ANAIS DO COMEMORAÇÕES ORGIASTÍCAS DOS CARAS - 31/08

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1 Mensagem por xcrocopx » 01 Set 2005, 14:27

Prezados:

2 horas da tarde e nenhuma manifestação sobre o evento de ontem? Vocês devem ter se acabado!

Mal posso esperar pelos TDs..

Anyway. Legal conhecer a galera toda. K2, Fidelius, Kami, Rover, Daredevil etc. Todos firmeza.

Sempre bom rever as primas também. Peguei um telefone que estava atrás já faz algum tempo. Foi bacana ver o show da Liandra, que eu nunca tinha visto (ela está malhando e suplementando, vai ficar com o corpinho beeeeem legal - esperem. Se ela fazer as coisas certas, ela tem potencial pra vazar de brasília e fazer programa de 400/1h no bahamas...). Aquela Monique ensandecida causando.

Fabi louca e colando, como de costume (mas ontem foi mais...) Pra mim não tinha como... Mas quem saiu com ela se deu bem pq ela estava animada.

Aquela Franciele é uma gatona!

Tinha também um cara folgado pra caralho, que falou bosta, não sei quem era e melhor não saber.. foda-se ele. Graças a Deus pela sobriedade ontem, senão ia dar merda...

Tive que vazar cedo pq tinha coisa marcada pra hoje de manhã no trabalho.

E pra quem achou que tenho cara de bandido.. É só a cara mesmo. Trabalho de 9 as 6, com intervalo para almoço de segunda a sexta e tal. Surto de vez em quando, e causo, mas isso é cada vez menos frequente.. Mas, no geral, sou controlado e procuro desenvolver um trato pessoal de acordo com os padrões da sociedade... hah!

K2: A sua tática é a melhor mesmo. E como disse ontem pra ti: vamos desinflacionar o mercado!!!

Um abraço a todos. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por O COWBOY » 01 Set 2005, 14:56

Scarface_bsb escreveu:Prezados:

2 horas da tarde e nenhuma manifestação sobre o evento de ontem? Vocês devem ter se acabado!

Mal posso esperar pelos TDs..

Anyway. Legal conhecer a galera toda. K2, Fidelius, Kami, Rover, Daredevil etc. Todos firmeza.

Sempre bom rever as primas também. Peguei um telefone que estava atrás já faz algum tempo. Foi bacana ver o show da Liandra, que eu nunca tinha visto (ela está malhando e suplementando, vai ficar com o corpinho beeeeem legal - esperem. Se ela fazer as coisas certas, ela tem potencial pra vazar de brasília e fazer programa de 400/1h no bahamas...). Aquela Monique ensandecida causando.

Fabi louca e colando, como de costume (mas ontem foi mais...) Pra mim não tinha como... Mas quem saiu com ela se deu bem pq ela estava animada.

Aquela Franciele é uma gatona!

Tinha também um cara folgado pra caralho, que falou bosta, não sei quem era e melhor não saber.. foda-se ele. Graças a Deus pela sobriedade ontem, senão ia dar merda...

Tive que vazar cedo pq tinha coisa marcada pra hoje de manhã no trabalho.

E pra quem achou que tenho cara de bandido.. É só a cara mesmo. Trabalho de 9 as 6, com intervalo para almoço de segunda a sexta e tal. Surto de vez em quando, e causo, mas isso é cada vez menos frequente.. Mas, no geral, sou controlado e procuro desenvolver um trato pessoal de acordo com os padrões da sociedade... hah!

K2: A sua tática é a melhor mesmo. E como disse ontem pra ti: vamos desinflacionar o mercado!!!

Um abraço a todos. Valeu.
É ISSO AÍ GRANDE SCARFACE, O PESSOAL FICOU NA ESBORNIA ATÉ TARDE E ACHO QUE MUITA GENTE MATOU SERVIÇO HOJE DE MANHÃ.
POR NÃO TER PODIDO COMPARECER, ESTOU ABRINDO O GP GUIA DE 5 EM 5 MINUTOS PRA VER SE VEJO ALGO, E COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, O GRANDE OTHELO JÁ MARCOU SUA PRESENÇA.
VOU CONTINUAR AGUARDANDO MAIS INFORMAÇÕES


ABRAÇOS


O COWBOY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 01 Set 2005, 15:10

É Cowboy, tô igualzinho... Entrando desde as 9 da manhã para ver os td´s de ontem e nada... A cana deve ter sido braba!!!!

Só não vale sonegar putada!!!!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4 Mensagem por HAM » 01 Set 2005, 15:44

Almocei agora mesmo com Fúdelius, a primeira dama e o Money... insanos tavam bêbados ainda...

