Comentários Festa de Fim de Ano - GPguia - Paraná 16/12/2006
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
segundo informações dos BOP s e BOF s presentes durante o show..... o Meursault curtiu tanto q disse q vai virar voyeur e exibicionista e vai bancar TD prá quiser curtir uma com ele de butuca... uhahuauhauhauhhuaa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
argh!
bem, o que direi né? gosto é gosto.
tava emplogaldo pra voltar lá hoje...rs
bem, o que direi né? gosto é gosto.
tava emplogaldo pra voltar lá hoje...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
po, voyeur e exibicionista????
Isso tá mais para caso Mr. Hyde e Dr. Jenkel (isso???)
tem q ser um ou outro!!! Prefiro exibicionista! heeh!! pelo menos sou eu comendo!
Isso tá mais para caso Mr. Hyde e Dr. Jenkel (isso???)
tem q ser um ou outro!!! Prefiro exibicionista! heeh!! pelo menos sou eu comendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o problema de vc estar comendo uma mulher e ter um voyeur por trás, vendo tudo, é q vc nunca sabe o qto ele curte ser voyeur... huahuahuahuuhaahuhuuhuha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Ursão escreveu:
Agora, entrar numa suruba com um comendo a perva e fazendo pose para um espelho com se fosse um fisioculturista, outro comendo uma e querendo enfiar o dedo na chana da perva que o outro está fodendo e um terceiro fodendo no papai mamãe com um bundão branco e peludo para
cima, o X abrindo a porta para zoar com a cara de todos, um outro cara que deve trabalhar na casa e ninguem conhecia, põe o carão na porta (depois do X ter saído rindo) vê a cena e fica se desculpando meia hora enquanto não tira os olhos da mulherada nua.
Depois disso, entra a Marrom, rindo digo, gargalhando,e o coitado aqui morrendo de rir escarrapachado numa poltrona enquanto uma loura incompetente tenta me deixar de pau duro,amigos, ninguem consegue foder rindo, aquilo não dá tesão, dá cólicas de riso.
Um detalhe, aquele amigo que fala do pato na assinatura,é, aquele mesmo que disse que o bom da suruba é que se paga uma e come tres, ele comeu as tres e não duvido que não tenha dado umas dedadas em algum comparsa que estivesse mais proximo, não notei bem pois o sofá estava longe, ainda bem.
Assim, foi por esses motivos que na suruba que eu fui, na primeira festa,fique só de VOYEUR,mas ninguem passou a mão na minha bunda.
Dedico este post jornal aos bons confrades,MB, CD, Ghost, e as meninas que tiveram a coragem de subir conosco naquela memorável tarde de sábado.
Abraços.
Em tempo, Ursão que estória é esta de ter um VOYEUR
''por trás"???
Se isso aconteceu foi na suruba da ultima festa,dessa eu NÃO participei.
Em primeiro lugar, NÃO sou Voyeur.o problema de vc estar comendo uma mulher e ter um voyeur por trás, vendo tudo, é q vc nunca sabe o qto ele curte ser voyeur... huahuahuahuuhaahuhuuhuha
Agora, entrar numa suruba com um comendo a perva e fazendo pose para um espelho com se fosse um fisioculturista, outro comendo uma e querendo enfiar o dedo na chana da perva que o outro está fodendo e um terceiro fodendo no papai mamãe com um bundão branco e peludo para
cima, o X abrindo a porta para zoar com a cara de todos, um outro cara que deve trabalhar na casa e ninguem conhecia, põe o carão na porta (depois do X ter saído rindo) vê a cena e fica se desculpando meia hora enquanto não tira os olhos da mulherada nua.
Depois disso, entra a Marrom, rindo digo, gargalhando,e o coitado aqui morrendo de rir escarrapachado numa poltrona enquanto uma loura incompetente tenta me deixar de pau duro,amigos, ninguem consegue foder rindo, aquilo não dá tesão, dá cólicas de riso.
Um detalhe, aquele amigo que fala do pato na assinatura,é, aquele mesmo que disse que o bom da suruba é que se paga uma e come tres, ele comeu as tres e não duvido que não tenha dado umas dedadas em algum comparsa que estivesse mais proximo, não notei bem pois o sofá estava longe, ainda bem.
Assim, foi por esses motivos que na suruba que eu fui, na primeira festa,fique só de VOYEUR,mas ninguem passou a mão na minha bunda.
Dedico este post jornal aos bons confrades,MB, CD, Ghost, e as meninas que tiveram a coragem de subir conosco naquela memorável tarde de sábado.
Abraços.
Em tempo, Ursão que estória é esta de ter um VOYEUR
''por trás"???
