Vanderléia (prox Facul Padrão/esquinha com Anhanguera )
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEXPERFECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanderléia (prox Facul Padrão/esquinha com Anhanguera )

#1 Mensagem por SEXPERFECT » 23 Out 2007, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros como não sou sonegador como esta em meu tópico hehehehe e sim iniciante no site vamos ao primeiro TD com as perva.
Isso aconteceu na noite de domingo (21/10/2007) quando estava com alvará de soltura quase vencido encontrei essa perva passando proximo a Faculdade Padrão da Anhanguera quando me chamou bati o olhar 44 nela e chegando perto já soltou pra mim "afim de um programa gostoso gato" me prontifiquei na hora levando ela pra abatedouro.
Moreninha gatinha mais ou menos 1,60, lentes verdes, cabelos meio avermelhados, seios médios firmes, pircing na lingua, meio magrinha (pro meu gosto) faladora parecia um papagaio. Sem telefone diz que atende na rua pois tem namorado e gosta do que faz e não vai largar.
Chegando no abatedouro conversa vai conversa vem malte nobre suiço quase pegando forte, fomos para um banho começa o rala beijo muito bom dela sabe usar a lingua, esfrega esfrega, já na cama me deliciando nos seus peitinhos fui descendo bucetinha xerosa me deliciei lambendo aquele grelinho ela se contorcendo (diz né vai saber) que gozou muito bom. Veio me retribuir com um boquete muito delicioso sem capote, como não podia perder tempo encapotei o bicho e coloquei logo D4 mas com os malte na mente não gozava de jeito nenhum então fizemos todas as posições possíveis (não abriu a boca pra falar nada) D4 novamente disse que queria gozar na boquinha dela dito e feito lambeu até a última gota móóóóóóó.

Vamos as notas:
BEIJO: 8
ROSTO: 6 (não é das mais linda não)
PEITOS: 7
BUCETINHA: 9 (apertadinha e lubif natural)
BUNDA: NÃO PERGUNTEI SE DÁ (tempo era pequeno) mas redondinha pra que gosta de pequenininha
PREÇO: 50,00
DEFEITO: SEM FONE SÓ ATENDE NA RUA LA NAQUELAS BANDAS DIZ QUE NÃO TEM PONTO FIXO POIS TEM MEDO DA VIOLÊNCIA.
CUSTO X BENEFICIO NOTA 100
TERÁ REPETECO SE ENCONTRA-LA NOVAMENTE

OBS NÃO SEI SE POSTEI NO LUGAR CERTO PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO SE NÃO ERA AQUI DESCULPE, MAS O QUE VALE É NÃO SONEGAR
FALOU GALERA ATÉ O PROXIMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”