se for quem eu to pensando, que seja bem vindo!
se não for, tb! kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
o cara sabe tudo.... agora.. em matéria de La Boheme....ghost_ctba escreveu:Só completando com relação ao n° da casa.Casado Discreto escreveu: Endereço: Rua 24 de Maio, sem nº 158(em frente ao Bom Jesus, um sobrado cinza com um toldo na garagem, quase na esquina com a rua visconde de guarapuava).
Dae maluco, enfim vai dar o ar da graça!...Então a primeira rodada de Beras é por sua conta.Luxa escreveu:Sábado estarei lá e colocamos a conversa em dia !!
porra Luxa... é o Mersault que anda.. agora.. pescando.. bastante.. e o coitado nem sabe...rsssssss sábado eu compartilho com ele.... da minha angustia..... kkkkkkLuxa escreveu:ghost_ctba escreveu:Só completando com relação ao n° da casa.Casado Discreto escreveu: Endereço: Rua 24 de Maio, sem nº 158(em frente ao Bom Jesus, um sobrado cinza com um toldo na garagem, quase na esquina com a rua visconde de guarapuava).
Dae maluco, enfim vai dar o ar da graça!...Então a primeira rodada de Beras é por sua conta.Luxa escreveu:Sábado estarei lá e colocamos a conversa em dia !!
Eita porra, assim de cara ???
Casado, vamos tomar uma gelada com "Sardinha" ??
Pra quem não sabe o Casado é o rei da sardinha e bacalhau !!!
Será mesmo que o nobre vaia aparecer, pois venha que será bem-vindo!Warum escreveu:Se não tiver problemas com alvara, eu vô..