.:: ROTA DO PRAZER - A FESTA ::.

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rotadoprazer
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2005, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

.:: ROTA DO PRAZER - A FESTA ::.

#1 Mensagem por rotadoprazer » 26 Mai 2005, 21:32

"Rota do Prazer"
A festa
dia 10/06/05 às 21:00 hs

Participe você tambem.

[ external image ]

acesse o site e confira todos os detalhes da festa

http://www.rotadoprazer.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diretor_Kleber
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2005, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como faço para participar da festa?

#2 Mensagem por Diretor_Kleber » 27 Mai 2005, 12:18

Estou interessado em participar da festa como faço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: .:: ROTA DO PRAZER - A FESTA ::.

#3 Mensagem por Rover » 27 Mai 2005, 12:30

rotadoprazer escreveu:"Rota do Prazer"
A festa
dia 10/06/05 às 21:00 hs

Participe você tambem.

[ external image ]

acesse o site e confira todos os detalhes da festa

http://www.rotadoprazer.com
Assim como eu, muitos foristas não podem ver alguns sites por restrições com firewaal. Por isso peço para os organizadores colocarem os detalhes da festa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotadoprazer
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2005, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Resposta

#4 Mensagem por rotadoprazer » 27 Mai 2005, 12:59

Ola Diretor_Kleber, para participar da festa e simples, basta acessa o site, e cadastrar seu nome e e-mail, para que possamos estar lhe enviando o convite da festa, todos os detalhe estão disponíveis no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotadoprazer
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2005, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sobre a Festa...

#5 Mensagem por rotadoprazer » 27 Mai 2005, 14:51

Rover escreveu: Assim como eu, muitos foristas não podem ver alguns sites por restrições com firewaal. Por isso peço para os organizadores colocarem os detalhes da festa...
Olha a festa está sendo patrocinada pela boate Parthenon no SIG, todos os clientes que tiverem e-mail cadastrados no Rota do Prazer, terão entradas livres até o limite de 200 vagas,
Terá shows de strip, alem das presenças das garotas do Rota do Prazer, e garotas da Boate, será dia 10/06 às 21:00 hs, no SIG QD 06 Lote 1275. Brasilia, DF
Melhores detalhes poderá ser tiradas por e-mail, [email protected] com o assunto quero saber mais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 27 Mai 2005, 14:52

Valeu!
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fod
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mai 2005, 02:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mais festas de sites!!!

#7 Mensagem por Fod » 05 Jun 2005, 08:38

Fui na festa do site sexofragil na boate Golnight Club mes passado e me animei com o que vi. Todas as minas do site que estavam lá eram de rocha e deram um show! Parabéns aos organizadores pela iniciativa! Precisamos disso! Espero que voces correpondam a altura para que tenhamos mais um site de confiança pois pelo que andei vendo a Pathernon ainda tem muito o que melhorar com relação ao plantel. É a segunda festa de voces? Me lembro de ter visto o anuncio de voces e não era essa data. Foi adiada? Vou a essa festa conferi também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Rover » 06 Jun 2005, 10:11

Lembrando que criamos essa área para todos eventos e combinações, então peço que postem sobre os assuntos pertinentes a festa somente aqui. Qualquer outro tópico aberto em outra será deletado por estar fora de órbita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotadoprazer
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2005, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Resposta...

#9 Mensagem por rotadoprazer » 07 Jun 2005, 10:26

Fod escreveu:Fui na festa do site sexofragil na boate Golnight Club mes passado e me animei com o que vi. Todas as minas do site que estavam lá eram de rocha e deram um show! Parabéns aos organizadores pela iniciativa! Precisamos disso! Espero que voces correpondam a altura para que tenhamos mais um site de confiança pois pelo que andei vendo a Pathernon ainda tem muito o que melhorar com relação ao plantel. É a segunda festa de voces? Me lembro de ter visto o anuncio de voces e não era essa data. Foi adiada? Vou a essa festa conferi também!
Sim, na realidade a festa estava previta para o dia 27 de Maio de 2005, mais adiamos em respeito ao feriado santo, mais o dia oficial é dia 10 agora, quanto a Boate ela está com nova direção, onde está aperfeiçoando cada vez mais, e quanto a festa e para proporcionar momentos mais atraentes, uma diversão diferente daquilo que já é visto em geral, procuraremos oferecer o que há de melhor pra vocês, e claro iremos contar com vocês na festa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Resposta...

#10 Mensagem por Rover » 07 Jun 2005, 10:33

rotadoprazer escreveu:
Fod escreveu:Fui na festa do site sexofragil na boate Golnight Club mes passado e me animei com o que vi. Todas as minas do site que estavam lá eram de rocha e deram um show! Parabéns aos organizadores pela iniciativa! Precisamos disso! Espero que voces correspondam a altura para que tenhamos mais um site de confiança pois pelo que andei vendo a Pathernon ainda tem muito o que melhorar com relação ao plantel. É a segunda festa de voces? Me lembro de ter visto o anuncio de voces e não era essa data. Foi adiada? Vou a essa festa conferi também!
Sim, na realidade a festa estava previta para o dia 27 de Maio de 2005, mas adiamos em respeito ao feriado santo, mais o dia oficial é dia 10 agora, quanto a Boate ela está com nova direção, onde está aperfeiçoando cada vez mais, e quanto a festa e para proporcionar momentos mais atraentes, uma diversão diferente daquilo que já é visto em geral, procuraremos oferecer o que há de melhor pra vocês, e claro iremos contar com vocês na festa...
Só acredito vendo, porém confesso que minha disposição ($$$) anda muito fraca para correr riscos. Até agora sequer vi um TD com alguma garota da Phartennom, isso não é bom. Também não vi relatos bons das últimas inspeções que foram há tempos atrás. Espero que melhore, mas promessas não são suficientes mais! O negócio é ação!

Acredito que a festa dê uma animada na casa, mas como é uma festa, vai ser só no dia mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por HAM » 07 Jun 2005, 11:30

O que anima a festa é muita mulher bonita, gostosa, que fode com gosto/sem frescura e que não é mercenária (demais né?)... o resto é conversa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotadoprazer
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mai 2005, 12:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

""PARABENIZO A TODOS QUE FIZERAM PARTE DA FESTA""

#12 Mensagem por rotadoprazer » 11 Jun 2005, 11:53

Ai galera, quero agradeçer a todos que participaram da festa, e fiquem a vontade para postar o que acharam, mais pra mim foi ótima...

Claro que ainda teremos que melhorar bastante, mais serviu para pegarmos experiência sobre a casa, iremos atrás de buscar lindas garotas, com shows exclusivos para a galera, e logo logo, iremos estar promovendo a "FESTA DO ROTA DO PRAZER 2".

Não percam, e continuem sendo fiéis ao site.
Porque estamos procurando oferecer pra vc não um site de putas e ratas, mais sim algo em que vc tambem busque diversão...

Estamos atentos a comentários de vcs internautas, e com certeza estaremos analisando suas propostas...

Caso queira promover alguma Festa, Procure nossa equipe, iremos ter o maior prazer em lhe ajudar...

um grande abraço.
http://www.rotadoprazer.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 13 Jun 2005, 09:59

Também estou esperando comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1447 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    908 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    754 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”