GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#1 Mensagem por tio chota » 27 Jun 2010, 06:19

Como não achei nenhum tópico sobre esse assunto, resolvi iniciar este comentário. Como alguns parceiros sabem sou PNE, mas nunca tive problemas com GP's. Conversando com um forista , ele me relatou ser cadeirante(tambem é gente), e que determinada GP se recusou a atende-lo. Se tiver alguem nesta situação divulgue aqui para termos noção do grau de preconceito que ainda temos.

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#2 Mensagem por wheresgrelo » 27 Jun 2010, 06:47

tio chota escreveu:Como não achei nenhum tópico sobre esse assunto, resolvi iniciar este comentário. Como alguns parceiros sabem sou PNE, mas nunca tive problemas com GP's. Conversando com um forista , ele me relatou ser cadeirante(tambem é gente), e que determinada GP se recusou a atende-lo. Se tiver alguem nesta situação divulgue aqui para termos noção do grau de preconceito que ainda temos.

Sds, Tio Chota
Caro Tio Chota,

Solidarizo-me com V.sa.

diria mais, seria bastante útil a divulgacao dos nomes [por extenso e telefone] das prestadoras que se
recusam a atender os portadores de necessidades especiais. Visto que todos nos portamos necessi-
dades [especiais ou nao]. A puta porta necessidade de $$$ [Aqüé/larjan/Plata], nos portamos necessi-
dade de buceta. Algumas pessoas tem dificuldade em sua locomocao, nada mais digno para uma
prestadora, que essa atenda a este individuo de maneira exemplar.

Caso, tenha sido atendido e bem atendido por uma prestadora, tenha certeza que ela entrará na minha
lista, pois, MAIS DO QUE SEXO EU PROCURO ATENDIMENTO BOM E DIFERENCIADO....

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#3 Mensagem por Jacobsen » 27 Jun 2010, 10:40

wheresgrelo escreveu:
tio chota escreveu:Como não achei nenhum tópico sobre esse assunto, resolvi iniciar este comentário. Como alguns parceiros sabem sou PNE, mas nunca tive problemas com GP's. Conversando com um forista , ele me relatou ser cadeirante(tambem é gente), e que determinada GP se recusou a atende-lo. Se tiver alguem nesta situação divulgue aqui para termos noção do grau de preconceito que ainda temos.

Sds, Tio Chota
Caro Tio Chota,

Solidarizo-me com V.sa.

diria mais, seria bastante útil a divulgacao dos nomes [por extenso e telefone] das prestadoras que se
recusam a atender os portadores de necessidades especiais. Visto que todos nos portamos necessi-
dades [especiais ou nao]. A puta porta necessidade de $$$ [Aqüé/larjan/Plata], nos portamos necessi-
dade de buceta. Algumas pessoas tem dificuldade em sua locomocao, nada mais digno para uma
prestadora, que essa atenda a este individuo de maneira exemplar.

Caso, tenha sido atendido e bem atendido por uma prestadora, tenha certeza que ela entrará na minha
lista, pois, MAIS DO QUE SEXO EU PROCURO ATENDIMENTO BOM E DIFERENCIADO....

WG
Regra D14 do fórum - ver link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51680:

"PROIBIÇÕES EXPRESSAS:

D14postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções."

Seguindo o raciocínio acima expresso, é proibido listar GP's que se recusem a atender pessoas com necessidades especiais.

No mais, é necessário ter em mente de forma clara o que vem a ser preconceito. Uma GP se recusar a atender uma pessoa com necessidades especiais não necessariamente configura preconceito. Nenhuma GP é obrigada a atender quem quer que seja. Se uma GP não atende fulano com características A ou B ela está plenamente no seu direito e ao que me parece, as regras do fórum vedam a criação de listas de GP's com base nestes critérios.

Seguindo o significado da palavra, "preconceito" seria inferir previamente características sobre indivíduos pertencentes a uma dada classe sendo tais características não necessariamente decorrentes da classe em questão. Ex: supor que todo brasileiro é "malandro" (tenta levar vantagem em tudo), etc.