Imagina o Money bêbado falando de putaria bem alto num restaurante bem pequeno????

Proponho HH hoje no opção prá gente papear sobre a festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por corujao » 01 Set 2005, 16:08

Mais uma inspeção coletiva ontem. Grande festa e muito bom para conhecer irmãos novos.

Casa lotada e muita guria nova e interessante na área.

Muitos shows interessantes.

Saí somente quando a luz acendeu.

Pisada na bola GIGANTESCA da casa, que havia combinado conosco o desconto de 30% na conta e mudou de idéia na hora H baixando para 20%.

Carla e Português: pederam pontos demais com uma galera muito grande e assídua.
Valeu à pena ??

[-X :-negativo-: [-X :-negativo-: [-X :-negativo-: [-X :-negativo-: [-X :-negativo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por Daredevil_SP » 01 Set 2005, 16:08

bom, eu entrei no forum pela primeira vez no dia hoje... apesar da cachaça de ontem, hoje eu acordei as 7:30 e vim pro trabalho.... lerê-lerê da porra, nem almocei direito (e hoje é meu aniversário....) :(

festa das boas, chegamos cedo lá (9:30 da noite).... umas 10 a 15 mulheres na casa, nesse horário (entre as que já estavam lá embaixo e as que estavam chegando, se trocando ou então rangando)....

infelizmente o Peixe perdeu ontem, mas a diversão foi garantida... muito bom rever a matilha e conhecer os bandidos que eu não conhecia ainda... scarface, clientão, othello, headbanger, empresário...

depois eu bosto mais.... ainda tenho muito que fazer (afinal, tenho que trabalhar pra poder cair na esbórnia...)

abraços,


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corujao
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 28 Mai 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

ANAIS DO COMEMORAÇÕES ORGIASTÍCAS DOS CARAS - 31/08

#7 Mensagem por corujao » 01 Set 2005, 16:37

Festa insana.

Brothers demais para me lembrar de todos.
Vamos tentar: Corujão, Fudelius, Money, Rover, K2, Clientão, Kamikaze, Mad Butcher, PuzzyManiac, QuandoPosso, D4reDevil, DareDevil_SP, Othelo, Rato, Punk Rotten, Scarface_BSB, Ham, Puterólatra, HeadBanger, Opala250S, Nico_DF, xxxxxxxxx (amigo do Frei), Roberto (amigo do money) ... esqueci alguém ?? Me desculpe !!

Primas de plantão: Monique, Mel, Lorena, Adriana Duarte, Shirley, Priscila, Paula Muller, Liandra, Danielle, Melissa, Letícia, Sueli, Francielle Luz, Eimily, Lana, Aline, Roainy, Hanna, Eduarda, Fabiana, Isadora, Fernanda, Fernandinha, Juju da Gang e mais um monte que meu estado atual não me permite lembrar o nome, mas também eram muito gostosas.

Até bolo teve ...

Ponto alto da noite:
Sorteio de um TD de R$ 300,00 entre a galera.
Money viado, fez a Lana ganhar o bingo-TD para ele ...

Ponto baixo da noite:
Redução do desconto prometido pela casa de 30% para 20%.
Por mim, a pior atitude que poderíam ter tomado. Lamentável !!!

Por hora, é só isso que consigo me lembrar e escrever ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Du caralho!!!!!!!

#8 Mensagem por K_2 » 01 Set 2005, 16:54

Du caralho!!!

Não sei como, mas eu cheguei em casa dirigindo e acordei na minha cama ressaqueado e com uma cefaléia da pôrra.

Foi a maior concentração de forista que eu vi na minha longa jornada. Ocupamos todo aquele espaço entre o bar, a pista de dança e o DJ.

Tinha galera da "velha guarda" e da "jovem guarda": Moneyzão e Fidélius (mais uma vez, meus parabéns para os dois queridos irmãos), HAM (saiu cedo, deixando a gatinha da dança flamengo (ou flamingo?) livre, leve, solta nas minhas mãos), D4redevil (parceirão), Rato73 (cê tava fazendo falta, cara), Rover (monopolizou a gostosa cebosona), Clientão (sempre rodeado de belas), Corujão (levou a lindinha da Lorena), a comitiva japonesa de tarados depravados, formada pelo irriquieto Quando Posso, pelo inconsolável santista DareDevil e um outro nissei que ainda não está cadastrado), PUNKROTTEN (ela é uma dilícia mesmo, que rabada!) e seu amigo ainda sem cadastro, Opala250s (também já tive um 250 S e um Voitão), Scarface (gente muito fina, figuraça), Pussymaniac, Madbuchter, Kamikaze, Puterólatra, Othelo, HeadBanger, Nico_DF, .... perdão, mas não consigo lembrar de todos. Ainda tem álcool no meu cérebro. Mas tava todo mundo lá, né?

