JOMA SUDOESTE - SEXTA 05/08

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

JOMA SUDOESTE - SEXTA 05/08

#1 Mensagem por HAM » 03 Ago 2005, 11:54

E aí galera bora pro JOaquim MAnoel no Sudoeste nessa sexta? Tenho um alvará legal até umas 22 horas! Beleza pura.

E que tal convidar umas brimas? Aline (Mara), Daniela (amiga da Aline), Lorena (Apples - mora ali mesmo!), e vou ver se consigo arrastar a Liandra (Apples) - se o quando posso não encrespar!! :lol: :lol: :lol:

Quem se habilita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 03 Ago 2005, 12:05

O QuandoPosso ou eu??? :evil:

HAM já falou pra ela que eu vou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: JOMA SUDOESTE - SEXTA 05/06

#3 Mensagem por QdoPosso » 03 Ago 2005, 13:42

HAM escreveu:... e vou ver se consigo arrastar a Liandra (Apples) - se o quando posso não encrespar!! :lol: :lol: :lol:

Quem se habilita?
Eu???
Quem dera eu tivesse essa moral com ela :D

HAM, por mim tá liberado :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 29 Jun 2005, 19:59
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Todo mundo sem noção!

#4 Mensagem por PUNK ROTTEN » 03 Ago 2005, 13:47

Karai Putões,

Tá todo mundo sem noção de tempo!
:lol:
Os caras estão esquecendo que a gente tá no Mês de agosto (MÊS OITO).

Ou então esse encontro tá muito distante!!!!
:twisted:
[]´s Putanhísticos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Rover » 03 Ago 2005, 14:29

HAM,

Dia 31 eu tenho umas atividades pendentes lá com um certa ex-platinete, então por mim não é problema, é claro, mas na sexta eu não deixo não! :twisted: :twisted: ::atirando:: Chegou agora é já quer sentar na janela?? ::diabo:: Aíí nããão!! ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por xcrocopx » 03 Ago 2005, 14:44

Onde fica isso? É boteco? Tem comida (literalmente)?

Sexta-feira pra mim de repente rola.
valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#7 Mensagem por HAM » 03 Ago 2005, 15:17

ó Rover, cê num vê que tô levando uma vantagem enorme sobre você (com todo o respeito) com a lindinha? Imagina que conversamos por telefone auf Deutsch!!!!

É por isso que o único putão aqui que consegue falar o sobrenome dela sem enrolar a língua BIN ICH (tradução: sou eu)!!!!! Auf wiedersehen!!! Bis Freitag Abend!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Uhhh amanhã é o dia!!!!! Já tô que uma pilha! Hoje ela não podia não. Tinha aulinha de dança, prá fazer um showzinho prá moi amanhã!!! =P~
Mas não te preocupa não Rover, não corro nenhum risco mais de virar BOP e a menina, pelo que me disse, não tem nenhuma intenção de se deixar privatizar!!! Melhor prá mim...

Ah, e queria saber quem foi que entregou a minha "ficha policial" prá ela. A guria sabia da minha vida inteirinha porra (quer dizer vida na putaria)

ó Scarface é um restaurante português que coloca as mesinhas na calçada (alto nível). Tem um bolinho de bacalhau muito bom. Eu e o Punk saboreamos uns na semana passada.

O JOMA (deixa assim mesmo Rover que é pra pegar, além de ficar mais fácil falar e também não levantar suspeitas. Imagina um monte de putões se encontrando num restaurante chamado Joaquim Manoel!!! :lol: :lol: ) fica no sudoeste acho que na 102 comercial.

Caraio já tô eu de novo OFF TOPIC!!!

