01/12 na Apples: A Abertura (Zona de Aquecimento)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

CARTA DE ALFORRIA CAÇADA

#16 Mensagem por HAM » 24 Nov 2004, 12:36

Alguns já sabem mas comunico aos irmãos putanheiros que entrei recentemente numa fria com a patroa quando ela descobriu um esqueminha meu com a Sheila. Por isso tô temporariamente :wink: com a carta de Alforria caçada para aparecer nas boates e até sair com as minas...
Com muito pesar tenho que pedir que retirem o meu nome das listas das festas :cry: Apples, Gol e Queens porque sendo todas numa quarta (o dia da semana mais complicado prá mim) e estando a patroa de olho absoluto em mim não tenho como correr esse risco no momento. TD atualmente comigo só a cinco dedos :twisted:
Mas me aguardem que logo, logo estarei de volta!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Articulações

#17 Mensagem por Rover » 25 Nov 2004, 19:55

NEGOCIAÇÕES

Um Comitê Articulador de Tarados para Sacanagem na Apples (CATSO) estará indo hoje resolver o esquema de nossa confraternização e Canalha posta aqui o rsolvido.

É fruto de um sacrifício esta articulação, pois nós (Eu, Canalha e Gaston), o Pimp ainda confirmou, teremos que entrar no meio das bucetas devoradoras de caralho applenianas e sairmos ilesos, visto a situação de miserabilidade que nós encontramos e o estado de contigenciamento devido a referida festa no dia 1º de dezembro.

Fechado - Amanhã mais notícias, com o mestre Canalha!

Simbora......

Link:
🔗

JoselitoSemNoçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por JoselitoSemNoçao » 26 Nov 2004, 08:35

To na pilha de ir pra Apples com a rapazeada... vou ver isso ai e em breve devo estar confirmando, dai peco pra me colocarem na lista...
e como vai ser o esquema lá??? já foi decidido ??? A keila vai dar um desconto pra rapazeada ??
Saudaçoes..

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#19 Mensagem por Long Dong DF » 26 Nov 2004, 08:54

Irmãos,
ontem rolou uma inspeção na Apple's.
Tava cheio pra caralho e fiquei pensando no seguinte:
se no dia do nosso encontro tiver cheio daquele jeito,
vai ser foda... não tinha nem mesa pra sentar.
Então sugiro que o irmão Artista combine com
a Keila uma reserva de mesa, sugiro no canto,
perto do camarim, pois é um local estratégico,
não passa muito cueca, fica perto do ferro onde
as streapers ficam rodando e dar para dar umas
pescoçadas no camarim, o que acham?
Valeu!
moneytalk

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por ThePimp » 26 Nov 2004, 09:59

Irmãos, antes de mais nada parabéns pela excelente idéia de realizar nossa confraternização em três etapas, nada poderia refletir a grandiosidade que nossa irmandade atingiu neste ano, com o recrutamento dessa matilha de raça.

Por outro lado, VSF, como vcs. (eu dentro disso) são putos, vai gostar de putaria assim... Claro, só podia ter a mão do Mestre de Cerimonias Fidelius nisso tudo...

Irmãos, a gente não poderia organizar um "amigo secreto" só de sacanagem neste dia? Tem alguns sites que viabilizam isto, poderia animar a matilha nos ´pré TD´s...

Amplexos canalhas

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

APPLES - 1º

#21 Mensagem por Rover » 26 Nov 2004, 10:23

Canalhocrata escreveu:Caralho Rover...
Não entendi porra nenhuma do que a Keila falou! :lol:
As trombetas da maça quase perfurando os meus tímpanos me impediram de compreender o diálogo...
Tem jeito do irmão traduzir pra gente o resultado de ontem?
Abração
:lol: :lol: Ah...ah.ah...ah! As trombetas estavam fodas ontem mesmo, a gente estava gritando na mesa! Pra Monique estava normal :badgrin:

Eu escrevi tanto, que resolvi falar só das negociações aqui e o resto da inspeção em boites, fica mais organizado.

KEILA negociou:

1) Mesas da frente do palco, porém seria confiavel se garantíssimo com um grupo chegando entre 22:00 e 22:30 para emendá-las.

2) O whisky não houve praticamente negociação, porque a garrafa de RED, que é R$ 350,00, por R$ 300,00 continua caro do mesmo jeito, mas esperanças não estão perdidas, a Sublime pediu para a gente falar com ela (agora por telefone) para tentar convencê-la da entrada de duas garrafas nossas.

3) Consumação de R$ 50,00 para todos e quem sair com a GP paga consumação normal de R$ 70,00.

NEGOCIAÇÃO COM A MONIQUE

Ela vai ter que esfregar a xoxota loira em todo mundo, um pouquinho mais de tempo em mim. Canalha, vamos perfurar o poço da louca!!! Este pretróleo é nosso!!!

