Churrasco Panthers dia 21/04/2007 (Data Alterada Devido ao Feriado)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Feriado de Páscoa é na proxima semana e tem gente comprando ovos para distribuir em certo local.Pablito Martinez escreveu:Desde que não seja na Páscoa e no feriado de meio de mês, eu vou em qualquer data.
Dia 14 Sábado a semana não tem feriado.
Dia 21 Sábado é Tiradentes.
Dia 28 Antecede o 1º de Maio que cairá em uma terça e talvez muita gente emende o feriado antecipadamente, incluindo principalmente as putas como é conhecido por todos. Dia 30 ultimo dia de Abril pelo menos não terei aula é provavel que ocorra mais um feriadão.
Os organizadores não notaram isso por acaso
Tem gente que vai acabar indo para a praia com a mulher e está confirmando participação no churrasco sem saber. Só conheço quatro ou duas pessoas com a capacidade de estar em dois locais ao mesmo tempo. A Divina Trindade e o P.M.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
data definir
Bem, se qiserem mudar fica a criterio de vcs mesmo, mas exatamente no dia 14/4 estarei em campinas ja participando de um evento e nao poderei participar desse...o Into tb tem curso nesse dia...Ninguém Liga escreveu:Putos,
Sinceramente poderia ser antecipado em duas semanas, final de mês é foda, simples assim.
Quando era realizado quase que uma enquete de opinião para realização do evento a data também era votada.
Acho que fora um ou dois novos foristas o restante são mesmo. Aguardar um mês para o churrasco acho muito tempo.
Acho que sábado 14 está de bom tamanho são quase duas semanas.
Att.
Mas vcs qe mandam...
J.O.
Tu quer me ferrar ???Ninguém Liga escreveu:Putos,
Sinceramente poderia ser antecipado em duas semanas, final de mês é foda, simples assim.
Quando era realizado quase que uma enquete de opinião para realização do evento a data também era votada.
Acho que fora um ou dois novos foristas o restante são mesmo. Aguardar um mês para o churrasco acho muito tempo.
Att.
Na data de 10 a 14 meu bolso é surrupiado de todas as formas, pensão, cartão, gerente, empréstimo, vendedor de balinha de transito entre outros chatos.
E para ajudar vou ter que comprar ovo de páscoa ainda !!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: data definir
Vc não fará falta.Junior.oliveira escreveu:Bem, se qiserem mudar fica a criterio de vcs mesmo, mas exatamente no dia 14/4 estarei em campinas ja participando de um evento e nao poderei participar desse...o Into tb tem curso nesse dia...Ninguém Liga escreveu:Putos,
Att.
Mas vcs qe mandam...
J.O.
Simples e Sincero Assim.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Depois dessa análise minunciosa feita pelo MB (Parabéns ), terei que consultar a Dona Encrenca para ver a agenda de viagens. Grandes possibilidades de viagem nesse final de semana devido ao feriado na terça.Ninguém Liga escreveu:Feriado de Páscoa é na proxima semana e tem gente comprando ovos para distribuir em certo local.Pablito Martinez escreveu:Desde que não seja na Páscoa e no feriado de meio de mês, eu vou em qualquer data.
Dia 14 Sábado a semana não tem feriado.
Dia 21 Sábado é Tiradentes.
Dia 28 Antecede o 1º de Maio que cairá em uma terça e talvez muita gente emende o feriado antecipadamente, incluindo principalmente as putas como é conhecido por todos. Dia 30 ultimo dia de Abril pelo menos não terei aula é provavel que ocorra mais um feriadão.
Os organizadores não notaram isso por acaso
Tem gente que vai acabar indo para a praia com a mulher e está confirmando participação no churrasco sem saber. Só conheço quatro ou duas pessoas com a capacidade de estar em dois locais ao mesmo tempo. A Divina Trindade e o P.M.
Fui
Mesmo conseguindo estar em dois ou mais lugares ao mesmo tempo, a distância impossbilitaria tal feito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem manda ficar prometendo ovos as GPs um dia a Páscoa chega.Dr. X escreveu:Tu quer me ferrar ???Ninguém Liga escreveu:Putos,
Att.
