Churrasquinho com Cerveja - Toda Segunda Feira

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1531 Mensagem por maluco_do_cerrado » 19 Mai 2009, 10:01

Salve salve galera! Bom dia! Bom, churrasquinho de segunda bombado mais uma vez! Presença dos brother's, das minas e dos figuras que rondam o estabelecimentos! Tivemos gende desenhando na parede sem nada, e depois ainda deu um ultima olhada pra ver se o que ele escreveu não estava sem acento! Hehe! Outros que beberam ate falar sozinho, cair no chão e o cachorro ainda vir e tirar uma casquinha, tem o “véi” que fala sozinho e por ai vai..... Vou começar a lista hoje pelas gostosas, alguém se importa?? Não foram muitas mas foram....

- Paulinha Loira
- Paulinha Morena
- Popô
- Luciana
- Loirinha Vip
- Alessandra Chocolate (Passou so pra dizer que tava viva)

Putões

- Maluco do Cerrado
- Hades
- Band
- Bob Vip
- Fidelius
- Capitão Caverna
- Qdo Posso
- Joselito sem Noção
- Chê qué Vara
- Mudman
- Ancião
- Mr. Bean
- Merganha
- Deus Priapo
- Ursão Branco
- Bsb Fuck
- Mexicano
- Namorado do Mexicano
- Clark Quente
- Tora de Ébano
- Bayern
- Convidado do Capitão Caverna

Bom, axo que foram esses, se eu esqueci de alguém, favor acrescentar! Vou começar falando sobre as histórias de infância de certo “alguém” que estava sentando naquela mesa, e eu pensei que na infância agente soltava pipa, jogava ataria, mega drive, super trunfo, via a empregada trocar de roupa e entre outras coisas, mas tem gente que a infância foi muito melhor! Alguém ai já comeu um mamão papaya? Mas não é com a boca, é comer no sentido de fuder! Kkkkkkkk! E parede com buracos? E a galinha do sitio do vizinho? Ah, jabuti? Alguém já deu conta? Agente vê no you tube esse vídeos da galera na roça comendo vaca, mas agora comer uma fruta? Poderia ao menos ser a mulher melancia, ou a mulher jaca, agora comer so a fruta em si? Axo que é demais não? Hehehe! Enfim... presenciamos o beijo de Bahuan e Maya (Novela caminho das índias) ali na nossa frente! Eita que romântico viu! Demos várias risadas até 2:15 da madruga! De momento é isso que eu lembro, oq forem lembrando vão escrevendo ai pra galera dar mais risada! Hehe! :D

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1532 Mensagem por BSB Fuck » 19 Mai 2009, 10:17

To passando mal até agora de tanto rir! Churrasquinho show de bola... Boas vindas ao novato Bayern e ao já conhecido de alguns, o Clark Quente BSB!

Abraços!

Link:
🔗

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1533 Mensagem por Tora_de_Ebano » 19 Mai 2009, 11:05

Passei rápido por lá, mas foi muito divertido enquanto fiquei. Uma ótima semana para todos!!!

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

churrasquinho

#1534 Mensagem por BANDDF » 19 Mai 2009, 11:48

Mais um churrasquinho bacana , tira gosto de moela que tinha mais coração , novatos e brothers voltando ao convívio dos malucos , muita risada , vontade de pegar pelo menos umas duas que estavam lá , e o mais engraçado é o MALUCO querendo o escolher um novo nick para o T.... de Ebano :lol: :lol: :lol: . Se alguém tiver coçando o saco coloca aqui alguma sugestão ,não da pra ficar chamando o cara de T..... toda hora :lol:

Estou sem inspiração 8)

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: O retorno de Clark Quente

#1535 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 19 Mai 2009, 15:30

Fidélius escreveu:
CLARK QUENTE BSB escreveu:Depois de uma longa ausência, hoje vou aparecer para tomar uma gelada com a turma da putaria, aproveitando uma viagem da patroa. :lol:

Aguardo contato por MP para saber o local e já aviso que pretendo ir cedo, por volta da 18 hs...

Abraços e até mais tarde.
KARAKAS VÉIO!!!!

Superman Returns....

Tirou a cueca de criptonita?
Muito legal rever os amigos antigos e conhecer outros tantos. Dei boas risadas. :lol: Pena que tive que ir embora cedo e nem pude encontrar as meninas :twisted: , além do meu amigo e "guru" Fidélius ...

Vou tentar aparecer com mais frequência. Abraços a todos!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: O retorno de Clark Quente

#1536 Mensagem por Fidélius » 19 Mai 2009, 16:00

CLARK QUENTE BSB escreveu:
Fidélius escreveu:
CLARK QUENTE BSB escreveu:Depois de uma longa ausência, hoje vou aparecer para tomar uma gelada com a turma da putaria, aproveitando uma viagem da patroa. :lol:

Aguardo contato por MP para saber o local e já aviso que pretendo ir cedo, por volta da 18 hs...

