HH "Relâmpago" - 11.07.2007

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

HH "Relâmpago" - 11.07.2007

#1 Mensagem por Rover » 12 Jul 2007, 10:00

Ontem eu estava indo para casa, tinha tomado todas anteontem e pensava em chegar cedo. Peguei um engarrafamento logo depois da ponte do Bragueto e daqui a pouco o Comancheiro me liga..."Vamos sair! Tô afim de tomar umas!". Aí pensei "Porra! Estou no caminho de casa!...mas foda-se! Então vamos!" - O foda é que o doido tinha que me buscar depois do engarrafamento, ou seja, tinha que passar pelo engarrafamento! :lol: :lol:

Depois que eu passei do congestionamento, meu telefone toca de novo e era a Ianca, da Star Night - minha parceira de noitada - combinamos de tomar umas juntamente com a Luísa - nossa parceira! Quando o Comancheiro chegou fomos buscá-las.

Para nossa surpresa estava além, da Ianca e Luísa, também a Yuca, deliciosa com uma microssaia que fazia todo mundo virar o pescoço.

Fomos para o Acarajé da Rosa, justo pela proximidade da Star_Night, para a mulherada depois poder entrar sem atraso - já que nós tínhamos combinado de visitar o Alpha Pub, depois dali. Novamente aquela cena incômoda se repete...passando pelo bar todo mundo fica olhando! :lol: :lol: a Ianca e a Luísa estavam mais comportadas, mas a Yuca, QUÊ QUE ISSO!! Levantava e não tinha como não ver a calcinha e de costas, mais um dedo acima da microssaia levantada, a ancas da sua bunda deliciosa apareceriam!

Bebemos, papeamos e combinamos umas bagunças e despedimos delas, afinal alguém tem que trabalhar! Tomamos a saideira e fomos pro Alpha!

Capítulo Alpha

Saindo do carro, no outro carro nos acena a Marina Carvalho, que estava no HH das Gostosas com a gente, e avisa que estava saindo, mas que daqui a pouco voltaria!

Chegando no Alpha, de cara encontramos a Larissa, ex-Star Night, parceira da Lúcia (gatinha bi de aluguel), que tinha purpurinado! Os olhos do Comancheiro brilharam! Fui aprensentado rapidamente pra ela e fui mais para entrada (Larissa está de cabelos pretos agora).

Na porta, eu estava distraído e ouvi um chamada e um puxão...Putz! Janaína Guerra (Baiana), ex-Star_Night e ex-Apples que tinha desaparecido! Aquela era a noite das aparições! Papeamos um pouco peguei seu contato e combinei de conversamos semana que vem.

Lá dentro encontro outras parceiras minha de copo, Luciana e Paulinha, que eram da Apples. Conversando com elas uma gostosa me acena da mesa de um amigo que não encontrava há tempos! Não reconheci a princípio, mas acenei, quando chegou perto eu não acreditei! Fabiana, ex-Apples, deliciosa e loira! Realmente era a noite dos reencontros! Conversamos, atualizamos alguns papos e peguei o contato para conversarmos depois melhor (bem melhor), afinal ela estava acompanhada do amigo meu e eu não ia atrapalhar sua diversão!

No balcão reecontrei outra antiga conhecida que me apresentou a irmã de uma GP que eu pegava muuuuito, nos idos de 2004/2005!

E nisso tudo o Comancheiro namorando a Mariana (novo nome agora da Larissa)! Mas também é uma potranca!

Daqui a pouco bato de frente com uma loira e ... parece sacanagem, mas era mais uma que não via há tempos! Alessandra, ex-Apples...Puta que pariu! Falei pra ela que achava nunca mais iria reencontrá-la nesse circuito! Conversamos pouco trocamos o telefone e novamente mais um agendamento para botarmos os assuntos em dia!

Quietei um pouco e sentei na mesa com o casalzinho (Comancheiro e Mariana). Fiquei fitando uma loira que achei interessante e chamei, sem pensar em tomar muito o seu tempo. Ela veio e perguntei seu nome - era Carol Castro - e então avisei que naquele noite não ia demorar por ali, mas queria seu número para conversamos depois, então ela me passou o cartãozinho.

O Comancheiro estava doido pra comer a Mariana, então pegamos umas saideiras e fomos embora. A combinação era me deixar em casa e depois ele ia abatê-la na volta, passando por um motel.

A sacanagem começou dentro do carro com Bundalelê ou Bucetalelê? Depois começou a pagar um biquete pro Comancheiro dentro do carro e eu atrás (pensando: "Filhos da Puta!"), então falei já que é assim, pelo menos uma casquinha eu vou tirar! Com ela pagando o boquete pro Comancheiro, levantei seu vestido e meti a mão na sua buceta! Quando pararam para m deixar na porta de casa, pedi um strip pra ela dentro do carro e ela deu uma palhinha: Começou mostrando os peitos, depois a buceta e virou a bunda na minha cara!

