Inspeção em Goiânia (27 a 30 de Outubro)

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Inspeção em Goiânia (27 a 30 de Outubro)

#1 Mensagem por Coronel » 30 Out 2005, 21:13

Quinta-Feira

Partimos para Goiania, quinta à tarde , eu e dois brothers, muito mal intencionados, no caminho avistamos dois belíssimos estabelecimentos que nos foram indicados pelo irmão Fidélius - Aconchego e um outro ao lado que eu não lembro o nome - não paramos.

Chegando em Anápolis nossa primeira surpresa, encontramos um dos motivos de nossa viagem, Personalité, lá trabalha uma perva chamada Vanessa, que conhecemos na Queens. entramos na biboca e fomos surpreendidos pela gerente - uma mistura de Tiririca com Alcione - ela mancava e usava uma gaze no tornozelo. Era cedo ainda (17:30), perguntamos à criatura se a citada rata trabalhava lá, ela confirmou a presença e ficamos de voltar no dia seguinte. Rumamos, então, para Goiânia.

Às 18:37 em ponto avistamos a Platinum, não nos contivemos e iniciamos uma homenagem com uma salva de buzina. Seguimos para o nosso hotel.

Às 23:22 chegamos ao Real Prive. A emoção subiu às cabeças. Éramos cabaços no antro. Dentro da casa ficamos impressionados com a imponência do lugar (jardins, atendimento equipamentos, etc...). Quando entramos no salão, estava acontecendo o show de Franciele Rezende, tremenda cavalona. A fim de sacanear o irmão e deixá-lo com água na boca, liguei para o CaPUTÃO. Falei também com o Fidelius, o qual estava tomando umas com o Capitão Caverna, aquele recomendou a Franciele e a Adriana Nunes.

Após o show da cavalona começou um grande espetáculo, um rodízio nos queijinhos com as maiores popozudas da casa, era tanta fartura de carne que não sabíamos para onde olhar.
Foram vários blocos com vários shows, todos eles muito bem produzidos com mulheres lindas, figurinos caprichados e coreografias ensaiadas, com destaque para os shows de Talyta e de Carla Campos.

Ficamos empolgados e fomos à caça. Botamos três mulheres na mesa. Aí começou a decepção. Elas queriam um garrafa de champagne que custava a bagatela de R$ 270,00. Recusei na hora. Elas contra-argumentaram dizendo que para poderem sair cada uma deveria consumir pelo menos R$ 150,00. Senti um chute no saco. Brochei na hora. Mas pagamos algumas doses de Amarula a R$ 35,00 cada.

Esse é o grande problema: as mulheres são lindas. O presentinho das mulheres que não são top-model custa 300,00. Mas o que dói são os 150,00. Nesse momento me senti como uma criança diabética numa loja de doces, diante da tamanha frustação. Decidimos não levar ninguém.

Vimos mais alguns shows e saímos às 0300 com um sentimento paradoxal. Excitados pelo nível da mulherada, mas impotentes por causa do preço.



:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Sexta-Feira.

Terminamos o almoço às 1913 e já tínhamos o nosso roteiro traçado. Primeiro biboca em Anápolis e segundo round na Platinnum. Chegamos à biboca por volta das 1945. Fiquei inicialmente em pânico. Tinham exatamente 4 mulheres. Cada uma pior que a outra. A gerente, observando nossa expressão de decepção, avisou que tinham 3 loiras e 2 morenas se preparando. Que alívio!

Depois de uns 40 minutos as ratas apareceram. Duas loiras eram fantásticas e uma morena era linda, a Vanessa. Papo vai papo vem, resolvemos sair para o abate logo, eu e um dos brothers. Afinal, tínhamos um compromisso logo mais.

Ficamos surpresos com a conta. Garrafa de Skol a 5,00. Total de 129,00 para os três putões, incluindo o valor das suítes.

Saída do antro às 23:34. Chegada na Platinnum às 00:07.

Fomos bem recebidos pelo gerente, Mazza, que é uma figuraça. Foi logo alertando para que tomássemos cuidado porque havia umas 4 barangonas que ele deixa para os velhos.