Abraços e até mais tarde.
KARAKAS VÉIO!!!!

Superman Returns....

Tirou a cueca de criptonita?
Muito legal rever os amigos antigos e conhecer outros tantos. Dei boas risadas. :lol: Pena que tive que ir embora cedo e nem pude encontrar as meninas :twisted: , além do meu amigo e "guru" Fidélius ...

Vou tentar aparecer com mais frequência. Abraços a todos!
Pena que não deu tempo de encontrar o amigo. Ontem o Joselito não assumiu o transputa e acabei me atrasando para a parada.

Ps. O Clark já deu muito trabalho para a putada aqui do DF, espero em breve poder contar com ele novamente na liga da putaria.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1537 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Mai 2009, 18:28

Muito bom o churras ontem, 30 pessoas. Muitas risadas e 3 engradados de cerveja .

Vcs não tiveram infancia não ?

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1538 Mensagem por maluco_do_cerrado » 19 Mai 2009, 19:27

Cara infância eu ate tive, e tenho ate hoje, agora desejos concretuais (Vindo de concreto mesmo, cimento, tijolo), animais (Porco, galinha, jabuti e etc...), Frutais (Mamão papaya, melancia, melão e etc...) isso eu não tive viu! kkkkkk! Ja joguei queimada e beth, agora literalmente fuder com um mamão, eu não tive esse experiência! hehehe!

Link:
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1539 Mensagem por BSB Fuck » 19 Mai 2009, 20:25

Capitão Caverna BsB escreveu:Muito bom o churras ontem, 30 pessoas. Muitas risadas e 3 engradados de cerveja .

Vcs não tiveram infancia não ?

Fiquei sabendo que amanhã no Carrefour tem várias promoções de Hortifrutis! O problema é que pra achar o cimento mais barato é melhor vc ir na Fercal! Boa sorte!

Link:
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1540 Mensagem por DeusPriapo » 19 Mai 2009, 23:03

Jesuissssssss.... daqui a pouco estão postando TD de mamão...

"Ela tava bem macia... não chega a ser uma Papaya mas dou nota 8,0. O problema é que alguns caroços entraram no meu pau. Ponto negativo.
No geral, positivo pois não reclamou em nenhum momento."

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1541 Mensagem por caçador_novo » 20 Mai 2009, 00:52

DeusPriapo escreveu:Jesuissssssss.... daqui a pouco estão postando TD de mamão...

"Ela tava bem macia... não chega a ser uma Papaya mas dou nota 8,0. O problema é que alguns caroços entraram no meu pau. Ponto negativo.
Da próxima vez, experimenta uma melancia que, pelo menos, já vem molhadinha. :lol: :lol:

Link:
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1542 Mensagem por BSB Fuck » 20 Mai 2009, 10:21

DeusPriapo escreveu:Jesuissssssss.... daqui a pouco estão postando TD de mamão...

Aqui no GP Guia esse tipo de TD não pode ser postado. Para isso, estão elaborando o GPFruit.net em que alguns putões que se divertiram muito na infância poderão relatar suas experiências com o mundo das frutas, legumes e verduras.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1543 Mensagem por bob vip » 20 Mai 2009, 11:28

BSB Fuck escreveu:

Aqui no GP Guia esse tipo de TD não pode ser postado. Para isso, estão elaborando o GPFruit.net em que alguns putões que se divertiram muito na infância poderão relatar suas experiências com o mundo das frutas, legumes e verduras.
Esqueceu dos animais... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1544 Mensagem por BSB Fuck » 20 Mai 2009, 11:34

bob vip escreveu:
BSB Fuck escreveu:

É verdade Bob... Lembrando bem, esqueci tb dos muros de concreto e areia da praia!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1545 Mensagem por maluco_do_cerrado » 20 Mai 2009, 15:50

BSB Fuck escreveu:
bob vip escreveu:
BSB Fuck escreveu:

É verdade Bob... Lembrando bem, esqueci tb dos muros de concreto e areia da praia!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
GPanimals.net para os animais (Com direito a entrevista no canal discorevy channel e animal planet para maiores dúvidas!)

GPhomecenter.net para materiais de contrução (com direito a propaganda em sites para divulgações de tijolos lubrificados, cimento com aroma de vagina, areia anti-micose para que na hora de se esfregar deitado, não ficar com o pinto cheio de bicheiras! e etc...) hehe!

Lembrando que foi comentado no churrasquinho (quem falou vai lembrar disso) que um adolecente entre 12 e 17 anos tem de 7 a 10 ereções diárias, então vcs adolecentes que leem o gpguia, não invente de ficar se esfregando nas pilastras do pátio do colégio e pensar na professora gostosa! eu aconselho a tentar escalar a janela do banheiro feminino e se deliciar com aquelas meninas! (não posso falar em detalhes se não vão me chamar de doente) hehe!

Link:
🔗

Responder