OS ANAIS DA MAIOR E MELHOR FESTA JÁ ORGANIZADA PELO GPGUIA DF/GO

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#31 Mensagem por j,j » 21 Mai 2008, 09:54

Bom primeiramente queria agradecer a todos pela recepção e o bom tratamento que recebi, sendo o unico forista de fora de DF / GO , e o unico a não conhecer ninguem, mas como muitos disseram, parecia que eu conhecia o povo de outras datas, pois o santo bateu e com essa ajuda a diversão foi garantida, desde o dia 16 que começamos com os preparativos para a festa até a hora de eu ir embora no domingo a noite, até tentei perder o voo mas não deu certo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi a melhor festa da qual já perticipei de putaria, e com certeza tentarei implementar em Curitiba :wink: , foram muitas cervejas, carnes e wisck, sei que paguei 2 garrafas de wisck pois tomo bastante mas sei que bebi no maximo uma dose :lol: :lol: :lol: , pois estava internado na cerveja e acho que bebi as de alguem :lol: :lol: :lol: :lol:

De lá trouxe varias experiencias das quais umas poderei usar e outras não, aprendi como não fazer macarrão ALA CARONTE pois fica imcomivel :lol: :lol: :lol: :lol: , e depois disso fizemos uma macarrão de primeira eu e o Capitão Caverna, aquele que se vc ta passando fome come :lol: :lol: :lol:

Lembrome de todos mas muitos sei só os nomes então é bem possivel que eu não cite.

Comancheior, Capitão Caverna, Coronel, Piteco, Caronte, Fidelis, Feinn, Filho rico, Bandf, green, fantasminha, quando posso, e mais algums que lembro só de nome a tem o Mr. Ben ( que é o cara mais serio que conheci mas com as melhores tiradas :lol: )

Serio mesmo galera valeu a todos bebi muito, meti pouco na verdade :( , só foram duas putas, mas me diverti demais mesmo foram bons momento que se for escrever vou passar a manha aqui, mas como odeio escrever mais isso mesmo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez obrigado e parabens por organizarem a melhor festa que já fui.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piteco_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#32 Mensagem por Piteco_df » 21 Mai 2008, 10:05

falando sério..

QUE FESTA FOI ESSA, PERFEITA , MAGNÍFICA, EXTRAORDINÁRIA, OU MELHOR NÃO EXISTE PALAVRAS PRA DESCREVER TAL EVENTO.....

BOM!!

NEM SEI POR ONDE COMEÇO ...

1-NA SEXTA RALEI MUITO JUNTO COM O JJ E O CAPITÃO, AFINAL DE CONTAS SÓ NÓS SABÍAMOS CONDUZIR OU PILOTAR O FOGÃO E A CHURRASQUEIRA, MAS VALEU A PENA, O PAPO DURANTE A CONFEÇÃO
DA ALIMENTAÇÃO DE UM BANDO DE DESVAIRADOS, FOI BEM LEGAL..1

2- A MULHERADA COMEÇOU A CHEGAR NA SEXTA A TARDE, FICANDO ALGUMAS ATE A HORA DE IR TRABALHAR, E COMEÇANDO A ROTATIVIDADE DAS PRIMAS... QUE MULHERADA FOI AQUELA, MUITO PEITINHO, MUITA BUNDA, MUITA PERIQUITA...MUITO BOM

3- PISCINA EXCELENTE PRA CURAR RESSACA, QUE ÁGUA GELADA ERA AQUELA... NOSSA, MAS COMO UMA BOA BALEIA.. NÃO PUDE RESISTIR A ELA, E TCHIBUMMM DENTRO DELA.. CARO QUE ALGUNS COMPANEHIROS TORARAM O PINO.. E NEM SE QUER CHEGARAM PERTO DÁGUA.

4- QUARTOS BEM LOCALIZADOS, LONGE DO SOM, ONDE PODÍAMOS OUVIR O BARULHO ATE DE UM VIBRADOR QUE FOI USADO PELAS PUTAS, NÃO SEI EM QUEM..HEHEHE....

5- MUITA GATA, MUITA PUTA, MUITA PERVA... NOSSSA QUE SHOWS FORAM AQUELES.. O DA LÚCIA, FOI MASSA, MAS O DA VALÉRIA COM A OUTRA LOIRA, NOSSA.. QUE SHOW... QUE SHOW.. QUE RABO.. QUE PEITOS... AAAAHHHHHHHHHHHHH.....

