Fala, galera! Acompanho o fórum há um tempo e resolvi postar meu relato com uma garota da região dos motéis atrás da Av. Castelo Branco.
Ainda prefiro sair com as mulheres que trabalham nas ruas do que as de sites, porque vocês sabem como é... Mais fácil ganhar na loteria do que achar uma que não seja fake e não faça a gente perder a vontade de transar. E ainda tem aquelas que não são fakes mas são tão antipáticas que aí já viu.
Mas enfim. A moça estava em uma esquina, logo abaixo da rotatória. Quem já foi lá sabe onde fica. Tem um barzinho do lado. Moça magrinha, tinha uns 22 anos, mas era mais gata que muita dessas "acompanhantes de luxo" que a gente vê nos sites.
100 reais 40 minutos, fora o preço do motel. Tava cobrando era barato pelo tanto que era gata. Ela sim deveria estar nos sites dizendo que era de luxo cobrando 500 conto. Fomos pro motel e ela já me surpreendeu pelo entrosamento. Conversou tranquilo, era gente boa, não parecia estressada ou impaciente.
No motel, ela tomou banho e fomos pro programa. Uma delícia, meus caros! Ela era magrinha, mas tinha a bunda pequena, mas era durinha, redondinha e gostosa, uns peitinhos macios e ainda estava cheirosa. A única coisa ruim era o motel, que parecia um chiqueiro. Mas valeu a pena porque só não fizemos anal e oral sem capa. Ela sabia o que tava fazendo, sem pressa, não era igual aquelas minas que trepam parecendo que vão apagar um incêndio ou que acham que tem que ser igual atriz pornô e quase quebram nosso pinto.
Isso foi há algumas semanas. Ela disse que ia ficar fora pra fazer uma cirurgia, então não sei se ela já voltou. Mas se eu passar lá e a encontrar de novo, é repeteco na certa!
Também não a encontrei em sites de acompanhante. Parece que ela prefere a rua porque ganha mais. Se alguém a reconhecer pelo relato, deixa o número de telefone aí pra gente ou o site.
Rosto: 10
Peitos: 8
Bunda: 10
Sexo: 100!