ANAIS da Diligência à APPLES em 31/05/2007

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

ANAIS da Diligência à APPLES em 31/05/2007

#1 Mensagem por Rover » 01 Jun 2007, 09:59

Por incrível que pareça ainda estou vivo e muito bem disposto, pelo menos até antes da feijoada de hoje!

Algumas coisas nunca mudam, por exemplo: Eu e Artista mantemos uma tradição longínqua de sempre fecharmos as boites! :lol: :lol:

Vamos aos presentes

Rover
Artista
Capitão Caverna
Coronel
Comancheiro
Rau
D4
Piteco
Fotógrafo
Mestre Shurai
... e mais 3 grandes figuras que estavam bem animados e se comprometeram em se registrar no GPGuia logo após curarem suas ressacas.


Galera que ficou devendo a presença:

Duke
Punk Rotten
MRbeam
Ancião
Porcaria


RELATÓRIO DA BAGAÇA

Fui o primeiro a chegar e estava tocando uma seção de sertanojo e as putas começaando a chegar ainda no local. Após uma meia hora e uma cerveja dividida com a Roauny, o bando chega ao local.

RAU cumpriu sua promessa e trouxe mesmo o narguilé! Bom aquele fumo de canela mesmo! Muito bão mesmo! ::ok::

A galera que prometeu se registrar tava animada. Tem gente até prometendo adestrar puta ruim! :lol: :lol: Essa animação é boa! Estamos esperando por voces aqui! De preferência começando neste tópico.

Coronel merecia levar prêmio dos melhores bêbados da noite!

Capitão acho que conseguiu cumprir com sua meta orçamentária da noite, afinal vazou estrategicamente num horário relativamente cedo. Acredito que tenha rebocado uma moreninha de prima que estava chimbando no balcão.

Comancheiro, deu umas espiadas, mas acho que ainda está sob efeitos bopísticos do seu último TD com a Adriana Lima e não conseguiu ver ninguém mais ou menos parecida que tenha seu apetite sexual.

D4, andou fazendo uns contatos e sumiu. Penso eu que este louco tenha rebocado alguém.

Mestre Shurai, trocou umas boas idéias, acho que estava, também fazendo uma boa sondagem, mas não sei se levou alguma pra jantar. Tinha tempo que não via esse camarada, mas parecia bem animado ontem.

Piteco, chegou pouco mais depois e a última recordação que tive foi ele tirando sarro com a Michelle no balcão. "Cuidaado companheiro...Eu te avisei" :lol:

Fotógrafo foi um dos últimos a chegar, acho que registrou os momentos em que os últimos sobreviventes estavam tentando se convencer que estava na hora de ir embora!

Eu, um determinado tempo, fiquei bopando mesmo, lá no sofá. Teve cena de ciúmes e o caralho. Achei a MUSA que tanto ouvi o bolinho falar! Namorei muito, beijinhos apaixonados, cafunés, mas mesmo assim o conto do FIADO não passou na minha Musa, mas também há males que vem pra bem. Eram mais de 3 hrs da matina e se eu tivesse saído para fazer amor com minha musa não estaria nem escrevendo agora!

Como disse no início certas coisas não mudam - Nos idos de 2004, eu e Artista, sobrávamos na boite, meio que bêbados, e quando percebíamos já era o acender das luzes! Ontem ri demais com esse figura no balcão alugando todo mundo, mas com a Ellen morena a tiracolo. É um figuraça!

Bebi até bem. A conta foi bem modesta (Graças a Deus!) e o saldão foi muito positivo, principalmente porque achei minha musa, só é um pouco ciumenta, mas isso não é problema. Qualquer coisa é só ela mudar de boite.

Parabéns para a casa pela força dos 30% e parabéns porque ainda mantém a posição de melhor casa de shows de Brasília. Sem dúvida tem os melhores shows e pelo que vi ontem tem mais strippers novas para ilustrar mais ainda a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2 Mensagem por Comanchero » 01 Jun 2007, 10:32

Grande noite dos putões, momento de encontro de velhos amigos e de realização de novas amizades. Sem falar, é claro, do clima de putaria que em Brasília só uma boate como a Apple’s poderia proporcionar !!

Vamos por partes. A concentração do Paulicéia já estava rolando aquele típico ambiente de descontração e bom papo dos membros do GPGuia Bsb, o barzinho é bastante agradável, discreto, com cerveja geladíssima e uma picanha de deixar saudades !! É o mais importante, preços lá em baixo !!

Estavam presentes:

1. Green
2. Comanchero
3. Átila
4. Capitão Caverna
5. Coronel
6. D4
7. Clientão
8. Artista
9. Mestre Shurai
10. Taillevent
11. Amigo do Taillevent
12. Outro amigo do Taillevent


Por volta das 10:30 partimos para a Maçã. Falar o que da Boate?? Nosso companheiro Rover, com muita propriedade e uma memória invejável, já disse tudo !!!

Somente atualizando a lista:

1. Comanchero
2. Capitão Caverna
3. Coronel
4. D4
5. Artista
6. Mestre Shurai
7. Taillevent
8. Amigo do Taillevent
9. Outro amigo do Taillevent
10. Rover
11. Raohmaru
12. Amigo do Raohmaru
13. Piteco
14. Fotógrafo


Só tenho a acrescentar que o saldo foi extremamente positivo e já algum tempo não via um clima de tanta confraternização entre os companheiros. É certo que a boate estava lotada, mas percebeu-se a força e moral do GPGuia quando nossa mesa era a mais visitada pelas meninas.

