Preparativos da FESTA OFICIAL na GOL (dia 08/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Falcom
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Nov 2004, 18:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vou aparecer às 8h

#91 Mensagem por Falcom » 07 Dez 2004, 14:26

Olá amigos,

Vou aparecer na GOL lá pelas 8h, saindo do trabalho. Infelizmente vou sozinho e como ainda não posso "furar olho de ninguem" creio que vou ficar "vendo com os olhos e comendo com a testa". Motivo: alvará limitadíssimo!!!!!
Mas será uma boa oportunidade para conhecê-los.

Até amanhã!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#92 Mensagem por ThePimp » 07 Dez 2004, 16:02

HAM escreveu: (...)
Na quarta passada a rata da Sheila (ops, desculpe Pimpão) largou um cigarro no guarda-trecos da porta do carona.
(...)
Irmão, na verdade aguardo suas novas aventuras com ansiedade... vc. conseguiu como poucos dessossar a vida dessa vadia aí para nós... e em virtude disso, ao ver seus posts, estou só na espera para ver seu dossiê sobre o rabo louco da Monique, que vc. falou que ia traçar a qualquer preço (êpa!!!!!!). E como sei que vc. é um cara que não é de ficar passando vontade, estou eu aqui na platéia dessa aventura, he he he

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#93 Mensagem por HAM » 07 Dez 2004, 16:42

Ok, The Pimp,
Realmente estou planejando e anotando no caderninho as ratas marcadas para traçar (aguardando apenas liberação mínima do alvará): 1) Primeira Dama com todo o respeito ao Canalha, mas ele mesmo já me autorizou inclusive a furar os zóios do Fidélius, próximo da fila da morena gostosa (aliás o Fidélius tá muito quieto, será que a essa altura já furou os zóios do Canalha????). 2) Cuzinho da Monique Maluca - essa quero comer só de vingança!!! E tem que ser o cuzinho, custe o que custar!!! 3) Susy Lemos - volta à Queens prometida para janeiro (essa vou descontar as minhas semanas de alvará caçado e a ausência dela em excursão pelas zoiropa, e traçar durante uma semana, todos os dias. Eita loirinha gostosa e linda!!!! E como fode bem!!!) 4) Estou aceitando currículo na minha lista... ahhh tem a Mariana lá de Vitória (demais e como diz o Fidélius referindo-se à sua deusa TDO - Tudo de òtimo) com quem tô me comunicando vez por outra e marcando uma safadeza lá pelo Rio de Janeiro onde vou estar sozinho e carente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#94 Mensagem por Rover » 07 Dez 2004, 17:15

K2,

Todos querem a Proibida, voce começou agora aguenta. Até o PIMP já se manifestou! O Rato73 também! Eu também é claro!

Olha aí a fila de tarados que querem furar seus zói... :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco rola a lista de lunáticos que querem a presença da Proibida lá! Agora a gente quer colocá-la na lista...leva aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

A CONFIRMAR...

#95 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 07 Dez 2004, 18:29

GALERA,


INFELIZMENTE, AINDA NÃO POSSO CONFIRMAR A MINHA PRESENÇA :evil:

VOU FAZER O POSSÍVEL PARA ESTAR PRESENTE. NÃO TENHO UMA DESCULPA PARA DAR, QUE JUSTIFIQUE A MINHA CHEGADA TARDE EM CASA E FICAR SEM ATENDER O CELULAR.

MAS, QUEM SABE, POSSO FAZER COMO DE OUTRAS VEZES: APAREÇO DERREPENTE...

POR FAVOR, COLOQUEM A OBSERVAÇÃO "A CONFIRMAR" AO LADO DO MEU NICK, OK?

PORRAAAAAAA..... NOVAMENTE ESTOU ATRÁS DA MORENINHA NA RELAÇÃO DOS PRESENTES, QUE DELÍCIA.... :twisted: :twisted: COM TODO O RESPEITO CANALHA... :razz:

clienTÃO...sempre atento....

8) :twisted: "...eu estou cansado dessa sua perfeição, eu já te disse vc tem que ser putão..." :twisted: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

MEXERICA???

#96 Mensagem por K_2 » 07 Dez 2004, 18:47

Muito boas, até mesmo hilárias, as sugestões para se evitar chegar em casa fedendo a cigarro de vagabunda. Amigos, meu caso é sério. Não posso ficar dando bobeira, pois corro o risco de meu alvará ser sumariamente cassado.

Agradeço às sugestões do ThePimp, putzgrila e HAM. Acho que não vai colar comigo, se todo dia que eu sair na putaria, chegar em casa fedendo a mexerica, gasolina ou diesel. Além disso, como é que eu vou achar na hora que precisar, quem esteja vendendo mexerica, tangerina ou bergamota? Essa foi demais!!!!! Hahahaha. Serviu para relaxar legal.

Creio que a sugestão mais brilhante, e que vou adotar a partir de amanhã, foi:
"Em todo caso, tem a velha estratégia da muda de roupa igual á que vc vai usar, lá no porta-mala do carro...".
Só não vai funcionar no cabelo, né?

