Flash backs da festa da Apple's (01/12)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1 Mensagem por HAM » 02 Dez 2004, 08:17

Como todos sabem estou de alvará cassado mas não resistindo a tentação consegui duas horinhas para pelo menos rever os cu-mpanheiros e conhecer novos. Foi bom embora tenha ido embora às 23h25min.

Depois da CERIMÔNIA DO ADEUS com a rata-karma Sheila (Crônica de uma morte anunciada como diria Gabriel Garcia Marques) e estando ainda de pernas bambas corri às 21h50min para a Choperia do Brás. Num vi ninguém... Rumei para o Bona não sem antes dar uma olhadinha naquela calçada SHS ao lado do posto de gasolina. Lá vi aquela loirinha lindinha gostosinha (fora do padrão SHS) com uma micro saia (já tracei 2 vezes, TD muito mecânico). Quase perco o rumo do Bona (não estivesse de saco vazio...). Cheguei no Bona... ninguém a vista (porrada de mulher bonita e gostosa), segui para a Apples. Lá chegando encontrei o irmão Rover acompanhado de uma loirinha (esqueci o nome) e a primeira Dama... uhhhh não tinha prestado atenção direito nela porque acorrentada ao irmão Canalha quando conheci. Mulher linda, de micro saia, gostosa prá caralho. Não resisti (desculpe Canalha, aliás Fidélius que parece é o próximo da lista!!!), passei a mão nas coxas, dei uns cheirinhos no pescoço, peguei o número do celular. Quando eu estava prá ir embora a safada me perguntou se eu sabia onde era o banheiro. Me fez acompanha-la e no caminho me disse prá eu tomar cuidado na escada que ela estava sem calcinha!!!! Num guentei, depois do banheiro dei uns amassos nela lá em cima (perdão Canalha, perdão Fidélius!!!) devidamente testemunhados por um irmão acho que era o Gaston! Uhhh não vai dar prá resistir não...
Bem, fiquei pouco tempo sai às 23 e lá fora encontrei os irmãos The Pimp, Canalha e Fidélius. Batemos um bom papo e rumei para a cadeia domiciliar...

Foi uma pena não poder participar dos trabalhos mas pelo menos matei a vontade de participar um pouquinho de uma das festas (vamos ver se consigo fazer o mesmo na Gol. Gente vê se chega mais cedo um pouco que prá rato casado e sem alvará fica mais fácil) e ainda de quebra dei uns amassos na Primeira Dama e ainda consegui o número do celular. Só uma coisa me intriga: Não vi a Vanessa TDB por lá e vi que o nome dela consta da lista. Afinal quem levou a ratinha???? Kamikaze ou Fidélius?

Ah reencontrei a JUJU GANG. Achei que emagreceu um pouco e parece que tá mais feinha, mas o corpinho continua gostosinho. Semana que vem compareço... isso se não pegar a Primeira Dama antes... Upsss, falei demais!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

O Sobrevivente

#2 Mensagem por Rover » 02 Dez 2004, 09:45

Aos que pensaram que eu não conseguiria chegar cedo no trabalho acertaram, mas o atraso foi só de 40 minutos, acho que gastei 10 minutos comendo um misto quente e um suco de laranja gelado anti- ressaca numa banquinha da asa sul. Enfim, passei pela primeira quarta ileso :? :? :?

A concentração no Aquário foi pequena, eu, D4reDevil, Gaston, K2 (figuraça!) e Rato73 - trocamos algumas informações, inclusive a respeito de um círculo novo que estamos formando, mas vai prometer. O tempo passou rápido e estava esperando a Tatiana (Primeira Dama) para irmos, não teria carona melhor - vontade de canalhá-la eu tenho, mas não senti espaço suficiente e confesso sou muito espaçoso...a fila tá grande e eu não peguei senha... :( :( Tudo bem, acho que vou entrar na fila para Fidélizar...gostei muito!!