Cada pessoa tem seus gostos, a GP não gostar de atender uma pessoa com necessidades especiais não configura necessariamente preconceito, pode ser apenas uma questão de gosto, tanto quanto alguém gostar ou não de comer macarrão. Cabe ao portador de necessidades especiais se informar com a GP em questão no ato da sondagem dos termos dos serviços por telefone se ela tem ou não restrições quanto a esta questão. Se tiver, parta pra outra. Solução simples, não?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#4 Mensagem por Hammermart » 27 Jun 2010, 10:42

Acho que esse é um direito da GP, ela atende quem ela quizer, assim como quem contrata o serviço contrata de quem escolher.
Isso de ficar gritando "preconceito" numa prestação de serviço pessoal é uma imbecilidade, na minha opinião. Cada pessoa reage de seu jeito a características de outros, e se uma GP não se sente bem atendendo alguém com uma determinada condição física, é melhor que ela não atenda mesmo desde o início. Prá que forçar a situação e depois vir aqui relatar um péssimo atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#5 Mensagem por leteseu » 27 Jun 2010, 10:45

Não há problemas, ante o regramento do fórum, de uma GP optar por não atender um deficiente. Isso nem configura pisada na bola, salvo se a GP prometera atender e na hora desistiu.

Não podemos ficar criando listas de GPs que atendem ou não atendem deficientes.

O que podemos fazer é postar nos próprios tópicos de TDs das GPs este tipo de informacão, pois agrega conteúdo útil aos deficientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#6 Mensagem por Jacobsen » 27 Jun 2010, 10:47

Hammermart escreveu:Acho que esse é um direito da GP, ela atende quem ela quizer, assim como quem contrata o serviço contrata de quem escolher.
Isso de ficar gritando "preconceito" numa prestação de serviço pessoal é uma imbecilidade, na minha opinião. Cada pessoa reage de seu jeito a características de outros, e se uma GP não se sente bem atendendo alguém com uma determinada condição física, é melhor que ela não atenda mesmo desde o início. Prá que forçar a situação e depois vir aqui relatar um péssimo atendimento?
Exatamente.

Hoje em dia qualquer espirro é motivo para se bradar a palavra "preconceito".

Temos que parar com o mimimi. A GP atende quem ela quiser. E o fórum proibe listagem de GP's seja lá por qual critério for.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#7 Mensagem por roladoce » 27 Jun 2010, 11:16

Ela tem o direito de não atender, ou como diria uma puta, que não posso citar nome para não dizer que estou favorecendo.

"..Se é pra fazer mal feito, melhor não fazer."

Mais que eu acho uma sacanagem isso é..FATO!!

Se o cara é higienicamente limpo, tem o dinheiro para pagar e trata com respeito e educação..não vejo problemas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#8 Mensagem por Hammermart » 27 Jun 2010, 12:18

A questão não é necessariamente de higiene, muita gente se sente mal em ver, por exemplo, alguém amputado. Pode ser simplesmente um pânico, como muita gente tem até de assistir a filmes sangrentos. Mesmo se a questão fôr de raça, é preciso entender que isso é individual, o que não pode é se manifestar publicamente a respeito. A lei só consegue ir até esse ponto contra a natureza individual.
Cada um é cada um, é hipocrisia ficar chorando por um problema de auto-estima. Vai comer uma GP que queira seu dinheiro e o atenda bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#9 Mensagem por wheresgrelo » 27 Jun 2010, 19:12

wheresgrelo escreveu:
Caso, tenha sido atendido e bem atendido por uma prestadora, tenha certeza que ela entrará na minha
lista, pois, MAIS DO QUE SEXO EU PROCURO ATENDIMENTO BOM E DIFERENCIADO....

