BEM, na verdade estou desde quinta no engate. Na sexta fomos para o Amigão, onde estiveram presentes: Eu, Clientão QdoPosso, Cowboy e Clientão e de fêmeas Kátia, Fernanda, Raphaella e Heidy (única que não era da Apples), depois trocamos de bar e fomos pro Joaquim e Manuel e aí depois pra Apples!
Só o Clientão e QdoPosso se arriscaram nessa missão...Clientão não parava muito na mesa e QdoPosso acabou investindo na Rouane - o caráter extraordinário deve-se ao fato do meu aniversário - rolou uma boa zona, bebedeira, bastante divertido - recebi um parabéns com bolo com direito a glacâ na cara e uma homenagem da garotas (Raphaella, Rouane, Fernanda, Kátia e da cunhada tbm)...Antes já havia recebido uma grande homenagem do irmão MoneyTalk, que realmente foi um dos meus grandes presentes desta noite e foi reforçada pela Lana Moreno, com quem acabei trocando parabéns, pois seu aniversário seria logo após meia-noite. Ela acabou se juntando na hora do parabéns na mesa.
Sai às 3 horas da madruga, aí Monique Bafão me ligou falando pra irmos beber mais, pq ela tinha saído da Star_Night não estávamos dando conta e marcamos pra domingo lá em casa...Domingo foi um outro round e até o QdoPosso acompanhou-nos nessa jornada!