Cheguei primeiro com a Moreninha (viu como parei um pouco com o lance de Primeira Dama?), subi correndo para ir no banheiro e deixar minha pasta, encontrei de pernas para cima, ainda não vestida com as roupas de guerra - Monique Bafão ! Isso 22 horas, disse que Sublime estava se arrumando, desci e pedi para ela descer para começar a dar quórum. Os irmão do aquário logo depois chegaram, quem não conhecia a loira louca conheceu lá e a Primeira Dama (tive que colocar aqui) também. Isadora chegou e se pôs entre nós, para mim ela não perde a majestade com todos os poréns... Vamos lá...

Parece que os relógio começou a trabalhar rápido, de repente esvaziaram-se os baldes de cerveja e a turma da Rebuceteio chegou!! 8) não lembro a ordem de chegada, porquê acho que me deram cerveja vencida que dá amnésia.

Preciso mencionar que apesar de algumas faltas, temos que homenagear os esforços dos irmão que não iriam e acabaram indo - assinaram oi livro de presenção Gaston e HAM - valeu irmãos, isso é o espírito putanhístico!

Todos lá, senti falta da Tigreza, quem falhou? Irmão Cappa o que aconteceu? Na Gol não tem como você furar....Devia ter visto a cara de todos os tarados juntos...D4reDevil lembra aquela moreninha da Gol que estava lá? pois é, esqueci o nome dela, se lembrar cita aqui <<estávamos elogiando ela no quesito simpatia - é 1000!! - simplesmente inevitável, quero agendá-la, essa merece!! >> :razz: :razz: :razz: Canalha deu uma corda para o pessoa sentir o gosto, depois diminui a guia da coleira de novo...Toquei uma zona com a Monique um pouco, comecei a achar divertido, até pilhei ela para continuar gritando o Artista na mesa. Em breve ela terá o que merece, ontem foi o último dia que resisti!! Irmão Bradock bem vindo a irmandade, não tivemos muito tempo, porque a Mayra me achou e decidi fazer o repeteco com ela, merecidamente, depois da semana passada (já previa isso). Apesar do baixa qualidade dos produtos MacIntosh (aí PIMP deu um hjeito de inserir seu código), algumas coisitas lá interessavam!! Casal TDB quase que tomou uma furada de olho artística! :lol: :lol: :lol: Senti que o Artista não estava coformado de ir embora só, vou ver na área de TDs depois, se eu estiver certo.

MoneyTalk tem uma história na putaria, também tem sua primeira dama, que vigiou durante o show inteiro, parecia um pit bull!!! Tá certo! Tem que cuidar do patrimônio! Rato73 acho que tava num grau alcóolico que me deu inveja! Senti o interesse na Monique , mas acho que não conseguiu segurar a louca que não parava com buça num lugar só - já disse que vou pegar a louca de jeito e vou postar aqui com testemunha e tudo! Fidélius tava posando de Rei com a Vanessinha lá (taí a resposta para suas perguntas irmão HAM), mas tá certo, tem que ter um substituto.

The Pimp e eu estamos fechando um HappyHour na Toca das Ratas, sexta, saindo do trabalho direto para o Opção. vou anunciar nossa presença lá na sexta!!!

Mamikaze e Corujao - tô curioso para saber se voces fecharam algum pacote ontem, a cachaça e a Mayra não me deixou acompanhar todas as atividades.

Irmão HAM, esqueci de falar, mas nunca é tarde! A [/b][/color]Juju da Gang perguntou por você lá "Cadê o fulano????" - Apresentei a figurinha pro pessoal da mesa, mas ninguém catou...acho que era para ser sua ontem...Irmão K2 se conteve, mas acho que se alguma roedora de presença tivesse pertubado seu juízo não teria aguentado....

Jázinho posto o TD que não vai ser extenso, porque já postei antes....

