Programação dos grandes eventos para 2008

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Programação dos grandes eventos para 2008

#1 Mensagem por Coronel » 13 Dez 2007, 11:00

Moçada,

Sei que muitos vão achar um pouco precipitado (eu também acho), mas é importante isso para que todos possam se programar e conseguir alvará e verba para curtir com tranquilidade nossos eventos para o ano de 2008

Sendo assim, as seguintes atividades estão programadas para 2008:

ABRIL - Festa em Brasília na segunda quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em março e abril

AGOSTO - Festa em Goiania na primeira quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em junho e julho.

OUTUBRO - Grande pescaria a ser realizada em uma das tradicionais cidades pesqueiras da região. O pagamento deverá ser em setembro

DEZEMBRO - Festa de fim de ano em Brasília ou Goiânia na primeira quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em outubro e novembro.

Enfim, acho que podemos começar com esse calendário.

Lembrando só que isso é um esboço do que deve acontecer no Planalto Central.

Acho que com esse calendário já podemos começar...

PREPAREM SEUS ALVARÁS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2 Mensagem por K_2 » 13 Dez 2007, 15:20

Chamou? Tô dentraço, mas somente se as festas ocorrerem em Brasília, em abril e dezembro, e somente aos sábados. Nas de Goiânia, estou fora, por problemas de alvará.

Boa, Coronel, isso é o que se chama planejamento puto-estratégico de anus longus.

Fui.

Ky

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 13 Dez 2007, 15:53

Abril? Não era maio?
Tem problema não. DENTRO de todas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4 Mensagem por Coronel » 13 Dez 2007, 15:55

QdoPosso escreveu:Abril? Não era maio?
Tem problema não. DENTRO de todas
Tivemos que antecipar para abril para sobrar espaço para a pescaria. Provavelmente dia 25 de abril...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5 Mensagem por QdoPosso » 13 Dez 2007, 15:59

Deixa eu olhar na minha agenda

















OK, tá livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por FEINN » 13 Dez 2007, 15:59

Tá de sacanagem sr. 024??? faça esa porra direito senão. . . o saco da verdade vai entrar em ação!!!

Feinn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chu
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Mai 2004, 08:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por chu » 13 Dez 2007, 16:22

ESSA GALERA E FORTE MESMO!!!
OU MELHOR FORTISSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!
COMO JA FUI EM 2 HH E JA PUDE CONHECER ALGUNS COMPARSAS SANGUE BOM, PRETENDO IR EM OUTROS PRA PODER ESTAR DENTRO DE EVENTOS MAGNIFICOS DESSA TURMA NOTA 10!!
PORTANTO SE CONSEGUIR ALVARÁ TO DENTRASSO!!! HUAHAUHUAHUAHUAH


PS - =D> CONGRATULAÇOES A TODOS PELA GRANDE FESTA! \:D/ REALMENTE DEVE TER SIDO UM EVENTO QUE MARCOU A HISTORIA - PENA EU NAO TER IDO MAS NUMA OUTRA OPORTUNIDADE COMO ME DISSE O CORONEL (GRANDE BROTHER) PODEREI PARTICIPAR COM A MATILHA!

UM ABRAÇÃO A TODOS
OTIMAS FESTAS DE FIM DE ANO
E MUITAS BOAS TREPADAS A TODOS :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Programação dos grandes eventos para 2008

#8 Mensagem por O COWBOY » 14 Dez 2007, 15:48

GRANDE CORONEL

SE FOR PARA PESCAR PIRANHA SEM PÉS, O IDEAL SERIA SETEMBRO E EM UM PERÍODO DE QUE NÃO SEJA LUA MINGUANTE.
EM ALGUMAS REGIÕES PESQUEIRAS DO CENTRO OESTE PODE OCORRER CHUVA NO MÊS DE OUTUBRO, O QUE NÃO É BOM PARA PESCAR.


