Depois que li sobre esse ponto resolvi dar uma olhada nas minas que ficam lá.
Fui em um sábado as 16 hs. Passando na porta do Motel Paineiras, vi apenas uma loira, muito gostosa, mas bem descuidada, tipo mulher suja. Ela estava com os dois cutuvelos ralados, acho que de tanto fazer D4, mas me disse que havia caido de moto. Parei, pensei muito, mas acabei animando e combinei a matada. Entramos no motel e fomos para o quarto
.
Ela foi tirando a roupa e eu dei um toque pra ela se preparar com um banho, nem me deu moral e já foi deitando na cama
. Pensei, já que estou aqui, vou mandar bala, afinal ela é bem gostosa. Fui deitando por cima e ela não quiz dar nem um beijo pra esquentar, disse que só beijava o namorado dela
, ninguem merece!!!
Tentei de todas as formas esquentar a mina, mas estava dificil
. Então mandei vara no PPMM , mas a mina não mostrava reação nenhuma, tipo boneca de borracha. Já que eu não aguentava ver mais a cara dela
, mandei ficar D4 e mandei vara até encher a burracha. Uma coisa eu admito, o corpo dela é 10, muito gostosa msm.
Quando acabamos, fui tomar uma ducha e ela entrou no banheiro tbm, encheu a mão de água na pia e lavou a perseguida
, ou seja, nem se ela quisesse eu dava outra, muito nojento.
Saindo do motel, vi mais umas meninas que haviam chegado pra fazer programa, e vou contar, tudo meia boca, nem gostosas eram.
Enfim, se vc é exigente e enjoado como eu, nem perca seu tempo em ir lá, mas se quiser gastar só R$ 50 é aquilo msm.
Agora me falar, como ela me disse, que trabalhava no CLASS... nunquinha mesmo, dúvido. No CLASS, pelo menos na ultima vez q fui, tinha só gata, e nem ela nem as outras que estavam lá, quando saí, tinham potencial