Na data de 10 a 14 meu bolso é surrupiado de todas as formas, pensão, cartão, gerente, empréstimo, vendedor de balinha de transito entre outros chatos.
Com vc são 3 foristas comprometidos com essa despesa.
0800 nunca foi tão caro como neste mês.
É ovo para GP, filho da GP, marido da GP , etc.
Fui
Boa Manda Bala,Ninguém Liga escreveu:Quem manda ficar prometendo ovos as GPs um dia a Páscoa chega.Dr. X escreveu:Tu quer me ferrar ???Ninguém Liga escreveu:Putos,
Att.
Fui
Mais eu não me encaixo nesse perfil...
Afinal eu não sou o Manda Bala
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dr. X escreveu:Boa Manda Bala,Ninguém Liga escreveu:Quem manda ficar prometendo ovos as GPs um dia a Páscoa chega.Dr. X escreveu:Tu quer me ferrar ???Ninguém Liga escreveu:Putos,
Att.
Fui
Mais eu não me encaixo nesse perfil...
Afinal eu não sou o Manda Bala
aqui é local para confirmar a presença e não para bater papo.
NÃO DESVIRTUEM O TOPICO.
hehehehehehehhehehehehhe
NÃO DESVIRTUEM O TOPICO.
hehehehehehehhehehehehhe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Dae cambada
Particularmente eu tbm não tinha me atentado quanto as datas e feriados, realmente fica complicado para alguns, assim como, para minha pessoa no dia 14 esta fora de cogitação pois estarei em viagem de negocios até uma certa cidade litorania no sudoeste do país, portanto se for confirmado essa data eu to fora , sentirei falta da agradavel compania dos nobres mais infelizmente a vida é assim....portanto segue o bonde....sei que vai ter mais e dai tiro o atraso.
Particularmente eu tbm não tinha me atentado quanto as datas e feriados, realmente fica complicado para alguns, assim como, para minha pessoa no dia 14 esta fora de cogitação pois estarei em viagem de negocios até uma certa cidade litorania no sudoeste do país, portanto se for confirmado essa data eu to fora , sentirei falta da agradavel compania dos nobres mais infelizmente a vida é assim....portanto segue o bonde....sei que vai ter mais e dai tiro o atraso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não foi antecipado.ghost_ctba escreveu:Dae cambada
Agora entendi porque o CD colocou dia 28. Não rola suruba para ele.
Foi apenas uma proposta de antecipação.
Notei posteriormente o "problema" "dos Feriados" e lembrei aos casados e comprometidos que não lembram que tem patroa e filhos que encheram o saco para sair de Curitiba.
Simples e Familiar Assim.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Concordo plenamente com isso, mais de um jeito ou de outro que saia o churrasco, como disse vai rolar mais encontros/churrasco e o atraso a gente tira no proximo.Ninguém Liga escreveu: Agora entendi porque o CD colocou dia 28. Não rola suruba para ele.
Notei posteriormente o "problema" "dos Feriados" e lembrei aos casados e comprometidos que não lembram que tem patroa e filhos que encheram o saco para sair de Curitiba.
Simples e Familiar Assim.
Quanto a sua citação em relação as surubas que participamos, nem haviamos discutido a respeito disso, geralmente essa ideia rola na hora, mais depois da ultima que o CDlazarento privatizou a GP eu to meio cabreiro pra fazer isso novamente.
E antes que o J.J. venha reinar novamente...isso aqui não é um bate papo e sim as considerações e justificativas da minha parte.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Vocês são umas figuras, mas infelizmente ( ) mas a melhor data para o churrasco seria amanhã dia 31/03.
Começo achar inviável fazer o churrasco em abril, pois temos 2 finais de semana com promessa de viagem familiar:
Páscoa e 8.
E dia 14 J.O. Gosth e Intro não estarão por aqui, e acho a presença deles tão importante quanto a de todos os outros.
E agora mané
Começo achar inviável fazer o churrasco em abril, pois temos 2 finais de semana com promessa de viagem familiar:
Páscoa e 8.
E dia 14 J.O. Gosth e Intro não estarão por aqui, e acho a presença deles tão importante quanto a de todos os outros.
E agora mané