Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Com certeza, a minha ausência não será notada.
Abraço,
PA.
Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Como você pode ter essa certezaPedro Alves escreveu:Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Abraço,
PA.
Prezado,Pablito Martinez escreveu:Como você pode ter essa certezaPedro Alves escreveu:Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Abraço,
PA.
Cada resposta...Pedro Alves escreveu:Prezado,Pablito Martinez escreveu:Como você pode ter essa certezaPedro Alves escreveu:Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Abraço,
PA.
Porque não estarei fisicamente presente no evento.
Simples e completo assim.
Abraço,
PA.
Pois é...Pablito Martinez escreveu:Cada resposta...Pedro Alves escreveu:Prezado,Pablito Martinez escreveu:Como você pode ter essa certezaPedro Alves escreveu:Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Abraço,
PA.
Abraço,
PA.
Ninguém Liga escreveu:Pois é...Pablito Martinez escreveu:Cada resposta...Pedro Alves escreveu:Prezado,Pablito Martinez escreveu:Como você pode ter essa certezaPedro Alves escreveu:Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Abraço,
PA.
Abraço,
PA.
Pablito Martinez escreveu:Ninguém Liga escreveu:Pois é...Pablito Martinez escreveu:Cada resposta...Pedro Alves escreveu:Prezado,Pablito Martinez escreveu:Como você pode ter essa certezaPedro Alves escreveu:Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Abraço,
PA.
Abraço,
PA.
Pedro Alves escreveu:Pablito Martinez escreveu:Ninguém Liga escreveu:Pois é...Pablito Martinez escreveu:Cada resposta...Pedro Alves escreveu:Prezado,Pablito Martinez escreveu:Como você pode ter essa certezaPedro Alves escreveu:Prezado,Mr hyde escreveu:PA v. vai fazer falta.
Abraço,
PA.
Abraço,
PA.
É o horário que os maridos chegam em casa do trabalho.Casado Discreto escreveu:estive ontem na panthers no horário das 17:30 e digo a vc's a qualidade das meninas estava de bom pra ótimo, ao que notei... apartir das 19:00 algumas começaram a "debandar"....
quase issoPablito Martinez escreveu:É o horário que os maridos chegam em casa do trabalho.Casado Discreto escreveu:estive ontem na panthers no horário das 17:30 e digo a vc's a qualidade das meninas estava de bom pra ótimo, ao que notei... apartir das 19:00 algumas começaram a "debandar"....