6 - SEM MAIS COMENTÁRIOS..

7- SEM MAIAS COMENTÁRIOS....

8- SEM MAIS COMENTÁRIOS...

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por Comanchero » 21 Mai 2008, 11:23

Devidamente recuperado física e espiritualmente e após uma semana muito corrida aqui no Ministério, estou postando meu relato da ENCAÇAPADA METE FOLIA !!!!

Muito já foi dito por aqui e não custa nada repetir: A FESTA FOI PERFEITA, ROLOU UM CLIMA TRANQÜILO DE DESCONTRAÇÃO E AMIZADE. DE FORMA ALGUMA TIVEMOS VEXAMES, BARRACOS, BEBEDEIRAS RIDÍCULAS E QÜIPROQUÓS ESCATOLÓGICOS !!!!

A turma conseguiu se superar nessa, com certeza nosso grupo saiu mais forte após este evento e nossas putarias rolarão com mais competência e qualidade.

As gostosas também estão de parabéns !!! O Capitão, Ancião, QndoPosso, Feinn, Coronel, Band e Piteco fizeram esforços para chamar as GPs mais gostosas e também mais gentis de Bsb e GO !!! Obviamente que isto contribuiu em muito para o sucesso da ENCAÇAPADA METE FOLIA.

A organização de um evento deste porte, que envolve recursos restritos (não visamos lucro), uma quantidade grande de foristas e a convocação de é ponto mais desgastante da coisa.

Farei aqui alguns agradecimentos, mesmo correndo o risco de esquecer de alguém ou ser injusto, porém não posso deixar de ressaltar os bom serviços prestados por alguns foristas aos nosso evento:

1. Coronel

Sem este cara a ENCAÇAPADA METE FOLIA simplesmente não teria acontecido !!! Simples assim ...

Foi o Coronel que colocou gás na galera para fazermos a festa em maio, foi ele que abriu o tópico da festa, escolheu o nome da festa, logo de início capitaneou o orçamento tornando possível um evento de grande infraestrutura ao custo muito baixo, colaborou na arrecadação, esteve presente em nosso mutirão de compras e, finalmente, assegurou a presença de várias gostosas de Goiânia !!!!

Quer mais ?????

2. Capitão Caverna

Este camarada também sempre esteve presente na organização, traçou nossa estratégia de atuação e planejamento, foi o principal responsável e incentivador para a convocação das gostosas. Todos as determinações deste Evento foram fruto de trabalho de equipe, mas sempre tiveram o aconselhamento e colaboração do Capitão Caverna !!!! Nenhum evento do GPGuia Bsb/GO é o mesmo sem ele e sem sua inestimável colaboração/participação a ENCAÇAPADA METE FOLIA também não sairia do papel.

Destaque para a convocação das GPs, esta é a parte mais complicada e desgastante em um evento como este e neste em especial, o trabalho foi perfeito !!!!

3. QndoPosso

Camarada bom de trabalho !!!! Sempre disposto a colaborar, também possui grande experiência na organização de eventos como este e deste modo foi uma das pedras fundamentais para a realização da ENCAÇAPADA METE FOLIA.

O QndoPosso esteve ao nosso lado na escolha da chácara para o evento (foi fundamental para isso), conferimos juntos as condições da chácara e colaborou na negociação do aluguel !! Em todos os momentos, em todas nossas procissões de compras pelo DF este camarada esteve ao nosso lado, sempre colaborando com idéias e, principalmente, com sua simpatia,senso de humor e amizade !!!

Todos nos sabemos que este baixinho não tem preço !!! Valeu irmão !!!

4. Feinn

O Feinn é outro que nunca se negou ao trabalho e sempre esteve à postos para que a ENCAÇAPADA METE FOLIA se tornasse uma realidade !!!

Esteve conosco desde o início, colaborando nos “HHs com as Gostosas”, convocação das GPs, compras e também em nossas discussões. Ele sabe muito das noites e sábados perdidos em função este evento.

5. Anci@o

O Ancião foi, em minha opinião, a grande revelação na organização deste evento !!! O camarada foi extremamente competente na convocação das GPs, fez um trabalho aticulado com o Capitão Caverna de se tirar o Chapéu !!!

Graças ao Ancião é que tivemos a presença de várias gostosas no sábado ...