Se isso aconteceu foi na suruba da ultima festa,dessa eu NÃO participei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Porra,o Mersault pagou aquele sapo e só pegou a gatinha na segunda-feira?!ursão escreveu:segundo informações dos BOP s e BOF s presentes durante o show..... o Meursault curtiu tanto q disse q vai virar voyeur e exibicionista e vai bancar TD prá quiser curtir uma com ele de butuca... uhahuauhauhauhhuaa
:lol: :lol: :lol:
Só consegui sair da cama agora depois de um final de semana puxado...hehehe Foi ótimo reencontrar os comparsas: dei de cara c/ o nobre Mersault, Matte Leão,MB,JAPASAN,ursão,ghost,7,CD,Jimmy,jj,PM e zé gasolina.E agradabilíssimo conhecer meu mano perdido Junior.Oliveira :lol: :lol: Rusty James,Luxa,Mr.Hyde e o camarada do Jimmy.Big 16 e miojo eu conheci vcs,confrades?Mesmo se não lá vai um abraço.Da Marrom...hehehe
Pqp,ainda estou morrendo de rir da Marrom me atacando durante o strip da namoradinha do Mersault.Nada melhor p/ eu me sentir pauzudo...hehehe E a noiva do 7?Eita chicletão,serrei a moça ao meio um corte só... :lol:
Pena que fiquei pouco tempo.Mas a conversa c/ os mestres e novatos foi proveitosa.Destaque p/ meu irmãozinho JO...hehe
A carne e o plantel melhoraram.Menos a discotecagem do CD...hehehe
Deixo claro que não sou irmão do JO,mas temos o mesmo sangue.De putanheiro...hehehe
A festa foi bacana.Fechou´06 em grande estilo.
E na hora de pagar a conta, eis que no vidro do caixa olho p/ um cartão do finado Joly drink's(mais tarde Pub Girls),de saudosa memória putanhística.
Qquer coisa:MP!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Conversei com a Jô e a Marron ontem, e, segundo elas, foram 25 os presentes pagantes na festa. A Jô ficou satisfeita com o retorno financeiro do evento para a casa.
Foi bom para todos, então .
Porra não tem nem como não ficar satisfeita, o que o pessoal bebe e come ( nos 2 sentidos ) , acho que a casa não tem esse movimento todo, só em dia de churrasco.zé gasolina escreveu:Conversei com a Jô e a Marron ontem, e, segundo elas, foram 25 os presentes pagantes na festa. A Jô ficou satisfeita com o retorno financeiro do evento para a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
j,j escreveu:Porra não tem nem como não ficar satisfeita, o que o pessoal bebe e come ( nos 2 sentidos ) , acho que a casa não tem esse movimento todo, só em dia de churrasco.zé gasolina escreveu:Conversei com a Jô e a Marron ontem, e, segundo elas, foram 25 os presentes pagantes na festa. A Jô ficou satisfeita com o retorno financeiro do evento para a casa.
fim de ano está tendo
ontem passei por lá e estava fervendo, desde a tarde (fui à tarde e à noite)
sobe-e-desce de moças o tempo inteiro
subiam carregando toalhas, voltavam cambaleando
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ó, o CD filmou o momento do strip com o Meursault e o momento q o MB se proclamou um BOP independente... uhauhahuahauhauha
http://www.grapheine.com/bombaytv/v2/play.php?id=63832
http://www.grapheine.com/bombaytv/v2/play.php?id=63832
-
- Forista
- ---
Ver TD's
cara, kkk
ela é minha defensora lá dentro! se bem, que no sábado ela não me defendeu de alguns ataques! kkkkk
vou ter que chegar junto!
ela é minha defensora lá dentro! se bem, que no sábado ela não me defendeu de alguns ataques! kkkkk
vou ter que chegar junto!
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Vou em defesa do seven - o cara tem o maior respeito pela marron...Isso eu acho muito legal. Ela é uma batalhadora...Aguentar o que nos fazemos. Ela me falou que tem uma filha excepcional. Porra meu isso sim que é foda. E nos ainda vamos zoar a mulher. Tudo bem que ela se diverte também...mas não é fácil.
Valeu galera
Matte leão
Valeu galera
Matte leão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mostra! mostra! mostra!!!!!!
pelo amor de deus!
kkkkk
casado lazarento1 não creio que tu tirou mesmo aquela foto! kkkk
pelo amor de deus!
kkkkk
casado lazarento1 não creio que tu tirou mesmo aquela foto! kkkk
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Porra veio aquela baranga queria o boné do seven, com o seven é claro de qualquer jeito. Pena que não dá para encaixar no bop social, quem sabe ela se encaixe no bop grude...rsrsrsrsrsr
- matte leão
- Colaborador
- ---
Ver TD's
nobre seven...Se precisar temos um truque na manga...CD e simone in love na digital by fone celular matte leão...rsrsrsrsrsr
-