1ª FESTA DF-GO 2008 - ENCAÇAPADA METE FOLIA - 16, 17 E 18 DE MAIO

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#46 Mensagem por QdoPosso » 02 Mar 2008, 12:05

Coelho_DF escreveu:E isso aí, Band!
PUTZ... Tô puto de perder essa festa... É foda, mas vou estar fora do país nessa data!

MAS UMA COISA EU PROMETO: NO MESMO DIA FAREI UM TD PARA CELEBRAR!

O rebuceteio de dezembro foi muito bom. O Carnavarada, apesar de não ter sido oficialmente uma festa do Guia também não deixou a desejar. Mas essa agora de Maio... hum... promete! Chácara fechada, mega estrutura, várias gostosas e a promessa de que não teremos o Capitão Caverna a menos de 3 metros das pick-ups(:twisted:)! Tem tudo pra ser A FESTA!

Comancha tava me falando ontem:
- Rapaz, você vai perder uma puta festa...
- Ah... quando eu voltar teremos outras, possivelmente melhores.
- Será? Será que não atingiremos nosso auge nessa festa?

Na hora disse que não... mas estou com uma pulga atrás da orelha...
Não é promessa Coelho, é condição essencial pra festa acontecer. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#47 Mensagem por K_2 » 03 Mar 2008, 15:50

Só para lembrar aos irmãos que, conforme proMETIDO, METI a minha parte da grana na poupa do Comancha. Entrou facim, facim, hehehe.

Agora, estou ansiosamente aguardando o Dia D, o do desembarque na PUTANDIA. Já cumpri minha parte.

E você, quer participar? Quer ser um dos nossos? Quer fazer parte da DIRETORIA, da ELITE?

Pois então dê as caras, cara. Apareça em um dos nossos muitos eventos, exaustivamente divulgados aqui. Pode ir sem medo de ser feliz, pois a galera é sangue bom, apesar de um tanto quanto insana. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

NÃO BASTA SER UM NICK. TEM QUE PARTICIPAR.

KY

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#48 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Mar 2008, 16:08

COMUNICADO IMPORTANTE

NÃO VOU MAIS NA FESTA

ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO PELO CU ROSA QUE COMI ESSA MANHÃ, MEU DEUS QUE MULHER É ESSA, QUE CU É ESSE.

VOU FAZER UMA POESIA PARA O CU DELA.

ATT

CAPITÃO CAVERNA - PAIXONADO PELO CU ROSA

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Coelho_DF » 03 Mar 2008, 16:14

Capitão Caverna BsB escreveu:VOU FAZER UMA POESIA PARA O CU DELA.
Já tô até vendo a poesia... 3 linhas... sem qualquer ritimica... E uma em cada 3 palavras será CU.

Ou então não perca seu tempo e já faça uma paródia de alguma poesia clássica já existente. Como por exemplo:

Oh! Oh! Oh!
Cu rosa!
Oh! Oh! Oh!
(by Olodum)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#50 Mensagem por Comanchero » 03 Mar 2008, 16:55

Pois é K_2, nem parece mas o grande dia está chegando e esta será a MAIOR e MELHOR festa já feita pelo GPGuia Bsb !!!

FALTAM APENAS 74 DIAS PARA A ENCAÇAPADA METE FOLIA !!!

:-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp:: :-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp:: :-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp:: :-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp::

Alguns motivos para se participar da ENCAÇAPARA METE FOILA :

Chácara estupidamente grande, com ampla infra-estrutura de piscina, sauna, churrasqueira e quantidade enorme de quartos para meter a rola a vontade numa gata.

Seleção das GPs mais simpáticas e gostosas do DF e GO !!! As gostosas serão nossas convidadas e nenhuma receberá para estar conosco na festa.

Churrascão da melhor qualidade !!! No sábado será coordenado pelo Grande K_2 e no domingo por quem estiver respirando ...

Bebidas ????? Álcool ????? Fico tonto só de pensar !!!!

Equipamento de som de alta qualidade, ultra potência e ligado 24 horas !!! Do meio dia de sexta até as oito horas de domeingo.

Seleção musical que contempla TODOS os gostos !!!! Vamos do Rock ao Samba, do Funk Carioca ao Bolero, do Trance à Valsa, do Sertanejo ao House !!!! 24 horas de música mermão !!!