6. Filhote

É a mão amiga que nos auxilia nas vésperas do evento !!! Camarada alegre e bem disposto, está sempre entusiasmado e nos traz a sensação de que todo trabalho vale a pena !!!

7. Piteco

O cara, mesmo sem dar a certeza de sua participação, sempre se dispôs a trabalhar para a organização da ENCAÇAPADA METE FOLIA, pricipalmete no que toca à convocação das GP ... lembram-se daquelas cinco que viriam de São Paulo ??? Foi o Piteco que as convocou e se tivéssemos nos estruturado poderia ter dado certo ...

Além disso comandou a churrasqueira na sexta à tarde !!!!

Este daí ficou de cara com a qualidade de nossas festas e com certeza será presença garantida nas próximas ...

8. Band

O Band também foi outro que colaborou demais na convocação das GPs (pena que nenhuma foi ... rsrsrsrsrsrs). Demonstrou envolvimento, entusiasmo e colaboração, sem ele a festa não seria a mesma.

9. Silvester

Outro camarada que colaborou bastante, mesmo distante contribuiu com seu entusiasmo e também fez esforços para enriquecer nosso evento com mais gostosas.

10. J,J

O que falar de um cara que se desloca de Curitiba especialmente para nosso evento ?? Para melhorar a situação, o cara se integrou perfeitamente com a turma, ajudou na organização dos cascos de cerveja e no churrasco de sexta !!

Valeu amigo pela presença e contamos com seu retorno no próximo evento !!!

Bem é isso ...

Sei que estou me esquecendo de alguém e cometendo alguma injustiça, mas me senti na obrigação de agradecer publicamente a todos estes camaradas.

Novamente ressalto que o grupo está de parabéns, foi nossos espírito de companheirismo que tornou a ENCAÇAPADA METE FOLIA um evento inesquecível !!!

Um abraço a todos e aguardem a próxima festa !!!

Depois vou escrever alguma coisa sobre o CHURRASQUEIRO, que figura era aquela !!!!!!
Editado pela última vez por Comanchero em 28 Mai 2008, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#34 Mensagem por Hades_DF » 21 Mai 2008, 12:07

Capitão Caverna BsB escreveu:AS BIBAS ABAIXO NÃO VÃO COLOCAR SEUS COMENTÁRIOS !!!!!!!!!

Coronel
Comancha
Gastom –
DJ Novato
Mudmam
Hades *****
Caronte
Silvester
Filhote
Duke dos infernos
Piteco
Fantasminha
Komiketo
Clientão
Mr Bean
Ancião
J.J
Mestre cervejeiro

PORRA SEUS VEADOS, VAMOS POSTAR, O RELATO DA FESTA E OS TDS.

Porra Capita...
Postar????
Tu queres que eu poste o que????
Meu desmaio alcoólico??? :lol: :lol: :lol:
Acho que enquanto estava em "alfa" não comi ninguém para poder postar...
Não dá para postar só amassos e sarros... acho que fogem às regras do fórum... :( :( :(
pelo menos, contei as pregas ao acordar e estavam todas lá... menos mal... :lol: :lol: :lol:
0 X 0 fora de casa... já estou no lucro.

Mas, para não dizer que não coloborei com o time, vou postar um causo engraçado ocorrido na festa.

Íamos eu e caronte, na companhia de 4 convidadas rumo à festa.
Diga-se de passagem, as primeiras mulheres que pisaram no território sagrado foram levadas pela gente... :twisted:
No carro, foi aquela sacanagemzinha básica... mão naquilo, aquilo na mão... etc.
Depois de uma meia hora de estrada, chegamos ao local.
Na entrada, todos lembram, fica o muquifo do caseiro, logo ao lado do portão.
Ao cruzarmos os "portais do paraíso", avistamos o caseiro e umas 2 crianças distraídas nos reparos a uma motocicleta...
Foi quando uma das meninas soltou a seguinte pérola:

- AH NÃO!!!! PODE PARAR!!!! COM CRIANÇA EU NÃO FAÇO!!! DEIXA EU DESCER QUE VOU EMBORA!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)](*,) ](*,)

Link:
🔗

pacuZINHO2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por pacuZINHO2 » 21 Mai 2008, 12:11

PARABENIZO O NOBRE COMANCHERO PELAS PALAVRAS ACIMA DEDICADAS AOS

COMPANHEIROS QUE MUITO SE EMPENHARAM PARA O ENGRANDECIMANTO DESTE MEGA

EVENTO.