Até amanhã. Chego sempre cedo nas putarias e saio sempre cedo, à francesa. Espero ter companhia a partir das 21 horas (Rover? Rato73? D4? Gaston? HAM?). O risco que vocês correm é, como vou chegar antes, eu monopolizar as putas mais gostosas da casa e furar os olhos de vocês, hehehehe.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Out 2004, 12:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mais um para a lista

#97 Mensagem por RedLightMaster » 07 Dez 2004, 23:52

Caro Pimp,

Se ainda for possivel gostaria de incluir na lista
de putanheiros outro amigo:

:twisted: Jacaré

Gente boa e com certeza só vai acrescentar aa nossa festa.

Nos vemos amanhã!!!

Abraços !!!

RedLightMaster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#98 Mensagem por MadButcher » 08 Dez 2004, 00:14

Depois da chantagem emocional q o mestre Canalha e o Pimp me fizeram, estou me achando na obrigação de ir !!! :twisted:
e também aproveito pra conhecer os novos membros desta grande confraria raticída!!!
abraços aos irmão e beijos as damas presentes, q farão o favor de deixar-me armado, mas nada perigoso!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#99 Mensagem por Fidélius » 08 Dez 2004, 08:10

Ô Ham, estive em uma aventura de 24 horas (que não entrego nem sob tortura), dei linha na pipa segunda às 7 da noite e retornei ontem lá pelas 23 horas.


Sem dormir, pilha quase zerada, ligo para o Kamikaze e ....

... Canalha, Kama e eu acabamos em uma incerta na Gol.

Confirmo que o melhor local para o encontro é o lado esquerdo de quem olha para o Palco. ( o camarote deveria ficar para uma eventualidade).

Rover veja com a casa para que as nossas convidadas possam fazer show no palco principal.

Cadê o Cappa, ele também vai estar la? Pode por o Corujão na lista que o irmão confirmou segunda pessoalmente comigo. (Ô Coruja, precisamos dar aquelka engomada no banco de trás da caranga nova!)

Ps. Já que estavámos por lá aproveitamos para um lanchinho que durou até agora a pouco. Tô sem forças até para postar.

Nos últimos dois dias dormi menos que três horas, daqui a pouco vou puxar a tomada e cair na cama (Sozinho) para dar uma carga rápida na bateria.

Ô Prefeito! Te ligo mais tarde e passo no teu escritório.

Chego na Gol o mais cedo possível.

ANAUÊ PUTADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#100 Mensagem por Rover » 08 Dez 2004, 08:41

PIMP, complemento da lista

36 Bradock
37 Xupeta
38 Paulin
39 Corujao
40 Jacaré


K2, não vai dar par voce pegar as mulheres antes de nós, pelo menos de nós, eu, D4 e Gaston, porque estaremos solidariamente com voce às 20 horas, inclusive dando carona para algumas... :lol: :lol: :lol:

Fidélius, falei com o Cappa, sobre os strips, que disse que ia falar com Macedo, vou cobrar hoje de novo e o nosso local é o esquerdo mesmo...estarei mais cedo com D4, Gaston e K2 e a gente já demarca a área...o Camarote é para eventualidades mesmo...incluindo shimbação

Muita gente na lista hein, vamos ver se a coisa vai ferver mesmo!! :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#101 Mensagem por HAM » 08 Dez 2004, 08:47

Fidélius escreveu:Ô Ham, estive em uma aventura de 24 horas (que não entrego nem sob tortura), dei linha na pipa segunda às 7 da noite e retornei ontem lá pelas 23 horas.
uhhhh com quem será? Onde será?

Fidélius escreveu:(Ô Coruja, precisamos dar aquelka engomada no banco de trás da caranga nova!)
:shock: Que que é isso irmão?Explica melhor essa tua proposta que pode comprometer tua fama. Lembre-se que a tua Deusa costuma acessar o Fórum...

Fidélius escreveu: Já que estavámos por lá aproveitamos para um lanchinho que durou até agora a pouco. Tô sem forças até para postar.
Uhhhh na Gol, com um lanchinho até as 7 da manhã... Se não era com a Deusa TDO...
Fidélius escreveu: Nos últimos dois dias dormi menos que três horas, daqui a pouco vou puxar a tomada e cair na cama (Sozinho) para dar uma carga rápida na bateria.
Ave Maria esse cara tá uma pilha!!!! Conta o segredo meu porque eu já tenho uma semana que apenas pratico o "amor-próprio" :lol:

Fidélius agora de manhã depois da caminhada no parque ligo o celular e vejo um recado vc sabe de quem (tô proibido de mencionar o nome aqui no Fórum) susurrando, gemendo e dizendo assim: "São 4 horas da manhã. Tô mortinha de tesão...". Porra meu, pode?

