Resultados da GYAD (Goiânia Adventure) - 14/01

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

INTIFODA FOI UM SUCESSO

#1 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 15 Jan 2005, 16:50

Entre mortos e feridos salvaram-se todos ...

Realmente, o ocorrido superou em muito o esperado ... foi A festa

Aos putões de Goiania ... vocês realmente não merecem as mulheres e puteiros que tem ... Vão se fude ... quanta mulher gostosa, nenhum canhão, a mais feia do recinto virava rainha fácil fácil em Brasilia. CARALHO :evil: :twisted: :evil:

Parabéns ao irmão Imperador, ÚNICO ser "goiano" com coragem suficiente de aparecer.

Graças a covardia de muitos de vocês que ficam só batendo uma bronha em casa com o relato dos outros, goiânia está entregue aos ratos, isso mesmo, aos ratos. 3 velhinhos, cheios da grana, monopolisando todo o recinto, 3 velhinhos broxas, mas com a carteira recheada. Calculo que os caras gastaram em torno de R$ 6.000,00 (isso mesmo, seis mil lascas), e não devem ter conseguido comer ninguém. Mas com isso as pervas tavam se achando, inflacionou muito o preço das perversas ... 400 era o lance que EU mais ouvia, nenhuma querendo fazer anal e essas coisas cheias de frescura (segundo elas), e ainda assim queriam me cobrar 400 lascas pra um papai mamãe, essas ratas precisam de adestramento rápido, urgente e eficaz (recomendo um curso intensivo com a professora ISADORA). :badgrin: #-o ::basta::

Ainda tem muita mulher se achando "ESTRELA", palavras do irmão Intruso quando questionado porque não queria uma perva-refém queestava com ele: "essa aí é muito artista, eu não quero uma artista, eu quero é uma MULHER". :twisted: :twisted:

Mas a festa mesmo assim foi DUCARALHO, pontos altos: =D>

1) Shows da melhor qualidade, só gatas TOP mesmo, com direito a banho de champagne e "operação vaginal" em cima de uma mesa ... simplesmente fantástico, as ratas são da melhor qualidade \:D/

2) Várias "bezerrinhas brancas" (By Canalha), coisa muito boa de ver.

3) É liberado pegação TOTAL na boate, destaque para o show que fizeram Moreninha e Eduarda, nossa, neste momento percebi que já podia deixar o recinto com o sentimento de dever cumprido.

4) Atendimento muito bom, gerência nos recebeu muito bem (apenas um pequeno contratempo na entrada com a moreninha) e fomos muito bem atendidos.

5) A Pegação do Rover com sua "Namoradinha" Eduarda ... ::namorando:: caralho, teve hora que achamos que o Canalha ia pirar com a mulher do Rover, ainda mais com showzinho conjunto da moreninha, teve gente sacaneando que teríamos um TD descrevendo o Canalha traçando o Rover :shock: :oops: : 'Comi um cú e achei petróleo (tel por MP) :D

PONTOS FRACOS:

1) A casa permitir estas extravagâncias de determinados clientes, que acabam monopolisando o recinto e estragando a diversão de todos os outros.

2) Bebida muito cara :shock:

3) Show que teve com um ET, uma velhinha encenando um showzinho de humor ... humor nada, era o melhor cine trash que eu já vi ... manda ela procurar o ZÉ DO CAIXÃO :evil: :twisted: :!:

Festa realmente muito boa, gatas excelentes, carnes maravilhosas.

Imagens que não saem de minha cabeça:

1) O MESTRE Canalha lobotomizado com o show de POLIANA (loira magra do peitão rosa-silicone), com Moreninha às suas costas submetendo seu crânio a uma massagem lobotomizadora, ainda com o banho de champanhe que a rata tomou e veio esfregar o rabo na cara do pobre homem atormentado, achamos que o homem ia ter um treco.

2) A INTEGRAÇÂO Moreninha/Eduarda, dançando, roçando, se efregando, beijando na boca. Fui ao delírio TOTAL com a performance. Moreninha queme perdoe, mas acho que ela descobriu NOSSO ponto fraco e fica nos atormentando ... pega leve mulher, a carne é fraca e o espírito mais ainda...

Maiores detalhes vide POST do ROVER ::digitando:: ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CRUZADAS

#2 Mensagem por Rover » 15 Jan 2005, 16:51

A concentração ocupou um pouco mais de tempos dos guerreiros, mas valeu, porque mais delinqüentes se uniram a causa!

