ANAIS 01/10 a 02/10 - CHURRASCO - 3 ANOS DE GPGUIA!! - BRASÍLIA

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

ANAIS 01/10 a 02/10 - CHURRASCO - 3 ANOS DE GPGUIA!! - BRASÍLIA

#1 Mensagem por K_2 » 02 Out 2005, 11:21

Amigos, bom dia.

Foi (estah) sendo demais. Estas sao as primeiras impressoes. Meu teclado esta sem acentos. Desculpem, OK?

Primeiramente, gostaria de elogiar o esforço do ROVER e do PQP (P.... Quando Posso) na dificil tarefa de organizar uma festa desse porte. =D> =D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Chegei as 11 horas e tive que sair as 19 horas para fazer um social, horario em que o bundalele estava pegando pressao. Tambem, fiquei 8 horas na pocilga. Ta bom!!! ::choro2:: ::choro2:: ::choro2:: ::choro2::

Local discreto, amplo, agradavel, de facil acesso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Plantel feminino estava demais. Dizer o que? Muita, mas muita mulher gostosa. Mesmo.

Bom rever os amigos ROVER (parabens), PQP, ou SEMPREPOSSO, ou QUANDO POSSO (parabens), os eternamente apaixonados FIDELIUS E MONEYTALK (e seu delicioso carreteito improvisado com as sobras do churrasco), o CLIENTAO (cara, aquela danca do acasalamento que a morena fez para voce dentro da piscina, sem calcinha, deixou todo mundo de pau duro), CAPITAO CAVERNA (valeu pela ajuda ao churrasqueiro na organizaçao daquela zona toda e pelo vinagrete) CORUJAO (esse vai deixar saudades), DAREDEVIL (que nos brindou levando a deliciosa da LARISSA.
Tai, gostei dessa menina, ela e muito simpatica, educada, alem de ser uma tremenda de uma gostosona. ::apaixonado:: ::namorando:: ::apaixonado:: ::namorando:: ::apaixonado::.

Bom conhecer os gente muito fina do andedecoder e do Peacemaker e o figuraça boa praça do KUN THA KIN THE, representante do RIO DE JANEIRO, segundo ele um principiante na putaria. Ae KUN, quando eu for ao RIO te contacto para te ensinar umas dicas da putaria dai, tipo 65, 4 X 4, CENTAURUS, OK? IH, sacaneei o LEXINGTON STEELE do GPGUIA, que "matou a cobra e mostrou o pau" para as meninas no celular. Hilario!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A festa tinha varios DJs: LARISSA (com seu "best of" que ela usa para dar seus shows), K2, ROVER, PUNKROTTEN, CAPITAO CAVERNA, andredecoder e o RONALDINHO (amigo do DD). Som de prima, muito trance e hip hop, enfim, rolou de tudo. A tecnologia facilita, ne? E so acoplar o iPOD, randomizar e partir para o abraço.

Faltaram o HAM, o BSBFODA (CLARK QUENTE) e o COWBOY para a festa ficar melhor ainda. Cade voces?

Ae, RONALDINHO (gente fina amigo do DD, que ainda nao tem nick): obrigado pela força no lance das fotografias comprometedoras. Valeu mesmo.

A comitiva do pais do sol nascente (PQP, DD e amigo do DD) esta cada dia se revelando verdadeiros putoes irmaos. E QUE OS NOSSOS JAPONESES SAO MELHORES QUE OS JAPONESES DA HONDA, DA YAMAHA, DA SUZUKI, DA KAWASAKI, DA.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Domingo de manha. Vou ter que sair para fazer outro social. Nao vou poder voltar ao antro. ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Depois eu relato mais. Valeu.

Precisamos pensar na proxima. Fim de ano esta chegando. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiquei com a sensacao de que eu poderia ter sido mais utilizado e ajudado mais na organizacao do evento. Fazer o que? Foi mal.

K2

PS: ae, DAREDEVIL, manda o telefone da lindinha por MP, certo? Ha interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa!!!

#2 Mensagem por LUNA DI MAIO » 02 Out 2005, 20:53

E AS NOVAS DA FESTA HEIM? rsssss (contem tudo heim meninos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Corujão!!!

