OS ANAIS DA MAIOR E MELHOR FESTA JÁ ORGANIZADA PELO GPGUIA DF/GO

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: SE DIVIRTAM

#1 Mensagem por Fidélius » 18 Mai 2008, 22:22

Fidélius escreveu:Fui.....................
Voltei agora pouco. Tô todo esfolado, cansado, só a carcaça do frango.

Mas feliz e levinho igual criança.

Inexplicável a quantidade de bundas e peitos hoje naquela piscina.

Bebi um pouco, ri, comi outro tanto, asarei muita mulher gostosa e principalmente

Meti Prá Caralho.

Os TD´s vão pros seus lugares assim que eu recuperar as forças (não consigo nem escrever direito).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

OS ANAIS DA MAIOR E MELHOR FESTA JÁ ORGANIZADA PELO GPGUIA DF/GO

#2 Mensagem por Comanchero » 19 Mai 2008, 08:11

Putz ... que final de semana foi esse !!! Simplesmente a maior e melhor festa já organizada pelo GPGuia de Brasília e Goiânia !!!

Estou abrindo este tópico para a rapaziada postar suas impressões sobre nosso MEGA EVENTO, mas eu mesmo estou só o bagaço e sem condições para escrever nada de interessante ...

Vcs não tem idéia do que perderam !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 19 Mai 2008, 08:49

Calma, eu vou postar os TDs.
Só tenho que lembrar o nome de todas que passaram no meu quarto :lol:

Só tenho uma palavra pra expressar o que foi esse final de semana: PERFEITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Mai 2008, 09:46

Será que o Gaucho, que veio lá de Curitiba, voltou ou ta namorando ainda? :shock:

Eu acho que ele deve estar aqui em BSB. :D :D :shock: :shock:


Melhor festa de todos os tempos.

Depois escrevo mais , to quebrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por K_2 » 19 Mai 2008, 10:00

NINGUÉM ME CONTOU SOBRE ESTA FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ESTAVA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU VI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Festa de responsa. A melhor das melhores. Vai entrar, seguramente, para os ANAIS (ops!) do GPGUIA. E olhe que eu tenho moral para discorrer sobre esse tema, pois sou o único putão que participou de TODOS OS MEGAEVENTOS da putaria do DF até agora: CAUB I, CHÁCARA I E II, E MANSÃO I, II E III.
ESSES SÃO "OS CARAS":

1) Comanchero;
2) QuandoPosso;
3) Coronel;
4) Capitão Caverna;


Local aprazível, belíssimo, discreto, com várias suítes confortáveis para o abate.

Som de responsa. A diretoria está de parabéns, pois não economizou nesse quesito. Tava parecendo uma "puto-rave" (e era, né?). Ensurdecedor, despejamos muitos decibéis no cerrado. Carnes de assar e comer de primeira. Churrasqueiro/cozinheiro muito bom. Muita fartura, muita bebida e comida.

Carnes de comer e deixar assadas de primeiríssima. QUE MULHERADA AQUELA, MERMÃO!!!!!!!??????????? A gente ficava na dúvida em qual abordar e levar para o abate.

Queria deixar aqui consignado meu agradecimento as putões que me emprestaram suas suítes presidenciais, o que possibilitou o devido abate da ninfeta lourinha magricela tipo manequim de Goiânia (Laila) da minha Deusa (Lúcia). Depois eu meto os TD no buraco certo.

Festa para poucos. Somente para a diretoria, a elite. Essa galera, que nem na música da Rita Lee, FAZ PUTARIA POR TELEPATIA.

Pois é.... Você ficou com inveja e está punhetando, né? Você quer participar e ser um dos nossos? Não basta ser um "nick". Tem que dar as caras em nossos muitos, e amplamente divulgados eventos. Tem que "ganhar a nossa confiança".

QUANDO SERÁ A PRÓXIMA MESMO?


KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por j,j » 19 Mai 2008, 10:13

Tó vivo e me recuperando, infelizmente tive que voltar. :lol:

Tenteni perder o voo mas não deu certo :lol:

Mas já falei não sou GAUCHO PORRA :lol:

Assim que me lembrar do nome de todos irei escrever, e não lembro de ter arrumado namorada nenhuma.

:-buraco-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#7 Mensagem por Fidélius » 19 Mai 2008, 12:47

Primeiramente: o meu agradecimento ao pessoal do * C.C.C. pela PF organizada neste final de semana.

Segundamente: o meu agradecimento ao Coronel pelo quarto reservado na madrugada de sábado.