Em que pese a putaria da gerência da APPLE, valeu a pena sim, caro Corujão, afinal, somos pescadores de ilusão, como diz a música do RAPPA, e nossa putaria foi inesquecível.

A todos, muito obrigado pela companhia. Foram quase 7 horas na esbórnia. Não dava vontade de ir embora para casa.

Já vou avisando: meu aniversário está chegando. Exijo reciprocidade.
Se possível, um bolinho com velinhas (essa foi demais, que nem festa de criança) e ganhar o sorteio dirigido também, hehehe (Money sortudo, comeu a Lana com nosso dindin).

Rover: melhor juntar os comentários num só tópico, certo?

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#9 Mensagem por Coronel » 01 Set 2005, 22:14

A festa foi boa mesmo. Pena que tinha que chegar no trabalho às 0700 da matina. Tive que sair cedo (umas 0200). Foi bom conhecer a galera. Temos que armar outras putarias em outras casas tb. Até pra boicotar a diminuição do desconto. Gol pode ser uma boa. Tô fazendo aniversário neste mês. To querendo fazer um TD duplo....

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Coronel » 01 Set 2005, 22:27

To indo na GOL hoje. Alguem se habilita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Anuê Putada!!!!

#11 Mensagem por Fidélius » 02 Set 2005, 00:45

Anuê Putada!!!!

Chutamos a boca do Kapeta e a Apples pendeu para um lado só.

Minha semana começou com uma homenagem da velha guarda do Guia: Pimp, Canalha, Kami, Mad, Puzzy, Clientão, Artista, Corujão (59 Td’s sem tirar de dentro), Fucker, Golf... montamos uma mesa que no baixo no baixo batia uns 800 TD’s, começamos na Star, caímos na Apples e eu ainda me acabei na Queen’s. Estes putões deveriam montar um curso de pós-graduação em Sacanagem e Putaria.

Já a Festa de ontem foi do KARALHO!

Juntou uns 20 Cachorrões,

Desde velhos guerreiros: Money, Ham, K2, Clientão, D4reDevil, Rato, Coruja, Rover, Quando Posso, Kami, Mad, Puzzy, HeadBanger (ressuscitado), Fidélius...

Até uma nova linhagem que anuncia o futuro do Guia: DareDevil_SP, Othello, Punk Rotten, Scarface_BSB, Puterólatra, Opala250S, Nico_DF...

Ô Dare_SP tú é muito foda!!!! Se sobrar alguma coisa do seu presentinho de aniversário por favor manda para mim que estas “raspas e restos me interessam...”

Opalão!!! O homem das arrancadas (louquinho para me arrancar os glóbulos oculares)

Punk é o mais novo contratado do cabaré: Só faltou ejacular na mulher ontem ao lado do palco.

Scarface. ô bicho féla da puta! Acabou de chegar e já separou o gado (no estilo Money: colando no balcão).

Quanto aos bons e velhos irmão de F...:

É muito bom encontrar com vocês.
O sangue bomba mais forte.
Quando se trata de sacanagem (cada um no seu estilo) a gente nem precisa falar muito.
Boyzinho ou Tiozinho,
só de ver um irmão com "sangue nos zóio" e as "vista turva" que a gente entende perfeitamente qual a razão que ainda mantem vivos.


Quanto a Apples:

Não gostei de muita coisa que vi e percebi, mas não será aqui que vou estragar uma Puta Festa por conta de coisas mesquinhas.

Falha nossa!!!

Acho uma merda barganhar favores;
Acho uma merda aceitar qualquer vantagem (0800 não conta);
Entro em qualquer buraco (e sei que a maioria dos irmãos é assim) de cabeça erguida, não devo nada a ninguém e se tiver que meter o pau eu meto (aliás é este o meu objetivo).

No meu protesto não piso e não falo do “cabaré de cego” até sentir falta das Vadias.

A Foda é que sei que o Rabo da Adryanna, os peitos da Monique, as cochas da Isadora, a peluginha das costas da Fabiana, as pernas da Paulinha, a Lana e tantas outras como Kátia, Camila, Juju, Lorena, Roany, Fernanda, Shirley, Liandra vão me empurrar para dentro em algum momento de fraqueza.

iMoral da história:

Você não gosta de mim. Mas sua puta gosta !!!!!!!!

Abraço especial para o meu irmão Money que matou a pau e seguiu matando noite a dentro e tarde a fora...