#3 Mensagem por LUNA DI MAIO » 02 Out 2005, 20:55

Corujãooooooo tu não atende esse seu fone pow!!! rsss minha amiga queria ter ido ontem eu te liguei pra vc vir busca_la e tu não atendeu. rsss :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Festa

#4 Mensagem por andredecoder » 03 Out 2005, 09:15

Ninguem falou nada depois de domingo até agora então eu digo:
Sem comentários! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Tem alguém aí?

#5 Mensagem por K_2 » 03 Out 2005, 09:57

Tem alguém aí? Que ressaca da pôrra!
:?: 8) Perdi alguma coisa? ::chopp:: :-positivo-:

Exijo todos os relatos. ::digitando:: ::digitando::

E circunstanciados. Quero saber de tudo que ocorreu depois que eu me mandei, OK?

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Out 2005, 10:19

sem forças pra digitar

a tarde vem o relato .

sds

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Churrasco

#7 Mensagem por Long Dong DF » 03 Out 2005, 10:23

Vaos primeiros comentários:

Resumo:

FOI DU CARALHO
::chopp::

É uma insanidade coletiva! Quando a gente pensa que não tem mais nada pra acontecer, lá vem mais uma... :-Coelho-:

Saí sexta-feira pra ir pra lá, mas me extraviei no caminho. Resolvi passar direto, ir ver meu rebanho em terras goianas...

Sábado, cheguei por volta do meio-dia, putões acordando... ::dormindo::

A turma só começou a pegar no tranco lá pelas 4h da tarde.

Muita bebida, muito churrasco e mulher bonita. Fui acompanhado da primeira dama, mas com alvará totalmente liberado, desde que sobrasse alguma coisa pra ela...

Novidade na área: Larissa Di Mônaco, fiquei encantado com ela... bonita, gostosa e extremamente simpática...

Vou tecer alguns comentários sobre os irmãos:
K2 - sempre prestativo e com uma noção de organização inigualável...
QdoPosso - esse foi o nome do churrasco, quando não tava organizando, comprando alguma coisa, tava atacando a mulherada... na piscina, na churrasqueira... é o "carinha"... e fico impressionado o tanto que a mulherada gosta dele...
Rover - valeu pela organização e monopolizou sua marmitinha o fds inteiro....
Fidélius - que porra é essa? êita, que mulher brava do caralho! a Eimily tava com ciúme de mim? eu nem de homem gosto, seu pôrra... mas o que ela tem de linda tem que brava também...
Punk Rotten - companheirão...
Capitão Caverna - o grande "chef" da noite, salvou os putões na hora da fome e ainda por cima atacadou uma de DJ, de trance, sei lá mais o quê... tava só a água...
Clientão - é o único cara que conheço que xaveca 24 horas por dia... quanta disposição!!!
Corujão - vai fazer falta cara, parceirão pra qualquer hora, revezava entre suítes e transputa...
DareDavil - o japa fudedor... só dele ter levado a Larissa já vale... :lol:
Amigo do DD (Ronaldinho) - só vi o rastro a caminho das suítes... quero ler o TD...
Kunta - joga um bolão, o putão sacou de seu celular, filmes e fotos de suas putarias no Rio, com direito a mostrar para as mulheres presentes, cenas de gozada na cara e fudeção explícita no cú... esse é dos nossos...
Peacemaker - esse é o mineirim "comequieto", o cara sumia... não sei pra fazer o quê... sempre prestativo...
andredecoder - o cara tava espantado com a insanidade mental dos putões, mas já pegou no tranco... ligou o foda-se... valeu pelo empréstimo da suíte...
Ham - apareceu no sábado à noite e tava atacando não sei quem...

Resumo da ópera: foi bom demais! mas o que havíamos errado no CAUB I, erramos mais ainda nesse lugar: muito grande, tinha momentos que o grupo ficava disperso. Mas não vai faltar oportunidade de fazermos outra em um lugar mais aconchegante. O detalhe que fez a diferença: as suítes é uma mão-na-roda...

Fui embora a 1h da manhã de domingo, mas cheguei em casa somente as 7h da manhã... não resisti e fui com a primeira dama conferir terras goianas... valeu!