PARABENIZO A TODOS OS CITADOS ASSIM COMO TAMBEM OS INADIVERTIDAMENTE

ESQUECIDOS PELO COMANCHERO.

PARABENIZO A TODOS VOCES QUE POSTARAM ATÉ AGORA. CADA UM TRANSMITIU DE FORMA

HILÁRICA OU SIMPLESMENTE NARRATIVA A CONVIVÊNCIA DE TODOS VOCES, NESSES DIAS

DA FESTA, MOSTRANDO QUE HOUVE UMA INTERASSÃO TOTAL ENTRE TODOS O QUE E MUITO

DIFICIL NOS DIAS DE HOJE. TORNA-SE EMOCIONANTE LER CADA NARRATIVA, TODOS

DEMONSTRAM UMA FELICIDADE IMENSA POR ESTA OPOORTUNIDADE VIVIDA.

SÓ NÃO PARABENIZO A MIM POIS, UMA SÉRIE DE MOTIVOS NÃO ME DEIXARÃO ESTAR

COM VOCÊS, TER CONHECIDO A TODOS, PRINCIPALMENTE AS BELDADES, SO DE LER AS

NARRATIVAS DÁ UM TESÃO DANADO E VONTADE DE CONHECER CADA UMA DAS CITADAS,

ESPERO QUE NÃO FALTE OPORTUNIDADE, O QUE SERIA DE IMENSA ALEGRIA PARA MIM.

AOS COORDENADORES NOVAMENTE OS PARABENS.

QUANTO A RECLAMAÇÃO DO PITECO, ACHO QUE LUGAR DE BREGA E NA COZINHA MESMO.

MEU FRATERNAL ABRAÇO A TODOS.

pacuZINHO2

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

grande festa !

#36 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 22 Mai 2008, 00:04

Foi a festa mais descontraída na qual já fui.

Tudo estava ótimo:

1) amigos: os mais de boa, sem stress. A organziação estava impecável, graças aos esforços de todos os idealizadores e dos demais companheiros.
2) comes: churrasco, arroz carreteiro, caldos, etc
3) bebes: fiquei só no refri e de vez em quando uma cervejinha, não curto whisky, vodka +-
4) acomodações: suítes, cama de casal, muitos colchonetes, água quente, toalhas lacradas

Será que esqueci alguma coisa ?

???

Ah, as garotas. Sim, havia garotas, viu ? :shock: :shock: :shock:

Havia umas gatas lindas: ninfetinhas, mulheronas, pimentinhas, meigas e peles-de-seda.

Aprendi uma coisa nova na festa: há mulheres que têm pele-de-seda (Dani Pimentinha e uma loirinha). Não precisam nem usar dermatos com tanta frequencia, a pele é suave como veludo. A partir de agora vou reparar mais nisso nos meus relatos.

Eu também descansei bastante, durmi fora de hora, fiz massagem nas gatas à beira da piscina e até fiquei com uma gata. :twisted:

Sim, isso mesmo ! Eu fiz amor com a Lúcia, uma morena clara de olhos esverdeados muito simpática, com pernas grossas e muito inteligente.

E por fim, já no final da minha estadia entre tão estimados putões e gatitas, promovemos a noite (que se transformou em tarde) de autógrafos do meu livro: "Kamasutra do Fantasminha, Suas Posições Camaradas e Técnicas de Sedução".

Demonstrei a técnica da Borboleta Sexual, devidamente lida pelo Mr. Bean e comentada por mim mesmo.

A cobaia, quero dizer, a amante que me proporcionou tão singelo momento social foi a Camille, uma ninfetinha tarada e muito delicada.

Sob o olhar atento de pelo menos umas 20 pessoas, eu apliquei a técnica da Bicolíngua/bicoleta com explicações providenciais sobre como enlouquecer a mulher. O pessoal achou graça, eu também ! :lol: :lol:

Após 35 min cronometrados no relógio de alguém a Camille derramou seu mel e se contraiu de forma plena, jorrando um gozo inesquecível.

Agradeço a todos pelas oportunidades vividas e pelos momentos apreciados.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Valeu, meus amigos!!!

#37 Mensagem por Coronel » 22 Mai 2008, 21:12

Prezados amigos, prezadas gostosas,

É com extremo júbilo e galhardia que venho relatar alguns singelos acontecimentos ocorridos no final de semana que se findou.

