CHURRASCÃO DE FINAL DE ANO - DIRETO DO FRONT

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Boy DF
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CHURRASCÃO DE FINAL DE ANO - DIRETO DO FRONT

#1 Mensagem por Big Boy DF » 09 Dez 2007, 04:40

CAROS PUTANHEIROS DE PLANTÃO, ACABEI DE ACORDAR RESSAQUEADO DO FRONT DE BATALHA DO NOSSO CHURRASCÃO. NOTA 10. MULHERADA SE DIVERTINDO, MACHAIADA TOMANDO TODAS!!! TO ESTRAGADO. QUEBRADO. MUITA CACHAÇA!!! :twisted: :evil: :roll: TÓPICO ABERTO. DEPOIS ALGUM SAFADO REGISTRA AS PRESENÇAS, ESTOU TONTO AINDA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: CHURRASCÃO DE FINAL DE ANO - DIRETO DO FRONT

#2 Mensagem por Coronel » 09 Dez 2007, 23:33

Não vou comentar nada ainda.

Só para registrar que acabei de chegar em casa, UFA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Comanchero » 10 Dez 2007, 08:03

Estou morto, quebrado e sem coragem de ir para o trabalho ... depois posto algumas histórias que irão deixar os outros foristas com água na boca .. rrsrsrsrsrsrs

Mas inicialmente gostaria agradecer os companheiros que colaboraram para tornar este evento possível:

Insanos brasilienses:

BigBoy
Capitão Caverna
Coelho
Coronel
Feinn
Filhote
MudMan
QuandoPosso

De Goiânia

Fantasminha (valeu pela presença !!!)
Plotter (não deu para comparecer, mas o cara veste a camisa)

O risco de uma mensagem de agradecimento como esta é de cometer injustiça ao se esquecer do nome de alguém, então peço antecipadamente minhas desculpas.

Mas é importante frisar que nosso Churrasção de final de Ano foi um evento que contou com a colaboração de TODOS os companheiros !!! Foi o CONJUNTO, e não ações individuais, que tornaram este evento possível !!!

A festa, a putaria, as mulheres e a bebida sempre nós animam, porém o saldo positivo de nosso evento foram os laços de amizade que após este fim de semana estão mais firmes !!!!

Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por FEINN » 10 Dez 2007, 08:22

TEM ALGUÉM VIVO???? CAMBADA DE INSANOS!!! QUE FINAL DE SEMANA DOIDO!!! DUVIDO QUE MAIS ALGUÉM ALÉM DE MIM TENHA IDO TRABALHAR HAHAHA!!!

FEINN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por FEINN » 10 Dez 2007, 08:30

Achei mais um sobrevivente acordado porém sem coragem de trabalhar (ao contrario de mim) SIM vc. esqueceu o Caladão que chegou na sexta e só se retirou no domingo já no final. façamos depois os relatos dos acontecimentos que certamente deixarão os que não foram de putos hahaha!!! Queria agradecer a todos que conviveram nesses 3 dia pela amizade, alegria, descontração, companheirismo, respeito com que este nosso enconto foi conduzido, e destacar que em raras oportunidades me diverti de tamanha forma em um evento!

Feinn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 10 Dez 2007, 08:55

Morto-Vivo respondendo ao chamado.
Vou deixar que alguém comece a colocar os ANAIS do churrascão e vou complementando.
Só pra dar o ponta-pé inicial:
Som de primeiríssima qualidade, aguentou o tranco de sexta a noite até domingo a noite.
Nossas amiguinhas de Goiânia e São Paulo
O negócio tava tão bom que vários foram embora, não resistiram e retornaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por Fidélius » 10 Dez 2007, 09:18

QdoPosso escreveu:Morto-Vivo respondendo ao chamado.
Vou deixar que alguém comece a colocar os ANAIS do churrascão e vou complementando.
Só pra dar o ponta-pé inicial:
Som de primeiríssima qualidade, aguentou o tranco de sexta a noite até domingo a noite.
Nossas amiguinhas de Goiânia e São Paulo
O negócio tava tão bom que vários foram embora, não resistiram e retornaram.
Fui na sexta à noite, saí sábado pela manhã e voltei pro lanchinho da tarde.
Passei a madrugada do sábado para domingo ocupado e voltei pro rango novamente.

Muito bom e muitas boas!!!

Não aguentou? Veste a roupa e pede prá sair!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#8 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Dez 2007, 10:50

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:


:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:



PERFEITO -- PERFEITO -- PERFEITO --


Gostaria de parabenizar e agradecer a todos, todos mesmo. Uma festa como essa, só da certo com o empenho de todos..

