Venha atraves dessa postagem mostrar toda a minha satisfação de participar do churras da galera...Muito animado, todos bebendo e comendo bem, as meninas da casa nao sao aqelas coisas...mas fiz um TD excepicional la...(irei postar ainda) e so não fiz outro pq o Casado nao deixou eu sair com a Simone...mas eu pego ela sem vc saber...
Poxa todos os camaradas nao vou dizer nome pq era muita gente mas muita gente mesmo...todos bem receptivos a minha humilde pessoa e todos brincando comigo...valeu a pena...qero so dar alguns agradecimentos em especial aqi...
MB - esse e o cara...aqele abraço qe vc pediu pra eu dar ao Ninja ja foi enviado,
Seven- Valeu mesmo cara...to ai direto agora...e so chamar...bebe bem hein...
P.M. - estava na porta e me recebeu super bem...trocamos ideia mas o alvara tava curto..
Ursão - A encomenda do commander ja foi entrege a vc, agradeça a ele e espero qe
funcione...valew cara....vc e gente finissima...ficou me chamando pra ir no churras...dei altas risadas...
In the road- tb gente fina e to no aguardo das mps...dizem qe é meu irmão...será
Mate Leão- tirou onde de todo mundo na festa... so risadas...esse sim tem um irmão gemeo em campinas...é o irmão do Commander...certeza..
Ghost - tb...gente fina pra caraio e ainda me deu carona...
Japasan- Dos bops agora so falta conhecer o novo mito do Parana qe eskeci o nome ai...mas ja
conheço o Japasan e o Commander
Mr. Hyde- esse tiro o chapeu...e o meu novo idolo...o cara detona ...
Jimmy - Firmeza tb...dei altas risadas com ele contando as historias ....
Casado discreto - dava dó pq zoavam ele ate dizer chega....so qe bebeu tanto mas tanto...qe enrolava pra falar...tem pessimo gosto pra musicas em zona...eu e o Seven qeria matar ele na outra casa qe fomos...Mas tem otimo gosto pra mulheres...pq a Simone e um pitelzinho...fiqei encantando por ela...sinto muito...mas vou te qe sair com ela
Os outros amigos peço desculpa mas nao to lembrando da fisionomia e pra ligar aos nicks qe todos citaram...pq era muita gente...
Lembrei...temos uma nova classe de Bop ...seria o ¨Bop Social¨ ela foi encorpada pelo amigo Miojo....mas qem sabe explicar essa nova categoria seria o Mate Leão qe explicou bem...mas o alcool nao me deixa lembrar...
No mais peço desculpas aos amigos pelas brincadeiras a parte...mas foi demais esse churras e espero participar de mais eventos da galera...
Valew
Junior.Oliveira