WG
Só para que não restem dúvidas, eu citei NA MINHA LISTA, peço ao nobre confrade vitima da exclusão que informe via
MP o nome da Psedo-Prestadora. Não se pode DIVULGAR ao público o nome da PESSOA, mas pode-se informar aos
demais quem atende com ou sem restrição.

Estou convicto que as GPs que atendem sem restrição darão um melhor atendimento que outras...

Se eu estiver enganado, vai valer pela experiência...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#10 Mensagem por Fire Action » 27 Jun 2010, 19:37

Numa boa,a gente nao escolhe quem quer comer?
Gp tb pode escolher pra quem quer dar
é o livre arbitrio
sem papo furado,discriminaçao,pq os maiores preconceituosos sao os prorpios que se dizem discriminados
esse tema é longo e complexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#11 Mensagem por roladoce » 27 Jun 2010, 20:01

Pirroque escreveu:Numa boa,a gente nao escolhe quem quer comer?
Gp tb pode escolher pra quem quer dar
é o livre arbitrio
sem papo furado,discriminaçao,pq os maiores preconceituosos sao os prorpios que se dizem discriminados
esse tema é longo e complexo
Mahmoud Ahmadinejad, mandou avisar que adorou esse comentário!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#12 Mensagem por Wasabi » 27 Jun 2010, 21:02

:mrgreen: Como não? Sou pintudão e elas atendem....

Esta é para o criador do Tópico, se quer forçar a barra. Acredito que terá mais sucesso com uma boneca Inflável... Para maiores detalhes procure o Amandinho... Só não vá levar um chifre da boneca igual ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#13 Mensagem por AlinneBrandão » 28 Jun 2010, 09:48

Eu já atendi um cadeirante em Salvador. Ele me falou que era e eu por ser extremamente curisosa fui!! :lol:
De inicio foi normal, ele foi me buscar em casa com o seu carrão adptado... mais quando chegamos no motel... :oops:

1º tive que tirar sua cadeira de rodas do banco de tras... armar e colokar ele na cadeira e minha sorte é que era magro!
2º No quarto, já no banheiro, colokei ele na privada, tirei sua sonda que estava amarrada na perna, tirei sua roupa e ajudei a tomar um banho.
3º Coloquei ele na cadeira, depois pra cama.... Já aí estava morta de cansada!!!!! :oops:

O programa: Chupetinha, 69, ele adorou mamar nos meus seios... e ficou ali por um bom tempo, colokei o capote, mesmo ele dizendo que quase nunca mete e goza.... começei o rebotaion com pomporismo e muito esforço... conseguir soltar leitinho!!

Resumindo: O programa é sim, mais desgastante. fora que mesmo vc sendo a melhor profissional, vai olhar o cara com uma certa ''pena''... É triste ver um homem adulto, dependendo de quase tudo. Ainda mais o tesão não é o mesmo.... enfim!

Já atendi, não foi uma experiencia muito boa, apezar dele ter me pagado R$ 50,00 reais a mais. Mais não foi uma coisa sentir tesão mais de fazer pq tinha que fazer. Hj não atendo, pq sei que não vai rolar quimica e se for, só vou pelo $$$ .

E pra não fazer mal feito, é melhor nem fazer!! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#14 Mensagem por srmadruga » 28 Jun 2010, 10:01

se procurar bem aqui no gpguia, vai achar muita informação útil!!!!!

já discutimos essa assuston por inumeras vezes..

até.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: GP que não atende o portador de necessidades especiais!!!!!

#15 Mensagem por cobra veia » 28 Jun 2010, 13:47

ja vi um bate boca forte em uma boite de curitiba porque a gp nao quiz nem sentar com o cara na mesa,ai achei sacanagem parece que o cara nao ia nem comer nada e ela disse que tinha que trabalhar ai o pau quebrou com os amigos do cara a gp e o pessoal da gerencia o cara ia ate pagar bebidas e tudo para gp que saiou chorando e foi embora se fudeu ou melhor nem fudeu isso e um assunto polemico :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”