Destaque da noite 1: o Raohmaru com seu narguilé, as meninas gostaram !!

Destaque da noite 2: o desconto de 30% oferecido pela casa. Mermão, como fez diferença !!

Destaque da noite 3: A presença dos novatos. É sempre bom ver sangue novo na putaria de Brasília.

Finalmente, foi sentida a ausência de alguns putões !! Nos próximos eventos não tem desculpa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 01 Jun 2007, 11:19

HEHEHEHEHHEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHEHHEHEHHEHEHEHEHEHHEHEHE

::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: ::chopp:: :-positivo-:

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:


PERFEITO O RELATO DOS BROTHERS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


CHEGUAMOS EU E O CORONEL NO PULICÉIA AS 19:30 JÁ ESTAVAM PRESENTES COMANCHA,ATILA,E GREEN BEBENDO UMA,COMEÇAMOS OS TRABALHOS.

ORIGINAL GELADASSA , BEBEMOS ACHO QUE 1 CAIXA . :-positivo-:

DEPOIS CHEGARAM


D4
CLIENTÃO
Taillevent
Amigo do Taillevent 1
Amigo do Taillevent 2
ARTISTA

SAUDAÇÕES AOS NOVATOS QUE BEBERAM TODAS, TROCARAM VARIAS IDÉIAS.

DESTAQUE PRO ATILA QUE SAIU TORTINHO DO PAULICÉIA :D :D :D

E DESTAQUE TBM PRO GREEN QUE NÃO VOMITOU EM NINGUEM :-´

PRA COMPLETAR O GRAU SUFICIENTE PRA CHEGAR NO PUTEIRO PEGUEI UM MALTE NO CARRO E MATAMOS RAPIDINHO .

DEVIDAMENTE CALIBRADOS PARTIMOS EM COMITIVA .

::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok::

NA PUTEIRO FOI AQUELA CONFRATERNIZAÇÃO , VÁRIOS BROTHERS PRESENTES.

UMA ZONA DA PORRA .

DESTAQUE PRO CORONEL TOTALMENTE BEBADO.

RAU E SEU NARGUILE

E AOS NOVATOS QUE SÃO GENTE BOA .

INFELIZMENTE TIVE QUE SAIR FORA , QUEM TAVA LÁ SABE PORQUE FUI EMBORA .

PARABÉNS PRA CASA PELO ACOLHIMENTO PELO DESCONTO , E PELA ORGANIZAÇÃO.

CARTELAS SEPARADAS ANTECIPADAMENTE, DESCONTO COMBINADO E CUMPRIDO.

FOI MUITO BOM , MUITO BOM MESMO .

AINDA PASSEI COM D4 NA STAR BEBAMOS UM MALTE E VAZAMOS .

VALEU GALERA

BEM VINDO AOS NOVATOS


QUE VENHA A PROXÍMA INVASÃO .


CAPITÃO CAVERNA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 01 Jun 2007, 11:31

Não podia esquecer da loira do balcão chamada MONIQUE (não é a bafão), que o Artista depois segurou ela na conversa um tempão e se eu não me engano ela que fez um dos primeiros shows, ou eu estava confundindo as loiras. Muuuito bonita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: ANAIS da Diligência à APPLES em 31/05/2007

#5 Mensagem por porcaria » 02 Jun 2007, 09:14

Rover escreveu: Galera que ficou devendo a presença:
Duke
Punk Rotten
MRbeam
Ancião
Porcaria
Galera, estava eu com alvara pleno (D. Encrenca em viagem), e eis que surge a inspeção na minha casa. Imaginem de quem????????????

Minha amada Sogra.....................
:evil: :evil: :evil: :evil:

Fudeu geral.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piteco_df
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Jul 2006, 18:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Piteco_df » 02 Jun 2007, 15:33

grande noitada....

cheguei por volta da 12:00 e encontrei a galera.. já em estado de embreiaguês plena... chegando o capitão foi logo me aporesentando algumas amigas.... e olha todas elas deliciosas.. pra todos os tamnhos e gostos... a noite foi muito legal.. desconto bom... e a casa estva muito bem frequentada...
valeu.. contem comigo pra próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por Coronel » 02 Jun 2007, 19:20

NOSSA!

SÓ AGORA CONSEGUI ME RECUPERAR!!!

CHEGUEI EM CASA MUITO TARDE NA SEXTA, COMPLETAMENTE EMBREAGADO. MAS MUITO EMBREAGADO MESMO.

QUANTO A BOITE, NÃO CONSIGO DESTACAR MUITA COISA NÃO, POIS NÃO ME LEMBRO DE QUASE NADA.

COMPLETAMENTE CHAPADO. LEMBRO O CLIMA TAVA LEGAL. XIMBEI EM QUASE TODAS A PUTAS DA CASA.

AH! LEMBRO DO NARGUILE DO RAU!!! MUITO BOM AQUILO!!!

CAPOTEI EM CASA, ACORDEI AS 1500 E FUI COM UNS AMIGOS DO TRAMPO PARA GOIANIA. RESULTADO: CHEGAMOS NO MOTEL ÀS 1930 E SAÍMOS HOJE ÀS 0930. TRES PUTAS COMIDAS QUE SERÃO POSTADAS NO BURACO CORRETO.

TÔ MORTO.

ABRAÇOS A TODOS.

VAMU TOCAR ESSA BAGAÇA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”