PORÉM SE FOR IGUAL A MUSICA DO BRUNO E MARRONE - AÍ QUALQUER MÊS VALE, ESPERO QUE ALGUMA COMADRE LIBERADORA DE ALVARÁ NÃO ENTENDA DE PESCARIA QUE SEJA MARCADA NO MES DE NOVEMBRO RS RS RS RS RS RS

ABRAÇOS A TODOS E FELIZ NATAL




Coronel escreveu:Moçada,

Sei que muitos vão achar um pouco precipitado (eu também acho), mas é importante isso para que todos possam se programar e conseguir alvará e verba para curtir com tranquilidade nossos eventos para o ano de 2008

Sendo assim, as seguintes atividades estão programadas para 2008:

ABRIL - Festa em Brasília na segunda quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em março e abril

AGOSTO - Festa em Goiania na primeira quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em junho e julho.

OUTUBRO - Grande pescaria a ser realizada em uma das tradicionais cidades pesqueiras da região. O pagamento deverá ser em setembro

DEZEMBRO - Festa de fim de ano em Brasília ou Goiânia na primeira quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em outubro e novembro.

Enfim, acho que podemos começar com esse calendário.

Lembrando só que isso é um esboço do que deve acontecer no Planalto Central.

Acho que com esse calendário já podemos começar...

PREPAREM SEUS ALVARÁS!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Programação dos grandes eventos para 2008

#9 Mensagem por Coronel » 15 Dez 2007, 12:41

O COWBOY escreveu:GRANDE CORONEL

SE FOR PARA PESCAR PIRANHA SEM PÉS, O IDEAL SERIA SETEMBRO E EM UM PERÍODO DE QUE NÃO SEJA LUA MINGUANTE.
EM ALGUMAS REGIÕES PESQUEIRAS DO CENTRO OESTE PODE OCORRER CHUVA NO MÊS DE OUTUBRO, O QUE NÃO É BOM PARA PESCAR.


PORÉM SE FOR IGUAL A MUSICA DO BRUNO E MARRONE - AÍ QUALQUER MÊS VALE, ESPERO QUE ALGUMA COMADRE LIBERADORA DE ALVARÁ NÃO ENTENDA DE PESCARIA QUE SEJA MARCADA NO MES DE NOVEMBRO RS RS RS RS RS RS

ABRAÇOS A TODOS E FELIZ NATAL




Coronel escreveu:Moçada,

Sei que muitos vão achar um pouco precipitado (eu também acho), mas é importante isso para que todos possam se programar e conseguir alvará e verba para curtir com tranquilidade nossos eventos para o ano de 2008

Sendo assim, as seguintes atividades estão programadas para 2008:

ABRIL - Festa em Brasília na segunda quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em março e abril

AGOSTO - Festa em Goiania na primeira quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em junho e julho.

OUTUBRO - Grande pescaria a ser realizada em uma das tradicionais cidades pesqueiras da região. O pagamento deverá ser em setembro

DEZEMBRO - Festa de fim de ano em Brasília ou Goiânia na primeira quinzena. O pagamento deverá ser em duas parcelas em outubro e novembro.

Enfim, acho que podemos começar com esse calendário.

Lembrando só que isso é um esboço do que deve acontecer no Planalto Central.

Acho que com esse calendário já podemos começar...

PREPAREM SEUS ALVARÁS!!!!
Grande cowboy,

Com certeza o lema é:

"QUE PESCAR QUE NADA
VOU GOZAR NA BOCA
A MULHERADA PELADA
ENGOLINDO PORRA

QUE PESCAR QUE NADA
VOU MATAR A FOME
CAPITÃO METE NA CAVERNETE
MAS GOSTA DE HOMEM"

Brincadeiras à parte, esse calendário não é algo rijo e inflexível, é só uma visão global.

Com certeza alguns eventos serão realizados um mê antes ou um mês depois.

Isso é só para a galera ter condições para se planejar.

Como disse o Capitão Caverna, na hora de fazer o orçamento, vai ser menos assim:

Aluguel - 1.000
Luz - 100
Gasolina - 400
Evento do GPGuia - 150


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10 Mensagem por K_2 » 17 Dez 2007, 09:37

NO HAPPY HOUR DE SEXTA-FEIRA COM A DIRETORIA (EU FUI!) COMEÇAMOS A DAR FORMATAÇÃO AO EVENTO E A TOMAR DEMOCRATICAMENTE AS PRIMEIRAS DECISÕES:

1) MELHOR REALIZAR O MEGAEVENTO EM MAIO. AÍ, APROVEITAMOS A COMEMORAÇÃO DO DIA DO TRABALHADOR E COMEMORAMOS TAMBÉM O DIA DO FUDEDOR, TIPO 4 OU 11 DE MAIO;