To podre, podre mesmo, parece que fui atropelado, mas to feliz.

Não podemos deixar de agradecer as gostosas.

Peço minhas desculpas pela falta do churrasqueiro ( FILHO DA PUTA ) que não apareceu.

CUECAS PRESENTES

CARCHARIAS - GOIANIA
FANTASMA - GOIANIA
DAREDEVIL - SÃO PAULO
CAPITÃO CAVERNA
CORONEL
COMANCHEIRO
MUDMAM
COELHO
FEINN
FEIOSA
DUKE DOS INFERNOS
JOSELITO
SILVESTER
K2
ATILA
FIDÉLIUS
QUANDOPOSSO
FILHOTE
BAND
FOTOGRAFO
BIGBOY
MRBEAN
ANCIÃO


ACHO QUE ESSES SÃO OS CARAS.


JÁ JÁ POSTO AS PALHAÇADAS E MUITO MAIS
Editado pela última vez por Capitão Caverna BsB em 10 Dez 2007, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por QdoPosso » 10 Dez 2007, 10:51

ACORDA POVO!!!!
Bando de malucos. Esse realmente foi excelente.Valeu a organização, vários almoços pra discutirmos os detalhes, visitas às boites pra conversar e convencer a ir. O comprometimento de alguns para a realização deste evento é uma das coisas que quero destacar.
Peço desculpas aos outros mas preciso registrar a participação fundamental do Comanchero.
Ficou responsável pela pior parte do evento: a financeira e se conseguimos fazer o churrasco sem meter a mão no bolso pra um upgrade, se deveu em muito ao Comanchero.
Outra coisa importante foi o pagamento antecipado em 2 suaves prestações o que fez com que tivéssemos dinheiro pra pagar os compromissos, como aluguel e som, sem o stress de ter que sair recolhendo e ainda meter a mão no bolso pra só depois receber de volta.
Aos “novatos” quero dizer que a participação de vocês ajudou a fazer a festa ficar melhor. Agora é continuar participando dos HH’s, sinuca, boliche, cervejinha, qualquer coisa.
Ainda contamos com a presença do grande brother Daredevil_SP (ta fazendo falta aqui irmão, mas sua dedicação será recompensada) e dos goianos Carcharias e Fantasminha.

Pronto! Agora falando da festa.
Além dos malucos daqui ainda vieram várias gostosas de Goiânia e São Paulo. Não sei quantas porque não contei, mas chuto por alto umas 8.
São Pedro colaborou e não choveu. Alguns pingos d’água que nem fizeram tanta diferença. Churrasco o dia inteiro, cerveja gelada e o malte rolando solto. Piscina, vários TD’s realizados (vamos postar, porra). Um levantamento prévio que fiz perguntando pros brother deu uma média de 3 para cada um. Então VAMOS POSTAR.
Depois, na madruga, quatro showzinhos especiais. As garotas levaram até roupa de show. =D> E o quinto show foi uma pegação louca que deixou todo mundo doido.=P~ ::namorando::
Caldinho e rango pra agüentar a madrugada e tome malte e cerveja.
O som e a iluminação estavam perfeitos. Não deu um único problema e olhem que foi ligado às 19:00 de sexta e desligado depois de 20:00 do domingo.
Como sempre, esquecemos das brincadeiras como futebol (peladas) , strip poker, Bin-buça e outras. Nem com um mestre de cerimônias isso foi possível.
Resumindo, foi um evento pra ficar na memória e comentarmos por muito tempo. Espero que nossas convidadas tenham gostado.
Postarei meus TD’s nos locais certos e coloco o link aqui. Coisa aliás que todos deveriam fazer já que a maioria dos TD’s foi interestadual
Alguém fala mais.
ACORDA POVO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

eu fui !!!!

#10 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Dez 2007, 10:54

Foi tudo muito bom !!!