Invasores da Terra Santa (cruzados):

The Pimp
Canalha
Moreninha
Rover
KamiKaze
Intruso e mais um aspirante


Três unidades de reconhecimento com armamentos especiais e soldados de elite chegaram ao local (Platinnum) por volta de meia-noite e meia. ::armado:: Alguns sarracenos sequestraram algumas reféns e quando percebido, tomamos a sede da ordem de assalto!! Uma linha de frente entrou e se instalou e qaundo confirmado o momento seguro o restante chegou dando cobertura!

A primeira ordem era manter a segurança apenas e abastecer os cruzados, quando a segunda ordem foi dada "Façam reféns!", algumas Platinnetes resisistiram e foram poupadas, devido a tolerância da não resistência da invasão local...

Distração dos Guerreiros ::piada::

As dançarinas começaram a dançar, primeiro uma magrinha gostosinha chamada Victória (esqueci o sobrenome), tem um rebolado...deixou uma visão privilegiado ao Pimpão que estava do lado do palco....

Na mesa ao lado alguns Sheiks monopolizavam algumas meretrizes com seu poder aquisitivo e hipnose a base de champagne, vinho e comida a vontade (muitas garrafas foram usadas)! Como chegamos tarde tinham poucas ratas na casa, mas podia-se notar a qualidade do plantel, que é de primeiríssima linha, ou linhagem real! ::gostosa::

Apenas um irmão da aliança Xannás pequis se uniu a ordem fortalecendo com informações da mais alta importância para os guerrilheiros - Imperador - menções honrosas foram feitas diante da colaboração do honorável irmão e aguardamos sua ida a sede canalha, em Brasília, para receber a medalha de Honra ao Mérito Putanhístico! =D>

Mestre Canalha não esperou e se encarregou de enviar homens-bombas ameaçando as vítimas - uma se sentiu amendrontada e seguiu a ordem diante de ameaça, seu nome era Francielle Luz, já conhecida pelo irmãos da Terra Santa, segundo informações é uma cara negociadora, queimadora de rosca e bolexeadora sem capote - corpo de primeira - porém estrelinha - talvez rendida na cama possa até mudar de atitude...

Antes ainda dela se render parcialmente as ameaças do Mestre Canalha e sua Primeira Dama, alguns guerreiros - Rover (eu), Intruso e o aspirante foram defender os flancos - Victória foi rendida pelo irmão Intruso, outra roedoras em companhias dos Sheiks foram poupadas, visando a preservação da diplomacia existente entre as classes...Com o auxílio de binóculo infra-vermelho enxerguei uma roedora saltitante no flanco esquerdo, oposto do nosso, dei uma voz de prisão, mas não houve retorno e diante da insolência da rata, preparei uma arapuca próxima do flanco direito, onde foi aborada por mim com êxito e rendida! Seu nome - Eduarda, loira, 22 anos, catarinense, vestidinho curto pernas gostosas e bunda ainda mais! Na minha ausência foram reforçar o flanco direito - ThePimp e Kamikaze!

Em posse da refém, a mesma usou de poder sensual e sexual para adquirir minha confiança, inclusive passando vionho nas coxas e virilhas para eu beber, botando minha mão entre suas pernas sem calcinha, beijnado minha orelha, linguando minha língua, pegando meu cacete, dançando esfregando a bunda no meu armamento que estava com a bala na agulha (um verdadeiro perigo!), simulando sexo no sofá, empinando a bunda, mostrando a anca para a matilha, que me levou a concluir que a refén já era aliada e merecia minha confiança...Porém passou pela sabatina da Primeira Dama que foi dançar com ela no ferro do palco e simularam cenas fortíssimas lesbians, deixando o Canalha convencido que aquela era realmente uma guerreira canalhete - beijaram-se, depois dançamos os dois casais e a Eduarda beijavam a Moreninha e me beijava, depois Moreninha e Canalha - eu com a mão nos seus peitos, com a mão na xota - putaria total - Eduarda perfeita nas exibições putanhísiticas! Irmão Intruso pedia pelo amor de Deus para parar com a tortura causado pelo estado de voyeur...

Eu, Canalha e Moreninha estávamos com as reféns, porém o mestre soltou a sua por motivos secretos...Os shows eram de primeiríssima!!! Destaque para todos!!! porém duas (Melhores da Melhores) relevaram dons putanhísticos fora além do normal, que deixaram nossos guerreiros em transe!

