ANAIS 01/10 a 02/10 - CHURRASCO - 3 ANOS DE GPGUIA!! - BRASÍLIA

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#61 Mensagem por Rover » 17 Out 2005, 08:15

Na verdade no sábado não rolou a falta de bebida, foi porque na sexta nós não compramos mesmo. Estávamos eu, QuandoPosso e Capitão Caverna apenas com um carro à disposição para comprar e carregarmos o que podíamos. Fizemos compras no mercado que lotou o porta-malas e ainda tinha nosso kits viagens, meu, do QdoPosso, da Natália e da Lana o carro foi estupidamente lotado que não tínhamos mais como levar nada; bem mais à noite o PeaceMaker encontrou conosco para levar o Capitão Caverna e o pegar o Kuntha no aeroporto - estávamos atrasadíssimos eo André Decoder já estava na casa há pelo menos umas 3 horas esperando (tinha ido de moto). Daí fiocu inviável levar um monte de caixas de cervejas. Na sexta ficamos bebendo uma garrafa de whisky até tarde e fomos dormir; No sábado de manhã lá vai QdoPosso pegar o Punk Rotten no aeroporto, comprar roupa de cama, pegar o Whisky e vir para a casa; Mal chegou e tínhamos que sair pra comprar cerveja e etc, etc...O problema mesmo foi todas as compras terem caído nas costas do QuandoPosso. Se ele tivesse um carro grande a gente resolvia tudo...Na próxima temos que dividir essas compras, senão fica deste modelo (by Roainy).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#62 Mensagem por corujao » 17 Out 2005, 18:42

Rover escreveu: Na verdade no sábado não rolou a falta de bebida, foi porque na sexta nós não compramos mesmo. Estávamos eu, QuandoPosso e Capitão Caverna apenas com um carro à disposição para comprar e carregarmos o que podíamos.
...
O problema mesmo foi todas as compras terem caído nas costas do QuandoPosso. Se ele tivesse um carro grande a gente resolvia tudo...Na próxima temos que dividir essas compras, senão fica deste modelo (by Roainy).
Rover,
Você sabe muito bem que te liguei durante a semana inteira me colocando à disposição para ajudá-lo e você sempre me respondeu que tudo estava sob controle e que não seria necessária nenhuma ajuda.
De qualquer maneira, problema ocorrido, lição aprendida.
No próximo evento, vamos dividir as tarefas previamente, OK ?

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#63 Mensagem por Rover » 18 Out 2005, 09:57

Corujão,

No fim da tade pra noite você tava ocupado quando estávamos no mercado, pois eu te liguei. mas não só voce também não resolveria tudo. No sábado, como vc disse, voce fez lotação para as GPs também, então não estava totalmente disponível.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#64 Mensagem por Fidélius » 18 Out 2005, 17:11

Rover escreveu:Corujão,

No fim da tade pra noite você tava ocupado quando estávamos no mercado, pois eu te liguei. mas não só voce também não resolveria tudo. No sábado, como vc disse, voce fez lotação para as GPs também, então não estava totalmente disponível.
Com um pouco de cuidado a gente tinha colocado o dobro de mulher com menos esforço e mais qualidade.

Mas se erramos no varejo acertamos no atacado.

A próxima vai ser melhor.

Tô pensando numa festa começando madrugada de sábado para domingo, a gente bota uns taxis para recolher as Vadias na saída das boates. O rala e rola começa pelas 3 da manhã e o transputa vai rodando e recolhendo quem quiser se acabar na esbórnia com K2 e CaPUTÃO nas picapes.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Só uma pergunta !!!

#65 Mensagem por K_2 » 22 Out 2005, 09:09

Fidélius escreveu:
KsadoSafado escreveu:Galera,

Vcs vão postar as fotos das pervas pra gente ver como foi o nível da festa ou vão ficar só pros felizardos que puderam comparecer ao tão sonhado evento ????

Um abraço !

KSADO SAFADO !!!
1. Pega a sua mão direita (mas pode usar a esquerda se preferir).

2. Abra bem espalmada.

3. Feche segurando firme o seu caralho.

4. Massageie o bilau pensando no que esta turma de putões desfrutou naquele final de semana.

5. Compareça aos HH e outros encontros da turma ou compre uma pomadinha colocar na palma da mão e tornar o seu momento de reflexão ainda mais refrescante.

Fortes Amplexos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Divertidissima a resposta do Fidelius. Concordo com ele. Como sempre, sabio em suas posicoes (epa!).
Todos os foristas sao convidados para nossas festas e happy hour.
Estao terminantemente proibidas as divulgacoes de fotos via internet.
Quem desejar ver as fotos reveladas, que compareca aos nossos eventos.
A festa eh (foi) dos que foram.

Sorry, periferia!!!!!

k2

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Só uma pergunta !!!

#66 Mensagem por HAM » 22 Out 2005, 09:43

K2 escreveu:Todos os foristas sao convidados para nossas festas e happy hour.
Estao terminantemente proibidas as divulgacoes de fotos via internet.
Quem desejar ver as fotos reveladas, que compareca aos nossos eventos.
A festa eh (foi) dos que foram.

Sorry, periferia!!!!!k2
Esse é o K2 que conhecemos... tava muito quieto nesses últimos dias! Proponho o K2 como modera! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

o K2 quando vamos voltar NU CÉU de novo porra? Aquilo lá é bão demais!!!! Cai na asneira de dizer prá minha mulher que andei sentando lá com uns amigos e ela se saiu com essa: "Esse bar é prá rolar encontro de homens casados com mulheres, o que vc tava fazendo lá"... caraio minha patroa tá me dando nos nervos!!!!!

o K2 tem umas novas sobre aquele assunto prá te contar...

hoje, sábado, às 4 estamos no churrasquito queimado, mas de graça, da Real Society...

O PUNK disse que vai dar um jeito de aparecer... vai botar 1.000 reais na mão da patroa e deixar ela no Supermercado, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E vocês, FUdélius e Rover, VTNC vocês dois! Eu já disse que não gosto de lésbica não ainda mais feia e chata... (já um menáge à trois... eu adoro!!!) a questão é que interpretei mal o tipus da bichinha, ela não é o tipo REX TIRANOSSAURUS LESBICOIDIS, mas apenas um REX TIRANOSSAURUS BISEXUALIS (na expressão de um irmão nosso, ela não é sapatão não, só sandalinha! :lol: :lol: :lol: :lol: ).

Além do mais tem aquelas vantagens né: buça sempre limpinha à língua (by Fidélius), e vigilância pitbull da lésbica contra qualquer REX TIRANOSSAURUS MACHUS que queira algo mais com a bichinha além de apenas pagar prá dar uma trepadinha básica e vazar deixando o meu porquinho um pouco mais livre de pressões da Sociedade Consumidora... na verdade a LC está a meu favor e não contra! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado