Mini Encontro

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Mini Encontro

#1 Mensagem por HAM » 16 Set 2004, 03:48

São 3:48 da manhã mas num guento esperar até de manhã prá contar da minha satisfação em participar de um "mini encontro" dos irmãos deste GPGuia

Coincidência ou não, hoje de madruga nos encontramos na Queens: Eu, Canalhocrata, The Pimp, Fidélius, Kamikaze e Artista.
Foi um prazer conhecer esses irmãos, todos absolutamente experimentados nos "trabalhos" como pude constatar in loco.
Aí irmãos! foi bom demais, já estou ansioso para nos encontrarmos de novo...

Infelizmente eu hoje estava com o confrinho vazio e além do mais vigiado de perto pela perva da Sheila (ainda não me livrei do Karma, mas tava de lingerie rosinha, uhhhhhh), e o pior a Vanessinha TDB (vide TD correspondente) está viajando até semana que vem...

The Pimp! aguardamos com ansiedade o relato do teu TD com aquela gostosura da Carol (moreninha lindinha, de sorriso fofo e de coxas grossas).

Artista! não pude examinar bem o material da perva que vc levou mas aguardamos também o teu relato.

De lá rumamos sem as presenças dos irmãos The Pimp e Artista para a Real que tava uma desgraça só. Vimos uma perva comível que estava cheia de mé e que seria um interessante programa para um Menage à sanc (sei lá como se escreve 5 em francês), mas só de brincadeira perguntamos o preço: 200 por cabeça, não vale não, apesar da perva ser bonitinha e gostosinha (barriguinha saradíssima e uma calça de cintura baixa que quase mostrava a buça).
Editado pela última vez por HAM em 16 Set 2004, 15:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por ThePimp » 16 Set 2004, 12:20

Irmãos... espectativas superadas... Logo ao chegar no estacionamento do aquário de piranhas (Choperia do Brás - SHS Boulevard Canalhocrata) já tive uma amostra de como a noite seria quente... duas minas pra lá de suspeitas, que, segundo os sábios dizeres do Kamikaze "Se não são, pelo menos já mandaram curriculum pra ser" já estavam dando mole, no que já foram intimadas para entrar e se sentar conosco lá dentro... a empolgação das pervas não durou muito, nem esquentaram a cadeira, só deu tempo de devorarem as cocas (da preta e líquida em lata) que paguei para elas... :x :x

Já estavam lá os irmãos Fidélius, que se empolgou com as figurinhas acima citadas, EdBsb e seu tradicional whisky com coca-cola, Canalhocrata, Kamikaze, e a inusitada presença do irmão Artista, que chegou em companhia do Fidélius.

Goelas molhadas, o conselho aprovou por unanimidade a migração da reunião para a Queens, com lamentada baixa do Ed, que ainda nos acompanhou na "pescoçada" que demos no Bonaparte (amor à pátria?).

Fiquei feito aqueles cachorros em frente às maquinas de assar frango na padaria lá no Bona, mas, olho de tigre, Pimp, olho de tigre... a Queens nos esperava.

Formamos a carreata para Taguá, e tivemos o prazer de conhecer o irmão Hamburg, inconfundível, pois era o unico que estava arrancando olhares de paixão da ratinha Sheila Camargo. Ligamos nossas informações forísticas e bingo!!, era ele mesmo. Vale registrar que foi a penúltima vez que vi o irmão ArTista (a última foi na saída, rebocando material muito bom), que ficou feliz feito pinto no lixo dentro do puteiro, chimbando todas...

A Dani, gentil como sempre já chegou chamando todos pelo nick e em uma palavra definiu, entre uma brincadeira e outra, com uma certa razão diria eu, o que nós fazemos aqui no fórum: "Vocês estão virando um bando de FOFOQUEIROS!". Ponto pra ela...

Era noite da lingerie na Queens, razão pela qual as carnes das ratas estavam bem à mostra... Eu, mais uma vez impulsionado pela idéia de "só vou lá pra tomar uma breja, ver um strip e vou embora", novamente dei uma de cachorro de frango assado... Mas a Carolzinha tava judiando muito, eu não dei muita atenção no começo, mas, olhando direitinho, a falsa magrinha me seduziu e deixou meu baixo instinto assumir o controle (é nessa hora que sempre me fodo) - será que foi por isso que o Kamikaze ficou de costas o tempo todo para o crime???.

Ela ficou lá se esfregando em algo que parecia o Bill Gates nerd turbo, para delirio dos cachorrões da mesa do GPGuia, e devidamente incentivado pelo Canalha - "Se você não postar esse TD, pode deixar que eu posto!!!" Intimei a perva imediatamente para a chimbação, que correspondeu bem e me fez mandar o condomínio desse mês pras picas... Confiram o TD depois na área de TD´s. Tudo bem, irmãos, antecipo que foi um TD positivo...

Marmita embrulhada, fui pra casa abater meu lanchinho... mas com uma certa vontade de acompanhar os irmãos, que estavam arquitetando o fim de noite na Real.

