Fala meus caros colegas,
Obrigado pela dica, caro
Colega:
@Confrade_menestrel.
Estou a procura do link da garota sudoeste que fiquei, antes de ir pro Ipiranga, para postar o TD... Relaxem!
Eu estava até lendo aqui altas resenhas de outros colegas do passado, chega até ser engraçado kkkk. Certamente eram comedores
raízes, em um período em que puta, gostava de ser considerada cachorra e usada pelo macho. De sentir pau na cara, e o manejo do cajado. (
Me lembro de certa garota que recém fiquei...
)
Cheguei até ficar intrigado de vivenciar tal período, que até então, muitos por aqui devem até sentir
nostalgia de reverenciar tais momentos. Até mesmo, pegaria meu refri e suco, para escutar atentamente tais filosofias de outros comedores sábios que à divergem pelo fórum.
Afinal, nós formamos uma
comunidade que compartilham tais
valores filosóficos do passado e de
vivências do presente. E hoje,
estou fazendo minha parte como forista e pensando no amanhã. No futuro e novo comedor que irá surgir... E que tal outra
comunidade, jamais irá atingir tal nível de maturidade como a nossa; mesmo que surjam outras
plataformas ou
monopólios para que force um novo redesenhar da história da putaria, pelo qual jamais vai conseguir... se é que me entendem...
E tal reflexão, me questiona e sujeita. Que tipo de geração de puta,
será do de amanhã? Das mercenárias? Podemos ver nitidamente as garotas do passado e as comparando as de hoje. Depois que o nosso colega
@xrxse, me alertou. Já estive pensando em muitas coisas aqui, da melhor forma e momento que eu posso fazer para apreciar a moça e ver sentir feliz, artesanato, harmoniosa,..., logo em seguida, fazer ela se sentir puta e cachorra, dando um pau pra ela mamar... tal sincronia comportamental deve ser precisa, então pensarei bastante... Para em seguida, outro colega ir e usufruir da essência da garota.
E
para min ter esse tal consentimento de '
comedor raiz' das antigas, me emotiva bastante e comer uma puta de rua. ( Mais é claro, que tomando medidas, porque tal valor, pode acarretar um grande fluxo de pessoas. Aumentando as chances de
DST? Eis a questão... )
Nossa! Como se esses 31 Td's, fosse praticamente nada! E estou começando muito agora..., tem muita coisa para min explorar,
CREDIN!
E tenho muito que contribuir e compartilhar... com minhas táticas e estratégias que estão por vir...
Certamente, no momento certo. Boto o Rapairin para funcionar e pego minha primeira de
RUA.
Em tais circunstâncias; Quando o rapairin:
Ele olha pra min, todo durin. Sorrindo e sapekin... fazendo aquela carinha...
Eu falo pra ele: "
É né rapairin..."
Ele vai: "
Só quero entrar na caverna molhada e descansar... que injustiça! "
Eu: "
Tá bom rapairin... já que insisti... fazer uquê! - Ele quer... não é minha culpa vei... "
Então é isso! Grande abraço colegas.