Melhores momentos:

- companheiros de boa e atenciosos, com integração maravilhosa
- muitas risadas com o Coelho, gente fina demais
- trilha sonora
- companheirismo do Capitão me ajudando quando eu estava pra lá de Bagdá
- alegria e companheirismo da Dani Pimenta, apesar dela ter me rejeitado. Ela animou as conversas picantes, a piscina ficou colorida com ela. E ela fez um macarrão muito bom. Bem prestativa a gata.
- churrasco variado e delicioso
- arroz perfeito
- massagem na Dani Pimenta quando ela tomava sol e se bronzeava à beira da piscina
- baião de três com Ana Paula e Michele, precedido de uma massagem completa na Ana (ela ficou em ponto de bala) e com acompanhamento de óleo de amêndoas com a Michele
- sexo selvagem com uma Índia natural e cheirosa, dentro do carro, com o vidro tampado com casaco de frio para não levantarmos suspeita. Adrenalina pura !
- coreografia dos companheiros, copiando meus passinhos na pista de dança
- show de strip-tease da Patrícia loira de Goiânia e Rafaela morena de olhos puxados de São Paulo. Uma competindo com a outra para deixar-nos malucos ! Nota 10 !
- demonstração da borboleta sexual (nova técnica de sexo oral) na Dani Pimenta na espriguiçadeira, com todos os companheiros e gatas observando e achando graça da situação

O único senão foi o doce da Dani pimenta durante 2 dias. :cry: Acabei não ficando com ela, eu já tinha perdido a paciência também, né ? Doce em festa de putaria é foda. Ou como dizem os companheiros, não-foda.

Conheci o Filhote e seu abraço de urso, o Duque sempre sorridente, o Caladão sempre Caladão :lol:, o Coelho com seus cartões amarelo e vermelho impagáveis. E tantos outros amigos super legais.

Sobre as gatas, as mais bonitas eram a Rafaela de São Paulo (cor mais bonita, cabelos mais lindos) e a Dani Pimenta (que não mostrou seu fogo para mim). O nariz e boca da Dani são perfeitos, nota 1000 !

Minhas amigas de Goiânia, são ótimas companheiras, uma pena que uma delas fez doce na sexta-feira à noite e acabei não ficando com ela depois.

Cartão vermelho às gatas que fizeram doce !

Tinha também uma loirona amiga da Rafaela. A Ângela, doida de tudo, integrou com todo mundo, se esfregou com todos e correu atrás das gurias o tempo todo. Muito gente boa, conversei muito com ela.

Valeu demais.
Quando vamos fazer outro evento desses ?

Grande abraço a todos pela receptividade e beijos às gatas pela gostosura.

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por Comanchero » 10 Dez 2007, 10:55

FEINN escreveu:Achei mais um sobrevivente acordado porém sem coragem de trabalhar (ao contrario de mim) SIM vc. esqueceu o Caladão que chegou na sexta e só se retirou no domingo já no final. façamos depois os relatos dos acontecimentos que certamente deixarão os que não foram de putos hahaha!!! Queria agradecer a todos que conviveram nesses 3 dia pela amizade, alegria, descontração, companheirismo, respeito com que este nosso enconto foi conduzido, e destacar que em raras oportunidades me diverti de tamanha forma em um evento!

Feinn
FALHA NOSSA !!!!

Realmente me esqueci do FEIOSA (Caladão não colou ...), graças a ele que conseguimos cerveja a um bom preço.

Valeu mermão !!!

Mas é como disse, o evento foi ótimo e cada um dos presentes colocou um pouco de seu sangue para que ele acontecesse. Estamos TODOS de parabéns !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

complemento

#12 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 10 Dez 2007, 11:13

Eu gostaria de agradecer ao Comanchero pelas instruções e mapa de como chegar ao local e pelo CD que ganhei de presente: "Canto, Bebo e Choro". Sertanejo de responsa.

:D :D

Combinei uma festa de swing em São Paulo. O amigo de Sampa vai esquematizar tudo.

No meu quarto a partir de sábado éramos eu e quatro mulheres ! Bom, né ?

Pra variar, toda vez a pia do banheiro entope ! Mas o amigo Carcha me cedeu seu quarto, aí eu fugi do entupimento da noite anterior. :shock:

Pernas e comissão de trás mais bonitas: da Dani Pimenta e da ninfeta irmã da Patrícia. Bunbum lindo, redondinho e proporcional, coxas bem torneadas e pernas grossas.
Seios mais bonitos: Rafaela
Chamego mais carinhoso: Patrícia loira e Ana Paula
Joelho mais bonito: Rafaela. Sim, eu gosto de um joelhinho
Gatas mais prestativas (que eu vi, fora outras que não percebi): irmã da Patrícia loira (ela lavou os pratos várias vezes), Dani (fez macarrão), Ana Paula (fez macarrão)

Momento de Cartão Vermelho para mim: me perdi depois de levar 2 gatas em Brasília (Asa Sul), tive que parar várias vezes para perguntar como voltar à Chácara.

