estilo mas tem que goste)
se for até o motel da esquina fica atento pois as vezes elas ficam lá na portaria dele e não dá pra ver legal da rua
Depois disso vou sentido di Roma onde geralmente é onde escolho alguma, ou na rotatória grande ou onde já disse(em frente dele ou do lado), lá sempre tem uma loira bem gostosa e tem também uma ruiva com corpo de academia
Dali pra frente já tem umas casas e muitas garotas ficam na frente delas, não sei se são da casa ou se ficam lá por segurança mas nunca abordei pois sempre tem algum homem/segurança junto.
Uma vez também estava parado no meu carro e uma mulher em um carro parou do meu lado e perguntou se eu queria namorar com ela.
Sobre os horários, eu gosto de ir aos fins de semana depois do almoço, de noite eu já passei por algumas situações suspeitas como por ex. Um carro parado com dois caras(que imagino serem polícias disfarçados) "entrevistando" uma menina e quando passei um deles apontou para o meu carro e ficou olhando, geralmente nesse lugar você quer ficar o mais disfarçado possível.
Também tem a questão das trans(de dia quase nunca vi), já vi algumas ameaçando e quebrando o carro de um cara pedindo dinheiro então eu evitaria aquela região que você sai da BR e vira a direita para a região dos motéis pois a maioria fica por lá.
No mais, evite de fazer Pix ou passar cartão na maquininha das meninas, uma vez passei e alguns dias depois começou a chegar um monte de cobrança de Uber no meu cartão, me deu dor de cabeça para reaver o dinheiro, também evite ir em umas ruas muito escuras que fica entrando para o setor, quando eu era mais novo tinha esse fetiche e perguntei onde uma delas recomendava pra fazer algo na rua e graças a deus não aconteceu nada mas pensando com a cabeça de baixo fui parar em uma rua isolada e que não tinha camera segundo ela, receita pra dar merda.