Goiânia 17/06/05
Relatório de ocorrências
Após voltar de uma festa de amigos por volta das 02:40am ia descendo pela Av. Rio Verde logo abaixo do Terminal Cruzeiro quando vi uma garota me acenando a mão, a principio pensei que era carona pois so tinha ela na rua e era muito bonita tipo moça de familia.Parei o carro e ela veio conversar comigo e de cara ela me perguntou se eu queria fazer um programa, o preço seria R$50,00 pilas por 1:30hs sem anal como tava meio de pileque e "Minutos de Qualidade" são sempre bem vindos zarpei com ela pro motel Sexy pois ela me disse durante o caminho que morava no Garavelo Park.
Quando ela tirou a jaketa e ficou de calça jeans e top eu podi ver que maravilha seria aquela madrugada, uma morena de 1,69al 54kl cabelos chanel preto e olhos castanhos com uma "Caixa de Bosta" durinha e com seios estilo meia taça com certeza seria melhor do que aquele meu travisseiro me esperando em casa.
Fomos para o chuveiro e comecei a passar a mão por todo o corpo dela e dando uns beijos no pescoço dela de repente ganhei um chupão de lingua que deixou minha Pistola em ponto de tiro, quando ela percebeu isso caiu de boca lambendo meus cocos e em seguida meu k7.Posso confessar que quando vi ela chupando e olhando para mim com aquela carinha de safada em um segundo já peguei ela e coloquei na beirada da cama segurando suas duas pernas pro auto enfiei de com força quase pode se dizer a seco .Depois coloquei ela de quatro e dei umas bombadas na sua xoxota quando vi ela com o dedinho na boca falando mete ai eu gozei INSTÂNTANEO.Torei a menina mais uma vez e parei por que a cachaça pesou na hora da terceira.
Mais no mais foi otimo, pedi o telefone dela e ela disse que não dá telefone pra cliente e que se quiser rever um TD com ela e so procurar ela de Sexta a Sabado na Av. Rio Verde entre Bom preço e o Terminal Cruzeiro ou de vez em quando dependendo proximo aos Bares que ficam por lá.Eu não insisti pois como queremos sigilo elas tambem querem o seu direito resguardado, mais não e de se estranhar pois a moça tem otima aparencia e muito educada estilo menina de familia fazendo algo escondido.
Espero ter contribuido com meus irmãos de putaria pois somos uma familia unida e guardar segredo e ser infiel com nossos principios.
Sonegar TD' S e igual sonegar imposto da cadeia.
Desfecho da Ocorrência
Motel: 19,00 pilas
TD: 50,00 pilas