Foram momentos inesquecíveis os que passaram e a grande maioria deles impagáveis. Afinal, o clima de amizade, descontração e promiscuidade que envolve os momentos anteriores e posteriores aos TDs não tem preço!!! Somente um grupo depravado e sacana como o nosso tem o condão de propiciar tal atmosfera.

Quanto à organização, sensacional. Acho que atingimos o ápice. Desde a primeira festa que participei, ocorrida no fim do ano de 2005, sonhava com uma festa como esta, que é a sexta que participo. Não faltou nada, tínhamos churrasqueiro contratado, ajudante de cozinha, faxineiro, motorista, resumindo, tudo que é necessário para curtimos um final de semana confortavelmente. A estrutura da chácara é outro destaque, muito confortável, completamente adequada a um evento desse porte. Diversidade de bebidas, comidas, mulheres, tudo em grande fartura. Excelente.

A participação do grupo foi maciça, seja diretamente, contratando e comprando, seja indiretamente, através da formulação de comentários e sugestões. Parabéns!!!

Tendo em vista em que nas mensagens anteriores já foram destacadas as contribuições individuais e os respectivos agradecimentos a dedicação empenhada, vou limitar-me a relacionar alguns momentos que julgo especiais, memoráveis:

1) Capitão Caverna, completamente embriagado, levava as meninas para dançar nuas e seminuas sobre uma mesa localizada estrategicamente ao centro da pista de dança. Destaque para a ocasião em que a Lívia Mel retirou a calça e deixou a mostra seu popozão a vista com uma minúscula calcinha que tentava esconder suas partes íntimas sem sucesso algum.
2) Balada bacana, embalada pelo DJ Novato durante toda a noite de sexta, som de qualidade, variado, muito bom. Registrarei somente minha moção de desagravo ao tocar “Barbie Girl”.
3) Beijos suculentos desempenhados pelo casal Anci@o e Amanda na pista de dança. Isso sim que é amor de verdade, desinteressado. Confesso, que uma pequena gota de lágrima escorreu no canto dos meus olhos.
4) Camily estava endiabrada, tentava tirar a roupa dos cuecas ali presentes, a fim de retribuir o que acabara de acontecer consigo mesmo.
5) Saúdo aos belos peitinhos que ficaram a vista durante grande parte da festa. Acho que não existiu um momento em que não houvesse um peitinho desnudo. Nisso contribuiu muito a Amandinha, quando ela colocou o sutiã, não consegui reconhecê-la.
6) Campeonato de saltos e barrigadas na piscina, os quais foram vencidos por mim, com todo respeito à concorrência. Afinal, a cada queda, uma Tsunami acontecia.
7) Grande destaque às tiradas de sarro do meu grande amigo Mr. Bean, você proporcionou grande e intermináveis momentos de muita gargalhada a todos nós
8 ) O trio formado por Mr. Bean, Lívia Mel e Anci@ao também foi muito marcante, com proposta de casamento e tudo o que tem direito. Ilariante.
9) Outro momento que me marcou foi quando o Comanchero acordou no melhor do seu bom humor. Antes de dizer qualquer palavra, já mandou: “passa 30 pratas, aê”
10) No cair da tarde de sábado foi sensacional. A tarde caindo, a iluminação da boite já ligada, MudMan nas pickups, mandando o melhor do trance e prog, com a galera toda reunida. A visão era de cartão postal. Ao fundo o por do sol, no centro o pessoal todo dançando no meio dos efeitos criados pela combinação do laser com a fumaça.
11) Agora vai o grande destaque. O lançamento da tarde de autógrafos do livro de técnicas sexuais do meu grande amigo Fantasminha Vermelho. Teve leitura de um de seus capítulos, pelo mestre de cerimônias Mr. Bean, ao som de muita gargalhada, muita mesmo. Quando nosso mestre demonstrou como se faz a bicolíngua/bicoleta, eu, que estava em pé, desabei e rolei no chão de tanto ri. Rolei no chão mesmo. Fazia muito tento que não ria tanto. Técnica muito bem sucedida com o orgasmo no final da cobaia Camily. Valeu, mestre!!!

Aos foristas amigos que participaram, muito obrigado pela presença, amizade, pelo prazer do seu convívio. Somos nós os responsáveis por esse clima agradável, isento de hierárquica econômica e social existente entre nós.

