ANAIS do 4o. Congresso GPGuia - Capitulo Brasilia

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SeX_MaChInE
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Nov 2003, 21:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por SeX_MaChInE » 20 Out 2004, 19:44

Desculpa avisar de última hora, mas tive um imprevisto meio sério, e infelizmente não vou poder comparecer. Estava ansioso pra conhecer o pessoal, mas o lance foi sério mesmo. Conto com a compreensão.
[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2 Mensagem por HAM » 21 Out 2004, 07:57

Muito bom o encontro ontem,
No começo fiquei meio perdido sobre a expressão "Choperia do Brás fica no coração do Boulevard Canalhocrata, atrás do hotel Bonaparte, Setor Hoteleiro Sul". É que para os brasilienses a referência seria a W3, portanto a Choperia do Brás fica na frente e não atrás do Bona!

Bom conhecer novos irmãos todos de alta canalhice! Legal o diploma de 101 TDs que demos ao Mestre Canalhocrata acompanhado e acorrentado desta vez fielmente à esposa! Finalmente conheci o famoso barzinho do Bonaparte. Só vi mulher bonita e gostosa. Entretanto para um brasiliense casado morador no Plano Piloto o local é altamente perigoso por ser muito, muito apertadinho...

Na continuidade dos trabalhos cometi um grande erro em acompanhar a Matilha até a Queens!!!! Estava em processo de DesenKARMAr da Sheila (neste mês fizemos um ano de aniversário de enKARMAção), não atendia ligações dela à 2 dias (foram 20 contadinhas!), tava me entendendo bem com a Vanessa. Ao chegar na Queens a ratinha da Sheila (lingerie vermelho demais!!!) correu prá me seduzir (sei muito bem o que ela tá querendo!!!)e...depois de alguns amassos públicos é claro conseguiu!!! Além de me afastar da Matilha, dificultou as coisas comigo e a Vanessinha, e o que é pior quase, quase me faz cometer um crime de ATENTADO AO PUDOR ao simplesmente me raptar (ou acompanhar) para o Mesanino da Queens e lá encima... bem deixo as conclusões para a fantasia dos irmãos mas podem imaginar o que dava prá fazer no escurinho do Mesanino, só eu e ela, e aquele lingerie vermelho minúsculo!!!! Quando desci tava de perna bamba e suado...Calma gente só namoramos um pouquinho (embora ela também tava suada quando desceu... "a escada" gente!!!!)

Depois fui levar o irmão Fidélius de volta ao Alpha Ville onde pude novamente limpar os olhos com umas ratinhas lindinhas!!! Não rolou mais nada e fui prá casa dormir (não sei prá onde e com quem o irmão Fidélius foi)

Acho que devemos marcar um dia no Manhattan, lá depois do Recanto das Emas. A casa é ótima, boas instalações com amplos jardins, mas por falta de pervas e naturalmente de clientes nem bem abriu e tá quase prá fechar! Proponho uma ida lá prá fecharmos "negócio" com os donos para um novo encontro da Matilha. Entretanto teríamos que convidar umas meninas porque a mais bonitinha que tinha lá dentre as 6 que encontramos, ainda usava óculos!!!! Pô gente vamos fazer TD com ela (de nome Adriana com jeitinho de Nissei) prá ajudar a mina a comprar uma lente de contacto!!!!

Bem, segunda-feira vou pegar a estrada prá Vitória (ES) para 20 dias de férias. Depois vou ao Rio e Belém a trabalho, de modo que devo ficar um bom tempo sem aparecer na terra. Nesse período devo acessar pouco o GPGuia mas prometo que assim que retornar postarei todos os TDs que fizer em incursão pelos bueiros capixabas. Abaixo a Sonegação!!!!

Fidélius, cê já viu que tamos empatados em número de TD. Só por isso vou postar o de ontem à tarde :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

100 TDS É UMA GRANDIOSIDADE!!

#3 Mensagem por Junior TD » 21 Out 2004, 11:05

IRMÃOS,

O BOM E VELHO "JUNIN" FINALMENTE COMETEU A DIVINDADE DE VISITAR A TOCA!! CHEGUEI CEDO, BEM NO HORÁRIO DO RECREIO MESMO - 20:00H SINCRONIZADO!! :oops:

DEPAREI-ME COM A BELA "MORENINHA BSB", JÁ CONHECIDA DE ALGUNS IRMÃOS!! FICAMOS NO AGUARDO DE OUTROS COLEGAS!! TÃO PRONTO, JÁ CIENTIFICADOS PELO GARÇON DO AQUÁRIO, AVISTAMOS OS IRMÃOS "PIMPÃO" E "MONEY"... FIGURAÇAS DA MAIOR ORDEM SUPREMA DOS CANALHAS!! SIM, AGORA TEREMOS A "SAGRADA ORDEM", COM O IRMÃO CANALHA ATÉ MUDANDO DE RÓTULO - "CARALHOCRATA" - UMA PESSOA ÍMPAR, SEGURA DE SI E COM AR DE "SUPREMO CHEFE", JÁ QUE O É MESMO!! 8) 8)

VIVAS PARA O CANALHA!!! O CARA É 10!!!!

