Saudações aos insanos de plantão!!!
Faz duas semanas que totalmente embreagado eu fui nessas condições fazer uma ronda na Avenida Araguaia quase chegando de esquina com a Avenida Paranaiba do lado direito de quem desce eu encontrei outra putinha que adora dar o boguinha.E isso mesmo "TOTAL FLEX"! O nome da safada e Eliane e ela adora da o boga e como adora...rs!!! Eu parei a carreta do lado dela e desci para bater uma ideia, acionei o alarme e fiquei ali conversando com ela tirando umas casquinhas e tal, até que ela pegou no meu kcete e me perguntou:
E ai bebado desse jeito se da conta de da meia foda pelo menos?
Eu ri na cara dela e disse:
Eu posso estar bebado meu bem mais te garanto que eu não bebi tanto para durmir sem comer um TIRA GOSTO!!!! E se e que me entende eu to afim e de comer esse rabão seu.
Ela me disse que fechava comigo em R$:60,00 reais por um foda bruto....mais ai eu chorei e fechei com ela em R$:50,00 reais. Já vou dizendo que ela não e uma deusa e do tipo morena clara de cabelos chanel curtinho ruivos de 1.70al uns 56 a 58kl olhos castanhos e de um rabão servido que parece uma garupa!!! (Detalhe: Tatuagem pequena na nuca)
Nos deslocamos para o motel Sol ali perto da rua 68 no centro e quando entrei no quarto fui de cara tomar um banho, quando voltei e ela meteu a boca no meu kcete e deu um chupão basico logo depois eu coloquei o latex e começei a bombar so na xoxota e a cachaça descendo no lençol. Eu tava comendo ela de ladinho e pedi pra ela fica de quatro pois queria comer o TIRA GOSTO e confesso que o boga da safada e até apertado ou meu kcete e grosso por que so entrava a cabeça e dobrava o resto ate que uma hora eu passando um cuspi e socando o dedo empurrei de com força mesmo e foi uma eternidade para gozar companheiros......ela falava: mais que foi que se bebeu menino....se não goza não? Assim você vai me arrombar todinha e nem trabalho amanhã.
Eu disse a ela: ta vendo como o bebado da conta do recado? Passou um tempinho eu gozei la dentro e a camisinha veio so o suco.
Foi uns 45 minutos de foda que eu considero positivo pois o bom de pegar GP de rua e que a maioria deixa o celular desligado e realmente gosta de agradar o cliente e a bagaçeira corre naturalmente.
Abraços a todos!
Sgt. Fincão