Tá ái a putaria da APPLES ontem - Eu e Canalha
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 286#121286

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Prefiro um BINGO

#22 Mensagem por Fidélius » 26 Nov 2004, 14:08

Pôrra, eu fora do DF desde sexta e vocês vão naquele antro sem mim!

Além do amigo secreto do Pimpão eu proponho um bingo:

1. O Irmão Rover fecha um preço com a Sublime (acho que ela merece a homenagem) e quem quiser participar casa a sua parte da grana.

2. A gente coloca os nomes em um saco e ela vai tirando, quem ficar por último leva a Sublime para o abate (desde que rapidamente poste um TD detalhado e comemorativo).

Ps. A Keila vai cobrar 50 paus também das mina que a gente levar? Se for assim vou parar de convidar a putada.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

bingo!!

#23 Mensagem por Rover » 26 Nov 2004, 14:22

BINGAR a Sublime! :lol: :lol:

Eu tava afim de monopolizar ela no dia 8, mas a idéia é dukaralho mesmo!! Pois é irmão Fidélius, sentimos sua ausência, você como foi duro ir sem você, mas tínhamos que cumprir esta árdua tarefa lá.

O lance da APPLES, consumação ficou assim, é consumação normal (70) para quem sair com alguma GP e para quem não sair, consumação mínima de 50. Não foi nenhuma grande oferta, mas o que a gente não faz pela Sublime, Monique e cia. E qualquer coisa, quem quiser consumir menos, cola em que consome mais.

Link:
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 26 Nov 2004, 15:06

PÔ ... fizeram inspeção na maçã e não me convidaram ???

O canalha, tu tem meu telefone, pq não me ligou ???

Ei doidinho pra fazer mal pra alguém e os caras aprontam uma dessas ...

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: bingo!!

#25 Mensagem por ThePimp » 26 Nov 2004, 15:27

Rover escreveu: (...) o que a gente não faz pela Sublime, Monique e cia. (..)
Qualquer coisa, inclusive mandar elas tomarem no meio do rabo se estiverem com muita frescura e se achando muita coisa... Ai da perva que estiver querendo aparecer mais do que deve nos nossos encontros... O Pimp está aqui!!!!

Amplexos canalhas

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por HAM » 26 Nov 2004, 15:39

:lol: :lol: :lol:
Meu, esse fórum é pura diversão. Tô aqui enjaulado sem condições de participar da putaria mas me divertindo ao ler os relatos.

The Pimp joga dura nas ratas se não elas ficam muito convencidas!!!

ò Fidélius cadê tu irmão???? Ontem fui ver a tua....ééééé minha.....éééé....nossa Vanessinha TDB na Gol. Fiquei exatos 50 minutos e só deu prá dar uns bitoquinhos e pegar nas coxas dela!!! Meu, tá demais. Tava marcado para sair ontem de dia mas a patroa continua na cola!!!!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

JOGOS DA JUVENTUDE

#27 Mensagem por Rover » 26 Nov 2004, 16:00

ThePimp escreveu: Irmãos, a gente não poderia organizar um "amigo secreto" só de sacanagem neste dia? Tem alguns sites que viabilizam isto, poderia animar a matilha nos ´pré TD´s...

Amplexos canalhas
Pimp,

Fala aí como funciona a coisa, vamos virar viciados em jogos de putaria agora. Tem o Bingo do Fidélius, O Amigo Secreto do Pimp e...
Vai ter que rolar um Strip Poker daqui a pouco.

Vou defender a Isadora aqui, acho que se tem uma que não tem frescura é essa fodedora da Apples, topou de primeira ir para a GOL no dia 8, me confessou que não tem intenção de abandonar mais a galera para ir pro exterior, disse que tudo está bom e a galera é do karalho!!!! DoKaralho!!!! Quer se premiada com o o Troféu GPGuia e disse que não quer pensar no dia que vai se aposentar, porque vai sentir falta da putaria.

Agora é claro que tem puta filha da puta, puta estrela, puta rapariga e puta fresca, mas a Sublime dá aula de simpatia. Muitas deviam aprender aí...Tá aí um bando de tarados que postaram suas homenagens a ela. Tem 16 TDs e um bom índice aí. É a stripper de boite mais cotada.

Artista taí que não me deixa mentir!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por HAM » 26 Nov 2004, 16:27

Que tal uma Roleta Buça???

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Tô viajando

#29 Mensagem por Fidélius » 26 Nov 2004, 17:39

Fala irmão Ham, o DF tava precisando da tua volta.

Sei que tu tá proibido no DF mas também sei que tu não aguenta uma semana sem uma vadiagem, por isto tenho certeza que dia 01 te encontro na Apples.

A pergunta é: Quem vai levar a Vanessinha?

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por HAM » 26 Nov 2004, 19:31

A pergunta não é quem leva mas quem tira de lá.... :lol: :twisted:

É melhor vc levar porque como eu disse estou mais vigiado que marginal do Rio de Janeiro. Lá na Apples a gente tira no palitinho!!!!

Link:
🔗

Trancado