PROJETO GOIÂNIA ADVENTURE

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

PROJETO GOIÂNIA ADVENTURE

#1 Mensagem por HAM » 24 Dez 2004, 06:27

Pois é Galera estamos planejando uma invasão nos puteiros de Goiânia nesse começo de ano. A idéia é pegarmos os carros, encher de canalhas e rumar para o paraíso goiano. Passar pelo menos uma noite por lá sem dormir só na putaria e voltar no dia seguinte.

Em princípio seria quinta-feira dia 13, saindo às 16:00 (um bom ponto de encontro seria o estacionamento da rodoferroviária) chegando em goiânia para um rango, quem sabe no Shopping Flamboyant (dá muita guria gostosa por lá em fim de tarde, podíamos tentar um 0800) e depois começarmos a beber aí pelas 9 ou 10 lá no Real Privê esperando a chegada das ratas. Já cheguei lá as 11 horas e as melhores ratas já estavam sentadas às mesas com cuecas.

Proponho que formemos um CARTEL DE CANALHAS BRASILIENSES! Ou seja não pagamos mais que R$ 200,00 pelo TD. As minas vão estar por lá e vai faltar cuecas...


A propósito, vejam o que achei no fórum de Goiânia: http://www.eliteacompanhantes.com.br/adriaana.htm

Já fiz minha parte e mandei um e-mail dizendo para a guria vir não para GYN mas para BSB disse que ela seria muito bem recebida. Galera vamos mandar e-mails para a rata, trazê-la para cá, enche-la de amor e fazer dela a nossa primeira CANALHETE PROTÓTIPO ou seja, aquela GP ideal nos padrões do GPGuia, que é a GP Bêbê: boa e barata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 03 Jan 2005, 12:53

Bem amigos da Rede Globo,

Acho que já é o momento de se discutir a planta do projeto...

Melhor é sair que dia da semana?? mais de um dia?? qual bueiro? A Real Privê mesmo, ou votamos sugestões?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por HAM » 03 Jan 2005, 13:17

Rover escreveu:Acho que já é o momento de se discutir a planta do projeto...

Melhor é sair que dia da semana?? mais de um dia?? qual bueiro? A Real Privê mesmo, ou votamos sugestões?

Dia: prá mim tanto faz quinta ou sexta, mas na quinta a casa não costuma estar tão lotada quanto na sexta

Mais de um dia?: prá mim fica difícil mais que um dia

Qual bueiro?: A Real privê é boa pedida, mas fico com a maioria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

OLHO NO LANCEEEE!!!!!

#4 Mensagem por Rover » 07 Jan 2005, 14:14

UIVO PARA MATILHA !!!

Proposta para organizar o Goiânia Adveture nosso irmão Aventureiro de lá está com uma proposta daquelas antigas do Ponto Frio, cobrindo qualquer preço! Tá aí...

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 07 Jan 2005, 15:47

Proponho a casa Platinun ...

Obtive muito boas recomendações do local, segundo minha fonte, é mais barato que na RP, e tem mais mulher do mesmo nível da RP.

Quanto ao dia, eu adoraria se fosse numa sexta ou mesmo num sábado, quinta-feira, pelo menos pra mim, fica complicado por causa do trabalho, teria que arrumar uma folga e UMA BOA DESCULPA.

Quanto a CANALHETE PROTÓTIPO, voltamos a um velho assunto de importar GP pra cá ... mas vale a averiguada, bora trazer essa perva pra cá e fechar um pacotão com os putos da cidade e mandar ela de volta pra casa com a buça com calo e arregaçada ao extremo (o cu também )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por golf » 07 Jan 2005, 17:53

Pra mim tambem fica "foda" na quinta por causa do trabalho. Mas vamos ver como se caminha, espero que a melhor data seja fechada e vamos ver se nós conseguimos invadir os puteiros goianos.
Contem comigo.
ABRAÇOS, GOLF! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por ThePimp » 07 Jan 2005, 18:35

Que nós vamos para Goiania e aproveitar o alvará do HAM, ah, isso nós vamos mesmo!!!!