Gente, bora animar aí porra vamos começar a organizar a listinha de chamada e cada putão fica responsável por levar uma Vagaba (uma ou mais), que HH sem putão é Baile de Velcro, mas sem Vagaba corre o risco de virar Viadagem!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Viva a Putaria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#8 Mensagem por HAM » 03 Ago 2005, 15:33

LISTA DE CHAMADA PRO JOMA 2A EDIÇÃO:

Ham
Ham
Ham
Ham
Ham
Ham
Ham
Ham
Ham

caraio... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Rover » 03 Ago 2005, 16:31

Vantagem?? ah ah ah ah :badgrin: Voces estavam conversando da Sheilosa que eu sei!! :lol: :lol:

SEXTA ela não vai não, porque tem aula de dança mesmo. Mas esquenta não..,"A MINHA ESTÁ ARMADA E APONTADA PARA A CARA DA...."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 04 Ago 2005, 11:32

HAM escreveu:ó Rover, cê num vê que tô levando uma vantagem enorme sobre você (com todo o respeito) com a lindinha? Imagina que conversamos por telefone auf Deutsch!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O HAM, me deve uma cadeira ... to até imaginando e rachando o bico de rir ...
HAM escreveu:É por isso que o único putão aqui que consegue falar o sobrenome dela sem enrolar a língua BIN ICH (tradução: sou eu)!!!!! Auf wiedersehen!!! Bis Freitag Abend!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
O HAM, me deixa trabalhar por favor ... huahuahuahua
HAM escreveu:Ah, e queria saber quem foi que entregou a minha "ficha policial" prá ela. A guria sabia da minha vida inteirinha porra (quer dizer vida na putaria)
Todas meninas da apples sabem da tua "vida" ... Aliás, sai com uma, todas sabem, entre elas não tem segredo ... infelizmente ... eu já to mais falado por lá que não tem uma que não saiba que sou o kamikaze .. fica tranquilo, não é só contigo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por HAM » 04 Ago 2005, 11:48

Rover escreveu:Vantagem?? ah ah ah ah :badgrin: Voces estavam conversando da Sheilosa que eu sei!! :lol: :lol:

SEXTA ela não vai não, porque tem aula de dança mesmo. Mas esquenta não..,"A MINHA ESTÁ ARMADA E APONTADA PARA A CARA DA...."

É sei não... quem sabe? \:D/ Daqui há umas quatro horas eu te digo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 04 Ago 2005, 11:51

o HAM é o mais falado lá, não tem uma que não saiba que ele é namorado da...ops :shock: :shock: Esqueci que é pra esquecer :roll:

Mas é verdade, você é conhecido como namorado da bruxa, será que você não deve ser uma espécie de Alester Crowley? mas acho que aí você seria fodão! Brincadeira Ham.... :lol: :lol:

Eu sei porque vc está nesse affair com a Liandra, além de tirar uma onda de "Bruxa tô fora", é porque voces podem conversar em alemão sobre a Sheilosa e assim ninguém percebe, seria a única pessoa do cabaré com quem vc poderia falar da citada sem ser percebido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 04 Ago 2005, 11:52

PUNK ROTTEN,

Agora que a ficha caiu!! Corrigi a data que tava em junho já passei pra agosto, o HAm tava desconcentrado...essa bitolação pega!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 04 Ago 2005, 12:15

Rover escreveu:Eu sei porque vc está nesse affair com a Liandra, além de tirar uma onda de "Bruxa tô fora", é porque voces podem conversar em alemão sobre a Sheilosa e assim ninguém percebe, seria a única pessoa do cabaré com quem vc poderia falar da citada sem ser percebido.

Não se eu estiver por perto ... fui alfabetizado em português só as 6 anos de idade, até então só falava alemão ... em casa, meus pais, avós e parentes só se fala alemão ...


Qq coisa, grava a conversa que eu traduzo pra ti ... :lol: :lol: :-Anjo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 04 Ago 2005, 12:31

KAMIKAZE_DF escreveu:
Rover escreveu:Eu sei porque vc está nesse affair com a Liandra, além de tirar uma onda de "Bruxa tô fora", é porque voces podem conversar em alemão sobre a Sheilosa e assim ninguém percebe, seria a única pessoa do cabaré com quem vc poderia falar da citada sem ser percebido.

Não se eu estiver por perto ... fui alfabetizado em português só as 6 anos de idade, até então só falava alemão ... em casa, meus pais, avós e parentes só se fala alemão ...


Qq coisa, grava a conversa que eu traduzo pra ti ... :lol: :lol: :-Anjo-:

HAM, Acho que você vai ter que arrumar uma legítima japonesa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”