Patricia Indiazinha, Rua 68 (pisteira)
R$ 70,00 - Telefone: nao me passou

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baphomet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patricia Indiazinha, Rua 68 (pisteira)

#1 Mensagem por Baphomet » 02 Mai 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - Pisteira

Beijou na Boca:SIM
Irmãos na Putaria,

Estava de passagem por goiania, quando marquei com uma outra GP de nome Karol pelo msn pro abate, porem essa criatura me deu um bolo. Como já estava na rua e já eram 22:00 resolvi relembrar os velhos tempos de putanheiro e desci pra 68. Logo depois da paranaiba, vi uma criaturinha morena, cabelos negros na cintura e pequenininha, na porta de um hotelzinho bem vagabundo se esfregando num cano (segundo ela, fazendo pole-dance). Parei a viatura, perguntei a idade (me disse ter 20 e queria mostrar a identidade, mas recusei) questionei o valor do mimo e ela logo foi dizendo 70 Reais. Fui com a cara, o corpo e o papo. Seguimos para o hotelzinho ali nas proximidades do mutirama ( apesar de ser forasteiro, conheco bem goiania)

Chegando, logo tratou de tirar a roupa e tomar um banho, realmente era muito arrumada, mighonzinha e com uma barriguinha quase saradinha, e seios com bico rosadinho e com uma leve ação da gravidade, nada que comprometesse o andamento dos trabalhos.

Iniciamos nosso flight por um oral bem feito por ela, que se envolveu e por pouco n se engasgou com meus lactobacilos. depois de uns 15 min de trabalhos orais, encapou o bbzinho e sentou em cima...rebolou, dancou, chiou mas n dou mole. pediu pra eu comer de 4 e la se foram mais 15 min de madeira pra dentro dela. Quando viu que eu não ia gozar tao rapido assim quanto ela queria, veio com um papo de sobrinha que em de chegar cedo em casa senao a tia bota pra fora. Pensei, foda-se problema seu e mandei ver...segurei o maximo que pude. Pra finalizar, joguei ela na quina da cama e meti quase q em pe dentro daquela xaninha macia, leitinho no saco e pé na estrada. Pedi o cel mas não deu, mas me disse que esta sempre por lá nos dias de semana a noite. Como retornarei em breve a goiania espero repetir esse achado.

Resumo:
Oral: 8,0
Beijo: 7,0
Rosto: 8,0
Simpatia:7,0
Fight: 7,0
Anal: não fiz
Conjunto: 7,0

Baphomet

Link:
Esconder link da mensagem
🔗