Quem ainda não conhece o pessoal do fórum, procura a Bombom e pergunta pelo Casado Discreto que ele da o caminho das pedras, talvez eu me atrase um pouco devido a minha mudança que ocorrerá no sábado de manhã.
Churrasco La Boheme Sábado 21/10 - 15:00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Buenas pessoal,
Quem ainda não conhece o pessoal do fórum, procura a Bombom e pergunta pelo Casado Discreto que ele da o caminho das pedras, talvez eu me atrase um pouco devido a minha mudança que ocorrerá no sábado de manhã.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Seguinte galera... gostaria da opinião de todos os "cavalheiros"....
Como não quero ser churrasqueiro novamente, pois gostaria muito de ficar cuidando de outro tipo de carne.. somente...rssssssssss
Pergunto: Alguém aqui se habilita a ser o assador ????
Quando estive na casa a alguns dias, inclusive fui a convite da casa pra um churrasco numa quinta feira, foi me informado que a casa dispõe de uma Senhora que assar a carne, e que para nossa comodidade pode nos prestar este serviço pela bagatela de R$ 30,00, o qual dividido entre todos os presentes no EVENTO, ficaria ´tranquilo.
Assim poderemos dar mais atenção para as "primas"..rssssssss
Peço a opinião de todos pra isto... valeu.. galera...
Como não quero ser churrasqueiro novamente, pois gostaria muito de ficar cuidando de outro tipo de carne.. somente...rssssssssss
Pergunto: Alguém aqui se habilita a ser o assador ????
Quando estive na casa a alguns dias, inclusive fui a convite da casa pra um churrasco numa quinta feira, foi me informado que a casa dispõe de uma Senhora que assar a carne, e que para nossa comodidade pode nos prestar este serviço pela bagatela de R$ 30,00, o qual dividido entre todos os presentes no EVENTO, ficaria ´tranquilo.
Assim poderemos dar mais atenção para as "primas"..rssssssss
Peço a opinião de todos pra isto... valeu.. galera...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Por mim tudo bem....desde que haja um rachid com a galera....acho que não ficara pesado pra ninguem e assim todos participamos da festa sem nos preocupar em que a carne esta queimando....
Ô X, o nome da pessoa para procurar não seria MARROM não??
ghost_ctba escreveu:Por mim tudo bem....desde que haja um rachid com a galera....acho que não ficara pesado pra ninguem e assim todos participamos da festa sem nos preocupar em que a carne esta queimando....
Tem razão Ghost, é que é tudo a mesma cor... Valeu pelo lembrete, viu Casado Discreto eu sempre erro na hora de postar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
mas a carne tem que ficar tão boa quanto ficou a do nobre assador oficial...kkkk
- oamante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
huahuauhauh MARROM-BOMBOM tadinha da mulé!ghost_ctba escreveu:Por mim tudo bem....desde que haja um rachid com a galera....acho que não ficara pesado pra ninguem e assim todos participamos da festa sem nos preocupar em que a carne esta queimando....
Ô ghost, achei q vc ia queimar o osso lá rapaz... e o casado, hein, tá loco, já se esquivando...
esses meus comparsas já não são os mesmos.... ta loco viu,,,
[]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
ei, da outra vez teve um confrade que ficou de ser o churrasqueir e não foi...
kkkk
será que alguém lembra o nome do impoluto forista?
ó água rapineira da terras das araucárias... onde estás?
kkkk
será que alguém lembra o nome do impoluto forista?
ó água rapineira da terras das araucárias... onde estás?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
tudo confirmadissimo com a casa... acabei de ligar..
ela entrará em contato com a Senhora que assa a carne.. e terei folga amanhã.. para "organizar".. outras idéias que tenho na mente.. perversa.... fiquem tranquilos.. é só mulher..rssssssss
valeu galera.. estarei lá .. pelas 14:15 .. quem quiser tomar uma de mano..... abraço...
ela entrará em contato com a Senhora que assa a carne.. e terei folga amanhã.. para "organizar".. outras idéias que tenho na mente.. perversa.... fiquem tranquilos.. é só mulher..rssssssss
valeu galera.. estarei lá .. pelas 14:15 .. quem quiser tomar uma de mano..... abraço...
Quero conhecer
E aí pessoal tudo blz? Sou um forista do GPguia de Londrina. Apesar de morar aqui, não conheço este local LA BOHEME. Acredito que seja um local pra se fazer TDs a vontade com local e tudo. Tenho receio de frequentar estes lugares. Estive vendo no Aqui pelo endereço e vejo pelo menos no mapa da cidade que é local meio ermo. Posso até estar enganado e espero mesmo estar. Bem, o que interessa é que pelos relatos aqui, acho que vale a pena conhecer o local e vou fazer isso já neste sábado.
Vou dar uma passada a noite por lá e vcs colegas foristas, se verem um vectra branco encostando lá, aproximem-se de mim lá dentro, pois não gosto de ficar só num local desconhecido sem algum amigo por perto, mesmo sendo um forista desconhecido.
Um abraço a todos
kct2006
Ainda morro disso
Vou dar uma passada a noite por lá e vcs colegas foristas, se verem um vectra branco encostando lá, aproximem-se de mim lá dentro, pois não gosto de ficar só num local desconhecido sem algum amigo por perto, mesmo sendo um forista desconhecido.
Um abraço a todos
kct2006
Ainda morro disso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Quero conhecer
Nobre colega Kct2006...o nick do kct... é o seguinte...kct2006 escreveu:Estive vendo no Aqui pelo endereço e vejo pelo menos no mapa da cidade que é local meio ermo.
O local fica num lugar de bastante movimento portanto pode ir tranquilo que não é um lugar que possa acontecer algo desagradavel...mas, como estamos numa metropole qualquer lugar é lugar pra acontecer cagadas, enfim, va na fé e procure pela galera do forum vc não se sentira perdido.
Agora vai ser meio dificil ver o seu carro, porque la de dentro não se tem uma visão panoramica da rua, a não ser que fique alguem na sacada observando quando vc escostara com o seu bólido,.....o que acho pouco provavel isso.... a dica que mando é a seguinte, assim que vc entrar na casa, siga sempre em frente até o bar e vire a direita...essa porta dara acesso a churrasqueira e pode ter certeza que a maioria senão dizer todos os malacos ali na area serão os nobre companheiros foristas.
É isso.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Churrasco foi um sucesso, agora é só postar duas impressões no tópico de comentários.
[]s,
Pablito Martinez
[]s,
Pablito Martinez