2) RESERVAR UMA GRANA PARA AS MULTAS QUE AS NOSSAS AMIGUINHAS TERÃO QUE PAGAR NAS BOATES PARA SAIR NA SEXTA-FEIRA;

3) RESERVAR UMA GRANA PARA SUBSIDIAR PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS E ESTADIA DE NOSSAS AMIGUINHAS QUE VÊM DE FORA (GOIÂNIA, ANÁPOLIS E SAMPA);

4) RESERVAR UMA GRANA PARA PAGAR UM GINECOLOGISTA (ramo da medicina que se ocupa das doenças doenças privativas das mulheres, em todos os seus aspectos vaginais), UM PROCTOLOGISTA (ramo da medicina que se ocupa das doenças do reto e do ânus, em todos os seus aspectos), E UM OTORINOLARINGOLOGISTA (ramo da medicina que cuida das doenças privativas das mulheres na boca e garganta) PARA CUIDAREM DE NOSSAS SEMPRE ARROMBADAS E ESFOLADAS AMIGUINHAS NA RESSACA PÓS MEGAEVENTO;

5) COMEÇAR A COBRAR AS PARCELAS EM FEVEREIRO/2008.

QUER PARTICIPAR? APAREÇA.

kY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Programação dos grandes eventos para 2008

#11 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 17 Dez 2007, 09:56

Coronel escreveu:
Como disse o Capitão Caverna, na hora de fazer o orçamento, vai ser menos assim:

Aluguel - 1.000
Luz - 100
Gasolina - 400
Evento do GPGuia - 150


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Porra Corona é isso mesmo, com esse tanto de evento já coloquei nas minhas contas pessoais, as festas do GUIA como despesa fixa.

Já agendei o pagamento pro nosso Tesoureiro oficial ( comanchero ) do ano todo. :D


2008 promete muito.

VAMO QUE VAMO


SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcharias
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 01 Nov 2006, 01:58
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Carcharias » 19 Dez 2007, 15:48

Dessa forma teremos que abrir uma pessoa jurídica de capital aberto pra gerenciar toda a holding. Vamos acabar ganhando dinheiro com a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 11 Out 2006, 05:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por Coelho_DF » 22 Dez 2007, 08:24

Carcharias escreveu:Dessa forma teremos que abrir uma pessoa jurídica de capital aberto pra gerenciar toda a holding. Vamos acabar ganhando dinheiro com a putaria.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


PUTARIA S/A
A mais nova blue chip da Bovespa

Vamo que vamo! 2008 taí, batendo na porta e prometendo novas aventuras!

Acoooorda Putada!!!


P.S.: Sr. K2. Eu até aceito o Penta, mas o Hexa não... HH com as gostosas não conta como título... é como Torneiro Abertura, Taça Guanabara... Num vale nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#14 Mensagem por Fidélius » 22 Dez 2007, 12:29

Coelho_DF escreveu:
Carcharias escreveu:Dessa forma teremos que abrir uma pessoa jurídica de capital aberto pra gerenciar toda a holding. Vamos acabar ganhando dinheiro com a putaria.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


PUTARIA S/A
A mais nova blue chip da Bovespa

Vamo que vamo! 2008 taí, batendo na porta e prometendo novas aventuras!

Acoooorda Putada!!!


P.S.: Sr. K2. Eu até aceito o Penta, mas o Hexa não... HH com as gostosas não conta como título... é como Torneiro Abertura, Taça Guanabara... Num vale nada.

Já comprei até um Porta TD prá separar a grana do Caixa 2. Em 2008 tô definitivamente fora do sarcófago.

Ps. Já leram algumas das merdas que este Coelho escreve? Se houver vaga, é meu candidato a Modera 2008.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wahoo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Out 2005, 10:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eventos em 2008

#15 Mensagem por wahoo » 29 Jan 2008, 16:16

Estimados confrades,

Após algum tempo fora da putaria, eis que estou transferido para esta Cidade e gostaria de saber se vcs planejam algum evento carnavalesco ?

Caso negativo, peço-lhes apoio para integrar-me aos eventos locais.

Grato,

Wahoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”