Fiquei contente. Realmente o lugar era tudo o que me haviam dito. Belas mulheres, belos shows. Neste dia estava presente uma modelo que trabalhou no programa do João Kleber, no quadro do Teste de Fidelidade. A Top sentou no colo do meu amigo, ofereceu-lhe uma bucetada na cara, a qual foi prontamente aceita. Segundo ele, muito cheirosa.

Os garçons também são muito engraçados. Eles dançam, sentam conosco na mesa. Falam sacanagem e perguntam pelas nossas preferidas.

Os shows são bons, claro que não se comparam ao Real Prive. Mas a birita é bem mais em conta. Além do que, a saída das mulheres é apenas uma onça.

Vi o show de uma loiraça e fiquei em ponto de bala. Já havia degustado a entrada na biboca, mas a gata valia a pena. Agora, encontrara o prato principal, a qual despertaou os meus instintos mais primitivos. Chamei-a para mesa, acertamos e parti pro abraço.


8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Sábado

Decidimos participar do churrasco da Platinnum. Afinal, a casa nos acolheu muito bem. Chegamos lá no início da noite. Ficamos biritando, mas não levamos ninguém. Só queríamos conhecer a festinha de sábado.

Em suma, a cidade de Goiânia nos acolheu muito bem. Valeu a pena. Retornamos no Domingo. Pretendemos voltar outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Out 2005, 21:23

O relato acima só endosso e confirmo o que eu já andava desconfiado.
A Real Privê tá meio dora da realidade, sim.
E, se o Maza souber tirar proveito (estive 03 semanas atrás lá), a Platinun vai estourar a "bôca do balão".

Eu dei toque a êle, basta souber fazer e, em princípios de 2006, se tudo der certo, invasão GPGuiana de pêso lá, a nível adm/mod.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#3 Mensagem por Coronel » 30 Out 2005, 21:50

Kun,

O que impressiona é que, quando saí do Real, só tinha a Xepa. A grande maioria das mulheres tinham sido levadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Incursão goiana

#4 Mensagem por Rover » 31 Out 2005, 10:48

Kunta-Kin-The escreveu:O relato acima só endosso e confirmo o que eu já andava desconfiado.
A Real Privê tá meio dora da realidade, sim.
E, se o Maza souber tirar proveito (estive 03 semanas atrás lá), a Platinun vai estourar a "bôca do balão".

Eu dei toque a êle, basta souber fazer e, em princípios de 2006, se tudo der certo, invasão GPGuiana de pêso lá, a nível adm/mod.
Exatamente! Até hoje reafirmo meu 'medo $$$" de ir na Real Privê!
Plattinum dá pra segurar ainda e tem o affair com os clientes. Da recepção, aos serviços de atendimento (da última vez até o DJ perguntou o que eu queria ouvir - pedi música eletrônica) até as garotas foi bom! Além de ter um casting feminino sobrando.

PUTERÓLATRA,

Anima lá o fóum Goiânia, coloca seus comentários da Real Privê e da Platinnum nos seus respectivos tópicos. As casas também lêem os comentário e acho importantíssimo.

Platinnum
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 6&start=20

Real Privêhttp://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 2&start=10

E para Anápolis
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 6&start=60

A incursão foi grande! Dá um registro lá, pode ser o mesmo daqui dividido em suas respectivas áreas. Goiânia e Anápolis agradecem.


Valeu PUTÃO! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Gyn

#5 Mensagem por Long Dong DF » 31 Out 2005, 11:06

Grande fim de semana heim Puterólatra?

Show...

Belo relato.

Início de julho fiz esse roteiro, só que sozinho.

QUINTA - Platinnum (2 pro abate)

SEXTA - Estância MM a tarde (1 abate) - Casanova (1 abate)

SÁBADO - Real Privê (1 modelo) e deixo aqui minha indignação com os preços de lá, e o otário aqui ainda caiu no antigo golpe da Champagne...

DOMINGO - volta trash... até dei R$100 pra dona do puteiro comprar carne pra fazermos um churrasco..

Valeu

Moneytalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”