Aos amigos que não puderam participar, vocês fizeram muita falta, mas muita mesmo. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém.

Aos cuecas não conhecidos que queriam ir de última hora, conheça essa galera ao longo do ano, vocês não irão se arrepender. Não basta querer ir e querer pagar para ir a essa festa. Tem que ser parte, estar integrado e ser aprovado pelo grupo.

As minhas deliciosas gostosas, é para vocês que fizemos essa festa. Sem vocês, não existiria a beleza, o charme, o encanto que permeou a nossa confraternização. Um grande beijos às minhas amigas: Stella, Taís, Lohany, Eduarda, Camily, Lúcia, Lívia Mel, Amanda, Camila, Michele, Valéria, Rebeca. Vocês abrilhantaram a nossa festa!!! Sentimos a falta das irmãs Isabela e Mariana, com a sua famosa pintinha irresistível!!!!

Às GPs que não foram, vocês perderam uma ótima oportunidade para se divertir, conhecer um pessoal bacana, ser conhecidas por potenciais futuros clientes, e, é claro, fazer um trocado. Lembrem-se que as vantagens de participar de uma festa como essa, vão muito além da festa em si, com certeza essa participação gerará muito dividendos.

Enfim, fico muito orgulhoso em fazer parte de um grupo tão seleto, amigo e fraterno. Essa festa acaba deixando aquele sentimento de saudades. Falando nisso, quando será a próxima?

Não podia deixar de faltar, meus TDs:
Camila (Queens) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 584#822584
Camily http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 585#822585
Amanda (GYN) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 581#822581
PS.: To meio devagar, farei pelos menos uns 5 para a próxima festa

Abraços,

Coronel.
Editado pela última vez por Coronel em 23 Mai 2008, 20:24, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#38 Mensagem por Duque do Inferno » 22 Mai 2008, 23:29

É camaradas, festa excelente. E olha que só fui na sexta de dia. Lendo sobre o restante então!
E o curioso é que o clima de festa começa meses antes, já na organização. Acompanhei de longe e vi os irmãos num verdadeiro sacerdócio à putaria. É muito trabalho, apesar de minha presença pontual na festa e nos encontros prévios, quando aparecia me inteirava da organização em prazerosas cervejadas.
Me impressionei com o lugar, boa estrutura para uma putaria destas. Bebida e comida ok. O Comancha descreveu bem os confrades que mais se comprometeram com a organização, vale acrescentar ele mesmo no comando contábil da empreitada (principalmente, pois tb ajudou em vários aspectos tais como putas, compras, cuidados com o fórum, etc.).
Então as putas começaram a chegar... As primeiras chegaram com o Hades e o Caronte (dupla do inferno). Dentre estas teve uma que se destacou, de longa a mais animada e safada, do jeito que a gente gosta, dentre os vários sarros com a morena vai um: A guria queria comer coração, o j.j antes deu uma dentro - "Então mostra os peitos", e nem esperou, já foi baixando a blusa da menina. Peitcholas de qualidade. Depois disto, toda hora ela vinha pedir coração, e o negócio se repetia. :lol: :lol:
Tive que ir por foça maior, pelos relatos imagino como foi o restante dos dias. Caralho, tem coisas que fazem vontade de voltar no tempo e chutar o balde de minha vida profissional e pessoal. Quanta putaria! Amém irmãos... Assim seja feito, e foi muito bem feito.
E pelos relatos, a mulherada foi espetacular todos os dias. Fico imaginando depois quando estava cheio de mulher, devidamente regadas a wísk, cerva e sexo.
De outros "causos" estou cagando de rir até agora. Nestes aspectos, só conhecendo pessoalmente a galera. E a aula (teórica com demonstrações práticas) do fantasminha sobre o seu novo kamasutra? Perdi umas boas...

E a pergunta que não quer calar:
Coronel escreveu: Falando nisso, quando será a próxima?

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#39 Mensagem por Fidélius » 23 Mai 2008, 10:53

Fidélius escreveu:Primeiramente: o meu agradecimento ao pessoal do * C.C.C. pela PF organizada neste final de semana.

Segundamente: o meu agradecimento ao Coronel pelo quarto reservado na madrugada de sábado.

