Relatório de Ocorrências
Data : 10 / 07
Hora : Noite
Vitíma : Adriana
E isso ai! Estou de volta, dessa vez vim pra esculaxar com essa daí. A tal Adriana foi um acidente de percurso, pois estava vindo de uma festa e por acaso deparei-me com a fulana! A mesma fica sentada ao lado do posto de frente ao banco "Bradesco" na "Praça A".
As caracteristicas são : branquela, alta, magra, olhos pretos e o cabelo não vi, por que ela usa um chapeu ridículo! Tava parecendo que ia pro clube. E pra k Ba!!!
A abordagem foi padrão, pois o comandante dentro do zipper ordenou que a mesma fosse enquadrada! Perguntei a ela, quanto e que vc cobra pra fazer um vuco - vuco mais eu? Só R$ : 50 pilas...Eu retrunquei e pedi pra ela deixar por menos ! Ela disse que menos de R$ : 40 nem levantava do banco. O Comandante estava chega espumando de raiva e latejando de vontade de conhecer ela por dentro. E mais uma vez latada!!!!!!!!!
Fomos para o motel Sol, exigência da mesma que recebeu adiantado. E ela querendo me levar para um beco próximo a "Catral", pode ? Eu to tão grilado com essa mulher, que se eu ve ela de novo sou capaz de fazer um programa com ela e comer o cú dela a seco...
Foi um foda fraco ! A fulana não gosta do negócio, so pode ser lesbica. Eu digo a vocêis, que a questão mais foda desse foda, foi ter que aguentar o cheiro de porra que ela tava. Eu conclui que a galera gozava nas costas, cara, peito e ela nem tomava banho. Por que eu gozei nas costas dela e a mesma passou um papel higiênico e lavou a pomba com água da pia....cena nojenta. Nem me pergunte o telefone dessa nojenta, pois por determinação do comandante, nunca mais penetro naquele recinto.
R$ : 40 pilas Foda
R$ : 25 pilas Motel e etc...
Reprovada no TAF "Teste de Aptidão de Fudelança"