Comentários Churrasco La Boheme Sábádo 21/10/2006

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Comentários Churrasco La Boheme Sábádo 21/10/2006

#1 Mensagem por Zeue » 21 Out 2006, 19:45

Pessoal,
Esse espaço é destinado a postagem das impressões de cada um no churrasco na La Boheme nesse dia 21/10/2006.
Aternciosamente,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 21 Out 2006, 19:59

Bom, foi legal rever os amigos Seven, Ursão, Dr. X, Ghost, Casado Discreto, Miojo, zecazeca (eta figura).

Ali conheci JJ (brother mesmo), Jimmy, Hawk (mas teve que sair por causa de um chamado do trabalho), Matte Leão, In the road e Zé Gasolina.

Senti falta do Mr. hide com toda sua experiência e aquele cachorro que insiste em trepar na perna dos outros.

Encontrei Mersault no estacionamento, na hora que estava indo embora, e na chegada Hawk, que tinha certeza de que era ela pelas nossas conversas via MSN.

Ursão me mando TNC algumas vezes (brincadeira...huahuahuahuahuahua), mas também isso nem é novidade, mas é um grande amigo que fiz por intermédio do fórum.

Manda Bala chegou perto das 17h, talvez um pouco mais ou um pouco menos.

Conheci O Amante, gente boa, mas conversamos pouco, ele estava indo e vindo a todo instante.

Achei o plantel do local meia boca, até abaixo do outro churrasco que fizemos na La Boheme. Tá na hora de fazerem novas contratações.

Levei dois figuras, Totó, que quase virou namorado da Marron (garçonete dol local) e meu irmão, que já conhecia o Dr. X e quase matou a menina na hora do strip.

Logo após o incidente do strip, conversei com MB por alguns minutos (momento de grande tensão, huahuahuahuahua, mas estava tendo cobertura dos oficiais de plantão...huahuahuahua) e vazei porque o alvará já havia expirado, era umas 18h30.

Sei que vários fizeram TDs, então nada de sonegar, viu? Dividam a experiência que obtiveram com os amigos. Huahuahuahuahahuahuahuahua

Foi um prazer reeencontrar todos. Perdoem-me se não mencionei alguém.

A cerveja tava gelada e a carne boa, mas faltou mais mulherada gostosa no local, tinha umas que se salvavam, mas o Casado já arrematou a dele e assim ficou mais fraco o plantel.

Abraços,
Pablito Martinez
Editado pela última vez por Zeue em 21 Out 2006, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 21 Out 2006, 20:33

Cerveja gelada, carne perfeita (segundo a jo, melhor do que no outro encontro...rs discordo só pra não deixar o nobre promoter casado discreto triste..kkk) e o nível das mulheres (na minha opinião, embora fraco, estava melhor do que no outro encontro...) até me aventurei a fazer um TD...

Bem, foi mesmo legal conhecer todo aquele povo novo... muitos putanheiros não foristas, sanguessugas e sonegadores, que, depois de devidamente intimados um a um, comprometeram-se a adentar ao mundo da putaria digital conosco.

Não vou citar nomes porque não gostaria de esquecer de alguém, mas, creio que entre o horário que eu chegeui e a hora que fomos embora, passaram pelo recinto umas 40 pessoas... (teve dois foristas que sozinhos levaram mais de 10 pessoas... parabéns Pablito e Mersault. Outra coisa que vale destacar foi a presença do antigo moderador O Amante...
Perdeu a carne que tava bem legal,
Perdeu o Manda Bala (que ao vivo é muito gentil...kkk),
Perdeu o brother do PM marcando casamento com a garçonete,
Perdeu eu fugindo e a GP gritando na entrada da sala "Vamos, não adianta se esconder aí não...),
Não conheceu o In the road (acho que é assim que se escreve né?
Perdeu o casado (tarado do cine/vídeo) mostrando fotos de uma suruba in loco....
Perdeu o Ghost fazendo cara de paisagem e protestando contra o monopólio de putas,
Perdeu várias doses de Wisky by CD...
Perdeu de conhecer o Jimmy (o ressurgido),
Não conheceu o Zé Gasolina (figurassa!)
Perdeu de participar dos sorteios... (na próxima juto que não vou participar...),
Perdeu a ótima piada que o Matte Leão (novo no fórum) contou...rs
Perdeu o filme do Ghost engasgando alguma lá...rs (Se bem que isso não é perda nenhuma kkkk
Perdeu de ver a Marron ensaiando um strip em cima da mesa,

E a última das grandes perdas:
Perdeu uma oportunidade histórica de ver o Manda Bala ir na La Boheme, sair sem comer ninguém e ainda não tomar nenhum gole de cerveja! (tava doente....)