Só bebi álcool no primeiro dia (quando passei mal depois de comer um caldo de frango delicioso; whisky não combina com estômago cheio), depois fiquei só no refri, e mesmo assim muito alegre o tempo todo. :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Churrasco

#13 Mensagem por Atila47 » 10 Dez 2007, 11:30

Impagável o churrasco...

Muita alegria, muita descontração, excelente o local com muitos quartos, piscina... E para coroar, mulheres bonitas, um som maneiro, muita cerveja e whisky, muita carne...

E as brincadeiras do mulheril... Teve uma hora que a Ângela Kirchener tirou o biquini da Dani Pimentinha, que ficou nuinha, nuinha, na piscina com vergonha de sair...

Os companheiros que organizaram o churasco (Comanchero, Capitão, Quando Posso, Coronel, Feinn, Filhote, Mudman, Coelho e outros) estão todos de parábens.

É pena que meu alvará só foi para o sábado e domingo à tarde.

Valeu galera...

___________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Coelho_DF » 10 Dez 2007, 12:13

Meus caríssimos irmãos. Acho que nos próximos dias só poderei me comunicar assim, por escrito. Estou completamente afônico. Não que eu esteja sem palavras, estou também, mas a garganta não acompanhou o restante do corpo.

Festa muito maneira. Puta som. Várias primas. Bebida arrodo. Muita carne. Muita animação.
Uma pena que eu não tenha comseguido passar das 3h da matina em nenhum dos dias. Apaguei.

Parabéns para toda a organização. Não faltou nada.

Perdi momentos sublimes, mas aproveitei vários outros. Passei o rodo. Só não beijei os machos. Showzinhos de Rafa e Patrícia, muito bons. O das gostosas se pegando eu perdi, mas posso até imaginar... Que maravilha aquela morena!

Distribuí cartões amarelos e vermelhos em todos os momentos relevantes. Tive dicernimento até para me autoaplicar um cartãozinho vermelho. Estão todos anotados na súmula. Em breve explico um a um. (Será?)
- muitas risadas com o Coelho, gente fina demais
Meu caro fantasma, eu é que tenho que lhe agradecer pelos momentos de alagria. A Dança do Fantasminha já é hit em BSB. E a técnica da borboleta... Putz.

Tô na correria. Mais tardfe posto mais.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Boy DF
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Ago 2005, 11:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fez falta!!!! kkkkkkk

#15 Mensagem por Big Boy DF » 10 Dez 2007, 12:29

Capitão Caverna BsB escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>


:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:


:-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-: :-chapeu-:



PERFEITO -- PERFEITO -- PERFEITO --


Gostaria de parabenizar e agradecer a todos, todos mesmo. Uma festa como essa, só da certo com o empenho de todos..

To podre, podre mesmo, parece que fui atropelado, mas to feliz.

Não podemos deixar de agradecer as gostosas.

Peço minhas desculpas pela falta do churrasqueiro ( FILHO DA PUTA ) que não apareceu.

CUECAS PRESENTES

CARCHARIAS - GOIANIA
FANTASMA - GOIANIA
DAREDEVIL - SÃO PAULO
CAPITÃO CAVERNA
CORONEL
COMANCHEIRO
MUDMAM
COELHO
FEINN
FEIOSA
DUKE DOS INFERNOS
JOSELITO
SILVESTER
K2
ATILA
FIDÉLIUS
QUANDOPOSSO
FILHOTE
BAND
FOTOGRAFO
BIGBOY
MRBEAN
ANCIÃO


ACHO QUE ESSES SÃO OS CARAS.


JÁ JÁ POSTO AS PALHAÇADAS E MUITO MAIS
PORRA CAPUTÃO TU SENTIU FALTA DO CHURRASQUEIRO???? TU NUM COME NADA VIADO... SÓ BEBE E FODE.... :lol: :lol: :lol: :lol:
ENQUANTO CONSEGUI FICAR EM PÉ SEXTA E SÁBADO TOQUEI O CHURRAS DE BOA!!! É BOM SERVIR FILÉ PARA OS FILÉS (TO FALANDO DA MULHERADA) HOJE Q TO ME RECUPERANDO DEPOIS DE PASSAR O SÁBADO E O DOMINGO BOTANDO OS BOFES PRA FORA!!!! VALEU GALERA!!! SHOW DE BOLA!!! PENA QUE NÃO VI SHOW NENHUM.... K2 A CARNE DE SOL Q VC LEVOU TAVA SHOW DE BOLA TAMBEM!!!
TO COM UMA FOTO DO CHURRASCO QUE QUERIA MANDAR PARA A GALERA... COMO FAÇO????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”