E um beijo na boca da nossa Eimily (http://www.sexofragil.com/queens/index.html), que ontem ia fazer um show para a galera mas que acabou ficando de fora.

Ps. Aguardem 01 de outubro. Vai ter carne na chapa......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Anuê Putada!!!!

#12 Mensagem por O COWBOY » 02 Set 2005, 09:40

Fidélius escreveu:Anuê Putada!!!!

Chutamos a boca do Kapeta e a Apples pendeu para um lado só.

Minha semana começou com uma homenagem da velha guarda do Guia: Pimp, Canalha, Kami, Mad, Puzzy, Clientão, Artista, Corujão (59 Td’s sem tirar de dentro), Fucker, Golf... montamos uma mesa que no baixo no baixo batia uns 800 TD’s, começamos na Star, caímos na Apples e eu ainda me acabei na Queen’s. Estes putões deveriam montar um curso de pós-graduação em Sacanagem e Putaria.

Já a Festa de ontem foi do KARALHO!

Juntou uns 20 Cachorrões,

Desde velhos guerreiros: Money, Ham, K2, Clientão, D4reDevil, Rato, Coruja, Rover, Quando Posso, Kami, Mad, Puzzy, HeadBanger (ressuscitado), Fidélius...

Até uma nova linhagem que anuncia o futuro do Guia: DareDevil_SP, Othello, Punk Rotten, Scarface_BSB, Puterólatra, Opala250S, Nico_DF...

Ô Dare_SP tú é muito foda!!!! Se sobrar alguma coisa do seu presentinho de aniversário por favor manda para mim que estas “raspas e restos me interessam...”

Opalão!!! O homem das arrancadas (louquinho para me arrancar os glóbulos oculares)

Punk é o mais novo contratado do cabaré: Só faltou ejacular na mulher ontem ao lado do palco.

Scarface. ô bicho féla da puta! Acabou de chegar e já separou o gado (no estilo Money: colando no balcão).

Quanto aos bons e velhos irmão de F...:

É muito bom encontrar com vocês.
O sangue bomba mais forte.
Quando se trata de sacanagem (cada um no seu estilo) a gente nem precisa falar muito.
Boyzinho ou Tiozinho,
só de ver um irmão com "sangue nos zóio" e as "vista turva" que a gente entende perfeitamente qual a razão que ainda mantem vivos.


Quanto a Apples:

Não gostei de muita coisa que vi e percebi, mas não será aqui que vou estragar uma Puta Festa por conta de coisas mesquinhas.

Falha nossa!!!

Acho uma merda barganhar favores;
Acho uma merda aceitar qualquer vantagem (0800 não conta);
Entro em qualquer buraco (e sei que a maioria dos irmãos é assim) de cabeça erguida, não devo nada a ninguém e se tiver que meter o pau eu meto (aliás é este o meu objetivo).

No meu protesto não piso e não falo do “cabaré de cego” até sentir falta das Vadias.

A Foda é que sei que o Rabo da Adryanna, os peitos da Monique, as cochas da Isadora, a peluginha das costas da Fabiana, as pernas da Paulinha, a Lana e tantas outras como Kátia, Camila, Juju, Lorena, Roany, Fernanda, Shirley, Liandra vão me empurrar para dentro em algum momento de fraqueza.

iMoral da história:

Você não gosta de mim. Mas sua puta gosta !!!!!!!!

Abraço especial para o meu irmão Money que matou a pau e seguiu matando noite a dentro e tarde a fora...

E um beijo na boca da nossa Eimily (http://www.sexofragil.com/queens/index.html), que ontem ia fazer um show para a galera mas que acabou ficando de fora.

Ps. Aguardem 01 de outubro. Vai ter carne na chapa......

IRMÃO VOCE EXTRAPOLOU TODAS AS METAS E FINALIDADES, SE ESBALDOU NA ESBORNIA DA PUTARIA, VOCE E O MONEY SÃO OS GUARDIÃS DE NOSSAS PUTAS NO DF. PENA QUE EU EO BSBFODA, FOMOS OS ÚNICOS QUE NÃO PUDERAM COMPARECER EM VIRTUDE DE ALVARÁ DA PATROA PARA BOATES, MAS, CHURRASCO, TÔ DENTRÍSSIMO.
AH NÃO ESQUECE QUE VOCE ME DEVE UMA LIGAÇÃO OU MESMO UMA MP:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


ABRAÇOS A TODOS


O COWBOY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 10:30

BOM DIA! ::cobra::

Só acordei agora!

