Comentários Festa de Fim de Ano - GPguia - Paraná 16/12/2006

Espaço pro pessoal festeiro do Paraná agitar seus eventos e curtir os comentários

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Festa!!!

#16 Mensagem por cestlavie » 18 Dez 2006, 18:08

E ae amigos...

Venha atraves dessa postagem mostrar toda a minha satisfação de participar do churras da galera...Muito animado, todos bebendo e comendo bem, as meninas da casa nao sao aqelas coisas...mas fiz um TD excepicional la...(irei postar ainda) e so não fiz outro pq o Casado nao deixou eu sair com a Simone...mas eu pego ela sem vc saber... :mrgreen:

Poxa todos os camaradas nao vou dizer nome pq era muita gente mas muita gente mesmo...todos bem receptivos a minha humilde pessoa e todos brincando comigo...valeu a pena...qero so dar alguns agradecimentos em especial aqi...

MB - esse e o cara...aqele abraço qe vc pediu pra eu dar ao Ninja ja foi enviado,

Seven- Valeu mesmo cara...to ai direto agora...e so chamar...bebe bem hein... =P~

P.M. - estava na porta e me recebeu super bem...trocamos ideia mas o alvara tava curto..

Ursão - A encomenda do commander ja foi entrege a vc, agradeça a ele e espero qe
funcione...valew cara....vc e gente finissima...ficou me chamando pra ir no churras...dei altas risadas...

In the road- tb gente fina e to no aguardo das mps...dizem qe é meu irmão...será

Mate Leão- tirou onde de todo mundo na festa... :) so risadas...esse sim tem um irmão gemeo em campinas...é o irmão do Commander...certeza..

Ghost - tb...gente fina pra caraio e ainda me deu carona... :D

Japasan- Dos bops agora so falta conhecer o novo mito do Parana qe eskeci o nome ai...mas ja
conheço o Japasan e o Commander ::basta::

Mr. Hyde- esse tiro o chapeu...e o meu novo idolo...o cara detona ...

Jimmy - Firmeza tb...dei altas risadas com ele contando as historias ....

Casado discreto - dava dó pq zoavam ele ate dizer chega....so qe bebeu tanto mas tanto...qe enrolava pra falar...tem pessimo gosto pra musicas em zona...eu e o Seven qeria matar ele na outra casa qe fomos...Mas tem otimo gosto pra mulheres...pq a Simone e um pitelzinho...fiqei encantando por ela...sinto muito...mas vou te qe sair com ela :twisted:

Os outros amigos peço desculpa mas nao to lembrando da fisionomia e pra ligar aos nicks qe todos citaram...pq era muita gente...

Lembrei...temos uma nova classe de Bop ...seria o ¨Bop Social¨ ela foi encorpada pelo amigo Miojo....mas qem sabe explicar essa nova categoria seria o Mate Leão qe explicou bem...mas o alcool nao me deixa lembrar...

No mais peço desculpas aos amigos pelas brincadeiras a parte...mas foi demais esse churras e espero participar de mais eventos da galera...

Valew

Junior.Oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 18 Dez 2006, 18:55

caraca!

só agora consigo tempo pra voltar aqui.
povo, essa festa foi animal!estava triste porque o Dr. X não tinha ido. e todos sabem que eu sou irmão do cara. mas ele justificou a falta. estava em são paulo. aliás, em registro (tem uma chácara lá com uns chalés que é do piru!)

bem, mas não foi porque ele não foi ni churras que eu me internei na bebida daquele jeito! kkkk

tampouco foi porque estava no meio de uma "crise conjugal", com a dama lá...kkkk²

sério. nunca tinha bebido tanto nessa vidinha curta!
não quero ninguém rindo ok? mas tá na hora de falara a frase mais uma vez: "a partir de agora não vou mais beber" kkkk

bem, como não vim aqui pra fazer comédia, fiquei feliz por conhecer o junior.oliveira, rustjames, thunderdog, big 16, luxa, pacman, (esse cara, é um investidor! quando eu disse a ele que o sorteio era 3 putas por R$ 10, ele disse, meu me dá mais um número aí! kkk - ganhou!)