Melhores das Melhores

Poliana (loira)

Magrinha, corpinho mgnom, com silicone combinando perfeitamente com seu corpo - é peeeeerfeeeeeitttaaaaa!!! dançou mostrando uma ótima performance, porém seu passe já estava comprado pelos Sheiks (Félas monopolizadores). Poliana desceu do palco para tirar a armadura, os Sheiks beberam cerveja, champagne e vinho jogando pelo corpo com a boca na xota, na bunda, nos peitos, rodou na paula, com mãozadas e linguadas dos egoístas Sheiks, porém ela deu uma canjinha botando a perna direita na minha esquerda e esfregou a sua xoxotinha maravilhosa cheirando champagne nam inha cara, onde não resiti e linguei ela também - isso sim é uma puta puta!!! Depois fez uma prévia com o Canalha também e saiu, quando um Shek a levantou pela buceta!!! e depois desceu acabando o show....foi uma verdadeira lobotomia!!! Todos ficaram em transe diante da putaria extrema!!

Poliana (Morena)

Mais uma em poder dos Sheiks! Já era cobiçada...moreninha clara muiiiito gostosa e bonita, bela performance e os Shiek repetiram o ritual a base de champagne, com chupada eetc. Nunca vi tão putas! que maravilha! - destacando - a cirurgia que um médico Shik fez com a putinha - botou ela na mesa deitadas, abriu suas pernas fazendo um "vc" e derramou mais champagne, chupou um pouco e depois meteu o(s) dedo(s) na perva....KARALHO...foi o ápice!!!!

mais shows rolaram, todo mundo de cara! Lembramos de você Money - mas outros não foram esquecidos, pensamos em quem poderia enlouquecer lá - Clientão, Fidélius, Gaston, D4reDevil, MadButcher e alatrash, K2 e ainda descobrimos a cura da doença do HAM - chama-se Platinnum - tratamento inicial com a Dra. Poliana Loira!!! Não existe igual meu irmão!! Os mais experientes deram o braço a torcer....

Três platinetes estão em negociação para serem importadas dois dias para Brasília - se liguem!

Intruso capturou uma perva e no final Kami descolou uma indicação da minha platinete - Eduarda, que foi a Raquel, loira sulista e gostosa!

Mas isso é história pra TD... Hoje tem parte dois. ::atirando:: ..que será postada posteriormente!! irá até a três...
::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadButcher
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 19 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por MadButcher » 16 Jan 2005, 00:12

Saudações Bravos Guerreiros Perpetuadores da Intifoda!!! :twisted:

A maldição do Kami foi foda, eu 01:30 da manhã pensando no que meus nobres irmãos estariam fazendo, envoltos em vulvas pulsantes e glúteos saltitantes!!! :lol:
Pelos relatos foi muito foda, literalmente!!! E parece que quando conhecemos essas casas fora de Brasília percebemos que as daqui parecem mais o Nicolândia da putaria, coisa pra criança!!! :twisted:
Espero que eu possa estar junto aos irmãos na próxima GYAD PUTAMÍCA!!!
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Contatos do Novo Centro de Comunicações

#4 Mensagem por Rover » 16 Jan 2005, 16:45

Canalhocrata escreveu:Caralho! :shock: :shock:

Código: Selecionar todos

KAMIKAZE_DF	Enviada: 15-01-2005 16:50    Assunto: INTIFODA FOI UM SUCESSO

Rover			Enviada: 15-01-2005 16:51    Assunto: CRUZADAS
Ô seus maníacos...
Já postaram no dia seguinte (à tarde!) e no mesmo minuto?! Que porra é essa? Usaram o computador do motel?
Canalha,

Relatório parcial - Sábado

11:00 - Tomamos café com as Platinetes, no Flamboyant (11:00) assistindo o desfile de buças no shopping, depois libertamos as reféns, mediante pedidos de súplicas das mesmas.

12:00 - Fomos para o Montana Grill - não se como arrumamos espaço no bucho ainda - muita buça de luxo, levantou mais ainda a moral dos guerreiros o que no levou a pedir inoformações sobre uma estação de comunicação - o informante (omesmo que sugeriu a Platinnum para GYAD) indicou o Goiânia Shopping (um Cyber Café).

16:00 - Cyber Café - postamos de lá os primeiros relatórios - Moreninha acompanhou a dura tarefa pelo messenger - o Kami estava sob efeito de coca-cola e café...Kami precisou comprar roupas, pois não prévia que sua missão seria prolongada...Puta que o pariu essa cidade tam buça demais!! Um desfile insustentável de buças no Goiânia Shopping!!!!

21:00 - Pimp resgata os soldados do Centro de Comunicação e para na base para recarregamento de baterias, dali para uma boite infantil, onde rolava músicas trance com Xuxa e Balão Mágico, o auge da tortura foi quando um vendedor de algodão doce entrou, mesmo assim uma representante da Platinnum estava lá - Poliana loirinha - o único colírio.