Hospedagem confortável em quartos e podendo ser complementada por barracas. Como disse antes, a Chácara possui uma ótima infra-estrutura.

Não é tão caro assim !!! A conta será dividida entre os participantes e como a festa não visa lucro, estaremos prestamos contas detalhadas de todos os gastos.

A amizade e o companheirismo dos GPGuianos mais insanos do Brasil !!! A galera é demais !!!

Finalmente, as OLIMPIKAS de 2008 com uma grande quantidade de eventos: Concurso Camisa Molhada, Pelada com as Peladas, Strip Poker e o histórico jogo de Rugby do time dos AMIGOS DO BIG BOY contra os AMIGOS DO QNDOPOSSO !!!! Será um verdadeiro massacre !!!

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#51 Mensagem por Daredevil_SP » 03 Mar 2008, 18:47

Comanchero escreveu:Pois é K_2, nem parece mas o grande dia está chegando e esta será a MAIOR e MELHOR festa já feita pelo GPGuia Bsb !!!

:-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp:: :-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp:: :-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp:: :-2p1-: ::chopp:: \:D/ =D> ::chopp::
Caralho, vai demorar pra passar...

Comanchero escreveu:Alguns motivos para se participar da ENCAÇAPARA METE FOILA :
Nem precisava, mas vamos ver...

Comanchero escreveu:Chácara estupidamente grande, com ampla infra-estrutura de piscina, sauna, churrasqueira e quantidade enorme de quartos para meter a rola a vontade numa gata.
Isso sem contar o campo de futebol, onde teremos a tradicional PELADA DAS PELADAS... rs

Comanchero escreveu:Seleção das GPs mais simpáticas e gostosas do DF e GO !!! As gostosas serão nossas convidadas e nenhuma receberá para estar conosco na festa.
O Comancha... tá esquecendo das nossas labutadeiras de SP que irão conhecer a melhor festa do GPGuia do Brasil???

Comanchero escreveu:Churrascão da melhor qualidade !!! No sábado será coordenado pelo Grande K_2 e no domingo por quem estiver respirando ...
Vou dar minha quota de contribuição na churrasqueira... alguém aí lembra daquele frango na cerveja que eu fiz lá em GYN???

Comanchero escreveu:Bebidas ????? Álcool ????? Fico tonto só de pensar !!!!
Ainda bem que eu não bebo....
pouco

Comanchero escreveu:Equipamento de som de alta qualidade, ultra potência e ligado 24 horas !!! Do meio dia de sexta até as oito horas de domeingo.

Seleção musical que contempla TODOS os gostos !!!! Vamos do Rock ao Samba, do Funk Carioca ao Bolero, do Trance à Valsa, do Sertanejo ao House !!!! 24 horas de música mermão !!!
Na última festa, tínhamos mais de 70 Gigabytes de músicas!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Comanchero escreveu:Hospedagem confortável em quartos e podendo ser complementada por barracas. Como disse antes, a Chácara possui uma ótima infra-estrutura.
praticamente um hotel... rs

Comanchero escreveu:Não é tão caro assim !!! A conta será dividida entre os participantes e como a festa não visa lucro, estaremos prestamos contas detalhadas de todos os gastos.
E ainda temos a prestação de contas semanal, elaborada pelo Tesoureiro Oficial, Comanchero

Comanchero escreveu:A amizade e o companheirismo dos GPGuianos mais insanos do Brasil !!! A galera é demais !!!
no comments.... é a principal razão...

Comanchero escreveu:Finalmente, as OLIMPIKAS de 2008 com uma grande quantidade de eventos: Concurso Camisa Molhada, Pelada com as Peladas, Strip Poker e o histórico jogo de Rugby do time dos AMIGOS DO BIG BOY contra os AMIGOS DO QNDOPOSSO !!!! Será um verdadeiro massacre !!!
Coitado do Tirulipa... huahuahua

DD
:twisted:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por QdoPosso » 03 Mar 2008, 22:18

Comanchero escreveu: Finalmente, as OLIMPIKAS de 2008 com uma grande quantidade de eventos: Concurso Camisa Molhada, Pelada com as Peladas, Strip Poker e o histórico jogo de Rugby do time dos AMIGOS DO BIG BOY contra os AMIGOS DO QNDOPOSSO !!!! Será um verdadeiro massacre !!!
Já vou fazer uma pré-seleção:

Time do QdoPosso
QdoPosso
Fantasminha Vermelho
Silvester
Joselito
Filhote
BandDF

Time do BigBoy
BigBoy
Coronel
Comanchero
Coronel
Capitão
Tim Maia

O resto é torcida :lol:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

pólo aquático & massagem

#53 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Mar 2008, 22:35

Vai ter bolinha pra brincarmos de pólo aquático ? :twisted:

Também vou fazer demonstração da minha nova técnica de massagem. Somente para as gatas, claro !

Comanchero escreveu:Pois é K_2, nem parece mas o grande dia está chegando e esta será a MAIOR e MELHOR festa já feita pelo GPGuia Bsb !!!

Alguns motivos para se participar da ENCAÇAPARA METE FOILA :

Chácara estupidamente grande, com ampla infra-estrutura de piscina, sauna, churrasqueira e quantidade enorme de quartos para meter a rola a vontade numa gata.

Seleção das GPs mais simpáticas e gostosas do DF e GO !!! As gostosas serão nossas convidadas e nenhuma receberá para estar conosco na festa.

Churrascão da melhor qualidade !!! No sábado será coordenado pelo Grande K_2 e no domingo por quem estiver respirando ...

Bebidas ????? Álcool ????? Fico tonto só de pensar !!!!

Equipamento de som de alta qualidade, ultra potência e ligado 24 horas !!! Do meio dia de sexta até as oito horas de domeingo.

Hospedagem confortável em quartos e podendo ser complementada por barracas. Como disse antes, a Chácara possui uma ótima infra-estrutura.

Não é tão caro assim !!! A conta será dividida entre os participantes e como a festa não visa lucro, estaremos prestamos contas detalhadas de todos os gastos.

A amizade e o companheirismo dos GPGuianos mais insanos do Brasil !!! A galera é demais !!!

Finalmente, as OLIMPIKAS de 2008 com uma grande quantidade de eventos: Concurso Camisa Molhada, Pelada com as Peladas, Strip Poker e o histórico jogo de Rugby do time dos AMIGOS DO BIG BOY contra os AMIGOS DO QNDOPOSSO !!!! Será um verdadeiro massacre !!!

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

dentro !

#54 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 03 Mar 2008, 22:38

Estou dentro. Eu jogo na retaguarda, viu ? Mas faço uns golzinhos também.
QdoPosso escreveu:
Comanchero escreveu: Finalmente, as OLIMPIKAS de 2008 com uma grande quantidade de eventos: Concurso Camisa Molhada, Pelada com as Peladas, Strip Poker e o histórico jogo de Rugby do time dos AMIGOS DO BIG BOY contra os AMIGOS DO QNDOPOSSO !!!! Será um verdadeiro massacre !!!

Time do QdoPosso
QdoPosso
Fantasminha Vermelho
Silvester
Joselito
Filhote
BandDF

Time do BigBoy
BigBoy
Coronel
Comanchero
Coronel
Capitão
Tim Maia

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: dentro !

#55 Mensagem por QdoPosso » 03 Mar 2008, 23:06

Fantasminha Vermelho escreveu:Estou dentro. Eu jogo na retaguarda, viu ? Mas faço uns golzinhos também.
QdoPosso escreveu:

Time do QdoPosso
QdoPosso
Fantasminha Vermelho
Silvester
Joselito
Filhote
BandDF

Time do BigBoy
BigBoy
Coronel
Comanchero
Coronel
Capitão
Tim Maia

Meu amigo Fantasminha: Não é futebol não.
Porque acha que eu escalei o Silvester e seus 38 amigos?

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#56 Mensagem por Coronel » 04 Mar 2008, 04:31

QUANTOS ÀS MÚSICAS, NÃO SÃO MAIS 70 GB.

NESTE MOMENTO, SÃO PRECISAMENTE 88 GB DE TODOS OS ESTILOS...

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: dentro !