Valeu a força galera!! E quarta estou na GOL...só para avisar acho que já vou reservar a minha lá...saciar minha tara de Alexandra :D :D Artista me disseram que voce tava incumbido de pegar a Isadora, então me dispensei dessa tarefa tá valendo? Ficou nas suas costas, mas não deixei de levar nossa potranca mor para lá...

Casal TDB tô vigiando a área de TDs hein...[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Paula.

#3 Mensagem por D4reDeviL » 02 Dez 2004, 10:52

Se bem me recordo irmão Rover..
Ana Paula o nome da garota.

Vou postar mais sobre a confraternização mais tarde. Agora estou só o pau da rabiola aqui.
Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 02 Dez 2004, 11:23

Bom, respondendo ...

Irmão Corujão vazou cedo, já tinha encomendado lanche para hoje (02/12) a tarde, não consegui arrancar de quem se trata.

Eu, infelizmente, cheguei mais tarde por motivos de força maior (não consegui fugir de uma furada mais cedo, havia muitos vigias e a parada era longe mesmo). Fui informado logo cedo, por volta de 19h que não levaria a Vanessinha ... tudo bem, fica pra próxima.

Mas a propósito, se a fila anda de um lado, anda do outro também ... né o Fidélius ???

Bom, fim de noite e todas as ratas que eu babei já haviam saído (e sem retorno), até arrisquei uma tática extremamente KAMIKAZE, se é pra enfiar o pé na jaca, que sejam logo os dois pés. Fui pra cima da Isadora, prontamente bem recebido, mas já estava com o esquema armado, me dei mal.

Mas alguém vai pagar por isso ...

Procurei Carla Gaúcha, tava se achando muito e não entramos em acordo. Juliana (JUJU GANG) que havia me reservado dia anterior, desapareceu, não sei nem com quem pra que pelo menos tivesse a chance de tentar uma contraproposta.

Resultado: Não fechei nenhum contrato na casa, mas com vários esquemas armados para seqüências durante o decorrer do período. Acabei na 315 pegando uma tal de cristiane :twisted: :evil: , 4:10h da manhã .. 50tinha, tdzinho básico só pra descontar a raiva.

PS.: A fila da Moreninha tá grande hein, mas o melhor é que começou a andar ... quem pegou senha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5 Mensagem por Long Dong DF » 02 Dez 2004, 11:26

Irmãos putanheiros....

Acho que para aquecimento foi muito bom, apesar de algumas baixas.
Cheguei por volta das 11 horas e o irmão HAM já tava vazando... uma pena, queria trocar uma idéia com ele sobre a Sheila Camargo da Queens, mas não vai faltar oportunidade. Como falei com os irmãos, passei a tarde inteira e a noite numa festinha particular com a Graciella (TD mais tarde) e minha namoradinha, valeu a pena... Cheguei cançado mas realizado, libido em baixa, mas nada que um bom vinho para injetar na veia e dar ânimo. Na mesa tinha algumas figuras que não conhecia, mas tudo sangue bom, é bom saber que existem pessoas que gostam das mesmas coisas da gente (puta), às vezes fico em conflito comigo mesmo mas depois que entrei para o fórum vi que sou um cara normal :roll: . O primeiro show da noite foi com a escolhida do dia - Graciella, showzinho simples mas competente, os irmãos ThePimp e Rato73 aprovaram a minha escolha... Queria ter aproveitado mais a noite, mas na Apple's é o único lugar que não posso aprontar muito... vocês sabem o por quê. A vida tem destas coisas... conversando com o irmão Artista que estava agarrando uma loirinha bonitinha, fiquei olhando pra ela e perguntei: Acho que te conheço de algum lugar... e ela respondeu: - de Luziânia :lol: putz! vou sugerir para um vereador de lá me conferir a placa de "Putanheiro honorário + conhecido de Luziânia" :lol:.
Saí com essa menina junto com uma outra que conheci lá, trepa bem...
1h30 da manhã fui embora, alvará curto...
Bom, para esquentar os tamborins, valeu!
Até a Gol...

moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Esqueci

#6 Mensagem por Rover » 02 Dez 2004, 13:30

Esqueci

Lendo o post do Moneytalk lembrei.... :idea:


Da Graciella...gostei muito do show dela e queria registrar o ponto forte dose shows da noite de ontem foi o show duplo com a Graciella e a Adriana Duarte, que aliás a cada que vejo que mais tesionado por ela, se alguém tive o tel. me passa por MP, porque eu tenh o que agendar alguma coisa depois com ela, aí ainda vi o show das duas....Puta que pariu em Moneytalk se tivesse armado com a Adriana ontem, ficaríamos os dois na fila do gargarejo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por HAM » 02 Dez 2004, 14:43

moneytalk escreveu:Irmãos putanheiros....
Acho que para aquecimento foi muito bom, apesar de algumas baixas.
Cheguei por volta das 11 horas e o irmão HAM já tava vazando... uma pena, queria trocar uma idéia com ele sobre a Sheila Camargo da Queens, mas não vai faltar oportunidade.
Irmão Moneytalk, pode postar aqui as tuas perguntas sobre a ratinha ou talvez melhor por MP que eu conto tudo o que vc quiser e até o que não quiser!!!
moneytalk escreveu:às vezes fico em conflito comigo mesmo mas depois que entrei para o fórum vi que sou um cara normal :roll: .
Caraio, eu também entro em crise vez por outra. Agora mesmo almoçava com o irmão Fidélius (cansado depois de fuder a noite toda), e partilhava isso que tô muito pervertido, mas depois da tua palavra irmão vou prosseguir nos trabalhos NORMAIS!!!! :lol:

moneytalk escreveu:1h30 da manhã fui embora, alvará curto....
Se isso é alvará curto imagina o meu!!!! Imagina ter que chegar em casa no máximo até as 11 horas... Tá pior que a minha mãe quando era menor de idade que só deixava eu ficar fora até a meia noite!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Saída pela Direita!

#8 Mensagem por Rover » 02 Dez 2004, 15:02

Saída pela Direita!

Ham, achei engraçado que quando a Monique viu você sainda, falou para mim "Ihh...Olhá lá! Já deu 11 horas!".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Saída pela Direita!

#9 Mensagem por ThePimp » 02 Dez 2004, 15:23

Rover escreveu:Saída pela Direita!

Ham, achei engraçado que quando a Monique viu você sainda, falou para mim "Ihh...Olhá lá! Já deu 11 horas!".
He, he he... essa aí foi muito hilária, he he he...

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10 Mensagem por HAM » 02 Dez 2004, 15:55

Engraçado quando cheguei vi a loirinha Monique e antes de mais nada ouvi ela reclamando que os ratos queriam comer o cuzinho dela e ela não gosta de dar. Achei meio desaforada (afinal tá na chuva é prá se molhar).
Depois desse comentário dela...

Bem só por isso um dia vou marcar um TD com ela e comer o cú!!!!

:evil: A rata tá tripudiando encima da minha desgraça. O que ela não sabe é o que eu fiz a tarde toda!!!!

oooohhhh The Pimp até tu brutus?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 02 Dez 2004, 16:03

Ela tá falando de mim e do Canalha que estamos enchendo o saco dela desde a semana passada e ontem falei que era da petrobrás e que iria cavar no poço dela até achar petróleo...sacaneamos desde o post do canalha do Cine Ritz, juntando com aquele TD da Monique diz que é fonte de recurso renovável, mas seu poço não foi perfurado, acho que só poucas vezes, mas o buraco foi interditado.

