ANAIS (e ORAIS) da 2ª COMEmoração de fim de ano dia 15/12 na GOL

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Afesta da Galera na Gol

#16 Mensagem por Ramoncinho » 17 Dez 2005, 18:38

Como vceis falam VALIU !!

Pegar o aviaon em Fortaleza as 2 horas da manha do dia 15,chegar a Goiania as 7 horas alugar um carro e sair pra Brasilia ,depois de arrumar algumas coisas,previo "descanso" de quatro horas com a Supergata, e pagando o "pedagem" respectivo,Tres horas de carretera ruim,e arribar as 21,30. Esperar pra conhecer o lugar de aquecimento, que no me foi indicado por MP ,devido como me explicó o Coronel Japa por novato ao fim,conhecer a GOL,putódromo que nao conhecía (De Brasilia so practique a caceria no Bonaparte). EM FIM VALIU A PENA !!!

O local enorme, viro com um ambiente bem aconchegante,devido ao calor humano da turma, a brilliantez de seu inteligencia, e ao fogo de estrelas dos distinguidos putoes do Brasilia, alí descubrí o que significa o verdadeiro arte de ximbar,putas conhecidas de Goiania terminaron do me ambientar , e o carinho e fortaleza que sentí de K2, verdadeiro gavion curtindo as "victimas" pra enveia dos que nao saon do equipe, que involuntariamente se encontraron com "OS CARAS ",o Capitaon Caverna
com a barba ao Brad Pitt, me mostrando a sua amplia experiencia a pesar de ser taon novo,o Punk , a quem vó a enviar um tratado de PORTUNHOL, para que comprenda meus mensagemns,ao Superhommen,em sua personalidade de Clark Kent,fazendo do Stripper no Queixo,pero dignamente sem tirar suas roupas e indignamente mexendo sua bunda,o Greeneyes, rapaiz educado de mais pero ao que nao escapa nenhuma,o Puterolatra (?) quem é companheiro no ar, e tambem no mergulhar nas buças,gente fina TUDA, sem exepçaon,o Coronel com cara de Japa, amabile de mais como bom karateka,advertendo de o que se pode postar.Sentí a falta de Rover,ao "curtir"tambem as intrigas de putas pessoalmente,pero acho que faz parte,principalmente ao ser perto das 4,30 horas tentando pegar um menage a trois,que nao tía comsiderado, finalmente pegue a Daniela,com a quem vivi uma verdadeira historia de amor,com ciumes,tapas e tudo nesse maravilhoso ambiente que se creo por tudos nois na GOL.

Parabems, a tudos, me perdoan os que nao nombré ,cosa que fiz por os Nicks dificiles de lembrar,gostei de mais do calor humano de voceis ,representado em a fineza de um forista com corte punk,casaco de cuoro,e cabelos brancos quem me despidiou antes de sair com Daniela a cumplir com os deberes conjugais da "misse em scene"protagonizada por a gente.

Merece Repeteco.

Agora volto a Caracas pra fazer o papel que estáo fazendo o honorable HAM,a quem teré u honor de conhecer em Fevereiro,se dios quiser.

FELIZ NATAL, E QUE O PROXIMO ANO SEA MELHOR QUE O QUE PASSOU !!

E PARABEMS PRA VOCEIS !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Afesta da Galera na Gol

#17 Mensagem por PUNK ROTTEN » 19 Dez 2005, 09:23

Ramoncinho escreveu:Como vceis falam VALIU !!

Pegar o aviaon em Fortaleza as 2 horas da manha do dia 15,chegar a Goiania as 7 horas alugar um carro e sair pra Brasilia ,depois de arrumar algumas coisas,previo "descanso" de quatro horas com a Supergata, e pagando o "pedagem" respectivo,Tres horas de carretera ruim,e arribar as 21,30.
(...),devido como me explicó o Coronel Japa por novato ao fim,conhecer a GOL,putódromo que nao conhecía (De Brasilia so practique a caceria no Bonaparte). EM FIM VALIU A PENA !!!
(...)

(...)
Parabems, a tudos, me perdoan os que nao nombré ,cosa que fiz por os Nicks dificiles de lembrar,gostei de mais do calor humano de voceis ,representado em a fineza de um forista com corte punk,casaco de cuoro,e cabelos brancos quem me despidiou antes de sair com Daniela a cumplir com os deberes conjugais da "misse em scene"protagonizada por a gente.
(...)

E PARABEMS PRA VOCEIS !!
BELAS PALAVRAS DO RAMONCINHO (PELO POUCO QUE ENTENDI!).

FECHA COM CHAVE DE OURO O NOSSO VETERANÍSSIMO "RAMONCINHO"!

Estimado Ramoncinho, você merece todo o nosso respeito e consideração!

Amplexos do PUNK Rotten!

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Afesta da Galera na Gol

#18 Mensagem por K_2 » 19 Dez 2005, 09:46

PUNK ROTTEN escreveu:
Ramoncinho escreveu:Como vceis falam VALIU !!

EM FIM VALIU A PENA !!!
(...)

(...)
(...)

E PARABEMS PRA VOCEIS !!
BELAS PALAVRAS DO RAMONCINHO (PELO POUCO QUE ENTENDI!).

FECHA COM CHAVE DE OURO O NOSSO VETERANÍSSIMO "RAMONCINHO"!

Estimado Ramoncinho, você merece todo o nosso respeito e consideração!
Caro Ramoncinho,

Foi muito bom para todos nós conhecer você, irmão. Desde já, você é o detentor do título de "O MAIS, DIGAMOS ASSIM, EXPERIENTE DA GALERA". Apesar de seu portunhol não ser tão escorreito assim, não se preocupe com sua escrita, pois todos nós entendemos direitinho as mensagens do amigo, ou seja, o que você quer dizer.
Afinal, nas veias de todos nós corre o sangue de putão e todos nós temos um só objetivo nessa vida de forista: FUDER MAIS E MELHORES BUCETAS.

Outro destaque da noite: a volta apoteótica do irmão ARTISTA. Tava fazendo falta.

"THAT´S WHAT FRIENDS ARE FOR"

K2

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”