Finalmente consegui dar uma passadinha no churrasquinho, depois de incontáveis ausências!!
Muito bom reencontrar os mestres, todos bens!!
Conheci o Sr. Fuxalot e o Sr. Beroba, digo, Peroba, grande apreciador de pinga!! É dos meus!!
Abraços!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Maluco, nos explique direito essa afirmação.
Ta querendo encontrar os machos é ?
Hoje vai ser FODA!Capitão Caverna BsB escreveu:Algo me diz que hoje o churrasquinho vai bombar.
Só de Goianas teremos 5 presentes.![]()
![]()
Vamo que vamo
SDS
CC
Opaa!!QdoPosso escreveu:Hoje vai ser FODA!Capitão Caverna BsB escreveu:Algo me diz que hoje o churrasquinho vai bombar.
![]()
Vamo que vamo
SDS
CC
DENTRO!
BIA LOIRAH escreveu:e as Brasilienses???? esquenta não, com certeza estaremos dentro, e eu não falo só por mim, falo pelas outras brasilienses tmb,pq nós realmente tocamos o terror, e se tiver ypirokaaaaaaaa!!!!!!!! já estou lá ESPERANDO VCS!!! E SÓ UMA DÚVIDA VAI SER NO NHOC?? XEIRO BIA LOIRAH
Vai se no NHOC sim.BIA LOIRAH escreveu:e as Brasilienses???? esquenta não, com certeza estaremos dentro, e eu não falo só por mim, falo pelas outras brasilienses tmb,pq nós realmente tocamos o terror, e se tiver ypirokaaaaaaaa!!!!!!!! já estou lá ESPERANDO VCS!!! E SÓ UMA DÚVIDA VAI SER NO NHOC?? XEIRO BIA LOIRAH
Capitão Caverna BsB escreveu:Algo me diz que hoje o churrasquinho vai bombar.
![]()
Vamo que vamo
SDS
CC