Disse que queria leiloar o cú por 1000 reais, aí Isadora estava do lado e disse é melhor comer o meu por 300 várias vezes! Aí dei o braço a torcer e falei que com mil reais passava o carnaval comento o cú da Isadora! Mas a loura é louca memso PIMP, só não é louca de dar o cú, o Canalha disse o mesmo que vc, vai ver até onde vai a loucura dela...vamos furar o poço da loura!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Monique

#12 Mensagem por Fidélius » 02 Dez 2004, 16:49

Já vou avisando que a Monique tá minha lista de Natal.

É a única branquela gostosa no DF, mistura que combina bem o período de festas (carne de PERÚ).

Ontem teve hora que pensei que o ratão (Rato73) ia comer ela ali mesmo, ô cabra safo.

Já imaginou um fight com: Sublime e Monique.

Aliás, parabéns para as duas. São grandes estrelas na maça e levantam o astral (rima com PAU) da moçada. A mulherada insatisfeita do DF devia mandar os maridos para conhecer a dupla. O que ia ter de maridão voltando a fuder as véinhas e pensando nestes rabaços....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 02 Dez 2004, 16:59

Fidélius, o problema é que a Monique não interage com fêmes, senão ia ser um arregaço! A Monique vai ter um aumento nos TDs nesse mês pelo visto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galahad®
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Inveja

#14 Mensagem por Galahad® » 02 Dez 2004, 17:11

Caríssimos irmãos.
Espero poder chamá-los assim.
Que inveja!
Fiquei muito tempo sozinho em Bsb (quase 12 anos), indo e vindo toda semana (mas não sou político). Daí que tinha todo tempo do mundo para arrumar as 0800.
Agora dona patroa está aqui (já se vão 03 anos). Estou bem amarrado. Até pra tomar uma cervejinha com os amigos é difícil.
Imagina então fazer TD.
Não gosto muito desse troço de sair no meio da tarde e dar uma rapidinho. O bom é essa festa toda que voces fizeram e estão por fazer mais ainda.
Quem me dera uma alvarázinho só para participar de umas dessas.
Vou tentar e espero ser aceito no meio de tantos canalhas e pervertidos. Preciso de umas lições!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4reDeviL
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Jun 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por D4reDeviL » 02 Dez 2004, 17:12

Bom...Quanto a srta.Monique o nível de insanidade da loira ultrapassa, como diz o canalha, a minha mente doente. Não pretendo nada naquela área não, pelo menos por enquanto.
Aquecimento muito, agente faz nossa festa, e nossa festa é um verdadeiro cabaré certo? Me sinto em casa.. Algumas baixas mas tá valendo, a corte da matilha estava toda lá. Muito bom rever o pessoal, tava precisando aliviar a tensão mesmo. Rato, Money, Pimp, bom revê-los, o resto da canaiada tenho visto com mais frequência. Foi um prazer conhecer o K2 (kakaka que figura viu, chegou mais cedo no áquario e eu já estava lá, ficamos em mesas separadas mas já desconfiava que o cara era do ramo), infelizmente o HAM saiu mais cedo, conversaremos mais depois.
Realmente não estava pretendendo arrastar nenhuma srta ontem, mas em determinado momento, depois de já Fidélizar por toda a casa (kakaka muito boa essa do rover) vi um certo Artista conversando com uma menina que me olhou.. me olhou.. e acabou falando comigo como se já me conhecesse, tsss conhecia mesmo, era a Amanda, nem reconhecí a menina, saí com ela tem uns 8 meses quando a moça ainda andava pela sn. Tá linda demais, lindinha mesmo, moreninha do jeito que eu gosto, emagreceu bastante, filé. Certo, Artista? ;")
Posto TD por mp pra quem tiver interesse...
Bom demais viu.. qq isso.
Valeu, ta valendo.
Até quarta? Acho que não.. uma semana é muito tempo presse pessoal insano.. provavelmente nos encontraremos antes.
Forte abraço a todos.
Outra coisa, Fidélius, veremos se da pra esquematizar a Camila pra quarta.

D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1446 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”