Aproveitei a mobilização da galera de Goiânia e postei isso aqui:

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... 177#139177

É para juntar o útil ao agradável, vai ser muito bom unir esforços com os irmãos de Gyn...

A partir de agora, este tópico está em ritmo de preparar as malas!!!!!! 8) 8)

HAM, datas no meio de dia de semana são totalmente impraticáveis... A melhor opção é sexta dia 14 mesmo, saindo de Brasilia no máximo 18 horas... Tomar umas no Bar Brasil ::chopp:: e depois partir para pilar buças ::cobra::

Então tá, vamos organizar!!!!!

Primeiro lugar, quem vai? Vamos confirmar neste tópico quem vai fazer parte da caravana, até dia 13/01.

Como medida para evitar pescoções, local da concentração será divulgado por mp na parte da manhã do dia 14. Portanto já saiam de casa om as malinhas, pois acerdito que muitos aqui ´vão direto do seriço para a putaria goiana.

Detalhes, como rachid da gasosa, etc, quem vai no carro de quem, etc. isso a gente é grnadinho para decidir legal... podemos discutir isso tb.

No mais, deixo mais clara a pergunta: Quem vai???? Entaõ confirme aqui neste tópico!!!!!

Devo ter deixado de lado mais alguns detalhes, mas aí eu conto com a ajuda de vcs. para solucionar eventuais problemas.

Amplexos canalhas, de qualquer forma amanha de manha estou indo para a capital do cerrado!!!! Talvez inspecione algum bueiro, he he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 07 Jan 2005, 18:42

Pimp,

Estou dependo do FMI, com um empréstimo, aí fico sabendo dia 10 ou 11...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 08 Jan 2005, 02:39

Bom, como ando cagado mesmo ... o que sria mais um peido ?

Estou confirmado, até porque me nomeei Consultor dessa porra.

Sexta-feira, pra quem trabalha, é realmente a melhor alternativa.

Quanto ao pessoal do alvará caçado, sinto muito, qualquer dia vai ferrar o cara, porque pelo que sei o negócio não vai ser só passar por lá e dar um oi pras ratinhas e voltar a BSB, logo, quem precisar inventar alguma desculpa pra alguém que já vá pensando e arquitetando a mentira desde já.

LOCAL: Como disse antes, voto na PLATINUM, mas acompanho a maioria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10 Mensagem por HAM » 09 Jan 2005, 06:39

Por mim ok, quinta-feira, dia 13 Platinum...

Quem mais tá dentro?

O problema é que a patroa viaja hoje segunda com o fillho, mas no sábado minha filha chega de viagem (NY) e tenho que estar aqui para apanhá-la e depois despacha-la para encontrar a patroa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 10 Jan 2005, 09:51

Bem,

Vamos ter que ver isso aí mesmo, porque para eu viajar pra Goiânia no meio da semana fica foda também! Eu estou como o Pimp, o melhor pra mim é sexta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

GoianiaAdventure

#12 Mensagem por Long Dong DF » 10 Jan 2005, 10:22

Puta-que-pariu....
fim de semana é mais difícil...
mas o difícil é mais gostoso...
Agora também vou aloprar, vou sair pra pescar sexta-feira e só volto domingo :lol: :lol: :lol:
Gostei da sugestão do "Como com farinha": leiam:

{ Editado pela Moderação }

...."

Puteiro na sexta e festa sábado o dia todo... vamos agilizar caso todos topem, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E domingo a gente enterra os ossos na estrada, tá cheio de puteiro novo...
Valeu!
moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 10 Jan 2005, 11:06

Basta organizar que eu entro na lama!

Bem vindas todas idéias depravadas!

E toda nudez será mastigada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por MadButcher » 11 Jan 2005, 01:20

Ae irmãos...
Queria saber qual a estimativa de sangria pra essa procissão, qual a média das ratazanas lá,entrada...


Aguardo informações!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 11 Jan 2005, 08:49

Vou fechar a data como sexta-feira (14) e pedir para o irmão Aventureiro, da matriz, pedir maiores informações...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”