MESMO TENDO DEBANDADO CEDO, POR MOTIVOS PESSOAIS, FIQUEI SATISFEITO EM CONHECER PESSOAS QUE, PARA MIM, SÃO CANONES NA MATÉRIA DA PUTARIA!!

IRMÃOS ARTISTA, KAMI E OUTROS... VCS SÃO 10 TAMBÉM!!

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Transfusão de Sangue

#4 Mensagem por Fidélius » 21 Out 2004, 12:03

Tenho batido com o Irmão Ham em tudo quanto é puteiro e ontem cheguei a conclusão que deve faltar uns dois litros de sangue no corpo do cara.

Quando ele está de pau mole é uma pessoa, quando o pau incha deve secar toda a oxigenação do cérebro do rapaz.

O cara já me fez atravessar quilômetros para comer cuzinho no Plano (de belo rabo). Promete que vamos dar somente uma passada em algum ligar e ficamos até o raiar do dia (não tenho o que reclamar).
Cata a rata e quer comer dentro da boate mesmo (e nem deixa eu tirar uma lasquinha).
Tenta de qualquer jeito convencer uma ratinha a ir conosco trocando de boate, trepando e revezando comigo no banco de trás do carro (desta eu também me empolguei).

Enfim: é um de pau mucho e outro quando as bolas esquentam na cueca.

Ontem pensei e cheguei a conclusão de que se ele tem cacife para bancar a brincadeira, deve mandar bala mesmo e que se fodam as conseqüências .

Como diria o Fernando:

“Tudo vale a pena se a mente não é pequena...” (dá para fazer um trocadilho trocando mente por pica)

Anauê Irmãos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ANAIS do 4o. Congresso GPGuia - Capitulo Brasilia

#5 Mensagem por ThePimp » 21 Out 2004, 12:03

Uma satisfação para mim, irmãos, vermos, que estamos cada vez mais unidos. Assim que tiver tempo coloco um post decente aqui...

Amplexos Canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Transfusão de Sangue

#6 Mensagem por ThePimp » 21 Out 2004, 12:27

Fidélius escreveu: (...) O cara já me fez atravessar quilômetros para comer cuzinho (...) Promete que vamos dar somente uma passada em algum ligar e ficamos até o raiar do dia (não tenho o que reclamar). (...)
Caralho... isso aí ficou esquisito, he he he :twisted: :twisted: :twisted:

Perco o amigo, mas não perco a piada, esse HAM é comedor merrrrmo, he he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#7 Mensagem por Frank2004 » 21 Out 2004, 13:23

Canalhada amiga:

Meia hora antes de iniciar-se o, com certeza, memorável encontro fui convidado para um jantar com uma coleguinha de serviço.
Não... Não rolou... Mas vai rolar, ah vai.... Filezinho tostado na medida...

Desculpem não ter ido mas gostaria de cumprimetar e enviar alvíssaras a todos os amigos pelo aniversário deste importantíssimo serviço de utilizdade pública.

Frank

PS: Terei que ir ver o aquario sozinho hoje...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por MadButcher » 21 Out 2004, 14:12

Fala Pimpão!!!
Infelizmente depois q te liguei apareceu um contratempo... :cry:
Aí fudeu, mais um furo do MadButt!!! :evil:
Mas ae, deixo aqui meus cumprimentos ao grande Mestre Canalha pelos seus + de 100 TD'S...
Quero ser igual ele quando crescer!!! :twisted:
VIDA LONGA AO MESTRE DOS PUTANHEIROS DE BRASÍLIA!!! :twisted:
Ae Pimpão, Canalha e outros irmãos bora marcar um 5º encontro pelas bandas de Taguá, vcs sabem q pra minha locomoção no plano fica meio foda!!!
Abraços a Todos!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por HAM » 21 Out 2004, 14:47

Porra Fidélius e The Pimp, desse jeito cês vão acabar querendo que eu seja um Canalhocrata 2 e aí eu digo pros cês, num tenho esse cacife di jeito nenhum.
Realmente (e essa eu aprendi com vc The Pimp), quando deixo de pensar com a cabeça de cima (ou na versão do Fidélius quando tô com a pica mole) e passo a pensar com a cabeça de baixo (com a pica dura), é foda, aliás "me fodo"!!!!
Vocês viram ontem o que aconteceu né???? Tava tudo andando tão bem...caralho!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Transfusão de Sangue

#10 Mensagem por HAM » 21 Out 2004, 14:51

OOOHHHH Fidélius essa num lembro não, refresca aí a minha mente...

