Mais uma semana de trabalho concluída. Já era tarde. Mais ou menos 22:30h. Liguei para algumas de nossas estrelas. Todas ocupadas. ô povo que trabalha!!!
Sendo assim ,saí para observações. A praça A parecia navio pirata: Só homem e canhão!!
Resolvi ir até a Av. Paranaíba,próximo da esquina com Av. Araguaia. Mesma coisa.
Daí virei para ir embora e entrei na rua 04. Surpresa!!! Vi uma morena bronzeada, cabelos médios castanhos, usando um vestidinho preto esvoaçante acima do joelho.
Parei e começamos um bate-papo. Ela tem os dentes "perfect" (como dizem por aqui), sorriso fácil e conversa como uma matraca. Perguntei pelo programa: R$ 40,00. Abaixei um pouco mais o vidro do carro e ela mandou a mão no "danado". Ficou ali conversando e me persuadindo. A mão lá. Nestas horas o Palmeirinha já tava de prontidão.
Fomos para um hotel/motel ali próximo. R$ 20,00. Bem melhor que aquele pulgueiro de Campinas.
Bom, ela tava melhor de vestidinho..... Belas pernas, torneadas e morenas, mas os peitinhos médios e um pouco caídos. Ligeiramente acima do peso.
Começou um boquete muito bom. É encapado. Ela não faz sem. Eu deitadão na cama e ela chupando. Fui só relaxando....relaxando..... e decidi ficar só no chupex mesmo, apesar de inicialmente querer uma chave de perna dela ( As pernas são realmente bonitas).
Pedi para gozar na boquinha. Ela não deixou. Então foi no capacete mesmo.
Tentei negociar o valor. Não tive sucesso. Talvez fui pouco incisivo na negociação.
Paguei as quarenta lascas e lembrei da polêmica Silvia.............tenho um td com ela.....
Pelos mesmos R$ 60,00 ( R$ 40,00 dela e R$ 20,00 do motele) você pode ter uma trintona loira,bonita, malhada e num motel bem melhor (Goiás).
Por isso vou dar um neutro.
Não peguei o telefone dela, mas não tem erro. Ela fica ali no início da 04, próximo ao Augusto hotel. É, com certeza, o melhor produto nos pontos de rua.
Quem se animar a conferir, não tá de todo descartada.
É isso aí.
Mais um desbravamento!
Tô corajoso, hein?!
Saudações