Aviso a Matilha. Estou correndo sério risco de não conseguir nem um alvarazinho hoje a noite. Se eu não aparecer não estranhem foi culpa da Monique Maluca. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#102 Mensagem por Rover » 08 Dez 2004, 08:54

HAM escreveu:(tô proibido de mencionar o nome aqui no Fórum) susurrando, gemendo e dizendo assim: "São 4 horas da manhã. Tô mortinha de tesão...". Porra meu, pode?


Aviso a Matilha. Estou correndo sério risco de não conseguir nem um alvarazinho hoje a noite. Se eu não aparecer não estranhem foi culpa da Monique Maluca.
:lol:

PIMP, isso é um caso sem solução...doença sem remédio :lol:

A culpa é sua HAM que tá doido para comer a loira, vê se não inflaciona o cú rosa, porque estamos tentando negociar um preço popular. Depois do dia 20 aviso que atacarei Monique Bafão com todas as minhas forças!! Enquanto isso recomendo uma ataque aéreo visando enfraquecer as fronteiras (aprendi isso no WAR II quando tinha 10 anos)

Fidélius, esqueci de falar - o Cappa estará lá sim, com sua Primeira Dama também....

Gaston, achou a desinibida lá no Alfa? Dê notícias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#103 Mensagem por D4reDeviL » 08 Dez 2004, 10:43

É Chega a HORA!!!
Vai ser um prazer receber a nova carniça que se prestará a integrar a comunidade dos maiores insanos da região.

Eu, Rover, Gaston e K2 estaremos chegando por volta das 20:00. Pros novos o local onde estaremos já foi citado, será mesmo o canto esquerdo pra quem olha de frente para o palco. Cheguem e identifiquem-se.
Diante da atual situação em que a maioria da matilha resolveu importar carne de primeira, resolvi garantir a minha e resguardar o meu lado, também estarei provido de carne importada.
Realmente.. não vai dar pra Fidélizar. Tá valendo, boa sorte pros que não estão levando nada pronto, nesse barco, vale o lema; salve-se quem puder, EU preferi não correr o risco de disputar com o titãs né, tenho juízo, mesmo que pouco, ainda tenho.
Transformemos aquilo lá num Cabaré!!!

Quanto a inspeção no alpha ontem Rover, não estavam por lá nem a Desinibida nem a Mirella, acabamos até saindo no lucro, sangramos em 25 reais pra cada um, lero com o garçom e tudo resolvido. Elenco de lá, confesso que esperava mais, porém umas 8 muito gostosas, e umas 5 realmente muito, muito atraentes. Agendarei outra visita, mas ficarei pela porta, as ratas ficam entrando e saindo do muquifo, dá no mesmo entrar ou não.

No mais... nada a acrescentar.
Forte abraço a todos.

D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#104 Mensagem por HAM » 08 Dez 2004, 11:18

PIMP, isso é um caso sem solução...doença sem remédio :lol: [/quote]

:? ô irmão Rover eu aqui tentando resolver de vez o causo... Não põe pé frio não que eu já estou batendo o meu recorde pessoal de não atendimento de ligações telefônicas (foi por isso que ela deixou recado) e nem TD (hoje faz uma semana sem TD!!!)

Na semana passada cheguei a levar o Fidélius para um almoço (sair com o Fidélius tá mas caro do que com o Karma, porra!!!! :twisted: ) e ele com ar de psicanalista me dando orientação de como resolver de vez a questão!!!!

A culpa é sua HAM que tá doido para comer a loira, vê se não inflaciona o cú rosa, porque estamos tentando negociar um preço popular. Depois do dia 20 aviso que atacarei Monique Bafão com todas as minhas forças!! Enquanto isso recomendo uma ataque aéreo visando enfraquecer as fronteiras (aprendi isso no WAR II quando tinha 10 anos)[quote]

É por isso que eu ainda não falei com a perva. Tô esperando os irmãos fazerem as ofertas prá ver qual a margem de negociação eu vou ter. É prá não arriscar eu fazer uma proposta muito alta e a rata ter cedido prá outro por um preço menor!!! Mas que aquele cuzinho eu vou comer isso eu vou!!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#105 Mensagem por Rover » 08 Dez 2004, 11:36

HAM, Batendo o recorde foi boa!! :lol: :lol:

Então deixa que a turma do "Quem dá menos" começa a perfuração que voce sai lucrando...mas adiantando que a égua é brava e a coisa não vai ser fácil, mas a persistência é a arma do negócio...chegará o momento que ela vai falar "Ah! Come logo meu cú!"

Informações seguras confirmaram as presenças de Sublime (estava mais que confirmada), Monique Bafão e mais uma amiga que vou descobrir com alvará da MacIntosh e tudo. Estarão lá às 21 horas...passei mensagem para a Sublime para saber quem é a outra...

Então por enquanto PIMP, é melhor esperar para confirmar o nome da outra Canalhete....e ainda tem a do D4 - que é da maça também, a Amanda - a maçã tá toda mordida!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1848 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1433 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    888 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”