#57 Mensagem por BANDDF » 04 Mar 2008, 14:01

QdoPosso escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:Estou dentro. Eu jogo na retaguarda, viu ? Mas faço uns golzinhos também.
QdoPosso escreveu:

Time do QdoPosso
QdoPosso
Fantasminha Vermelho
Silvester
Joselito
Filhote
BandDF

Time do BigBoy
BigBoy
Coronel
Comanchero
Coronel
Capitão
Tim Maia

Meu amigo Fantasminha: Não é futebol não.
Porque acha que eu escalei o Silvester e seus 38 amigos?

ESSA TURMA DO OUTRO TIME É MEIO BARRA PESADA , NÃO DA PARA SER O JUIZ ???
:-help-:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por QdoPosso » 04 Mar 2008, 14:58

Não.
Meu time só tem cabra safado.
Os homi ficaram no outro time.

** pra quem não sabe, no nordeste quando pegam um encima do outro lo go gritam: SAI DE CIMA DO HOMI, CABRA SAFADO **

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

REGRAS DE CONDUTA E POSTURA MET FOLIA

#59 Mensagem por BANDDF » 05 Mar 2008, 13:21

GALERA TODO EVENTO QUE SE SE PREZE , TEM QUE TER ALGUMAS NORMAS E UM CÓDIGO DE CONDUTA:

1.0 NÃO SERÁ PERMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA NAMORADINHAS FIXAS.
1.1 CAPITÃO ESTÁ IMPEDIDO DE CHEGAR PERTO DO SOM , PELO MENOS 12 METROS
1.2 DAR WHISKY PARA BIG BOY
1.3 DEIXAR K2 PASSAR O RODO EM TODAS
1.4 COMANCHA USAR A SUNGA DO TIO LUCA.
1.5 MUDMAN DEIXAR ELE COMER ALGUÉM
1.5 COELHO NÃO FICAR NAMORANDO A M...... DE GO.
1.6 CORONEL NÃO DEIXAR FICAR NAMORANDO M..... DE GO.
1.7 DEIXAR O QD POSSO PEGAR Á ANGELA
1.8 DEIXAR O DUQUE PEGAR Á ANGELA
1.9 NÃO CONTAR PARA NAMORADA DO FOTOGRAFO QUE ELE VAI
2.0 BANDDF NÃO DURMIR NA PISCINA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: REGRAS DE CONDUTA E POSTURA MET FOLIA

#60 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 05 Mar 2008, 13:41

BANDDF escreveu:GALERA TODO EVENTO QUE SE SE PREZE , TEM QUE TER ALGUMAS NORMAS E UM CÓDIGO DE CONDUTA:

1.0 NÃO SERÁ PERMITIDO EM HIPÓTESE ALGUMA NAMORADINHAS FIXAS.
1.1 CAPITÃO ESTÁ IMPEDIDO DE CHEGAR PERTO DO SOM , PELO MENOS 12 METROS
1.2 DAR WHISKY PARA BIG BOY
1.3 DEIXAR K2 PASSAR O RODO EM TODAS
1.4 COMANCHA USAR A SUNGA DO TIO LUCA.
1.5 MUDMAN DEIXAR ELE COMER ALGUÉM
1.5 COELHO NÃO FICAR NAMORANDO A M...... DE GO.
1.6 CORONEL NÃO DEIXAR FICAR NAMORANDO M..... DE GO.
1.7 DEIXAR O QD POSSO PEGAR Á ANGELA
1.8 DEIXAR O DUQUE PEGAR Á ANGELA
1.9 NÃO CONTAR PARA NAMORADA DO FOTOGRAFO QUE ELE VAI
2.0 BANDDF NÃO DURMIR NA PISCINA

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahuhauaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TEM MAIS

Não se pode esfolar o drive C das meninas no 1º dia
Não deixar o fantasma dormir na beira da piscina
Não deixar o Ancião e o Mrbean beberem todos os refrigerantes
Mrbean não pode deixar todas as minas se apaixonarem por ele
Daredevil só pode meter por 3 horas com cada mina, depois tem liberar
Silvester , tem que sair de dentro da barraca
Joselito está proibido de ficar se bronzeando na beira da piscina, as minas podem
Coronel , ficará obrigado a comprar uma sunga nova, pois ninguem aguenta mais a sunga ASA DELTA AZUL
Comanchero está obrigado a comprar uma antena, pra se sintonizar quando acorda

E vamos lembrar mais

SDS

CC

Link:
🔗

Trancado