Vamos marcar uma visita na Vila Mimosa com Mestre de Cerimônias sendo o Kuntha também!
14 /10 - ALERTA VERMELHO NA TOCA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Nào conheço o sambaquistão, mas visitar a VM é parte do sítio historico do RJ, lugar da iniciação de dezenas de gerações. (www.vilamimosa.com.br - "uma ocupação de respeito").Rover escreveu:Vamos marcar uma visita na Vila Mimosa com Mestre de Cerimônias sendo o Kuntha também!
Entretanto, para putaria no RJ, é muito melhor frequentar a Avenida Padro Junior e arredores, lugar de mulheres lindas e outras nem tanto, assim como uma gama infinita de presos de acordo com o orçamento de qualquer um.
Dito isso, fica o pessoal do RJ na obrigação de marcar um evento que inclua um cittour pelas putarias da cidade maravilhosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Peacemaker escreveu:
Entretanto, para putaria no RJ, é muito melhor frequentar a Avenida Padro Junior e arredores, lugar de mulheres lindas e outras nem tanto, assim como uma gama infinita de presos de acordo com o orçamento de qualquer um.
Dito isso, fica o pessoal do RJ na obrigação de marcar um evento que inclua um cittour pelas putarias da cidade maravilhosa.
errado, errado mesmo.
Eu estou tentando descobrir o nome daquela personagem do Zorra Total, bem conhecida por dizer....>>>
Vem cá...??? Eu te conheço...??? Eu hein....!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-