Terceiramente: o meu agradecimento ao Quando Posso, embaixador do Guia na Vadiolândia, por não reclamar da gritaria (eh, eh, eh) no quarto ao seu lado. (Nunca vi sujeito mais querido entre as vagabundas, estou pensando sinceramente em lançá-lo como candidato na próxima eleição. Já pensou uma carreta no DF com o Quando Posso e as suas apoiadoras?).

Quartamente: parabéns para quem escolheu o churrasqueiro. Desta vez arrumaram um FDP que sabe cuidar de uma festa.

Quintamente: ao Fantasminha pela demonstração do ??? (com é mesmo o nome daquilo?). Com mais de 30 anos na putaria pensei que já sabia tudo sobre o assunto e o nosso irmão demonstrou que algo de novo sempre se pode aprender. (Em off obtive o relato de uma GP que disse que o seu Tripo-Picolé-Escaldante já deixou ela de pernas trêmulas).

Sextamente: ao Gaúcho(ops.) J,J, pela presença. Mostrando que em Curitiba tem também uns piá bom de frevo e de festa.

Sétimamemte: para as meninas que estavam ótimas (hoje de manhã bati uma pensando naquela mulherada na piscina: o maior pesque puta a céu aberto que eu já vi), em especial para Lohany, Camilly, amiga da Estela, Beth e Pimentinha pela atenção dispensada ao tiozinho aqui.

Oitavamente: Ao Comancheiro (passando mal por conta de alguma coisa que comeu em excesso) pelas dicas no final da madrugada de domingo. Aliás descobrimos que sofremos das mesmas compulsões: Comida e Mulher (não necessariamente nesta ordem)

Nonamente: Agradeço a Deus por me dar saúde e grana;

e também por me atrasar na madrugada de domingo não permitindo que eu comesse aquele macarrão (aliás eu só descobri que aquilo na panela era macarrão depois que alguém durante o domingo me contou).

* C.C.C = Comancha, Coronel e Capitão
* PF = Puta Festa
Décimamente: Ao irmão MudMan pelo Kit de primeiros socorros (pacote de camisinha sobressalente).

DécimaPrimeiramente: Ao irmão DjNovato pelo som de primeiríssima qualidade.

Link:
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Valeu, meus amigos!!!

#40 Mensagem por Big Boy DF » 24 Mai 2008, 23:14

:( :( :( Porra Corona, você não sabe o quanto me faz mal não ver o meu nome nessa lista. Obrigado pela homenagem póstuma aos idiotas dos foristas que, da mesma forma que eu, por razões diversas não participaram desse evento. MAGOEI :( :(
Essa galera é 10!!!! Parabêns a todos pela festa!!!
Coronel escreveu:Prezados amigos, prezadas gostosas,

É com extremo júbilo e galhardia que venho relatar alguns singelos acontecimentos ocorridos no final de semana que se findou.

Foram momentos inesquecíveis os que passaram e a grande maioria deles impagáveis. Afinal, o clima de amizade, descontração e promiscuidade que envolve os momentos anteriores e posteriores aos TDs não tem preço!!! Somente um grupo depravado e sacana como o nosso tem o condão de propiciar tal atmosfera.

Quanto à organização, sensacional. Acho que atingimos o ápice. Desde a primeira festa que participei, ocorrida no fim do ano de 2005, sonhava com uma festa como esta, que é a sexta que participo. Não faltou nada, tínhamos churrasqueiro contratado, ajudante de cozinha, faxineiro, motorista, resumindo, tudo que é necessário para curtimos um final de semana confortavelmente. A estrutura da chácara é outro destaque, muito confortável, completamente adequada a um evento desse porte. Diversidade de bebidas, comidas, mulheres, tudo em grande fartura. Excelente.

A participação do grupo foi maciça, seja diretamente, contratando e comprando, seja indiretamente, através da formulação de comentários e sugestões. Parabéns!!!