22:00 em diante - Rumamos revoltadamente para uma casa de massagens, onde as ratas estão trabalhando duramente e só tinha uma rata loira com cara de vadiranha disponível, nos prontificamos a ir depois quando as ratas estivessem desocupado do serviço duro...Alguns amigos da terra me contactaram e fizemos uma tour por alguns bares - tinham muitos casaizinhos nos bares que fomos - paramos para um rango animal num trailer e depois que o rango pesou no bucho, os guerreiro ficaram visivelmente abatidos...rumo para casa....


Rover
direto do segundo centro de comunicação - Cyber Café do Araguaia Shopping


A Eduarda da Gol está comigo e tenho que sair...A Alexandra (GOL) estava e se dispersou momentâneamente - Camila (Apanhadora dos Sonhos) irá posteriormente se juntar - o problemas e que os guerreiros Pimp e Kamikaze estão saindo às 18:00 e eu ficarei com três reféns!!

Retorno amanhã de manhã com a Camila de refém!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Jan 2005, 02:11

Assim é foda né, caralho

14/jan...>>>cheguei 7:30 a.m. vindo da terra do Tio Sam com a minha filhinha desembarcando Cumbica/Guarulhos

Não poderia ter sido nesta semana que entra, porra...??? :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: CRUZADAS

#6 Mensagem por HAM » 17 Jan 2005, 04:11

Rover escreveu:descobrimos a cura da doença do HAM - chama-se Platinnum - tratamento inicial com a Dra. Poliana Loira!!! Não existe igual meu irmão!! Os mais experientes deram o braço a torcer....
Uhhhh, salvo engano essa já comi lá na Real Privê no ano passado. Tá postado nos tópicos de goiânia. A descrição é mais ou menos essa e o comportamento putanhístico também. Foi o melhor cú que já comi!!!!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=13938

Mas a minha cura, está lá na minha cama agora mesmo dormindo feito um anjinho e chama-se Susy Lemos, ex-bonequinha da Queens. É isso mesmo, acabou de desembarcar das Europa cheia da bufufa. Deixou a vida, mas não os "mui amigos"!!! Domingo à noite sozinho nessa terra liguei prá ela e saímos prá cumer sanduba e beber cerva. Depois giro pela cidade e fomos nos acabar no meu apê.

Anauê, perdi o show em GYN mas ganhei uma compensação e que compensação...

Alguém se lembra dessa lidinha quando até o final de 2003 trabalhava na Queens???? é só lembrar do antigo Site da Queens cuja propaganda era feita exatamente com essa lindinha mostrando o rosto e tudo que tem de bom!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por MedicoLoco36 » 17 Jan 2005, 08:10

8)

Amigos peco encarecidas desculpas pela furada. Mas a policia prendeu-me de uma forma tao cerrada, que so consegui me libertar-me la pelas 2:00 da madruga. Mas quando vierem aqui, podem ter certeza que lhes compensarei com um city tour... E um city buca tambem.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CRUZADAS

#8 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 17 Jan 2005, 10:21

HAM escreveu: Foi o melhor cú que já comi!!!!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=13938

Mas a minha cura, está lá na minha cama agora mesmo dormindo feito um anjinho e chama-se Susy Lemos, ex-bonequinha da Queens. É isso mesmo, acabou de desembarcar das Europa cheia da bufufa. Deixou a vida, mas não os "mui amigos"!!! Domingo à noite sozinho nessa terra liguei prá ela e saímos prá cumer sanduba e beber cerva. Depois giro pela cidade e fomos nos acabar no meu apê.

Anauê, perdi o show em GYN mas ganhei uma compensação e que compensação...
Pelo seu relato, não é a mesma Poliana, e sua cura está em ver o show dela, não apenas no TD. Mas lendo seu relato, não é a mesma pessoa, talvez você esteja falando da outra Poliana (também na Platinun agora, que é a morena), bom remédio, mas acho que não causa o mesmo efeito. A Loirinha ia te dar um chá de "buça-achampanhada" que tu ia ver só.

