5º GBB (26,27 e 28 de agosto)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamonessa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

5º GBB (26,27 e 28 de agosto)

#1 Mensagem por vamonessa » 26 Ago 2005, 01:13

Vamos reproduzir a informação aqui
pois pode ser que alguém aí goste...

***************************
5º GANG BANG BRAZIL
SEXTA E SÁBADO - 26 E 27 DE AGOSTO - 22h
DOMINGO - 28 DE AGOSTO - 12h

PROGRAMAÇÃO
SEXTA: AVANT-PREMIERE EXCLUSIVO PARA CASAIS - 22h
SÁBADO: UM SUPER GANG BANG PARA CASAIS E SOLTEIROS - 22h
DOMINGO: CHURRASCO PARAÍSO COM ANDRÉ E ANDRÉA - 12h
E UMA SUPER FESTA NA PISCINA AQUECIDA

SHOW DE ANDRÉA - A RAINHA DO GANG BANG (diz que vai fazer um 40x1)
AMERICAN - BAR
PAREDÃO DAS MULHERES
DOGGING
DANÇA DO CHAPÉU
LABIRINTO DAS MÃOS LIBIDINOSAS
EXIBICIONISMO & VOYEURISMO
FETICHISMO
SWING & MENAGE
GANG BANG
BILHAR ERÓTICO
FESTA NA HIDRO E NA PISCINA

INFORMAÇÕES
(0XX61) 3478-2005 / 9605-5293 / 8428-3661

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO
GANG BANG BRAZIL

PARAÍSO BRASÍLIA SWING CLUB
Núcleo Rural Lago Oeste - r ua 15 - nº 474 - Grande Colorado - DF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 26 Ago 2005, 09:56

=D> =D> =D> =D> =D>


Pena que só tem essas coisas qunado eu tô enrolado! :? Tô indo pra Goiânia hoje resolver pendências do início do ano! ::mau::

Mas uma hora dá certo!

A galera do Gang Bang Brazil tem um grupo do messenger, que inclusive eu tenho registro...A coisa é bem organizada e é pau dentro mesmo. ANDRÉA já é nome famoso pra mim! :lol: :lol:

Rover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por xcrocopx » 27 Ago 2005, 19:49

Fui nessa porra na sexta. No geral uma bosta: casais velhos, com as velhas dando mole. Ontem era só casal ou mulheres sozinhas.

Eu tava bem na foto como sempre. :twisted:

Tinha uma loirinha shoooow de bola. pirei mesmo. Dançando pra caralho (funk e eletrônico q estava rolando), naqueles postes, baixava, subia, demais! Mas a mina não estava dando mole ( e já estava se atracando com uma outra gostosa que tinha lá. O cara que estava com ela não aparentava que ia liberar ela pra mim.

Mas só salvavam essas duas, num universo de umas 80 pessoas. Vai.. Tinha mais umas outras 3 que dava pra comer fácil. Mas as duas que mencionei anteriormente eram gatas mesmo.

Achei que o 40x1 fosse ontem, mas não foi. Acho q é hoje. Mas não vou lá naquela distância pra ver uma mina ser currada 40 vezes e eu não pretenderia ser um dos 40. Tenho coisa melhor pra hoje.

Tinha, também, uma loira caidassa que deu para uns 2 caras diferentes (um depois o outro) no palco. Derrubada mesmo, estilo R$ 10 beira de estrada. Um dos caras (aposto que era michê) mandando sem camisinha (!!).

Os quartos estavam todos oscupados o tempo todo. Pra vcs terem noção, quem conhece lá. NÃO TINHA VAGAS NO ESTACIONAMENTo de tão cheio.

Uma hora, naquele quarto com a cama gigante estava rolando uma suruba sinistra uns 5 casais ao mesmo tempo. Não dava pra saber quem comia/chupava quem.

Alguns viados na casa também. Mandei um ficar ligado e mandei outro tomar no cu e vazar que não gosto de homem atrás de mim. Básico. Como todos os viados (um deles era até bem bombado, pouco maior q eu), são todos uns cuzões que baixam a cabeça e saem fora com medo.

É isso.. Anyway.. Acho que isso devia ir para o tópico próprio lá em boates? Depois muda Rover?

Cheguei a conclusão que esse esquema de swing não é pra mim. Já tinha ido lah e não gostei. O Marrakesh em SP (perto do Shopping Ibirapuera) é beeeem legal pra quem curte, tem um pessoal mais bonito. Mas mesmo assim, fui uma vez só conhecer e seria um dos ultimos lugares que eu me preocuparia em voltar..

Lá é pra quem gosta de aparecer e voyeur. Não é meu estilo. Principalmente que os caras ficam olhando tb, aí é uma merda.

Final da noite arrumamos um quarto. Mas não tinha a menor condição de usar a cama. Voltamos pra minha casa..

Mas valeu pela experiência. Segundo os meus amigos eu sou muito baixo. Mas foda-se. putaria é isso mesmo.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”