Ainda bem que o Corujão lembrou do pessoal todo (acho que sim) e ainda bem que o Fidélius deu uma prévia de praticamente tudo o que penso, mas vamos tratar da parte divertida da coisa!

A mesa era enorme e foi a maior concentração de putões na Maçã que eu vi. Chegueia acreditar que os furões da HH no Stadt não fossem, mas marcaram a presença! Valeu os putos que eu ainda não conhecia: Scarface_Bsb, Puterolatra, Nico_DF e Othello! Bem vindos pessoalmente a corja de putões!!!

Aos aniversariantes (Moneytalk, DareDevil_SP, Fidélius, QuandoPosso e Corujão) tenho que dizer que foi a comemoração mais intensa de anversário, o que mostra nossa união e o espírito de irmandade que temos e o que somos! Estamos todos de parabéns!

Money recebeu um presentão no sorteio do TD! Vai ser cagado assim lá na casa da caralho!! Aliás LANA também!!

OTHELLO não dá mole, dispensou a loirinha, que inflacionou (350) e quando estava na caça, receitei o grande negócio JULIANA (da Gang); SCARFACE também é bem conhecido no meio; PUTEROLATRA escapou das minhas vistas, não sei se estava querendo fazer mal a alguém; o resto do povo solto no salão! Vi desde o começo que o DAREDEVIL_SP ia traçar a CARLA DOMINGUES.

QUANDOPOSSO cada hora trazia uma pra mesa! FIDÉLIUS com a apetitosa EIMLY; MONEY com a primeira dama LANA; CORUJÃO com sua marmitinha básica! O resto dos putões estavam famigerados pelo salão.

Eu podia jurar que ia sair com a FRANCIELE, mas acabei me desentendendo com ela, também reconheço que eu estava bem tinhoso, mas algumas coisas acabaram não batendo, no final não sai com ela, mas nos entendemos.

Quero destacar o de sempre, as que sempre nos recebem de forma extraordinária há tanto tempo ou que nem a tanto tempo, mas nos dão sempre uma atenção especial: MONIQUE, ISADORA, FABIANA, ADRIANA, LANA, JULIANA (da gang), LIANDRA, KÁTIA, LETÍCIA, ROAINY, HANNA e de cara é o que lembro!

Fidélius com razão
Fidélius escreveu:Falha nossa!!!

Acho uma merda barganhar favores;
Acho uma merda aceitar qualquer vantagem (0800 não conta);
Entro em qualquer buraco (e sei que a maioria dos irmãos é assim) de cabeça erguida, não devo nada a ninguém e se tiver que meter o pau eu meto (aliás é este o meu objetivo).

No meu protesto não piso e não falo do “cabaré de cego” até sentir falta das Vadias.
Estou completamente de acordo com o Fidélius. A gente sempre tem a melhor das intenções com tudo, mas infelizmente não somos bem reconhecidos! O fim da festa pra mim não foi bom devido ao desacordo dos descontos, que de 30% passaram pra 20%.

E tomei uma decisão:

- Não quero ir na Apples mais e vou me esforçar mesmo para não ir, inclusive na outra semana vou engordar o caixa de Goiânia de novo;

- Não faço mais questão de barganhar mais nada mesmo, porque no fim não vale a pena. Não negociei nada demais a não ser o reconhecimento aos clientes que valorizam/valorizavam a casa;

- Assim com o Fidélius disse sobre entrar em qualquer lugar. Idem! Não tenho nenhum beneficiamente com nenhuma casa, tenho sim a benesses do pretígio com o plantel por tanto tempo de freqüência e gastos no local. A Apples pode ter o melhor plantel pra nós, mas não pode cumprir um acordo no aniversário de 5 bons clientes seus o quala acompanharam outros mais de 10, 15 sei lá.

- Vou ficar quieto quanto a presença lá! Já assinei em baixo!

E semana que vem, vou pra matriz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Jul 2005, 15:14
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 02 Set 2005, 10:47

Não fui, não vi, não doeu no bolso, mas fiquei puto.

Em termos de marketing o portuga deu uma de portuga e vai tomar preju pra ficar esperto.

Se é para o bem de todos e felicidade geral da putada, vamos levantar a GOL. Lá, mesmo antes de ser forista, sempre que negociei desconto antecipadamente, tudo foi cumprido (fui a duas ds lá). Até trocar dinheiro vivo por pagamento no cartão já consegui lá...

Portuga ladrão, boicote é a solução!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 02 Set 2005, 10:48

TÔ ACESSANDO AGORA, DEPOIS DA ZONA

TEM UM TÓPICO DOS ANAIS DA FESTA EM

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=28589

movi o comentário do K2 pra lá, porque tá mais detalhado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”