alguém lembra de mim, sentado no banheiro consolando uma menina?
meu deus! em momento algum eu quis que ela pirasse assim...

essa só eu e o casado vamos entender:
"ursão, vo te matar"

parabéns pra casa!
eu bebi pelas orelhas e não faltou cerveja gelada!
quanto a marron, tenho muito carinho por ela. (sou discípulo do manda bala) kkkk³

a carne estava melhor dessa vez.
ponto passivo! a partir de agora, só o casado encosta na churrasqueira.
(só que quando voltar da suruba, não como mais carne!) kkkk

cara, essa é uma ameaça! "se eu ver o manda bala, chamando mais algém de BOP, eu conto o que ele faz lá na aquários" combinado? kkk

no mais, conforme for lembrando posto aqui.
mas a festa foi tesão mesmo! quem não foi, perdeu!
vou confirmar com a casa a quantidade de malucos que passaram por lá.

fui

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por jimmy » 18 Dez 2006, 20:32

Sem sombra de dúvida o melhor que participei, apesar de ter tomado dois chapéus, um do Luxa e outro do nobre Henrique, apesar de tudo foi show de bola. Como já esta virando tradição acabei fechando a casa novamente, mas não antes de ver o plantel se pegando na rua (Sra. Ursão e Sandrinha).

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Casado Discreto » 19 Dez 2006, 07:08

ai seven... tenho uma lembrançinha aqui .. no celular...
vc e a marrom... kkkkk detalhes por MP...

fui.... e não sei da nada.. nego tudo..rssssss

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por ursão » 19 Dez 2006, 09:28

Seven 666 escreveu:essa só eu e o casado vamos entender:
"ursão, vo te matar"
pode ir explicando aí!! hehehehehehehe..... ó os caras meu....
jimmy escreveu:(Sra. Ursão e Sandrinha).
senhora ursão??? quem q é essa louca??? os caras ficam me arranjando cada uma q tá loco heim!!!

pode ir dando explicações... ahuauhauhauhauhauhahuahuuhaa

e seven... a Ana tá preocupada contigo, por causa do acontecido.....

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#21 Mensagem por Meursault » 19 Dez 2006, 10:01

Cara, to vendo que se está criando uma nova modalidade de BOP: Baba Ovo de Putanheiro!!!
Dentre desse gênero, temos uma espécie: BO7: Baba Ovo do Seven!!
Não bastasse a menina do "volta aqui", que até já vi no shopping comprando aliança (Kkkk), ontem teve outra que só falava do nobre colega!!!!!!!!!!!!!!
Agora, quem mandou a menina do strip me puxar para dançar??

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#22 Mensagem por Zeue » 19 Dez 2006, 10:13

ursão escreveu:pode ir dando explicações... ahuauhauhauhauhauhahuahuuhaa

e seven... a Ana tá preocupada contigo, por causa do acontecido.....
:-# :-k ::brigados:: =; [-X ::mau::

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#23 Mensagem por j,j » 19 Dez 2006, 11:38

Churras foi muito bom, acho que poderiamos fazer com mais frequencia..... :lol: :lol: :lol: :lol: , como já falei fica bem melhor :lol: conversar com alguem quando vc conhece o mesmo pessoalmente, no mais tudo igual.

PM: esse já falei o que tinha pra falar, agora é só conservar a amizade que tem futuro.G

Seven: gente finisima grande papo, e espero que ele coloque coleira na larissa...... :lol: :lol: :lol:

CD: fez a carne e ainda ganhou um TD de graça...... :lol: :lol: :lol: :lol: , gente finisima autos papos lá.

Gosth: Ficou mais cuidando do wisqui e falando com o japasan.....mas muito bom papo.

Japasan: conheci o BOP mor do estado do parana..... :lol: :lol: :lol: :lol: gente fina tirei ate algumas duvidas :D .

MB: Esse só arruma confusão, uma hora aqui outra hora ali mas é muito gente boa, pessoalmente não condiz com os posts....... :lol: :lol: e vamos ainda na My Flowers..... \:D/ \:D/ .