Ô HAM ... o tópico é sobre o GYAD, não sobre suas aventuras com a SUSY :evil: :evil: :evil: :twisted: , que pelos meus contatos vai trabalhar sim, e muito, pode ter certeza.
Rover escreveu:21:00 - Pimp resgata os soldados do Centro de Comunicação e para na base para recarregamento de baterias, dali para uma boite infantil, onde rolava músicas trance com Xuxa e Balão Mágico, o auge da tortura foi quando um vendedor de algodão doce entrou, mesmo assim uma representante da Platinnum estava lá - Poliana loirinha - o único colírio
Correção Rover, não era Poliana Loira, era uma outra loirinha rabo de cavalo que vimos no início da noite, quando chegávamos e ela estava saindo numa pajeiro. Quando estávamos saindo ela novamente chegando, loira magra (mas com boas carnes) alta, vestido todo rosa, tatuagem no ombro (não me lembro maiores detalhes).

CENAS DELETADAS - COMENTÁRIOS DOS DIRETORES

1) Show à parte, Estabaco do irmão Intruso: àlcool subindo a cuca + mente perturbada pelas mulheres + chão molhado = Intruso no chão com as pernas para o ar ... impagável.

2) Saída: Música do Ed Mota: ... e arruma epaço na vaaan ... Intruso novamente, cantando para as pervas que saíam no lotação DA BOATE.

mais comentários com os outros diretores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Evil_D+
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Dez 2004, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Evil_D+ » 17 Jan 2005, 10:56

Eu não acredito!!! Pô eu vou ligar pra Anatel agora mesmo, ficar sem celular é uma bosta!... Eu tava em Goiania (num programa família) mas com certeza conseguiria despistar a polícia no sábado a noite! Perdí o Goiania Adventure 2... :cry: :cry: :cry:
Parabéns aos irmãos de fé! Goiania é a capital das buças perdidas...

Valeu galera!
Ler esse tópico está muito bom pra começar a semana com fome de buça e um astral mais alto, como bem sabe o Kami, tenho uma jornada estressante pela frente.

[]´s Malignos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por golf » 17 Jan 2005, 12:54

QUE BOM QUE FOI TUDO BOM!

REALMENTE NÃO PUDE COMPARECER.

QUERIA MUITO TER IDO PRA VER QUAL IMPRESSÃO ESSA CARA DE BB CAUSARIA LÁ DENTRO. MAS TUDO BEM, SEMPRE TEM UMA PRÓXIMA, E NESSAS PRÓXIMAS, SAI DE BAIXO!

Ê BRASILIA, TEUS FINAIS DE SEMANA ESTÃO ME MATANDO..

ABRAÇOS, GOLF! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Rover » 17 Jan 2005, 12:55

CHEGADA NA BASE

HAM! Nenhuma das Polianas é a que vc comeu pela descrição, elas não tem cara de maranhense também, a Loirinha, mais para sulista e a moreninha, mais para carioca, mineira ou mesmo goiana...

Vou cuidar da loirinha pessoalmente!!

Estou importando para cá no sábado...

Eduarda
Raquel
e esforços concentrados para trazer a Poliana

e vamos ver se vem mais de repente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Mai 2004, 12:48
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por imperador » 17 Jan 2005, 13:36

Galera Candanga da putaria Salve, Salve!!!

O unico Goiano sobrevivente presente na caçada e destruição da Platinnum, não poderia deixar de relatar o temido encontro com o resto da matilha. Primeiramente eu não peguei ninguém, não por que não tinha vontade, mas porque simplesmente a matilha candanga arrastou tudo que tinha, pareciam uma colheitadeira sem freio. Eu fiquei a ver navios, vendo as gatas de Goiânia se arrastando pelos nobres colegas.
Queria também agradecer a presença dos colegas: The Pimp, Canalhacrata, Kamikaze, Rover, Intruso que além de serem destruidores mostraram que são realmente bons de farra, e serão sempre bem vindos a Goiânia, a Platinnum tremia toda!! Há muito tempo não via uma farra boa dessas!!!
Com certeza estarei na proxima farra, e brevemente estarei em Brasila para compartilhar as pervas dai que saem daqui!!

Até a Proxima, e que nela sobre alguma coisa pra mim!!

Abraços

Imperador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 17 Jan 2005, 14:07

Irmão Imperador,


f) - calculo que na próxima GYAD a Legião de Psicopatas Sexuais compareça em muito mais peso, consequentemente o Xanás estará com 90% de seu podeiro bélico

d) - acredito que os irmãos da Matriz estejam em maior número também.


somando f com d calculo que

FuDeu!!

Fudeu de vez!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Mar 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

pedido de desculpas

#14 Mensagem por ViajanteGO » 17 Jan 2005, 20:34

Eu queria muito ir, mas no sábado trabalho o dia todo. Então não teria como aproveitar.

Mas quando for num domingo ou véspera de feriado (Carnaval etc.) estarei com vcs com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”