:-2certos-:

Até a próxima

Moneytalk
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#8 Mensagem por QdoPosso » 03 Out 2005, 10:54

To acabado até agora. :-Anjo-: :-paz-:
A festa foi demais.
Quanto à organização, sei que faltaram algumas coisas, outras foram providenciadas na hora, mas no final das contas deu tudo certo. ::naosei::
Ham ainda apareceu no sábado a noite e o Cowboy foi no domingo. Só faltou mesmo o Clark Quente.
Kunta veio, tomou um chá de cadeira no aeroporto esperando a gente pegá-lo e se enturmou logo com a galera. Foi bom conhecê-lo irmão. Espero que venha de novo em outros eventos.
Ainda bem que a meteorologia nunca acerta e a chuva passou longe dali. ::radiante::
Capitão Caverna ficou que nem um camarão (by Juju da Gang).
Clientão inaugurou a minha suíte e ainda deixou o lençol esticado. Eu mesmo nem tive tempo de experimentar a cama.
Tivemos showzinhos básicos em cima da mesa, inclusive um após as 04:00 da madruga que deixou alguns convidados de ultima hora de boca aberta.
Larissa é muito simpática e bonita e, apesar de ser convidada especial do DD_SP, não se furtou de ir à cozinha preparar a maionese e fritar asinhas de frango. São pessoas assim, dispostas e sem estrelismo que fazem a diferença. Foi um prazer muito grande conhecê-la. ::gostosa:: ::bop::
Depois escrevo mais, quando os relatos dos irmãos forem refrescando minha memória.

Em LPS:
=D> ::namorando:: ::namorico:: ::chopp:: ::beijinho:: ::umamigo:: ::bundao:: ::bundao2:: :-2p1-: :-2certos-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Rover » 03 Out 2005, 11:39

Mais tarde eu posto. É grande! Estou lembrando de algumas coisas ainda. Tô escrevendo e salvando no word.

Coming Soon!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

tds postados

#10 Mensagem por O COWBOY » 03 Out 2005, 11:40

até agora, somente o irmão decoder postou o td feito no churrasco, e como os aptos. não ficaram vazio nem um minuto, tem muita gente sonegando e eu preciso le-los, vez que não consegui fazer nenhum, pois só fui no domingo na parte da tarde.


abaixo a sonegação


o cowboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

churrasco

#11 Mensagem por Long Dong DF » 03 Out 2005, 11:47

Fontes seguras me disseram que
tem putão que acabou de chegar
da chácara.
Segunda-feira, 11h30h.
Um não, 2 putões...
Quanto gás....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Rover » 03 Out 2005, 12:03

Preciso urgentemente das chaves não devolvidas das suítes a seguir:

109
106
202

Por favor contactem-me!

E tbm comunico que tivemos despesas extras - Tranputaneiro falhou e usamos até táxi pra levar as garotas! Whisky entrou na consignação - 3 garrafas a mais (ToTal de 13 garrafas). E um adicional que o QuandoPosso gastou no final.

Depois do meu relato, posto as despesas extras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#13 Mensagem por K_2 » 03 Out 2005, 12:29

Rover escreveu:...
E tbm comunico que tivemos despesas extras - Tranputaneiro falhou e usamos até táxi pra levar as garotas! Whisky entrou na consignação - 3 garrafas a mais (ToTal de 13 garrafas). E um adicional que o QuandoPosso gastou no final.
Depois do meu relato, posto as despesas extras.
É natural que num evento desse porte despesas extra-orçamentárias ocorram. Contem comigo.

LISTÃO DO RACHID:

1) K2;
2) Kunta-Kin-The;
3) Andreecoder;
4) Fidélius;
5) .....;
6) .....;
7) .....;

k2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#14 Mensagem por andredecoder » 03 Out 2005, 12:43

Rover... a 202 foi minha... devolvi pro Ribamar no Sabado! Pergunta pra ele se não está na bermuda dele!

Qto ao Rasheed, MP com valor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: tds postados

#15 Mensagem por Fidélius » 03 Out 2005, 12:48

Sem condições, cheguei de lá agora há pouco.

Larguei a bagagem no ap ( :twisted: :twisted: :twisted: ) e toquei pro escritório.

Duro é a cara da minha secretária olhando para mim igual dona dando bronca em cachorro que faz merda.

Mais tarde eu posto.

AUNÊ PUTADA!!!!

Ps. Cavernaaaa!!!!!!! Tú arrancou a boca do Kapeta.
Ps2. Rover: Manda a minha parte da conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brasília não tem clinica nível top?
    4 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Agroehpop
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Reencontro com GP após muitos anos
    por Zte01 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    1444 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Luma | 20 anos | Completa | Vila Mariana - SP
    por Armani Giorgio » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    692 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”