Matt leão: Esse é gente fina já conhecia um pouco do outro churras, temos que bater mais papos ainda.

In the road: gente finisima, ficamos de nos falar por MP para sairmos segunda, como não deu vamos conbiar um dia desse sem falta, junto com o J.O.

J.O: gente fina mas é novo :lol: :lol: :lol: :lol: , vamos sair sim e era eu e o in the road, sobre a MP.

Jimmy: meu companheiro de wisque mas nesse eu tava fraco, levou a marron enbora de novo???? :lol: :lol: :lol:

Mersult: não conversei muito mas o pouco que conversei tem o papo bom, quando voltou eu fuiiiii.

Ursão: falar o que desse ibernador, falo todo dia..... :lol: :lol: :lol: é um cara que como muitos do forum da pra contar sempre.

Foi muito bom conversei com mais alguns só pessoas de qualidade e é por isso que gosto da vida de putanheiro, se esqueci alguem peço desculpa pois esse negocio de vida DUPLA dá trabalho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:evil: :evil: :evil: Senti falta do grande dr.X e faz falta todos que conhecem ele pensam o mesmo.

E não poderia de falar do Mr. Hyde, dessa vez ele esqueceu de levar o cachorro... :lol: :lol: :lol: , esse deve ser patrimonio da putaria do gpguia.

NO MAIS ABRAÇO A TODOS!!!!!!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bop Social

#24 Mensagem por matte leão » 19 Dez 2006, 11:43

Como muito bem citou meu nobre amigo campinense junior.oliveira, apareceu uma nova categoria de bop ---- o bop social.
Vamos ao registro.
Nosso amigo Miojo, devidamente trajado de um social básico recebe uma dama, também devidamente trajada de social básico (entenda-se de branco).
Ambos sentados em um sofá também social e numa casa noturna, não tão social assim.
Situação.
Ambos de mãos dada e trocando sorrisos (manja a cena que linda).... Trocando fotos do celular (mais lindo ainda) e os cupidos atirando flecha sobre ambos... com aquelas musicas de corno escolhidas pelo CD (depois de saber que todos querem furar os olhos dele com a Simone)
Isto é bop social...
Entendido o fato...

Este junior.oliveira tem muita estória para contar.... Vamos fazer altas festas aqui brother...

Valeu fui...

By matte leão

Link:
🔗

Casado Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Casado Discreto » 19 Dez 2006, 12:47

kkkkkkk texto devidamente repassado para o nobre Miojo...rsssss fui

Link:
🔗

St2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

infelizmente

#26 Mensagem por St2 » 19 Dez 2006, 12:51

Não pude comparecer, trabalehi sábado das 07:00 as 19:00 estou de mudança, estava dando um trato na casa nova. Vai ter q roalr outra, esta vez não tive chance de escapar.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Seven » 19 Dez 2006, 13:53

Não pude comparecer, trabalehi sábado das 07:00 as 19:00 estou de mudança, estava dando um trato na casa nova. Vai ter q roalr outra, esta vez não tive chance de escapar.
alguem aí quer comentar?

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Seven » 19 Dez 2006, 13:54

Agora, quem mandou a menina do strip me puxar para dançar??
kkkkk
vc perguntou isso porque sabe que fui eu né? ele deve ter te contado durant o programa...rs mas, nobre, foi uma espécie de homenagem pra um brother! kkkk

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#29 Mensagem por matte leão » 19 Dez 2006, 13:59

Seven 666 escreveu:
alguem aí quer comentar?
Sempre disse. Ninguém é obrigado a marcar ou assumir nada, quando o fizer, de um jeito e faça...
Nobre que tal aparecer... e sair do armário...
Aguardamos

Matte leão

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#30 Mensagem por Meursault » 19 Dez 2006, 14:14

kkkkk
vc perguntou isso porque sabe que fui eu né? ele deve ter te contado durant o programa...rs mas, nobre, foi uma espécie de homenagem pra um brother! kkkk

heeh! imaginei q fosse vc, mas ela não quis me dizer de jeito nenhum!!!
Cara, foi massa! Apesar do mico, valeu pela menina!!

Link:
🔗

Trancado