Terceiramente: o meu agradecimento ao Quando Posso, embaixador do Guia na Vadiolândia, por não reclamar da gritaria (eh, eh, eh) no quarto ao seu lado. (Nunca vi sujeito mais querido entre as vagabundas, estou pensando sinceramente em lançá-lo como candidato na próxima eleição. Já pensou uma carreta no DF com o Quando Posso e as suas apoiadoras?).

Quartamente: parabéns para quem escolheu o churrasqueiro. Desta vez arrumaram um FDP que sabe cuidar de uma festa.

Quintamente: ao Fantasminha pela demonstração do ??? (com é mesmo o nome daquilo?). Com mais de 30 anos na putaria pensei que já sabia tudo sobre o assunto e o nosso irmão demonstrou que algo de novo sempre se pode aprender. (Em off obtive o relato de uma GP que disse que o seu Tripo-Picolé-Escaldante já deixou ela de pernas trêmulas).

Sextamente: ao Gaúcho(ops.) J,J, pela presença. Mostrando que em Curitiba tem também uns piá bom de frevo e de festa.

Sétimamemte: para as meninas que estavam ótimas (hoje de manhã bati uma pensando naquela mulherada na piscina: o maior pesque puta a céu aberto que eu já vi), em especial para Lohany, Camilly, amiga da Estela, Beth e Pimentinha pela atenção dispensada ao tiozinho aqui.

Oitavamente: Ao Comancheiro (passando mal por conta de alguma coisa que comeu em excesso) pelas dicas no final da madrugada de domingo. Aliás descobrimos que sofremos das mesmas compulsões: Comida e Mulher (não necessariamente nesta ordem)

Nonamente: Agradeço a Deus por me dar saúde e grana;

e também por me atrasar na madrugada de domingo não permitindo que eu comesse aquele macarrão (aliás eu só descobri que aquilo na panela era macarrão depois que alguém durante o domingo me contou).


* C.C.C = Comancha, Coronel e Capitão
* PF = Puta Festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lohany goiania
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Abr 2008, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Lohany goiania » 19 Mai 2008, 13:18

Foi bao d + uai!!!!!
hehehehe....
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Mai 2008, 13:41

VOU DIVIDIR MEU POST, VOU FALAR DOS BROTHERS, DEPOIS DAS 30 GOSTOSAS, DEPOIS DAS PARADAS MAIS ENGRAÇADAS.


PARABÉNS – PARABÉNS MESMO, A TODOS QUE PARTICIPARAM, A GALERA DA ORGANIZAÇÃO,TODOS OS BROTHERS PRESENTES,E PRINCIPALMENTE A TODAS AS GOSTOSAS.


A festa pra mim começou uns 3 meses atrás quando resolvemos fazer, outra festa, maior que as anteriores.
Muito dias de trabalho, mas deu tudo certo.

Aquele monte de mulher na piscina, peitos pra fora, bundas a mostra, a sonzeira rolando, churrasco de 1º, os brothers reunidos, e muitas mais muitas risadas.

NÓS ESTAMOS FICANDO BONS NISSO.

FESTA PERFEITA



Cuecas

1)Capitão Caverna - Nada a declarar

2)Coronel – Parceirão de sempre, tomou todas, dessa vez não colocou fogo em nada, mandou bem no som, foi o campeão do torneio de barrigadas na piscina.

3)Comancha – já pode casar, lavou uma louça pesada na sexta, providenciou um belo show da noite de sábado

4)Quando Posso- Nem vi direito na festa, acho que ficou metendo o tempo todo.

5)Feinn – Teve que dividir suas preciosas cervejas “ skol” com JJ e outros abusados.Tava ridículo com aquele pijama.

6) Gastom – Passou na sexta, meteu a rola, deu umas risadas e vazou.

7) Frei Fidélius – Tava igual pinto no lixo, acho que relembrou os tempos do “velho” Frei.

8) DJ Novato – Fez um carreto de GYN , mandou um som maneiro na sexta, até as 08;00 da manhã e voltou domingo.

9) Mudmam – HAUHAUHAUHAU ficou umas 12 horas dizendo que ia embora e não conseguia, mandou som maneiro, Parceirão de risadas.

10) K2 – Chegou no Sabadão cedo, dessa vez tinha churrasqueiro e cozinheiro, ficou livre só pra assar as carnes gostosas.

11) Hades – hauhauhau, tomou todas na sexta, até esqueceu de meter.