Tendo em vista em que nas mensagens anteriores já foram destacadas as contribuições individuais e os respectivos agradecimentos a dedicação empenhada, vou limitar-me a relacionar alguns momentos que julgo especiais, memoráveis:

1) Capitão Caverna, completamente embriagado, levava as meninas para dançar nuas e seminuas sobre uma mesa localizada estrategicamente ao centro da pista de dança. Destaque para a ocasião em que a Lívia Mel retirou a calça e deixou a mostra seu popozão a vista com uma minúscula calcinha que tentava esconder suas partes íntimas sem sucesso algum.
2) Balada bacana, embalada pelo DJ Novato durante toda a noite de sexta, som de qualidade, variado, muito bom. Registrarei somente minha moção de desagravo ao tocar “Barbie Girl”.
3) Beijos suculentos desempenhados pelo casal Anci@o e Amanda na pista de dança. Isso sim que é amor de verdade, desinteressado. Confesso, que uma pequena gota de lágrima escorreu no canto dos meus olhos.
4) Camily estava endiabrada, tentava tirar a roupa dos cuecas ali presentes, a fim de retribuir o que acabara de acontecer consigo mesmo.
5) Saúdo aos belos peitinhos que ficaram a vista durante grande parte da festa. Acho que não existiu um momento em que não houvesse um peitinho desnudo. Nisso contribuiu muito a Amandinha, quando ela colocou o sutiã, não consegui reconhecê-la.
6) Campeonato de saltos e barrigadas na piscina, os quais foram vencidos por mim, com todo respeito à concorrência. Afinal, a cada queda, uma Tsunami acontecia.
7) Grande destaque às tiradas de sarro do meu grande amigo Mr. Bean, você proporcionou grande e intermináveis momentos de muita gargalhada a todos nós
8 ) O trio formado por Mr. Bean, Lívia Mel e Anci@ao também foi muito marcante, com proposta de casamento e tudo o que tem direito. Ilariante.
9) Outro momento que me marcou foi quando o Comanchero acordou no melhor do seu bom humor. Antes de dizer qualquer palavra, já mandou: “passa 30 pratas, aê”
10) No cair da tarde de sábado foi sensacional. A tarde caindo, a iluminação da boite já ligada, MudMan nas pickups, mandando o melhor do trance e prog, com a galera toda reunida. A visão era de cartão postal. Ao fundo o por do sol, no centro o pessoal todo dançando no meio dos efeitos criados pela combinação do laser com a fumaça.
11) Agora vai o grande destaque. O lançamento da tarde de autógrafos do livro de técnicas sexuais do meu grande amigo Fantasminha Vermelho. Teve leitura de um de seus capítulos, pelo mestre de cerimônias Mr. Bean, ao som de muita gargalhada, muita mesmo. Quando nosso mestre demonstrou como se faz a bicolíngua/bicoleta, eu, que estava em pé, desabei e rolei no chão de tanto ri. Rolei no chão mesmo. Fazia muito tento que não ria tanto. Técnica muito bem sucedida com o orgasmo no final da cobaia Camily. Valeu, mestre!!!

Aos foristas amigos que participaram, muito obrigado pela presença, amizade, pelo prazer do seu convívio. Somos nós os responsáveis por esse clima agradável, isento de hierárquica econômica e social existente entre nós.

Aos amigos que não puderam participar, vocês fizeram muita falta, mas muita mesmo. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém.

Aos cuecas não conhecidos que queriam ir de última hora, conheça essa galera ao longo do ano, vocês não irão se arrepender. Não basta querer ir e querer pagar para ir a essa festa. Tem que ser parte, estar integrado e ser aprovado pelo grupo.

As minhas deliciosas gostosas, é para vocês que fizemos essa festa. Sem vocês, não existiria a beleza, o charme, o encanto que permeou a nossa confraternização. Um grande beijos às minhas amigas: Stella, Taís, Lohany, Eduarda, Camily, Lúcia, Lívia Mel, Amanda, Camila, Michele, Valéria, Rebeca. Vocês abrilhantaram a nossa festa!!! Sentimos a falta das irmãs Isabela e Mariana, com a sua famosa pintinha irresistível!!!!

Às GPs que não foram, vocês perderam uma ótima oportunidade para se divertir, conhecer um pessoal bacana, ser conhecidas por potenciais futuros clientes, e, é claro, fazer um trocado. Lembrem-se que as vantagens de participar de uma festa como essa, vão muito além da festa em si, com certeza essa participação gerará muito dividendos.

Enfim, fico muito orgulhoso em fazer parte de um grupo tão seleto, amigo e fraterno. Essa festa acaba deixando aquele sentimento de saudades. Falando nisso, quando será a próxima?

Não podia deixar de faltar, meus TDs:
Camila (Queens) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 584#822584
Camily http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 585#822585
Amanda (GYN) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 581#822581
PS.: To meio devagar, farei pelos menos uns 5 para a próxima festa

Abraços,

Coronel.

Link:
🔗

Responder