Amplexos Canalhas!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

ao vivo e a cores

#3 Mensagem por Artista » 16 Set 2004, 13:51

Turma da pesada. Só profissional do crime.
Satisfação conhecer a galera. Grupo muito integrado, realmente. Domínio grande do tema gp.
Na Queens, mais de 2 anos ausentes, já fui intensificando a ambientação ao meio putanhístico. Como estou muito enjoado, nenhum contrato fechado.
Algo interessante...Tarde da noite, perto das 3, desisti da morena paraense. Deixei pra próxima, creio que valha a extravagância. Luiza, acho q é esse o nome da criança.
No próximo, estou dentro, com certeza.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Vida longa ao Clube dos Canalhas!

#4 Mensagem por Fidélius » 16 Set 2004, 14:24

Tava de olho nesta Carol, mas quando vi a gana do irmão Pimpão achei por bem deixar ele fazer a “Certificação da Puta”, acabei levando uma furada de zóio concentida.

Posta logo o TD Pimpão!

Irmão Artista surpreendeu: este é o legítimo “Pinto no Lixo”, consegue uma rata loira sentada na mesa com ele, ao mesmo tempo vai chimbar com uma mulata deliciosa (esta eu ainda vou pegar) e ainda por cima uma outra moreninha que estava na outra ponta do bueiro, chamou até a famosa Lady Laura para “sambar”

Valeu a extravagância!

Encontramos quem come a Sheila Camargo!

Como se diz em Sampa o irmão Hamburg “É o cara!”.

Muita; muita inveja, e se ele bobear tô na briga (puta que é puta não tem dono, e irmão que é irmão tá sempre disposto a dividir o rango)

Ainda demos uma passada na Real e a frase do Pimp não me sai da cabeça: todo o elenco de dançarinas do clip "Thriller" do Michael Jackson estava lá de novo. A única gostosa que dava para levar (e topou sair com nós quatro) tava bebaça e o perigo de levar uma vomitada na cara era muito grande.

Eu e o Canalha acabamos em uma operação de rescaldo às 4 horas da manhã pelas ruas do DF. Andar com o irmão Canalha é imperdível, a todo momento aparece uma danada dizendo: “Eu já te conheço”.

Penso montar uma empresa de turismo e vender um “CCBT DF: Canalha City Buça Tur DF”.

Depois desta proponho criar a “QUARTA SEM LEI!” e fixar este dia da semana para reunir o que a de melhor em putaria (leia-se pior) no DF.
Editado pela última vez por Fidélius em 16 Set 2004, 23:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Vida longa ao Clube dos Canalhas!

#5 Mensagem por ThePimp » 16 Set 2004, 16:40

Fidélius escreveu: (...)

Posta logo o TD Pimpão!

(...)

Depois desta proponho criar a “QUARTA SEM LEI!” e fixar este dia da semana para reunir o que a de melhor em putaria (leia-se pior) no DF.
Postado, irmão!!! Caralho, mas estou totalmente destruido hoje... O sangue no zóio do Fidélius foi tanto, que hoje de manhã já recebi uma ligação dele pra saber como foi, na hora que estava desovando a prima na Rodoviária do Plano Piloto, he he he....

Idéia da quarta sem lei aprovada...

Amplexos Canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 16 Set 2004, 21:02

ThePimp escreveu:... duas minas pra lá de suspeitas, que, segundo os sábios dizeres do Kamikaze "Se não são, pelo menos já mandaram curriculum pra ser" já estavam dando mole...
Com certeza, estou disposto até propor algum tipo de aposta, neste quesito olhar/diagnóstico eu me considero um bom acertador.
ThePimp escreveu:... eu não dei muita atenção no começo, mas, olhando direitinho, a falsa magrinha me seduziu e deixou meu baixo instinto assumir o controle (é nessa hora que sempre me fodo) - será que foi por isso que o Kamikaze ficou de costas o tempo todo para o crime???.
Irmãos, o que os olhos não vêem o caverna não vê também .... mas mesmo me torturando dei boas secadas no material, aprovado de antemão, corpinho ideal para mim (motor 1.0 16v), e segundo relato do Pimp, com bom desempenho.

Resta uma avaliação de mais irmãos para tirarmos uma média e ver do que a ratinha é capaz, fila ???? Onde pega a senha ???

Quanto a esses encontros "acidentais", que tem se tornado frequentes, há que se registrar que tem sido em alto nível de testosterona e experiências somadas dão kilômetros e mais Kilômetros de putaria da melhor (pior) qualidade.

Costumo dizer sempre que nem cadeia endireita estes irmãos, cada grupo que se reúne soma-se por baixo cerca de dois mil anos de regime fechado, mas pergunte se alguém está arrependido ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sugestão de encontro
    por Sayori » » em Vale do Paraíba
    13 Respostas
    1927 Exibições
    Última mensagem por Sayori
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    689 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1345 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”