12) Caronte – heheheheh nosso CHEF na cozinha, sua contribuição foi incrível, fazia tempo que não ria tanto, ficou mexendo o macarrão , como se fosse brigadeiro, HUAHUAHUAHU virou uma lasanha em bloco e depois foi pro lixo.

13) Silvester – Foi homenageado na festa, recebeu a coroa e o cetro, Fez a gelatina com VODKA,e levou, segundo MRBEAN o melhor da festa, UM POTE COM UNS 500 PIRULITOS.

14) Filhote – Aproveitou cada minuto, tava animado demais, ajudou bastante na organização, valeu.

15) Band – Tbm vi pouco, acho que meteu umas 30 vezes,depois vi que tava namorando.

16) Duke dos infernos – Foi só na sexta, pena que não voltou no resto da festa, fez falta.

17) Piteco – 1º festa do brother, curtiu muito e deve ta enrugado até agora de tanto que ficou na piscina.

18) Fantasminha- HAUHAUHAUAHUAHUAHUAH Guerreiro que veio de Goiânia, representar os furões de lá, ainda fez o carreto com 4 delicias.Foi protagonista de um dos momentos mais marcantes da festa, O LANÇAMENTO DO SEU LIVRO.Meu deus do céu nunca mais vou esquecer. Valeu meu amigão.!!!!!!!!!!!!!!!

19)Komiketo- Passou na sexta , tomou umas e vazou , fez falta.

20)Clientão – Conseguiu alvará de ultima hora e apareceu no domingo, mas tava calminho, calminho.

21)Mr Bean – HAUAHUAHUAHUAHUAUHUAHA – Não pode faltar na festa de jeito nenhum, foi lindo te ver namorando, e ver que vc e o Ancião sabem partilhar a mesma mulher.Quantos pirulitos vc comeu ?

22)Ancião- Acho que uns dos caras mais importantes da festa, cuidou do PUTA CEL os 3 dias, manteve contato com as Gostosas, organizou o transputa. Mostrou como se divide uma mulher com o amigo.Lembro que ouvi uma proposta da namorada de vcs para os 3 morarem juntos Vc e o Mrbean aceitaram ?

23)J.J – Gaucho, ops, ou melhor, ele diz que é Paranaense, sei não. Brother gente boa,parceirão de risadas, parece que ele já conhecia a galera. chegou na sexta as 10:00 da manhã, foi um dos primeiros a chegar na festa, ajudou um monte na cozinha, cuidou das cervejas, foi meu parceiro pra fazer o melhor macarrão já feito no Centro Oeste, um macarrão que demorou umas 3 horas pra ser feito, com direito a muitas gostosas muitas risadas nos acompanhando na cozinha.
VALEU BROTHER , SEJA BEM VINDO AO CENTRO OESTE.
Tentou perder o voo mas não conseguiu, vai perder o churrasquinho de segunda hoje.

24)Mestre cervejeiro – Valeu amigão.

25)DNEP – furou mais uma vez e não veio, VACILÃO perdeu a melhor de todas as festas.

COELHO – FEZ FALTA MEU BROTHER, PODE TER CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 19 Mai 2008, 13:57

ESQUECI DE DIZER UMA COISA IMPORTANTE, MUITO IMPORTANTE


NÃO COMI NENHUMA BUCETA NA FESTA. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


























































































DESSA VEZ METI MUITO E SÓ COMI CU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#11 Mensagem por QdoPosso » 19 Mai 2008, 15:11

Fidélius escreveu: Terceiramente: o meu agradecimento ao Quando Posso, embaixador do Guia na Vadiolândia, por não reclamar da gritaria (eh, eh, eh) no quarto ao seu lado. (Nunca vi sujeito mais querido entre as vagabundas, estou pensando sinceramente em lançá-lo como candidato na próxima eleição. Já pensou uma carreta no DF com o Quando Posso e as suas apoiadoras?).
A segunda vez, até achei que era a mesma garota.
Fidélius escreveu:Quartamente: parabéns para quem escolheu o churrasqueiro. Desta vez arrumaram um FDP que sabe cuidar de uma festa.
Fui eu. Sinceramente, o cara manda muito bem. Não precisamos nos preocupar com nada. Tudo dentro dos conformes. Até uniforme o cara tinha. E ensinou um truque pra não levantar labareda na churrasqueira. Quem sabe, sabe.
Fidélius escreveu:Quintamente: ao Fantasminha pela demonstração do ??? (com é mesmo o nome daquilo?). Com mais de 30 anos na putaria pensei que já sabia tudo sobre o assunto e o nosso irmão demonstrou que algo de novo sempre se pode aprender. (Em off obtive o relato de uma GP que disse que o seu Tripo-Picolé-Escaldante já deixou ela de pernas trêmulas).
A técnica foi a Borboleta Sexual. Eu perguntei pra cobaia dele na festa. Ela disse que demorou um pouco porque ainda "não estava suscetível a receber a técnica" mas depois foi muito bom.
Fidélius escreveu:Oitavamente: Ao Comancheiro (passando mal por conta de alguma coisa que comeu em excesso) pelas dicas no final da madrugada de domingo. Aliás descobrimos que sofremos das mesmas compulsões: Comida e Mulher (não necessariamente nesta ordem)
Comeu? Só se cerveja, whisk e vodka agora são de comer.
Fidélius escreveu:e também por me atrasar na madrugada de domingo não permitindo que eu comesse aquele macarrão (aliás eu só descobri que aquilo na panela era macarrão depois que alguém durante o domingo me contou).
Eu nem cheguei a ver isso. Ainda bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