Bem, acho que a festa teve um clima legal e foi um passo grande para que o Dr. X reorganize a festa na chácara.

Já no sorteio, sinceramente desejo mais sorte aos companheiros aí. kkkkk porque é que eu não jogo na loteria hein?

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 21 Out 2006, 23:05

Amigos, desculpem a furada que dei.

Infelismente aconteceu algo que me acabou com o alvará que sempre tenho no sabado a tarde, (eu e o cachorro RSSS)

Senti realmente não ter podido participar, quem me conhece sabe da importancia que dou à esses encontros, seja no boteco ou onde for pois é ali que se conhece pessoas novas e se faz boas amizades.

Desculpem, e meu fraternal abraço à todos.

(Pior que tinha convidado um amigo,está PUTO comigo).

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Churrasco...

#5 Mensagem por Zeue » 21 Out 2006, 23:19

Shopping Crystal escreveu:Faltou a galera se empenhar mais com o churrasco... Muitos faltaram e quem pagou a conta foi a gente... Tive que ir embora às 17h, mas no próximo que informaram que será no dia 02 de Novembro no MANHATAN CAFÉ EM PINHAIS pretendo ficar mais.... Valeu galera....Apesar de desanimado o churras... Até que tava legal
Trouxe o comentário do nosso amigo para cá, estava lá sozinho no tópico da casa, coitadinho... :D

Engraçado que eu não te vi lá. Uma pena, seria mais um nobre amigo que eu teria conhecido!

Fica para a próxima! 8)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Festa

#6 Mensagem por matte leão » 22 Out 2006, 22:11

Pô galera. Apesar de estar chegando agora foi muito legal conhecer os brother. Na chegada foi o quebra gelo com todos. Demorei muito...bem uns 30 segundos para estar no meio da turma. Foram muitas deixas começando pela marron ( que figura meu - aquilo não existe). Aos amigos show de bola pois todos são da hora mesmo. Casado discreto e Ghost sumiram e como disse o seven estavão lá encima, mas só os dois rsrsrsrsrs... Pablito grande moderador, ursão que está escrito que é o cara, seven, j j (grande paquerador da marron...), o irmão do pablito, grande destriuidor de calcinhas..., amigo do pablito que a marron queria desbravar, zé gasolina (com cara de quem vai na night legal). DR. X que chegou mais tarde e o cara é uma figura a parte mesmo. Mersaut. Jimmy, In tehe road todos legais... Mas a grande e fenomenal chegada do Manda Bala, um ícone para nós que começamos a postar agora. O cara é muito gente boa, e senti o quanto as gp o respeitam quando o viam mesmo. A carne estava legal. O sorteio do TD foi outro algo a parte. Seven com duas chances e muito sortudo levou de cara...Fazer o que??? Mas bah gaucho gente boa. Enfim só a porra do show da puta que quiz fazer merda e mesmo assim não conseguiu. Na hora de ir embora ainda chegou Henriques disfarçado, claro. Valeu muito e olha galera, com certeza estarei novamente em outros encontros só para a experiência de todos. Aguardo os comentários do casado discreto e do ghost. Outro lance foi o da marron ensaiando um strip no salão sobre a mesa. Que tal se ela inicia esta vida (tô fora). Seven aonde estavo vc com a moça te procurando... Mas enfim muita risada e conhecimento para desbravar mais o mundo com essas Gps. Termino com o respeito a todos os bravos colegas com a memória da conversa do Pablito e Manda Bala no sofá ao lado do som.
Valeu galera e até o próximo.
Fica a mensagem. Mais vale um na mão do que dois no sutiã... (menos da marron :lol: :lol: ).
Fui

Link:
🔗

Trancado