Me despedi, deixando o Comancheiro me paz para comer a gostosa!

Há tempos não via uma saída para beber se tornar algo tão inesperado e produtivo, apesar de eu não ter saído com ninguém, mas revi muita gente que não via há tempos e a diversão nota mil!

Levei um sapo da Ianca, Luísa e de quebra da Yuca, porque não levei-as no HH daquela quinta, mas oportunidades não faltarão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato_tarado
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Mai 2005, 16:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por novato_tarado » 12 Jul 2007, 10:10

Caralho vcs são os mestres.

Espero um dia chegar nesse nível.



Novato_tarado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErikaLima
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Poxa....!!!

#3 Mensagem por ErikaLima » 12 Jul 2007, 10:51

Poxa vida..vcs nem ligam pra gente..eu e a Tayana doidinhas pra fazer algo legal...!!!
Quaase fomos pra star night...quase,,dai encontramos a Marina no meio do caminho................rs
Da proxima vez ..Liga pra gente dai, viu Comancherooooooooo....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Poxa....!!!

#4 Mensagem por Rover » 12 Jul 2007, 11:14

ErikaLima escreveu:Poxa vida..vcs nem ligam pra gente..eu e a Tayana doidinhas pra fazer algo legal...!!!
Quaase fomos pra star night...quase,,dai encontramos a Marina no meio do caminho................rs
Da proxima vez ..Liga pra gente dai, viu Comancherooooooooo....rs
Esse sapo aí vai pro Comancheiro! :lol: Vou guardar seu telefone na agenda. Na semana que vem vamos fazer um aquecimento pré-Star_Night com as trio (Ianca, Luísa e Yuca). Logo preparo a chamada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por Comanchero » 12 Jul 2007, 11:37

Morto ... Morto ...

Sem comentários ... estou morto ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toureiro_df
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 11 Jul 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Toureiro_df » 12 Jul 2007, 12:32

Fala moçada, novato na area e mal cheguei ja leio um HH desse logo de cara. pUtz, que lasquera!
Ainda vou fazer uma especialização com essses caras, hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruninha ferraz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HH

#7 Mensagem por bruninha ferraz » 12 Jul 2007, 16:04

Só pq eu tava afim de reencontrar a Érica,hehe vcs estão malvados,nem chamam a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




bjusssssss


******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: HH

#8 Mensagem por Rover » 12 Jul 2007, 16:17

bruninha ferraz escreveu:Só pq eu tava afim de reencontrar a Érica,hehe vcs estão malvados,nem chamam a gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjusssssss

******

Eu também estava afim de encontrar a Érika :twisted:

O lance é que o que era para ser apenas "tomar uma cervejinha" acabou em tomar cervejinhas, cachacinhas, xoxotinhas...foi tudo imprevisto.

Mas se eu soubesse que a Éricka estava nessa perdição..

e com a Tayana... #-o

Te chamava sim Brunna! Chamava na hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Rover » 13 Jul 2007, 11:43

Esqueci de outra que reencontrei lá no Alpha!

A FERNANDA que era da Apples - ex-amida da Isadora, sublime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErikaLima
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Hjj..hjj!!rs

#10 Mensagem por ErikaLima » 13 Jul 2007, 13:53

Brunaaaaa...vms hj gatona!!!!!
Hj eles nao escapam da gente nao!!!rsrsrs



bjbjbj
Erika

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Hjj..hjj!!rs

#11 Mensagem por Rover » 13 Jul 2007, 13:57

ErikaLima escreveu:Brunaaaaa...vms hj gatona!!!!!
Hj eles nao escapam da gente nao!!!rsrsrs

bjbjbj
Erika

:shock:

E hoje é aonde? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ErikaLima
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Jul 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ahh nao!!

#12 Mensagem por ErikaLima » 13 Jul 2007, 14:17

Bah...tava toda animadinha já!!
Tava achando q a inspeção fosse hj..nem me atentei pra data!!rs
Foi mal gentee...Rover............. :(

Bruninha nao vai ser hj entao..nosso tao esperado reencontro!!!

Mas de repente se animaram..daí...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Rover » 13 Jul 2007, 17:03

Tem que ter o "Faz me rir" $$, por isso que colocamos pra semana que vem. E , também, dá tempo de pegar um fôlego e arrebanhar uns bandoleiros para irem!

Mas, vamos cumprir aquela nossa agenda também! ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”