HH QUINTA 22/01 - NEM SEI O MOTIVO

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BSB Fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por BSB Fuck » 23 Jan 2009, 09:56

Pudin escreveu:
maluco_do_cerrado escreveu:É sempre assim, o dia q eu nao vou vai mais mulher, o dia que eu tenho que sair mais cedo rola uma suruba! He he! Gente eu nao sou pé frio! Kkkk! Abraço e ate o proximo!

Toma um banho de pinga, fuma um charuto e fique balançando os braços incessantemente durante 37 minutos.

Tenho certeza que vai mudar, vai mudar!

:lol: :twisted:

Essa sua técnica deve ser infalível mesmo, Pudin!!! O mais importante deve ser os 37 minutos de balançada dos braços e não furunfar com a guia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#32 Mensagem por Caifás » 23 Jan 2009, 09:59

BSB Fuck escreveu:
Pudin escreveu:
maluco_do_cerrado escreveu:É sempre assim, o dia q eu nao vou vai mais mulher, o dia que eu tenho que sair mais cedo rola uma suruba! He he! Gente eu nao sou pé frio! Kkkk! Abraço e ate o proximo!

Toma um banho de pinga, fuma um charuto e fique balançando os braços incessantemente durante 37 minutos.

Essa sua técnica deve ser infalível mesmo, Pudin!!! O mais importante deve ser os 37 minutos de balançada dos braços e não furunfar com a guia!

Mas isso deverá ser feito na beira de um igarapé, com velas 7 dias pretas e vermelhas, uma galinha preta meia despenada e dentro de um bacia de metal, de preferencia alumínio.

Rsss! Phoda!

Link:
🔗

BSB Fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por BSB Fuck » 23 Jan 2009, 10:03

Pudin escreveu:
BSB Fuck escreveu:
Pudin escreveu:

Mas isso deverá ser feito na beira de um igarapé, com velas 7 dias pretas e vermelhas, uma galinha preta meia despenada e dentro de um bacia de metal, de preferencia alumínio.

Rsss! Phoda!

Se vira Maluco do Cerrado!! Agora é com vc!!

Rsrsrsrsrsrs :lol: :lol:

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#34 Mensagem por bob vip » 23 Jan 2009, 10:41

QdoPosso escreveu:Estiveram presentes:
QdoPosso
Band
Joselito

E as gostosas:
Stela
Bia Loirah
Vitória
Popô
Vanessa (amiga da Bia, com um cabelo negro no meio das costas e muito gostosa, tá no topo da lista)

É isso, over-buça.
Ta foda!!

Já falei pra parar de instigar.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#35 Mensagem por Cão Louco » 23 Jan 2009, 10:56

BSB Fuck escreveu:
Pudin escreveu:
BSB Fuck escreveu:
Pudin escreveu:

Rsss! Phoda!

Se vira Maluco do Cerrado!! Agora é com vc!!

Rsrsrsrsrsrs :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por maluco_do_cerrado » 23 Jan 2009, 11:20

Axo que além da receita que o pudim passou, vou procurar a mãe dinah, o padre quevedo e passar a ter 100% de frequência nos HH's! hehe! assim eu quero ver se um dia minha suruba não sai! :lol: e se começou a ir mais minas pros HH's e a quantidade de cuecas está diminuindo, a probabilidade de chegar um dia que eu estarei com essas minas todas sentadas na mesa ao meu lado vai ser a mesma que eu ganhar na mega sena! kkkkkkkkk! :P dificil né? Mas é assim mesmo! a males que vem para o bem! Pudim, vc esqueceu de botar na receita o chá da bruxa do 71! Água de papo de sapo, 2 pés de coelho, 3 patinhas de aranha, 2 olhos de gato preto! e pra ter certeza que eu estarei curado, tenho que tomar esse chá enquanto balanço os braços por 37 minutos! hehehe! Abraço!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#37 Mensagem por Caifás » 23 Jan 2009, 12:46

maluco_do_cerrado escreveu:Axo que além da receita que o pudim passou, vou procurar a mãe dinah, o padre quevedo e passar a ter 100% de frequência nos HH's! hehe! assim eu quero ver se um dia minha suruba não sai! :lol: e se começou a ir mais minas pros HH's e a quantidade de cuecas está diminuindo, a probabilidade de chegar um dia que eu estarei com essas minas todas sentadas na mesa ao meu lado vai ser a mesma que eu ganhar na mega sena! kkkkkkkkk! :P dificil né? Mas é assim mesmo! a males que vem para o bem! Pudim, vc esqueceu de botar na receita o chá da bruxa do 71! Água de papo de sapo, 2 pés de coelho, 3 patinhas de aranha, 2 olhos de gato preto! e pra ter certeza que eu estarei curado, tenho que tomar esse chá enquanto balanço os braços por 37 minutos! hehehe! Abraço!

::ok::

Link:
🔗

Comedor de 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Me convidem para o próximo

#38 Mensagem por Comedor de 40 » 28 Jan 2009, 10:41

Me convidem para o próximo.

Obrigado

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Me convidem para o próximo

#39 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Jan 2009, 10:50

Comedor de 40 escreveu:Me convidem para o próximo.

Obrigado

OPA, SEJA BEM VINDO.

FIQUE DE OLHO NOS HH E EVENTOS QUE ROLAM TODA SEMANA.

Link:
🔗

Comedor de 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ficarei atento

#40 Mensagem por Comedor de 40 » 28 Jan 2009, 19:52

Ok! valeu, obrigado.