HH Básico no Opção (só pra encher linguiça mesmo!) 05/05/2005

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

HH Básico no Opção (só pra encher linguiça mesmo!) 05/05/2005

#1 Mensagem por Rover » 05 Mai 2005, 16:25

Estamos indo pro Opção - hoje à partir das 19 horas - hoje está aberto pela W3 sul. Só o estacionamento que é na W2.

Presentes:

Rover;
Fidélius;
Corujão;
Cowboy...confirmando um alvará
K2

as enxugadoras de copos habituais são:

Camila (Apples)
Paulinha (Apples)
Acredito que a Heidy vá :-k
e restante a gente vê na hora...
Editado pela última vez por Rover em 06 Mai 2005, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 06 Mai 2005, 11:49

Lista dos Presentes:

Rover;
Fidélius;
Corujão;
Cowboy;
Vespa;
HAM;
Clientão;

as enxugadoras de copos habituais foram

Camila
Paulinha
Patrícia
Fernanda (Miojo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHEGUEVARA
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Abr 2004, 00:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

oi

#3 Mensagem por CHEGUEVARA » 06 Mai 2005, 14:25

Rover escreveu:Lista dos Presentes:

Rover;
Fidélius;
Corujão;
Cowboy;
Vespa;
HAM;
Clientão;
Cheguevara;

as enxugadoras de copos habituais foram

Camila
Paulinha
Patrícia
Fernanda (Miojo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

DAY AFTER

#4 Mensagem por Rover » 06 Mai 2005, 15:25

Bem eu e Cowboy chegamos primeiro...as vagabas depois, daí os putões foram chegando de um a uma....Surpresa foi o HAM putão aparecer, aliás as histórias da Camila com o HAM e outras interpretações e que me fizeram chorar de rir!!! :twisted: :twisted: Corujão deu azar de ter que resolver um problemas urgente, mas voltou logo depois, Vespa com o colega ficou mais na filmagem. Clientão, passou assinou o livro, deu umas shimbadas e se mandou; Fidélius estava com maldade na cabeça e foi fazer mal pra alguém ontem, tenho quase certeza; Cowboy sai correndo com o alvará vencido, mas marcou bem a presença e as vagabas já estão se acostumando...Paulinha ! PQP!!!! A mesa silencia e a baba escorre, quando a loira levanta, porque aquela bunda é uma obra de arte!!!

Cachaça pra mais de metro!!! Tô bêbado até agora! Daqui a pouco tô lá de novo!! Hoje é churrasquito!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: DAY AFTER

#5 Mensagem por O COWBOY » 06 Mai 2005, 15:39

Rover escreveu:Bem eu e Cowboy chegamos primeiro...as vagabas depois, daí os putões foram chegando de um a uma....Surpresa foi o HAM putão aparecer, aliás as histórias da Camila com o HAM e outras interpretações e que me fizeram chorar de rir!!! :twisted: :twisted: Corujão deu azar de ter que resolver um problemas urgente, mas voltou logo depois, Vespa com o colega ficou mais na filmagem. Clientão, passou assinou o livro, deu umas shimbadas e se mandou; Fidélius estava com maldade na cabeça e foi fazer mal pra alguém ontem, tenho quase certeza; Cowboy sai correndo com o alvará vencido, mas marcou bem a presença e as vagabas já estão se acostumando...Paulinha ! PQP!!!! A mesa silencia e a baba escorre, quando a loira levanta, porque aquela bunda é uma obra de arte!!!

Cachaça pra mais de metro!!! Tô bêbado até agora! Daqui a pouco tô lá de novo!! Hoje é churrasquito!!!!

hoje estou sem reunião pra justificar o alvará e sem nenhum colega fazendo aniversário, pois todos aniversariaram este mes. alvará literalmente cassado. infelizmente tô fora, quem sabe se até 1800 hs não encontre algo rsrsrs :P :P :lol: :lol:

caso contrário, hoje tô fora, também já fiz minha parte na hora do almoço prá não passar o dia em branco, td devidamente postado.
irmão rover e o almoço com as pervas hoje, como foi??



cowboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 06 Mai 2005, 15:59

Foi uma zona...porque só fui eu de homem! Ecinco mulheres, depois apareceu outra colequita minha...e aí tive que segurar a onda, já que ninguém pode ir...Aproveitando....Money! Sabe quem estava lá no Varanda's???? A loira!!!! Com o velho companheiro de sempre!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

almoço

#7 Mensagem por O COWBOY » 06 Mai 2005, 16:09

Rover escreveu:Foi uma zona...porque só fui eu de homem! Ecinco mulheres, depois apareceu outra colequita minha...e aí tive que segurar a onda, já que ninguém pode ir...Aproveitando....Money! Sabe quem estava lá no Varanda's???? A loira!!!! Com o velho companheiro de sempre!!

irmão voce é demais, no proximo almoço tô dentro, vamos tentar marcar pra semana que vem, no inicio da semana, nos falamos. só não pode ser na segunda, pois já tenho compromisso.



cowboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: DAY AFTER

#8 Mensagem por HAM » 06 Mai 2005, 18:24

Rover escreveu:Bem eu e Cowboy chegamos primeiro...as vagabas depois, daí os putões foram chegando de um a uma....Surpresa foi o HAM putão aparecer, aliás as histórias da Camila com o HAM e outras interpretações e que me fizeram chorar de rir!!! :twisted: :twisted: Corujão deu azar de ter que resolver um problemas urgente, mas voltou logo depois, Vespa com o colega ficou mais na filmagem. Clientão, passou assinou o livro, deu umas shimbadas e se mandou; Fidélius estava com maldade na cabeça e foi fazer mal pra alguém ontem, tenho quase certeza; Cowboy sai correndo com o alvará vencido, mas marcou bem a presença e as vagabas já estão se acostumando...Paulinha ! PQP!!!! A mesa silencia e a baba escorre, quando a loira levanta, porque aquela bunda é uma obra de arte!!!

Cachaça pra mais de metro!!! Tô bêbado até agora! Daqui a pouco tô lá de novo!! Hoje é churrasquito!!!!
Essa conversa da Camila TND já tá me enjoando. Quanto ao Fidélius Rover foi assim. De lá eu fui à GOL buscar a Vanessinha e levei prá Apples... mais tarde chegaram Fidélius e outros irmãos e eu fiz a besteira de largar a Vanessa lá na Apples com o Fidélius e rumei prá casa (alvará curtinho ontem).

Porra tamos precisando aprontar alguma semana que vem!!!! Terça-feira acho que vou na Gol. Ontem quando fui buscar a Vanessinha notei várias carnes desejáveis!!!

Bom fim de semana (infelizmente prá mim sem putaria. Patroa na vigilância total)

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”