BÃO TAMBÉM

#12 Mensagem por BANDDF » 19 Mai 2008, 15:11

ESSA FOI A MELHOR PESCARIA QUE JÁ PARTICIPEI NA VIDA ( OPS QUERO DIZER FESTA ) ESTOU SIMPLESMENTE ACABADO , TALVEZ AINDA GASTE UNS DIAS PARA RECUPERAR . QUERO DEIXAR AQUI OS MEUS AGRADECIMENTOS AOS ORGANIZADORES DO EVENTO QUE NÃO POUPARAM ESFORÇOS PARA QUE ESSA FESTA FOSSE O SUCESSO QUE FOI. AOS COLEGAS QUE FIZ NO ANO PASSADO E QUE HOJE JÁ CONSIDERO COMO AMIGOS , AS MINAS DE GOIÂNIA E BRASÍLIA QUE ESTIVERAM POR LÁ ( OTIMO PLANTEL )

CAPITÃO - ANIMANDO A GALERA O TEMPO TODO ( JÁ TO ATÉ GOSTANDO DE MÚSICA ELETRÔNICA )
COMANCHA / CORONEL/QUANDO POSSO - ORGANIZAÇÃO PERFEITA PARABENS
ANCIÃO - PERFEITO NA LOGISTICA DAS PUTAS ( TEM FUTURO COMO CAFETÃO )
MISTER BEAN - VAI EDITAR O LIVRO DO FATASMINHA.
FATASMINHA - AFINAL ELA GOZOU OU NÃO ?
FILHOTE - MALUCO BELEZA
K2 - VALEU PELA PRESENÇA COMEU QUANTAS ??
DJ NOVATO E MUDMAN - SOM DE PRIMEIRA
CLIENTÃO - APARECEU AOS 45 DO 2° TEMPO
FIDELIUS - SUMIA E APARECIA
PITECO - COMPANHEIRÃO DE QUARTO
FEINN - PASSOU O CEDRO
SILVESTER - RECEBEU O CEDRO
HADDES - NÃO SEI SE ESTA VIVO
CARODES - TÁ APAIXONADO
CHURRASQUEIRO - 10
J J - GAUCHO GENTE BOA
DUQUE - SUMIU

EU - COMI SÓ TRÊS E NÃO ESTOU NAMORANDO PORRA NENHUMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
Mensagens: 868
Registrado em: 09 Jul 2007, 12:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por FEINN » 19 Mai 2008, 15:13

VENHO PUBLICAMENTE RECLAMAR DA FALTA DE CONSIDERAÇÃO DO AMIGO CAPITÃO!!! METADE DA LOUÇA DE SEXTA QUEM LAVOU FUI EU!! E NÃO VOU LEVAR O CREDITO??? DA PROXIMA DEIXO SUJO!!! E QUE PORRA DE PIJAMA??? TÁVA DE MOLETON E CAMISETA LONGA PRA ESPANTAR O FRIO!!!

FEINN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 25 Mai 2005, 14:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#14 Mensagem por Duque do Inferno » 19 Mai 2008, 15:29

Caracas, só fui na sexta e o negócio já estava bom, imagino como foi no restante dos dias...
Moçada, parabéns a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comanchero
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#15 Mensagem por Comanchero » 19 Mai 2008, 15:31

Ainda estou completamente inutilizado, cansaço físico e a mente quase parada ...

Ou esta festa foi mesmo MUITO boa ou fui ver um jogo no Mineirão e entrei na torcida do Cruzeiro com a camisa do GALO ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”