Data : 11 / 07
Hora : Noite
Vitima : Nilva
Senhores, só vou relatar essa mulher aqui, por que considero todos voceis amigos de putaria. E com grande prazer e decorrente de todas as minhas prerrogativas inerentes ao fato que apresento a Nilva....essa e barata e Gostosa!
Pra quem não sabe onde e a "Tia Lica", vejam meu tópico RPTO e localizem o local, por que tendo sorte voceis com 35 pilas vão traçar um morena gostosa. Ela tem um 1.75al, 58kl, olhos pretos e cabelo preto, tatuagem de estrelinhas na barriga e piercing. Ela e boazuda....
Cheguando ao recinto me deparei com muitas profissionais do sexo, mas a Nilva me chamou a atenção por usar aparelhos nos dentes, estar de saia jeans curtinha e salto alto. Meu cacete correspondeu o sorriso dela na hora. Perguntei quanto ela cobrava pra chupar, meter e deixar eu gozar naquele rostinho lindo. Ela disse que R$ : 30 pila ela deixava eu gozar nos peitos dela...eu disse te dou 35 pila so pra ver vc dançar pra mim. Foi doido ela dançando de saia e tirando a roupa, doido demais
Que saber....vão lá e comam essa puta logo! Por que e foda ficar lembrando dessa porra....já to de pau duro e a patroa não da trela carai. Eu dou um conselho aos senhores, fiquem solteiros por que a mulherada ta dando e de graça....ta ficando bom demais essa Goiânia!
R$ : 35 Foda
R$ : 10 Quarto
* Conselho...levem seu próprio latex ! Depois não fala que não avisei....
Obs : ( falem na manhã com ela, que se ela for com a cara de voceis ela até sai daquela muquice 8129-7612 )
O Plotter "Antigão"...........Estamos precisando organizar uma festinha ! O que acha ?