"Tenta de qualquer jeito convencer uma ratinha a ir conosco trocando de boate, trepando e revezando comigo no banco de trás do carro (desta eu também me empolguei)"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por HAM » 21 Out 2004, 15:05

Tenho que confessar a vocês,

Os meus planos para essa semana era aquietar mesmo.

Veio segunda e tive que cumprir o difícil papel de traçar o meu KARMA

Terça eu fiquei quieto não atendi celular de jeito nenhum (só de uma rata tocou 10 vezes). Saí com a família pra jantar e fui dormir cedo!

Veio quarta e fui "constrangido" a dar uma assistência a Vanessinha TDB

Planejava terminar o dia apenas conhecendo alguns novos irmãos da Matilha na Choperia do Brás e ir dormir cedo novamente. Saindo para o encontro já me planejei: "Se eles forem para a Queens" num vou de jeito nenhum!!!!! (tinha rejeitado umas 11 ligações da ratinha...)

Aí quando chego lá no Encontro encontro os irmãos todos "armados" de pau na mão em direção a Queens! PQP, até que tentei não ir, mas o sentido de irmandade falou mais alto. Eu entretanto previa coisas nebulosas como falei antes com o Fidélius (previa um encontro inusitado entre eu, a ratinha das ligações rejeitadas (Sheila), e a Vanessinha TDB. Não deu outra!!!!!

Hoje acordei de ressaca e puto da vida comigo mesmo por ter estragado com os meus planos da semana...

Irmãos, tô começando a desconfiar que sou mesmo um caso perdido (aliás tive que ouvir isso de umas três ratas da Queens quando viram o plano de sedução da Sheila vingar)!

Mas para que não tenham uma imagem distorcida do irmão aqui (o Fidélius bem o sabe) eu quero dizer que atualmente estou assim: Tenho uma GP EnKARMAda, uma outra Preferencial, uma onde compareço vez por outra pra comer o cuzinho, umas que vez em quando dou uma trepadinha, e mais uma porrada que só fico nuns amassozinhos de leve (principalmente Leonarda Queens, Vanessa Morena Queens, Patrícia Café Hause e outras ratinhas mais. Isso sem contar as "amigas" Dani e Camilla Queens.

Dá prá entender o cara?????
[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Transfusão de Sangue

#12 Mensagem por HAM » 21 Out 2004, 15:08

ThePimp escreveu:
Fidélius escreveu: (...) O cara já me fez atravessar quilômetros para comer cuzinho (...) Promete que vamos dar somente uma passada em algum ligar e ficamos até o raiar do dia (não tenho o que reclamar). (...)
Caralho... isso aí ficou esquisito, he he he :twisted: :twisted: :twisted:

Perco o amigo, mas não perco a piada, esse HAM é comedor merrrrmo, he he he


The Pimp, prometo que não vou aceitar a provocação!!!! Faz de conta que não entendi a piada, né???? :evil: :evil: :evil: :x :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por ThePimp » 21 Out 2004, 15:16

Lista dos ratos e rata presentes:

Moneytalk
Junior TD
Tatiana Silveira
ThePimp
Rato73
D4reDevil
Gaston
Artista
KAMIKAZE-DF
Fidélius
Canalhocrata
ClienTÃO
Amigo do MoneyTalk (Ainda não cadastrado no GPGuia, mas putanheiro dos bons)

Ontem foram tantos irmãos que provavelmente possa ter esquecido o nome de alguém...

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por HAM » 21 Out 2004, 15:21

:cry: :cry: :cry: Ooooohhhhh The Pimp,
Esqueceu de mim porra!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Transfusão de Sangue

#15 Mensagem por Fidélius » 21 Out 2004, 15:28

Manhattan Club.

A Patrícia pede para a gente conseguir a liberação dela e da irmã (feinha) e para a gente dar uma carona.

Você sugere um Menagê e eu digo que vamos para o Plano, passando pela Real e pela Queen's.

Você emenda: Enquanto um dirige o outro vai com ela no banco de trás.

Ela pensou, pensou, mas acabou fugindo da raia.

Não se lembra porque naquele momento já não havia uma gota de sangue no seu cérebro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”