AS 18:00
A PINGA NOSSA DE CADA DIA - ESPAÇO PARA HH'S RELAMPAGOS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Moçada,
Ta um calor do cacete, já já to indo beber.
Alguem mais ? Talvez chame umas minas
SDS
CC
SDS
CC
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
- Fidélius
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Karalho!!!!Capitão Caverna BsB escreveu:Moçada,
SDS
CC
Parece que o Diabo ouviu as minhas pragas. Tô indo, já tô indo....
-
- Forista
- ---
Ver TD's

Ta um calor do caralho, acho que ta todo mundo pensando a mesma coisa.
Capitão Caverna BsB escreveu:Moçada,
SDS
CC
Mestre Cervejeiro DF escreveu:É uma.
BORA!
Fidélius escreveu:Karalho!!!!Capitão Caverna BsB escreveu:Moçada,
SDS
CC
Parece que o Diabo ouviu as minhas pragas. Tô indo, já tô indo....
D4redevil tambem já me ligou.
Em menos de 10 minutos já temos HH
17:00 NO BAR
VAMO QUE VAMO
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARAIO QUE RESSACA, BEBI ATÉ AS 04:30 DA MANHÃ, NO BAR FICAMOS ATÉ AS 2:00.
Estamos lá bebendo eis que me liga o duke dos infernos perguntando onde eu estava, porque ele tava bebendo 5 putas .
Intimei o nobre amigo a leva-las ao nosso encontro.
Muito bom o HH,
Cuecas
Capitão Caverna
D4
Mestre cervejeiro
Duk dos infernos e suas 3 vampiras
Priapo
QuandoPosso
Frei Fidélius
Mrbean
Amigo do Quando Posso 1
Amigo do Quando Posso 2
KELLY GP
E vamo que vamo
Estamos lá bebendo eis que me liga o duke dos infernos perguntando onde eu estava, porque ele tava bebendo 5 putas .

Muito bom o HH,
Cuecas
Capitão Caverna
D4
Mestre cervejeiro
Duk dos infernos e suas 3 vampiras
Priapo
QuandoPosso
Frei Fidélius
Mrbean
Amigo do Quando Posso 1
Amigo do Quando Posso 2
KELLY GP
E vamo que vamo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Bom galera, vou postar aqui nessa àrea pois foi um HH relâmpago, iria abrir um tópico específico para o dia de hj, mas deixa eu escrever aqui mesmo! hehe! Hoje dia 16/04/09 fomos fazer a pré-pré inauguração de um local de futuros eventos! Cheguei la por volta das 15:00 horas! Local bacana, muito bonito e cheio de cervas bem geladas!
Os que compareceram foram:
- Eu
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- Deus Priapo
- Band DF
- Bob Vip
- Fidelius
- Cypher
Alguns foram embora mais cedo, outros foram e voltaram, como eu, e outros ficaram ate o final! Porém saimos de lá era 1:30 da matina! hehe! Foi converssado "N" possibilidades pra se fazer, rota trash, ligar pras putas e puteiro (Boate). Resolvemos ir para o American Show, foram Eu, Qdo, Capitão e Priapo!
Chegamos la, negociamos 10zinho a entrada e ja de cara um loira super gostosa dançando! Cheio de gatas ao redor, bacana o local! Dai, invetamos um KO eu e o capitão pra dar uma fuga ate o DOG da tia, falamos que iamos na Queens, mas nem fomos! hehe! e eles nem sabiam! kkkkk! Foi mal ai em Priapo! hehe! Batemos aquele rango na tia e voltamos pra boate, chegando la os 2 ja estavam em uma mesa muito bem localizada e próximo do palco!
Começou o show de uma tal de Adriana, morena muito gostosa! Subiu a nossa mesa, trocou uma ideia com agente e deixou o short (que estava fedido!
:D) e saiu! pra finalizar seu show! Certa hora, começou a rolar uns forrós e tal, nosso amigo coordenador Qdoposso chamou uma "mina" que estava de vestidinho vermelho pra dançar, e rala coxa pra cá, rala coxa pra lá e então ele veio apresentar ela para nós! Oi td bem? prazer... esses PPP de puta de boate! Qdoposso fez ela pagar peitinho pra gente e fiquei com uma certa desconfiança! Comentei com nosso amigo capitão, - Cara, isso ai é um travco eim! kkkkkkkkk! não é possível! O Chefe de Brasília nos apresentou um traveco! Ela tinha uma pinta tão grande no canto da boca que parecia que alguém tinha metido um soco nos bagos do traveco que subiu pra boca! kkkkkkkk! foi muito engraçado! demos altas risadas!
So relembrando o show da tal de Bruna Ferrari, essa é da familia da escuderia do cavalo mesmo! oh mina gostosa! puta que pariu! Tem que dar um jeito de levar ela pra festa ou pra algum HH! Precisamos de uma mina daquele nível! Dia hj foi muito bacana! demos muitas risadas! É isso ai! Abraço a todos e ate o próximo!

- Eu
- Qdoposso
- Capitão Caverna
- Deus Priapo
- Band DF
- Bob Vip
- Fidelius
- Cypher
Alguns foram embora mais cedo, outros foram e voltaram, como eu, e outros ficaram ate o final! Porém saimos de lá era 1:30 da matina! hehe! Foi converssado "N" possibilidades pra se fazer, rota trash, ligar pras putas e puteiro (Boate). Resolvemos ir para o American Show, foram Eu, Qdo, Capitão e Priapo!
Chegamos la, negociamos 10zinho a entrada e ja de cara um loira super gostosa dançando! Cheio de gatas ao redor, bacana o local! Dai, invetamos um KO eu e o capitão pra dar uma fuga ate o DOG da tia, falamos que iamos na Queens, mas nem fomos! hehe! e eles nem sabiam! kkkkk! Foi mal ai em Priapo! hehe! Batemos aquele rango na tia e voltamos pra boate, chegando la os 2 ja estavam em uma mesa muito bem localizada e próximo do palco!
Começou o show de uma tal de Adriana, morena muito gostosa! Subiu a nossa mesa, trocou uma ideia com agente e deixou o short (que estava fedido!

So relembrando o show da tal de Bruna Ferrari, essa é da familia da escuderia do cavalo mesmo! oh mina gostosa! puta que pariu! Tem que dar um jeito de levar ela pra festa ou pra algum HH! Precisamos de uma mina daquele nível! Dia hj foi muito bacana! demos muitas risadas! É isso ai! Abraço a todos e ate o próximo!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Só podia mesmo! Foi rápido demais!!!!!!maluco_do_cerrado escreveu:Dai, invetamos um KO eu e o capitão pra dar uma fuga ate o DOG da tia, falamos que iamos na Queens, mas nem fomos! hehe! e eles nem sabiam! kkkkk! Foi mal ai em Priapo! hehe!

Seus FDP!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Credo!!maluco_do_cerrado escreveu:...Comentei com nosso amigo capitão, - Cara, isso ai é um travco eim! kkkkkkkkk! não é possível! O Chefe de Brasília nos apresentou um traveco!...
Tem Nego precisando parar de beber.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---