HH com as gatas

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Synistro
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

HH com as gatas

#1 Mensagem por Dr. Synistro » 10 Jul 2007, 14:16

Prezados companheiros,
Em função de minha corriqueira impossibilidade de participar dos HHs e do fato da patrôa me deixar livre por vinte dias :twisted: :twisted: , gostaria de solicitar que os moderadores promovessem um novo HH com as gatas neste mês de julho, afinal, muitos de nós tem férias das esposas e filhos neste mês.
Falei com algumas das gatas presentes no dia 05 e todas elas me disseram que gostariam muito de participar novamente de um HH este mês (além do Porcaria, é claro!!). Parece que este HH foi um sucesso não só entre os putões... a mulherada também gostou!!
Fica o pedido para os moderadores, e se precisarem disponham da minha colaboração!
Não concordo com a tese de banalização, afinal, férias de julho só tem uma vez por ano!!! :lol: :lol:

Abraços putanhísticos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Rover » 10 Jul 2007, 18:25

Aproveite esse tópico mesmo e vejam uma data e marquem aí no título.

Dr. Synistro, Tem alguma sugestão pra algum dia semana que fique bom ou tanto faz? para mim tanto faz...

Agora...Semana que vem é melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

HH com as gostosas...

#3 Mensagem por Hades_DF » 10 Jul 2007, 18:42

Amigos,

Apesar de reputar os argumentos do confrade Synistro deveras relevantes, devo dizer-lhes, a bem da verdade, que tendo a imaginar, como já foi escrito por outro forista, que a repetição frequente do evento tende a banalizá-lo. :?

A enorme repercussão alcançada pelo regozijo da última semana deveu-se, em grande parte, ao ineditismo da iniciativa.

Quero crer que a marcação para os próximos dias de encontro similar àquele trará resultados diametralmente opostos ao esperado, ou seja, não contará com o comparecimento maciço das amigas que ao primeiro acorreram. :cry:

Como disse a priori, os argumentos do colega, ao mencionar ser este um mês propício para tais regabofes, é defensável. Todavia, lembro aos companheiros que mencionada reunião também foi levada a termo no presente mês.

Entendo ser melhor colher os louros pela repercussão de tão agradável acontecimento, para só depois iniciarmos os preparativos do próximo.

Assim, aproveito a oportunidade para manifestar-me contrário, em princípio, a realização de novo HH nos próximos dias, entendendo inoportuna tal iniciativa.

Por outro lado, se essa for a decisão da maioria dos confrades, coloco-me, desde já, a disposição para toda e qualquer medida preparatória ou executória que venha a ser necessária. :twisted:

Saudações a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Rover » 10 Jul 2007, 19:16

Não há problemas de realizá-los com uma certa freqüência, uma vez que teremos é claro algumas mesmas GPs prestigiando os HHs, porém terão outras novas também.

Há tempos as mulherada tinha uma boa freqüência em saídas de HHs e mesmo almoço com a galera. Acredito que o fechamento dos butecos da 509 sul (local onde se concentram as pousadas) onde conhecíamos todas as novidades de boites contribui para um quadro de esquecimento das saídas com a mulherada fora do ambiente de trabalho. A velha guarda (Fidélius, Artista, Long Dong, K2, QdoPosso e Ham) podem afirmar isso também, porém o Capitão e Coronel estiveram presentes no fim dos tempos dos bares da 509.

Na verdade seria o contrário se deixarmos um grande espaço de tempo entre um e outro HH, porque cairíamos no esquecimento. Acho que o prazo de quinze em quinze dias é um prazo bom, que possibilita a presença boa dos foristas e das GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Synistro
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Ponderações

#5 Mensagem por Dr. Synistro » 11 Jul 2007, 10:09

PutaQuePariu!!!! Tem putão utilizando o Manual de Redação da Presidência da República no GP :lol: :lol: :lol:

Abri este tópico principalmente em função da ENORME decepção :cry: :cry: em não poder participar do HH dia 05 e, principalmente, do alvará de 20 dias a mim concedido pela patrôa :twisted: :twisted: .

Em nenhum momento ponderei as dificuldades da realização e/ou prejuízo pela banalização (apesar de não concordar com esta).

Resumindo, falou mais alto o meu interesse pessoal e imediato em prejuízo do coletivo a longo prazo!

Nestes 20 dias de alvará certamente terão o desprazer de minha presença em algum evento!!!

Abraços putanhísticos e... vamos às PUTAS!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 11 Jul 2007, 10:25

A próxima QUINTA é 19/07/2007. Na semana seguinte estou viajando, então só poderei ir até semana que vem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2004, 16:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por dom.casanova » 12 Jul 2007, 18:18

Tenho alvarazinho segunda e terça. Depois, acho que só em 2008. Tomara que dessa vez consiga conhecê-los.

Abç,
Dom.Casanova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: HH com as gatas

#8 Mensagem por porcaria » 13 Jul 2007, 07:45

Dr. Synistro escreveu: elas me disseram que gostariam muito de participar novamente de um HH este mês (além do Porcaria, é claro!!). :lol: :lol:
Fui citado................

e é verdade, agora posso............ eu acho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Ponderações

#9 Mensagem por Comanchero » 13 Jul 2007, 08:51

Dr. Synistro escreveu:PutaQuePariu!!!! Tem putão utilizando o Manual de Redação da Presidência da República no GP :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como sabe ????

Fiquem atentos !! O Rover já está marcando outro encontro com algumas gostosas:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angela Kicheller
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 551
Registrado em: 22 Mai 2006, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponderações

#10 Mensagem por Angela Kicheller » 13 Jul 2007, 10:01

Dr. Synistro escreveu:PutaQuePariu!!!! Tem putão utilizando o Manual de Redação da Presidência da República no GP :lol: :lol: :lol:

Abri este tópico principalmente em função da ENORME decepção :cry: :cry: em não poder participar do HH dia 05 e, principalmente, do alvará de 20 dias a mim concedido pela patrôa :twisted: :twisted: .

Em nenhum momento ponderei as dificuldades da realização e/ou prejuízo pela banalização (apesar de não concordar com esta).

Resumindo, falou mais alto o meu interesse pessoal e imediato em prejuízo do coletivo a longo prazo!

Nestes 20 dias de alvará certamente terão o desprazer de minha presença em algum evento!!!

Abraços putanhísticos e... vamos às PUTAS!!! :lol: :lol: :lol:

dr. sinistro....reivindicalizo ja a formas que nos trata!!!!!!rsrsrs
Como diria meu velho amigo de sampa!(bolinho)
o certo é:
VAMOS AS MUSAS!!!!



EHEHEHEEHEH! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Synistro
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Ponderações

#11 Mensagem por Dr. Synistro » 13 Jul 2007, 20:57

Comanchero escreveu:
Dr. Synistro escreveu:PutaQuePariu!!!! Tem putão utilizando o Manual de Redação da Presidência da República no GP :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como sabe ????

Fiquem atentos !! O Rover já está marcando outro encontro com algumas gostosas:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=60799


Onde mais lê-se "regozijo" "a bem da verdade" "reputar" (esta acredito que deva ser pegar a mesma puta duas vezes)... :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou ligado nas ações do Rover :twisted: :twisted: :twisted: Só vai depender da Brasal liberar o meu transporte depois da porrada que tomei hoje!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    598 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2582 Exibições
    Última mensagem por Nacho38

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”